Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Janada, 2 semanas vao passar rapido vais ver... O xuxu nao se importa é para teu bem... Saudinha da boa para ti!!!

    Olha tambem me ri ontem com este video.....


    Meninas k mobil para a caminha aconcelham, gostava de adquirir um com projector e comando o k aconselham???
    Ultima edição por NINJA-FELIZ; 09-03-2011, 15:48.







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

    Comentar


    • Olá! Por aqui tudo Ok. Tenho dormido bastante, precisava tanto de descansar!

      Mozart, Janada. ainda bem que ainda há bons profissionais nos hospitais! Já bem basta a aflição!
      JANADA, aguenta-te. Ainda bem que o teu marido tem correspondido! Ajuda-te a suportar tudo isto!

      Oleoban, nunca usei, mas tenho uma colega que tem a filha com pele atópica e que usa! Felizmente por aqui nunca houve problemas do género!

      Ganhei muuuuita inveja da sininho33 e portanto este fim-de-semana vou aproveitar e sair 3 dias. É pouco, mas é melhor que nada! Vou até Albufeira, 6ª, sab e domingo! Vou aproveitar que estou na 1ª baixa (12 dias), porque depois disso para além de não querer ir para "longe", tenho medo das inspecções da SS! Não quero perder por nada este dinheirinho que eles me pagam e que substitui o ordenado e tenho sabido de muuuitas inspecções a grávidas vizinhas!
      Beijokas a todas, todas!


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por NINJA-FELIZ Ver Mensagem
        Meninas k mobil para a caminha aconcelham, gostava de adquirir um com projector e comando o k aconselham???
        Eu tenho um emprestado, ainda do Martim, que era do meu afilhado; é dos normais, daqueles que se dá à corda, dá musica apenas e anda à roda! Não o vou pôr antes dos 3/4 meses, porque acho que não faz falta e para além disso chateia-me o facto de ficar a estorvar quando quero pôr e tirar o bebé da cama!
        Não tenho dos outros, mas sem dúvida devem ser muito mais giros, mas tb mais carotes!


        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

        Comentar


        • Olá ola...

          cheguei... ás recem chegadas Mozart e Ninja feliz um grande beijinho e pedido... por favor dêm me os vossos dados para eu actualizar a nossa tabelinha da pagina 2 (vao la e vejam o que é necessário).

          qt a mim.. estou cansadota, pk com este peso e com um rapaz que so quer mae e anda por cima so queria vir pra casa nao é facil... mas pelo menos esqueci do trabalhoe deu para relaxar...

          Janada... é tao bom ter te por aqui....

          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Ola ninas!!!

            Sininho!! Que bom pudeste vir dar-nos um Alô!!! Continua a divertir-te e nao abuses!!! Os pequenos ficam sempre mais "marotos" nestas alturas... é da excitaçao... os meus ate trepavam paredes e eu so me apetecia prende-los no candeeiro ate se acalmarem!!! loooooool!!!!!

            Oleoban - enfim... peles atopicas... e muitoooooooooo... é o prato do dia nos pequenos ca de casa... e usei oleoban sim... mas.. sou sincera... nao gostei... ainda lhe hei-de dar outra oportunidade uma vez que por aqui os adermas e afins estao ja a nao fazer o seu trabalho... ja andam a tomar medicaçao mesmo coitadinhos... e disto ja nao se devem escapar... cortisonas e xaropes e... bem... todos os meses é uma grande despesa de farmacia para os meus dois rapazinhos devido as bonitas peles que têm... o que vale é que esta quase a chegar o verao e eles com o sol e a praia melhoram sempre um bocadinho!!!!

            Mobil... bem... fleizmente, tenho uns poucos que me foram dados... mas comprei para o meu mais velho o mobil da fisher price com projhector de estrelas e luas no tecto e comando... e adorei!!!! ainda hoje... ao fim de 7 anos, é o mobil que a Sara tem na cama dela... e ela adora...
            Sei que na altura foi caro porque era novidade mas agora ja os vi a venda e sao muito mais baratos... foi pena so me terem dado os outros depois... porque tinha poupado uns bons euros... mas... foi uma bela compra... continua a funcionar e tem sucesso nos bebes cá da casa... o Doudou poir exemplo comprei para o Lou ha 4 anos... devido a publicidae, etc.,.. dei uma nota preta... e nenhum dos miudos lhe ligou... vou tentar novamente no Vicente a ver se ele gosta... porque é uma pena ... tao caro e esta a qu pendurado na cama mas nao tem o uso que deveria porque nao lhe ligam...

            Vou dar apoio ao maridoa que esta a trabalhar um bocadinho no quintal e ja volto!!
            Biejionhos!!!!!!!
            ;;;

            Comentar


            • Olá meninas!

              Espero que este Carnaval tenha corrido bem para todas e que as férias de algumas das meninas tenham servido como descanso (e mt merecido).

              Por cá tudo fino, não fomos festejar o Carnaval mas passamos este fim-de-semana prolongado em família visto que os miúdos estiveram connosco desde 6ª à noite até ontem às 22h. Aproveitamos para estarmos juntinhos e na mimalhice e ontem ainda fizemos almoço de família com a presença dos sogrinhos cá em casa!
              Foi giro e nada cansativo que eu agora fico com a língua de fora só a subir um lanço de escadas...
              O mini deu mts pontapés aos manos e eles ficaram todos felizes, estão a ficar ansiosos por conhecer o irmão!

              Até já


              Comentar


              • Cá vão os meus dados:
                Nick: Mozart
                Estou de baixa.
                Idade: 32
                DUM: 28/jul
                ++++: já não me lembro!
                DPP: 4/mai
                filho nº: 2
                Gravidez nº: 7
                Sexo: Feminino
                Nome bebé: Sara
                Local Parto: Hosp. S. João
                2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                2008:
                Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                2010: Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Mozart, dureza esse teu percurso para realizar o sonho da maternidade...
                  Não temos todas a mesma sorte e facilmente nos esquecemos disso e até parece que não damos o devido valor à graça que alcançamos... mas o que interessa agora é que tudo está a correr bem e que a Sara daqui a nada está no teu colinho!

                  Beijocas


                  Comentar


                  • Sininho, um beijinho tambem para ti, aproveita e descansa k mais tarde podes nao conseguir. Amanha venho ca colocar os meus dados, é k hoje nao iria colocar o sexo mas amanha...:-) depois venho contar-vos..
                    Quanto ao mobil era mesmo esse k estava a pensar, vou tentar arranjar usado k é mais barato.. Mas tambem me falaram de um da chicco k da para colocar musicas da pen, para mim dava muito jeito visto k o meu dinis com 2 anos e meio adora o soninho , o ruca e o noddy... Percebem? Por isso a minha indecisao...
                    Peles atopicas no verao melhoram, mas o meu agora ate pus ganhou num pulso.. Vai de Elocom, betadine , sistral e mais umas coisitas....







                    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mozart Ver Mensagem
                      Se não fosse mesmo as saudades que tinha do meu maridão e da rotina de casa, e de o ter comigo mais tempo e de o libertar de estar sempre a correr p lá, até que estava lá bem!
                      concordo ctg a 200%...a isso junto as saudades das minhas meninas!


                      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                      Comentar


                      • Olarecas minhas Queridas!

                        Sim, acabou o Carnaval e cá estou eu de volta ao sofá! Estes dias foram tão cansativos, e quase não pude fazer nada... Fui de vez em quando ao facebook mandar uns bitaites, mas tinha que aproveitar todos os minutos para descansar... E foi muito difícil como disse lá! Para quem nunca participou em Carnavais, é dificil de entender, eu sei, mas custou mesmo muito ver o meu grupo passar na bancada! :S Mas não é samba como diziam lá atrás... Não é a minha praia, o samba, e aqui em Ovar o Carnaval é muito mais que samba... Enfim

                        Benvindas meninas novas! Estejam e sintam-se à vontade para contar conosco para todos os desabafos! Aqui a Maresia também tem uma novela jeitosa e as meninas ajudam muito!

                        Vou agora por a casa em ordem e recomeçar os preparativos das malas, assim como fazer as caixinhas das meninas que pediram!

                        Vou levar uma mala para mim, outra para a Magui, e dentro de cada, separado, uma bolsa com as coisas pro núcleo de partos! A nível de camisas, já tinha decidido que não ía comprar! Não ía gastar esse dinheiro para 3 dias, entretanto a minha amiga que teve agora no fim de Janeiro deu-me mais uma prova de que é dinheiro mal gasto (para quem não usa depois) uma vez que passado uma semana do nascimento, ela já me entregou as camisas... Usou 1 dia uma e 2 dias outra... Estão novas!

                        Não vos vou dar mais seca, que agora estou por aqui! E por lá (FB)...

                        Beijinhos Grandes e Menina Janada, não volte a ficar internada sem avisar que uma pessoa não aguenta! Aleluia! (ainda falta a Xanxa, fonix)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                          Menina Janada, não volte a ficar internada sem avisar que uma pessoa não aguenta! Aleluia! (ainda falta a Xanxa, fonix)
                          sim senhora!!


                          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                          Comentar


                          • Olá meninas!!
                            Fizemos ecografia de manhã e o Gonçalo com 30s e 1d desceu do percentil 50 para o 15...
                            Até está crescido mas está magrito.
                            E então médica decidiu dados os nossos antecedentes que era melhor vigiar de perto.
                            E ficámos internados na MAC por precaução...
                            Confesso que também fiquei mais descansada assim.
                            Hoje já tomámos medicação para acelarar a maturação dos pulmões, para se necessário "saltar" cá para fora. Só daqui a 2 semanas se ele se mantiver bem se consegue voltar a avaliar o crescimento. Se antes disso mostrar sinais de stress (que não vais mostrar que o pai e a mãe não querem!!!) "salta" cá para fora.
                            Façam figas por nós.
                            Bjs


                            http://martense.blogspot.com/



                            Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                            Comentar


                            • Martense aguenta aí o Gonçalinho mais uns tempos pra ele ganhar mais chichinha. O importante é estarem os dois bem..
                              Peles atópicas... pelos vistos é o prato do dia, o meu mais velho foi na semana passada ao médico e ele é cortisona, xarope e A-derma. para já resulta, os eczemas desapareceram em 2 dias e a pele seca está a cair.
                              O Andrezito cá está, dá tanto pontapé, mas tanto que até fico dorida.
                              Estas folgas foram passadas a pintar o quarto dos papás e aplicar umas tiras lindas de papel de parede e montámos tb o berço. Tá lindo lindo, faltam só umas cortinas novas e candeeiros. Depois passamos ao quarto dos pequenos e esta casinha está a ficar um mimo

                              Comentar


                              • Marta...aguenta aí o Gonçalito que tudo vai correr bem!

                                Por aqui para ja esquecemosum pouco o Rafael (voltaremos a ele na segunda feira para a eco do 3º trimestre)...eestamos na fase Rodrigo que faz 3 anos no sabado e por isso andamos aqui nos preparativos para a festa... o que vale é que estou de férias esta semana.

                                Mozart...actualizo os dados na segunda feira, ok? tenho o quadro no emprego.

                                Desta vez tudo vai correr bem vais ver.... aqui nas maes de Maio tudo vai correr bem... nao sei se te apercebeste mas este éum grupo unido,com muitos antecedentes de gravidezes complicadas... eu pp ja passei por uma IMG.... beijinhos muito grandes
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X