Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Mamãs de MAIO 2011

Olá a todas,

Esterilda que grande susto!!! Ainda bem que está tudo mais bem encaminhado. Só desejo que não tenhas mais sustos.

Sugarpops Obrigada pelas tuas palavras bjsss

Como na outra gravidez já tive algumas perdas de corrimento acastanhado, não muito, mas o suficiente para preocupar o coração de mãe.

Fiz uma eco na 1ª consulta na MAC onde vimos o saquinho do bébé às 5 semanas mas ainda não dava para ver o bébé...

Andei 1 semana a imaginar coisas se seria que o saco estaria vazio ...

E na 4ªfeira da semana passada quando fui fazer análises à MAC, já estava uma pilha de nervos e decidi ir às urgências para ver se acalmavam o meu coraçãozito apertado.

Na triagem viram-me a tensão e estava 16-10... Eu que nunca tenho tensão alta... Desatei a chorar... eu estava uma pilha de nervos...

Lá fui vista pela médica que leu o meu historial e foi muito simpática. Disse que eu tinha de me acalmar, mandou-me tomar valdisper e para me manter ocupada para ver se esta ansiedade melhora.

Depois fez-me a bendita eco que mostrou o meu pequenito já bem vísivel e o seu coraçãozito a bater

Claro que a lagrimita saltou logo. Era só aquilo que eu queria, ver o meu pequenito com o coração a bater.

E pronto agora é esperar, estou por casa sossegadita, e vamos pensando positivo e tentando acreditar que é real e que vai tudo correr bem.

6ª feira tenho consulta com a obstetra na MAC mas só para a semana 3ª feira volto a ver o meu pequenito.

Bjss a todas e boas continuações de gravidez.

Martense

http://martense.blogspot.com/

Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

Comentar

Bem cá estou eu fresquinha depois da minha maravilhosa consulta!!!!!

Pelas contas estaria de 7 semanas e 6 dias mas afinal pela Eco estou de 8 semanas e 3 dias....eheheheheh

Já tenho a eco morfológica do 1º trimestre marcada para 9/11!!

É só um(a), para alivio da mamã e do papá!!:w00t:

O coraçãozinho bate a 1000/hora e está tudo bom.

A principal advertência é para não pegar a minha princesa Inês ao colo ooooooooohhhhhhhhhhhhhhhh pelo menos mais um mês....

Remédio para o enjoo -> nausefe 2 ao jantar e bolachas na mesa de cabeçeira para comer antes de levantar...............aguenta

Obrigado pelo apoio e beijinhos a todas!!!!

ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

Comentar

SININHO33

cogrinha

29

11.08.2010

++++isto não percebo o que é

18.05.2011

2

2

Ana ou Pedro

Maternidade Júlio Dinis

Comentar

Olá minhas queridas!!

Que bom saber noticias boas das meninas e das ervilhinhas!!

Bem... eu vim dizer-vos que amanha de manha vou ter a bendita da conversa com a chefe... torçam por mim miguinhas!!!

A eco das 12 semanas tambem ja esta marcada... dia 29 as 15h vou ver se está tudo bem com a minha pipoquinha!!

Beijos a todas!!
          ;;;

Comentar

Amanhã vou fazer as 1ºas análises desta gravidez, sangue e urina. Em jejum, está claro!

Às 14h30 tenho eco para ver se o descolamento já cá não está e para saber se continua tudo oK.

esterilda, vai com calma e boa sorte! Os teus direitos acima de tudo!

12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

Comentar

Ola meninas ...

Estou há 1 mês e 2 semanas no tópico das mamas de Abril, mas afinal a DPP foi alterada para 3 de MAIO por isso vou -me manter no Limbo ... entre ambos os tópicos, porque a probabilidade de ter antes da DPP é elevada e por 3 dias já vai para abril.

Estou gravida de 10 semanas e 2 dias, tenho 29 anos é a primeira gravidez, ia ter no Hosp. S. Joao mas afinal decidi pela Maternidade Júlio Diniz no Porto, engravidei entre 6 e 10 de Agosto em Marrocos, para já tem corrido tudo muito bem sem grandes enjoos nem mal estar, apenas muito sono e actualmente um pouco de tonturas quando estou em centros comerciais ou outros locais fechados.

Já fui hoje às compras de roupinha de mãmã no Corte Ingles, H&M e C&A porque a roupa começa a apertar no peito e barriga

Tenho a eco morfologica para dia 21 de Outubro as 14:30 no DIAGNOSIS (Porto) que e segundo dizem o melhor centro de ecografias pré-natais do Norte !!!

Beijinhos

Ju, Joao e uvinha ( que esta semana esta do tamanho de uma uva ihhiiihi)
              Make a pregnancy ticker

Comentar

Bom dia mamãs,

chegou o grande dia:w00t::w00t::w00t::w00t: vou ver o meu bebé pela 1ª vez daqui a 2 horas!!!!!! Estou ansiosa mas muito nervosa, é que na minha 1ª gravidez (esta já é a 3ª) as coisas não correram bem......sei que não posso ser pessimista mas as más recordações vêem ao de cima.......hoje mal dormi!!! Desculpem a má onda mas o dia de chuva tb não ajuda!!!!

Espero que esteja tudo bem....depois dou notícias!!!!

Torçam por mim, por favor!

Bem vindas novas mamãs!!!!

Beijinhos

Comentar

Olá Meninas:

cogrinha: +++++ é a data do positivo

Jumama: bem vinda.... mesmo que tenhas o teu bébé em Abril (todas nós temos essa possibilidade), podes sempre ser uma mãe de Maio.... eu espero manter aqui as mães de Maio mesmo que sejam de Abril....

Estrelasu: estamos de parabens... fazemos hoje 9 semaninhas!

Bichinho: vai tudo correr muito bem! Boa sorte na consulta!

Mamã Bolinhas 2: onde andas tu?

Já vi que somos mts do Norte... temos de marcar uns encontros!

Eu tenho a eco das 12 marcada para dia 4/11 com a Drª Ana Barbosa que é uma das melhores do país a nível de ecos. E ja fiz as analises do 1º trimestre. aparentemente está tudo bem! Nao sou imune á toxoplasmose...

Quanto ao parto se for no privado á partida será na Casa de Saude da Boavista, mas este ano acho que vou ver como corre e decido no final se vou´para a Maternidade Julio Dinis. Gostava mt de ter um parto normal.

De resto, ca estou, sem borbulhas, sem enjoos, sem nada demais, a nao ser dores no peito, ou seja mamocas mt sensiveis! Ainda visto a minha roupa toda, e penso que ainda peso o mesmo, mas o piolhito estava na quarta feira com tamanho de 9 semanas e 1 dia (cerca de 2.29 cm) e com mt liquido (liquido amniotico eu tenho mm de controlar, porque da ultima vez qd fiz a IMG nao tinha ponta).

Beijinhos a todas...
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

Olá linda madrilhada sininho, isto é mesmo um dia de cada vez e com muita intensidade , mas temos que ter sempre pensamento positivo Ontem, confesso que vim muito apaixonada tenho um feeling que vais ser mamã de Abril

Beijoquinhas grandes

Comentar

bebebach (08-10-2010)Olá linda madrilhada sininho, isto é mesmo um dia de cada vez e com muita intensidade , mas temos que ter sempre pensamento positivo Ontem, confesso que vim muito apaixonada tenho um feeling que vais ser mamã de Abril

Beijoquinhas grandes

Eu acho Maio um mês bonito... é o mês das mães... touro por touro que seja Maio pk em Abril njá ntenho um carneiro mau feito lá em casa (o marido). E pra ser em abril seria antes das 38 semanas (que é exactamente a 30 de abril). Mas nós juntamos mães de Maio e Abril e pronto!

Beijinhos

Comentar

NOTICIAS FRESQUINHAS:

Acabámos de chegar da consulta e vi pela primeira vez o meu bebé!!!!!!!!!!!!!LINDOOOOOOOO

Pela eco tem mais 3 dias do que as minhas contas, está com 8s e 4d, é só um...lol, está com 19,1mm e o coraçãozinho bate a 167bpm.

Tudo normal para o tempo de gestação.....graças a Deus!

A DPP pela eco passa para dia 16/05/2011.

Estamos muito felizes!!!!!! :banana:

Comentar

Bichinho (08-10-2010)NOTICIAS FRESQUINHAS:

Acabámos de chegar da consulta e vi pela primeira vez o meu bebé!!!!!!!!!!!!!LINDOOOOOOOO

Pela eco tem mais 3 dias do que as minhas contas, está com 8s e 4d, é só um...lol, está com 19,1mm e o coraçãozinho bate a 167bpm.

Tudo normal para o tempo de gestação.....graças a Deus!

A DPP pela eco passa para dia 16/05/2011.

Estamos muito felizes!!!!!! :banana:

Fico feliz por estar tudo bem, mas nao corrijas a DPP pela eco que nao vale a pena. Porque as eco podem ter 3 dias a mais ou a menos.... o meu tb dava 3 dias a mais... mas eu nao mudo a dpp como diz o medico... hoje pode dar 3 a mais e na proxima 3 a menos. Se dá assim é pk a DPP esta mais ou menos certa!

Beijinhos

Comentar

Olá.

NOTÍCIAS FRESQUINHAS também para mim:

Eco Ok. Coraçãozinho a bater. Tudo condizente com a idade gestacional.

tempo gestacional (certinho com a DPP) = 9s+0d

DPP mantém-se = 13/05

tamanho = 23mm

batimentos = 180 bat/minuto

Só um pequeno senão: pequeno hematoma tecidual em fase de organização.

eco das 12 s ficou para dia 02/11

bichinho, parabéns! Esse bebé só podia estar forte para dar alegria aos papás!

jumana, bem-vinda aqui a maio! Aqui ou lá, o que interessa é que corra tudo bem.

Parabéns pela tua gravidez!

Está tudo a resolver-se neste topico. Finalmente!

12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

Comentar

Que bom que tudo se esta a resolver! estrelasu, continuamos com o abençoado 13 Maio nao é? eu tenho eco dia 4/11.

beijinhos a todas e vão ver que tudo vai correr bem

Comentar

Olá, meninas,

Tou tão contente q tudo esteja a correr bem!Somos um grupo tão fantástico q merecemos toda a sorte do mundo, não acham?

Eu só vou à GO na Terça e tou tão ansiosa. Ver se tá tudo bem c o meu bebecas é a minha maior preocupação. Tento n me preocupar mt nem mostrar mt o qt ansiosa tou m tá a custar tanto. Nc mais chega o dia, caramba!

Pelo menos, enjoos e vómitos n faltam... o q digo-vos é uma gd chatice!

Esterilda: tou a ver-t ai em baixo. E então q tal a tua chefe?

Jinho gd,

Smilp

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X