Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Vá lá minhas lindas, nada de pensar em tristezas ... o que tem de ser é! quero ver sorrisos e alegrias, afinal as nossas estrelinhas estão supostas para o mês mais alegre e mais quente do ano!!

    Um grande beijo *

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • #17
      "mês mais alegre e mais quente do ano!!"

      Mais quente.... uuuuuuuuuuuuuuuuuui...

      Comentar


      • #18
        Ainda cheguei a este cantinho à tão pouco tempo e já preciso da vossa ajuda...

        é o seguinte: a data da minha última menstruação foi 9/11, pelo que por esta altura estaria com 6 semanas e 1 dia. Hoje fui ao hospital e fiz eco, mas o médico não consegui ver nada, nem o saco vitelino. Acham normal?
        Tenho um pressentimento que as coisas não estão a correr bem, pois a esta altura já se deveria ver alguma coisa.
        Estou a entrar em desespero!!!
        Volto lá daqui a 2 semanas para ver a evolução...
        Digam-me o que acham???


        Comentar


        • #19
          ola linda

          olha eu estou de 6 semanas e dois dias e ontem fiz a eco e estava la o embriao com 3.5 mm e a vesicula vitelina mas na minha anterior gravidez q infelizmente terminou as 17 semanas, qd fiz a eco as 6 semanas tb n se viu o embriao so a vesicula vitelina e infelizmente n correu bem

          mas tem calma pode n ser nada pode ser somente um atraso.... ou entao uma gravidez anebrionaria

          tem muita força e se queres um conselho nao esperes 2 semanas no maximo 1 pq como ja te disse tb tive na mm situaçao q tu e so tive q esperar 4 dias até a eco seguinte e pareceu me uma eternidade, chorava todos os dias, estava super angustiada qt mais duas semanas

          qq coisa q seja preciso estamos ca p ti

          bjinhos grds
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • #20
            ola amigas

            tenho novidades ontem fiz eco das 6 semanas e la estava ele o pequenito/a

            3.5 mm de gente mas com um coraçao mt forte q piscava com toda a força

            graças a deus esta tudo ok vou ficar de repouso até as 12 semanas por precauçao...... e agora é esperar pela proxima eco q deve ser la p o inicio do ano

            bjinhos grds e vao dando noticias vossas ok????
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #21
              obrigado pela resposta rápida, mas continuo muito angustiada...
              Assim que souber de mais alguma coisa, venho cá contar!

              Obrigado e beijinhos a todas

              Tudo a correr bem com as vossas barriguitas


              Comentar


              • #22
                Flasim, espero que corra tudo bem com o teu baby. Estamos aqui todas a fazer uam corrente positiva!!!

                Meninas, também preciso da vossa ajuda....
                A data da última menstruação foi 25-10-2010, o que significa que estou de 9 semanas. Estou já apensar marcar a ecografia das 11-14 semanas. Devo marcar para que altura? Meados de Janeiro, correcto? Tenho de já ter feito as 12 semanas, não é?

                Obrigada

                Comentar


                • #23
                  Olá mamãs tudo bem?

                  *Flasim, tem calma minha linda, vai tudo correr bem Estamos aqui a torcer por ti!

                  Pois é, lá fui ao Dr., DPP corrigida pela Eco : 4 de Agosto Ora lá vou eu passar o verão a queixar-me dos inchaços ahahahaha!

                  Esse Natal foi bom? Deram a noticia? Um grande beijinho para todas!

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • #24
                    Meninas...
                    Estou de repouso forçado em casa, com ameaça de aborto....
                    Vou ficar 12 dias, para começar, disse a médica...
                    Estou tão desanimada....
                    Espero animar-me depressa, mas isto de ficar em casa sem fazer nada, sem trabalhar... Eu sou tão eléctrica!...

                    Enfim.

                    Beijinhos a todas

                    Comentar


                    • #25
                      ola amiga olha junta te a mim q tb estou em casa de repouso embora n seja absoluto e n tebha risco de aborto como tive um tumor na placenta na outra gravidez e tive há 3 semanas um corrimento rosado e tenho mtas dores no utero a medica recomendou o repouso

                      tm calma meu amor n é o fim do mundo e vais ver q logo logo acaba o castigo e o teu bebe vai crescer sao e salvo vale tudo a pena pelos nossos lindos bebes certo???

                      bjinhos grds e vai dando noticias
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                        ola amiga olha junta te a mim q tb estou em casa de repouso embora n seja absoluto e n tebha risco de aborto como tive um tumor na placenta na outra gravidez e tive há 3 semanas um corrimento rosado e tenho mtas dores no utero a medica recomendou o repouso

                        tm calma meu amor n é o fim do mundo e vais ver q logo logo acaba o castigo e o teu bebe vai crescer sao e salvo vale tudo a pena pelos nossos lindos bebes certo???

                        bjinhos grds e vai dando noticias
                        Tens toda a razão, Gabby... Pelos pimpolhos vale TUDO SEMPRE a pena!!!!
                        Também estás de repouso? Tumor na placenta......? . Bolas, não é fácil.
                        Tudo de bom para ti e muita força!!!!
                        Vai correr tudo bem com as nossas ervilhinhas/feijõezinhos :-)

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #27
                          Meu Deus ja estão as mamãs de Agosto novamente e de um ano novo. Eu fui mamã de Agosto 2010, de gemeos, para esta altura não sabia que estava gravida, e só soube o dia 6 de Janeiro. Mas não podia deixar de vir aqui e vos deixar uma mensagem, primeiro de boas entradas, e de lhes desejar tudo de bom em esta aventura de gravida, que vos una os comentarios, que vos una todas as coisas boas, pois todas vão sentir o mesmo. E os pimpolhos que estão ali na sementinha, um beijo enorme e que sejam lindos lindos lindos como só os bebes de Agosto podem ser.

                          Estou aqui para qualquer duvida BEIJOS
                          http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                          Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                          Comentar


                          • #28
                            Ai Karimis, que nostalgia me deste agora, amiga!

                            Eu também fui mãmã de Agosto de 2010 (a pimpolha antecipou-se para Julho), e também recordo com muita saudade todas as emoções que estava a viver nesta altura, uma vez que soube que ia ser mãe a 12 de dezembro...E desejo-vos tudo de bom! Vai passar num instante, e quando deram conta, já eles estão nos vossos braços!

                            Um beijinho para todas

                            Comentar


                            • #29
                              Olá meninas!
                              Também eu tive o meu positivo a 03/12 e vou ser uma futura mamã de Agosto. Importam-se que me junte a vocês?
                              ****5****10****15****(20)****25****30****35****40 - DPP: 05.08.2011
                              Madrilhada da aifos1983, lanai, PlanTheDay e anjo da guarda

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por flasim Ver Mensagem
                                Ainda cheguei a este cantinho à tão pouco tempo e já preciso da vossa ajuda...

                                é o seguinte: a data da minha última menstruação foi 9/11, pelo que por esta altura estaria com 6 semanas e 1 dia. Hoje fui ao hospital e fiz eco, mas o médico não consegui ver nada, nem o saco vitelino. Acham normal?
                                Tenho um pressentimento que as coisas não estão a correr bem, pois a esta altura já se deveria ver alguma coisa.
                                Estou a entrar em desespero!!!
                                Volto lá daqui a 2 semanas para ver a evolução...
                                Digam-me o que acham???
                                Olá Flasim, em primeiro lugar quero felicitar-te pela tua gravidez e desejar-te muita saude e muitas alegrias a partir de agora. O meu ultimo red foi a 31/10 e só agora estou de 6 semanas. Penso que a internet conta todo o tempo desde a ultima menstruação, mas isso ia implicar que engravidasses logo no primeiro dia de red, que como sabemos é improvável. Por isso mesmo, dependendo dos teus ciclos, deves sempre tirar pelo menos 2 semanas àquelas que pensas ter, o que resulta numa gravidez de 4 semanas... Ou seja, é super normal com este tempo não conseguires ver nada, e por isso ser aconselhável fazer a 1ª eco (no minimo dos minimos) com 8 semanas +/- para não dar "falsas pistas".
                                Estas contas que expliquei acima, foram as que o meu médico de família me explicou, e por isso mesmo neste momento estou grávida de 6 semanas e 4 dias...
                                Sinceramente, estou convencida que te vai correr tudo muito bem e fico a torcer por ti.
                                Fico à espera de notícas (e não leves a mal esta intrusão)
                                Beijokas
                                ****5****10****15****(20)****25****30****35****40 - DPP: 05.08.2011
                                Madrilhada da aifos1983, lanai, PlanTheDay e anjo da guarda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X