Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de MAIO 2011

    Olá minhas queridas....



    Sininho....já vi que apanhaste para o susto.. não imagino como tenhas ficado...mas pronto....já passou e está tudo bem...é isso o mais importante....



    Sugar... és linda miga....Obrigada e um beijinho muito grande...é mais que bem vinda ao nosso cantinho....vou ler o teu parto....estou curiosa!



    Bolinhas...onde andas tu minha querida?



    Estou tão feliz!! Ontem vi a minha pipoca...estava literalmente aos pulos cá dentro ...via-se que estava feliz por estarmos a espreitar lá pa dentro e quis dizer que está tudo bem....na próxima terça vou fazer a análise para o rastreio combinado e dia 21 tenho a eco das 12 semanas....







    Beijinhos a todas as barriguitas....
    __________________________________________________ __________________________





    Make a pregnancy ticker



    POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







    Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



    Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









    :rose:





    \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

    Comentar


    • RE: Mamãs de MAIO 2011

      Olá Mamãs de Maio!!







      Depois de me armar em voyer há algumas semanas venho finalmente juntar-me a vocês oficialmente!







      É a minha 3ª gravidez!



      Tenho 2 flores (março de 2006 e março de 2008 ).



      Vamos a ver se à terceira acertamos num rapaz.







      Tenho 33 anos, sou da zona de Aveiro.



      Tive o meu +++ a 9 set e a UM a 30 julho. já fiz a 1ª eco e estou de 9 semanas e 2 dia, portanto DPP a 12 de Maio.







      As 2 gravidezes foram fantasticas: sem enjoos, sem azia, sem cansaços... apenas com o sono interrompido a partir do meio da gravidez.



      contem comigo para partilhar as minhas experiencias e emoções!!







      para já penso que é tudo



      beijinhos para todas e FORÇA!!

      Comentar


      • RE: Mamãs de MAIO 2011

        martasousa

        Olá Mamãs de Maio!!

        Depois de me armar em voyer há algumas semanas venho finalmente juntar-me a vocês oficialmente!



        É a minha 3ª gravidez!
        Martasousa, muito bem-vinda e parabéns por mais esta gravidez!

        Já vi que tb és uma mulher coragem!

        3 filhotes e todos "bastinhos". Parabéns novamente!



        JaNaDa

        Estou tão feliz!! Ontem vi a minha pipoca...estava literalmente aos pulos cá dentro ...via-se que estava feliz por estarmos a espreitar lá pa dentro e quis dizer que está tudo bem....na próxima terça vou fazer a análise para o rastreio combinado e dia 21 tenho a eco das 12 semanas....
        Eu bem digo que tudo se está a encaminhar!

        Mais uma feliz notícia! beijinho!



        Smilp

        Olá, meninas,

        Tou tão contente q tudo esteja a correr bem!Somos um grupo tão fantástico q merecemos toda a sorte do mundo, não acham?

        Eu só vou à GO na Terça e tou tão ansiosa. Ver se tá tudo bem c o meu bebecas é a minha maior preocupação. Tento n me preocupar mt nem mostrar mt o qt ansiosa tou m tá a custar tanto. Nc mais chega o dia, caramba!
        Acho que sim, merecemos o melhor do mundo e estamos agora a ser abençoadas!

        Faltas agora tu! Ficamos à espera desses pulos na 3ªf! Muito boa sorte, está tudo bem!



        sininho33

        Que bom que tudo se esta a resolver! estrelasu, continuamos com o abençoado 13 Maio nao é? eu tenho eco dia 4/11.
        Claro que sim. Continuamos assim, lado a lado! (com muito gosto).



        esterilda, espero que essa conversa tenho corrido bem e que não te chateiem muito pelo ano fora!

        bolinhas!? um beijinho!


        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

        Comentar


        • RE: Mamãs de MAIO 2011

          Ola ninas!!

          Desculpem nao ter vindo mais cedo... a minha Sarita esta constipada e com os dentitos a chatear e precisou de miminhos extra...



          A conversa com a chefe correu muito melhor do que eu estava a espera... disse para nao me preocupar que tudo se resolveria pelo melhor... e para eu ficar descansada... espero mesmo que tenha sido serio...



          Sininho... a minha DPP tambem é para 13 de Maio... no entanto este bebe deve nascer pelas 38sem tal como os manos... por isso estou ali na corda bamba entre Abril e Maio...



          Beijinhos a todas!!! E Mais uma vez OBRIGADA por todo o carinho!!
          ;;;

          Comentar


          • RE: Mamãs de MAIO 2011

            Queridas mamãs de Maio:



            É triste que abandono o grupo... A minha gravidez não evoluiu.

            Apesar de tudo estou bastante calma, no hospital (moro na Alemanha) não podia ter sido melhor assistida e tratada.



            Um beijinho muito grande a todas e muitas muitas festinhas nas barrigas


            Comentar


            • RE: Mamãs de MAIO 2011

              moony (09-10-2010)Queridas mamãs de Maio:







              É triste que abandono o grupo... A minha gravidez não evoluiu.



              Apesar de tudo estou bastante calma, no hospital (moro na Alemanha) não podia ter sido melhor assistida e tratada.







              Um beijinho muito grande a todas e muitas muitas festinhas nas barrigas










              moony, tenho muita pena que a tua gravidez não tenha evoluído.... muita força e coragem.... qualquer coisa continuamos aqui.... FORÇA!!!



              Um beijinho muito grande

              Ana



              Comentar


              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                moony (09-10-2010)Queridas mamãs de Maio:







                É triste que abandono o grupo... A minha gravidez não evoluiu.



                Apesar de tudo estou bastante calma, no hospital (moro na Alemanha) não podia ter sido melhor assistida e tratada.







                Um beijinho muito grande a todas e muitas muitas festinhas nas barrigas






                Lamento muito minha querida... Ânimo e muita força!

                Qualquer coisa que precises... e miminhos... estaremos sempre aqui!!!

                É bom sentir-te positiva apesar do desgosto... isso é meio caminho andado para superar melhor a dor e para brevemente nos dares uma noticia maravilhosa!!!

                Beijo grande!!!
                ;;;

                Comentar


                • RE: Mamãs de MAIO 2011

                  Moony,



                  Lamento mt q a tua gravidez n tenha evoluido. Agora, o imp. é ficares bem p voltares rapidamente aos treinos! Se precisares d algo, desabafar, estamos aqui p o q der e vier. Um bjinho mt gd p ti!



                  Esterilda,



                  Tás a ver. Até a reacção foi boa. N tinhas por q te preocupar. Agora goza a tua gravidez e cuida desse bebecas lindo!



                  Jinho mt gd,



                  Smilp

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de MAIO 2011

                    Vim deixar um beijinho muito especial à moony... Muita força minha querida!....:friends:
                    __________________________________________________ __________________________





                    Make a pregnancy ticker



                    POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







                    Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



                    Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









                    :rose:





                    \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de MAIO 2011

                      moony (09-10-2010)Queridas mamãs de Maio:







                      É triste que abandono o grupo... A minha gravidez não evoluiu.



                      Apesar de tudo estou bastante calma, no hospital (moro na Alemanha) não podia ter sido melhor assistida e tratada.







                      Um beijinho muito grande a todas e muitas muitas festinhas nas barrigas






                      muita muita força
                      [/url]











                      Comentar


                      • RE: Mamãs de MAIO 2011

                        ontem fiz nova eco e está tudo bem, o bebe já se viu, coração a bater, e incrível como com 7semanas já vimos as perninhas... o médico diz que está tudo ok para o tempo, chorei quando ouvi o bater do coração tal como do meu Rodrigo mas acho que desta comovi-me mais pois estava assustada com anterior eco em que nada era certo... um dia de cada vez e lá chegamos todas a Maio, que tal depois do ultimo bebe a nascer de maio combinarmos um encontro dos bebecas todos e claro papás?



                        Um desabafo: do meu Rodrigo tive uma gravidez 5*, nao sabia o que era um enjoo, azia, nada, agora ando tao mas tao enjoada de manha à noite nao pára, e com vocês? nao dizem que os enjoos sao matinais? bolas é demais, é que tenho fome mas ao mesmo tempo tudo me enjoa...



                        Bjs a todas e muita sorte a todas as barriguitas:clover:


                        [/url]











                        Comentar


                        • RE: Mamãs de MAIO 2011

                          Querida moony um beijinho muito especial e cheio de força! Vais ver que logo logo estás gravida novamente. è como te digo este grupo está cheio de mães coragem.



                          bem vindos ás novas meninas... o meu Rodrigo tambem é de março de 2008 de dia 12.



                          esterilda... dia 13 é um dia bonito, tambem nao acredito que aguente as 40 semanas, por isso estaremos todas na corda bamba do abril e maio, mas seremos sempre do grupo de Maio não é?





                          Quanto a enjoos.... n\ao tive do Rodrigo, n\ao tive na 2ª e nao tenho agora... ara já gravidezes santas (claro que a segunda so durou 4 meses).



                          So vos digo uma coisa.... estou cada vez mais apaixonada pelo meu filhote.



                          quanto ao encontro... ate nos podemos encontrar ainda de barriga....



                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de MAIO 2011

                            Muita força Moony.

                            Um abracinho apertadinho.



                            Martense


                            http://martense.blogspot.com/



                            Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de MAIO 2011

                              Rorica,



                              Eu sou como tu... na primeira gravidez não tive enjoos nenhuns, nada nada, só soninho e mamas de "pedra", desta ando enjoada a toda a hora... por tudo e por nada... e à noite é o pior... quais enjoos matinais...

                              Desta não tenho sono e quase não sinto as mamitas... Está tudo trocado....

                              Só tenho pena não pudermos fazer uma eco todas as semanas (senão dias...) para saber que está tudo bem com o nossos pequenitos...

                              O que vale é que a nova eco é já 3ªfeira



                              Bjs para todas




                              http://martense.blogspot.com/



                              Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                                Moony, sinto muito querida!

                                Força!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X