Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Boas vindas às meninas novas, espero que gostem da tagarelice desta malta.

    Janada: Que susto pá, isto é k tem sido... Caramba, será que estes bebecas de Maio não vão ser todos de Abril? No meu caso já era difícil que a DPP é 02 de Maio, mas gostava bastante de aguentar até lá.

    Barrigas, ora esta é a 2ª gravidez e nunca senti nada a não ser barriga descaída. Já perguntei ao médico e ele não tem nenhuma explicação especial. O inconveniente é que os meus bébes encaixam muito cedo, e no caso do Diogo teve consequências graves. Por outro lado, quando foi para nascer ele já tinha feito mais de metade do trabalho.

    Bjs e coceguinhas nas bigas




    Madrinha: rae-n

    Comentar


    • Smilp vais ter no Pedro Hispano

      Comentar


      • obrigada pelo apoio a TODAS as meninas....

        cogrinha...eu parecia uma maria madalena sp a chorar, mas aconteceu tudo junto e foi...e (ainda) anda é dificil lidar com estas emoções todas ao mesmo tempo....quando as minhas meninas lá iam, a mais velha levava os trabalhos de casa e sentava-se para eu a ajudar, até ela tinha saudades de ter a mãe a ajudar...e a bebé sentava-se mesmo na minha cama e trincava sp as bolachas e a sobremesa que eu guardava para elas nesse dia ... quando iam embora era muito dificil....chegava a ir para a casa de banho chorar para ninguém me ver...mas as olheiras que ficavam denunciavam-me....uma vez a minha bebé estava no corredor a chorar e uma enfª estava dentro do meu quarto e desabafa assim..."ai, aquela criança é tão barulhenta"...olhei par ela e disse..."a criança barulhenta é minha"...e desatei a chorar pq ela chamou barulhenta à minha bebé de 2 anos... caiu-me mal apesar de eu saber que ela não disse com maliçia, mas eu já estava sensível por tudo e aquilo caiu-me tão mal!....a auxiliar que lá estava veio ter cmg e abraçou-me, foi espectacular cmg....

        o meu marido chegou-me a comprar um mp3 e um comando universal pq havia um comando para o serviço inteiro e não estava para ver só a sic, pq elas também n podiam estar sp lá no quarto a mudar os canais....enfim...fiz de tudo para passar o tempo...mas já passou...agora espero lá voltar para ter a minha bebecas...

        Mozart...7mm é msm muito pouco...tiveste sorte!....os medicos associam este problema ao meu passado obstétrico...ou seja...4ª gravidez em que na 3ª perdi o bebé e tive de fazer raspagem e eles acham que a raspagem pode ter algo a ver...rasparam demasiadas fibras do colo e daí ele ter ficado mais frágil agora, pq nas outras gravidezes nunca tive este problema....e também estou ansiosa pela consulta de 4ª feira....Deus queira que consiga alguma liberdade, a ver bem já estou fechada desde das 23 semanas... (com excepção quando fui e vim do hospital, mas foi só)...estive no HSFX....no serviço de Ginecologia e TODA a gente desde dos Médicos até à Srª da limpeza foram incansáveis cmg e simplesmente muito humanos...

        Os Drs que me seguiram de cada vez que passavam à porta do meu quarto, vinham-me perguntar sp como é que eu estava e para me manter com força....e o meu quarto nem sequer era o destino deles e no entanto paravam para me vir falar.... 5*

        desculpem o "falatório"...mas passei semanas praticamente sem desabafar com ninguém....falava com as enfs, com o meu marido qd lá ia....mas não era a mesma coisa.... enfim....melhores dias virão....e a brincar a brincar a minha pipoca dentro de (pelo menos) 6 a 7 semanas já cá estará se Deus quiser....

        entrei naquilo a que chamo....CONTAGEM DECRESCENTE!!!! ...


        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

        Comentar


        • que porra.. já tinha um testamento escrito e foi-se... brrrrr


          bem resumindo:
          janada!! estou mt feliz por estares de volta!! mais uma prova que és uma MEGAMUMMY!!

          smilp entre uriage e aderma vais caramente bem servida (as minhas muidas tb tem pele atopica)
          apetece-me mandar beijos personalizados!!!

          esterilda
          cogrinha
          ana cravo[/B]
          caloira mozart
          2&stich
          estrelasu
          anarosas
          a nossa dançarina de samba Maresia esqueceste do pb, sua marota??
          sinhinho continuação de boas férias!!!


          bem espero ter esquecido algumas meninas que é para elas reclamarem!!! BOM CARNAVAL!!

          Comentar


          • que porra.. já tinha um testamento escrito e foi-se... brrrrr


            bem resumindo:
            janada!! estou mt feliz por estares de volta!! mais uma prova que és uma MEGAMUMMY!!

            smilp entre uriage e aderma vais caramente bem servida (as minhas muidas tb tem pele atopica)
            apetece-me mandar beijos personalizados!!!

            esterilda
            cogrinha
            ana cravo
            caloira mozart
            2&stich
            estrelasu
            anarosas
            a nossa dançarina de samba Maresia esqueceste do pb, sua marota??
            sinhinho continuação de boas férias!!!


            bem espero ter esquecido algumas meninas que é para elas reclamarem!!! BOM CARNAVAL!!

            Comentar


            • Ola lindas!!!
              JANADA - Que saudades... ja estavamos tao preocupadas... ainda bem que agora ja estás em casa... e na casa nova... mas nao te ponhas com aventuras... nada de te dar para arrumaçoes... agora ja falta mt pouco para "nos" livrarmos de incubadoras e de cuidados mais preocupantes... ta quase querida... so mais umas semaninhas!!!! E parabens... aguentar esses dias todos internada e sozinha... e longe das tuas filhotas... ai Jesus... eu nem quero pensar... eu fiquei longe dos meus os 3 dias que estive internada para ter a Sara e as saudades foram demais... e agora... imaginar a ir outra vez e deixar os meus dois rapazes... e a minha pequenina com 11 meses... nem quero imaginar... ela é tao bebe... como vou ficar 3 dias sem ela...??? Meu Deus...`És ja uma vencedora!!! e a tua Margarida tambem!! Aguentar um bebe em risco desde as 23 semanas é obra... ( a minha filha esteve em risco desde as 16semanas... e eu ia morrendo... a minha desejada menina podia nem sequer conseguir aguentar ate nascer... graças a Deus... ela cá está... e é o meu pequeno docinho!!!

              Anarosas, marta, estreelasu, smilp, cogrinha... muitos beijinhos queridas!!!! Tamos mesmo a chegar a recta final... !!!
              ;;;

              Comentar


              • consegui ca dar um saltinho e fiquei mt feliz porque a JAnada apareceu... querida és uma Mulher com M grande... vai correr tudo bem agora... um beijinho e força.

                esterilda... um beijinho e obrigada por te lembrares sempre de mim

                meninas... voces estao todas no meu pensamento todos os dias e apesar de estar de ferias... acreditem que sinto tanta falta de vir falar convoscccooooooo...

                esta tudo bem connosco... ando cansada ... pk tenho caminhado mt, e o meu filhote fica mais arisco estando de férias... mas quarta ja estarei em casa pra preparar a festita do meu piolhoto....

                beijos enormes a todas... adoro-vos!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Ola meninas.. estou a ver k é so meninas de ferias e eu em casa e ainda por cima hoje chove..... Queria ir passear mas ao ar livre e nao posso!!!!
                  Bem falaram em camisas e pijamas eu optei por camisas é so subir para cima e por a mama de fora.. Eu uso em casa nos primeiros tempos....
                  Cremes foi um ver se avias... Comprei imenssos pois o meu filho tem pela atopica, no inicio experimentei mustela mas nao se deu, depois exomega , avene e nada... Ate k expperimentei oleoban banho e creme hidratante... Nao quero outra coisa.... Quando ha uma crise, tenho de colocar cortisona, mas coloco sempre o oleoban no banho e creme hidratante. Para as mudas é o da mustela, pois so a cara, maos e pernas é k sao afectados pelo eczema atopico...
                  Agora vou optar pelo oleoban na mesma, nao sei se alguem usou... que dizem?
                  Malas eu lei uma grande com a roupa toda e um necesser para a higiene e uma mala de mao com a 1º roupa do bebe para a sala de partos.. A mae e o marido depois vao trazendo o k for necessario e vao trocando as toalhas....
                  Previsao para 4 de maio mas nao sei se la chego!!! sinto-me tao pesada!!!!!! Preparativos, 0 !!!! Nada feito... Estou mais preocupada com o meu pequeno k ainda dorme no meu quarto, e tenho de o mudar para puder ficar com o bebe!!!!!!!!! Nao tenho cama para ele ainda e €€€ nada!!! Como diz o meu marido, "miseria de rato"....... Roupas ainda nao tenho nada senao o k tinha do meu pequeno, mas e se for menina??? Estou á espera de quinta e depois é começar a preparar tudo.... Agora ando a pesquisar o k preciso, como os €€€ nao chegam pra tudo vou optar por comprar quase tudo usado....
                  Meninas um bom feriado e um otimo Carnaval!!! Bjs







                  Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                  Comentar


                  • Um beijinho grande JANADA, Marta Sousa, Esterilda etc etc etc...a todas todas todas todas a sério.

                    Agora para ajudar, isto para quem sabe do meu suposto seguro de saude, que nem sabia que tinha mas tenho, mas afinal so tenho desde FEV e estou em periodo de carencia dizem eles e entao vou ter de pagar as consultas todas as semanas tipo 60 eur, nao vou conseguir sequer
                    Na clinica se passassem o recibo em nome do meu marido ele podia meter no seguro do trabalho mas disseram-me que nao podem fazer isso. Mais esta agora...

                    Comentar


                    • céus...como me fez falta "ler-vos"....

                      bom...malas da maternidade...já a tem feita?...eu ainda não tenho nada de nada de lado....já pedi ao meu xuxu para me trazer a mala com os babygrows de recém nascido para lavar e começar a fazer a mala....não tenho tido tempo para nada...ou melhor...o meu marido coitadinho anda estafado com tudo....desde do dia em que fui internada....ele é grande HOMEM....eu tenho muita sorte de o ter como meu companheiro....há muitos homens (que conheço) que não davam um "pum"...lol sem me perguntar como se dava....

                      estou ansiosa pelo veredito amanha....façam figas migas...assim que eu chegar a casa digo-vos como estamos....se chegar a vir para casa, lol....já estou por tudo....enfim....

                      MUITO OBRIGADA A TODAS pela vossa preocupação...não menciono nomes porque tenho-vos a todas no meu coração, a sério!....muitas vezes dava por mim a pensar "as meninas do forum já se devem estar a questionar o que se passará comigo!...quem me dera poder falar com elas...sempre me ajudavam a passar o tempo, tenho a certeza"...mas não tinha lá net...mas pronto!

                      bom...muitas beijocas e muitas festinhas nessas barriguxas!!!


                      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                      Comentar


                      • Janada, vai correr tudo bem, amanha esperamos novidades!!! Bj







                        Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                        Comentar


                        • Olarecas...viemos agora da consulta e...não me mediram o colo...

                          o Drº mandou-me continuar a fazer repouso e nada de "brincadeiras"...o xuxu saiu de lá "triste" lol....mas enfim!

                          qt aos kilos...aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii "Jasus"!!!!!.... nem quero falar nisso para não entrar em depressão :'(

                          de resto acho que esta tudo bem...disse-me que chegando às 34s que já podemos respirar de alivio....mais duas semaninhas!!

                          Beijinhos e beijocas!!!!


                          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                          Comentar


                          • para nos rir-mos um pouco...



                            DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                            Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                            Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                            Comentar


                            • JANADA

                              que bom ter-te de volta em com as tuas sugestões de boa disposição!!!
                              LOL o xuxu que aguente, ou melhor que se desenrasque sozinho. tens mais com que te preucupar.. os kilos que s e lixem...
                              15 dias passam a voar!!

                              amanha saberei os resultados da analise à urina...
                              aqui no trabalho está o caos montado e nem me apercebo das contrações.. ainda nao estou a tomar magnesio, mas acho que vou começar n é melhor??

                              beijos!!!

                              Comentar


                              • Janada!

                                Que bom!
                                Não te mediram o colo?!?! eheheheh isso é que é estranho para quem esteve à umas semanas internada por causa dessa medida!!
                                Hoje faço 32 semanas! Meu Deus... estou ansiosa pelas 34!!
                                Esqueci-me de te dizer q perguntei onde estiveste internada, pois eu estive no Hosp. S. João - Porto, e lá todos os médicos, enfermeiros e auxiliares eram de uma dedicação, atenção e cuidados extremos!
                                Tenho muito a agradecer-lhes como fui tratada!
                                Houve inclusivé um dia em que uma das enfermeiras, sabendo que eu estava com saudades de um sumo natural de laranja, me levou laranja e fez lá um suminho para mim!
                                Se não fosse mesmo as saudades que tinha do meu maridão e da rotina de casa, e de o ter comigo mais tempo e de o libertar de estar sempre a correr p lá, até que estava lá bem!

                                Vai dando noticias! e... muito repouso!
                                beijinhos
                                2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                                2008:
                                Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                                Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                                2010: Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X