Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da zona de Setúbal! Alguém?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Vais a este site http://www.meninooumenina.pt/web/index.aspx , carrega onde diz laboratórios onde pode fazer a colheita, seleccionas o teu distrito, e vai dar as clínicas que na tua área de residência fazem o teste.
    Diriges-te a uma e dizes que queres fazer.
    Lá tiram-te o sangue e te explicam como podes ver depois on line o resultado. Custa 100 euros, e eles dizem em 5 dias uteis tens o resultado, mas geralmente em 2 dias úteis já lá está o resultado.
    O valor que vais pagar podes depois descontar se fizeres crio-preservação para guardar as células estaminais.

    Fica aqui o meu resultado
    Ultima edição por teresa_novo; 28-12-2010, 19:50.




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • #62
      Obrigada querida! Se por acaso na eco não se confirmar o sexo nem na eco que vou fazer passado 1 mês, farei este teste! Não quero de todo esperar pela morfológica...Só tenho medo de gastar €100 e depois não se verificar.
      Já agora parabéns pela menina!

      Comentar


      • #63
        parabens pela tua 5ª princesa teresa o teu marido já deve tar maluco com tanta mulher em casa

        pois esse teste é optimo para quem não quer esperar, mas 100€... xiça
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • #64
          Olá sou mais uma mamã da zona de setubal, isto mais propriamente do seixal.... será k posso fazer parte deste Grupinho?

          De certeza k ja n se lembram de mim pois ja n venho ca a mt tempo, mas fui uma mamã de janeiro de 2010, e n tarda o meu pimpolho ta a fazer 1 aninho.

          Jitos e espero k me aceitem.
          Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

          Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
          Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

          MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

          Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











          Comentar


          • #65
            Olá meninas

            Isso de saber o sexo dos bebés tem a sua vantagem, mas gastar 100 euros nos dias de hoje, não dá mesmo. De qualquer maneira acho que a minha espera tá quase a acabar, na 2ª feira vou fazer a eco morfológica. Mas mais que o sexo só quero ver que tudo funciona direitinho.

            Já agora, já que somos quase vizinhas alguém me dá opinião sobre a Kid to Kid de Setúbal, ou de outra loja de coisas boas em 2ª mão aqui na margem sul. É que do 1º pimpolho tive muita coisa emprestada, mas que agora faz falta para os 2ºs babys das minhas amigas. Please???

            Aproveito também para desejar uma óptima passagem de ano para todas.
            E coceguinhas na barriga claro

            Bjs




            Madrinha: rae-n

            Comentar


            • #66
              Olá

              Eu tenho uma loja de artigos em 2ª mão, fica no Casal do Marco a 2 mnts Rio Sul Shopping :-)
              Vem visitar-me estou em saldossssssss eheheheheheh eu não a loja eheheheheh

              Desejo um grande ano a todos os bebés lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssss da margem Sul, e arredores também eheh
              Que no próximo ano consigamos dar um pontapé na crise sempre com um sorriso, muita saúde e amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


              AMO-TE FILHO!!!!!!
              --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              https://www.facebook.com/LojaBabymania

              Comentar


              • #67
                Olá meninas!

                Passei para vos desejar umas boas entradas no novo ano!

                Beijinhos

                Comentar


                • #68
                  Olá e bom ano novo a todas

                  Já fiz a eco morfológica e vem aí uma menina, não está tão em baixo como eu pensava, e a placenta não está baixa. É com o meu filhote essas coisas tiveram consequências graves e agora ouvir que está tudo bem é um alívio tão grande!!!

                  Ana_v
                  Já vi onde é a tua loja, fica mesmo de caminho para a casa de uns amigos. Um dia destes faço-te uma visita, é só ter a certeza do que me vai fazer falta.

                  Bjs e coceguinhas nas barrigas




                  Madrinha: rae-n

                  Comentar


                  • #69
                    ola

                    muitos parabéns pela princesa!
                    faz-me uma visita sim, comecei com saldossss, se os meus preços já são bons então agora eheheh

                    bjitos e continuação de uma gravidez tranquila


                    AMO-TE FILHO!!!!!!
                    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    https://www.facebook.com/LojaBabymania

                    Comentar


                    • #70
                      Olá meninas!!!

                      A eco correu muito bem, escolhi o melhor médico de sempre! Como já tinha boas referências...
                      Está tudo óptimo, medidas normais, fiquei pasmada com o que já cresceu desde a última eco!
                      E prontos é uma menina conforme o meu feeling - vem aí a Carolina!
                      Espero que esteja tudo bem por aqui.

                      Comentar


                      • #71
                        Antes de mais Bom Ano a todas!!!

                        IN, muitos parabéns pela tua Carolina, fico feliz por estar a correr tudo bem!!!

                        2&Stitch, que giro!!! estamos juntas nas mamãs de Maio 2011 e não sabia que éramos "vizinhas"!!! Que bom!!!


                        Beijinhos



                        Comentar


                        • #72
                          Olá meninas

                          IN_AND_OUT: Parabéns pela menina, qualquer dia temos lady's night!!!

                          Bichinho: Pois é, somos vizinhas, em muitas coisas... quando fazes a tua morfológica? E até temos a mesma idade. Será que já nos cruzámos por aí?

                          Cá em casa já nos decidimos quanto ao nome, vai ser uma Sara.

                          Bjs
                          Ultima edição por 2&stitch; 08-01-2011, 18:29.




                          Madrinha: rae-n

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por 2&stitch Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            IN_AND_OUT: Parabéns pela menina, qualquer dia temos lady's night!!!

                            Bichinho: Pois é, somos vizinhas, em muitas coisas... quando fazes a tua morfológica? E até temos a mesma idade. Será que já nos cruzámos por aí?

                            Cá em casa já nos decidimos quanto ao nome, vai ser uma Sara.

                            Bjs

                            2&Stitch : Se calhar até já nos cruzámos...afinal este mundo é mesmo pequenino!!!

                            Olha, vou fazer a morfológica amanhã (11/01) e espero que esteja tudo ok, estou um pouquinho nervosa...até porque agora tenho contraçcões dolorosas e estou de repouso... estou com medo!!! Costumo ser optimista, mas confesso que agora estou um bocado apreensiva....

                            Parabéns pela tua Sara ... eu ainda n sei o sexo mas como já tenho um menino era giro agora ter uma menina...mas se assim n for fico feliz na mesma, claro!!! e até poupo no enxoval....

                            Onde fazes as ecos? Vens a Setúbal fazer??? Quem é o teu GO??

                            Fiquei contente por ter uma conterrânea comigo em Maio, afinal a maioria são mamãs do norte...é bom ter alguém fisicamente mais perto!!!

                            Beijinhos grandes
                            Ana



                            Comentar


                            • #74
                              Bichinho: Pois o mundo é muito pequeno... eu estudei 5 anos em Setúbal, no IPS, e frequentava muito a zona, especialmente os bares e discotecas... já lá vai o tempo...

                              Já tinha visto que não estás bem, mas pensamento positivo, ok? Eu também sou um pouco assim, optimista mas sempre de pé atrás até ter a certeza que está tudo bem. E se tens que repousar, vais ver que passa num instante. Dá notícias e se precisares de qualquer coisa diz ok?

                              Como sou de Alhos Vedros não costumo ir para esse lado, vou a uma clínica na Bx da Banheira que tem Multicare e tenho lá as consultas com o meu OB e eles têm dois médicos para as eco's. Todos eles fazem serviço no S. Franc. Xavier e no Hosp Particular de Lx (para onde em princípio vou). E tu?

                              É verdade, o nosso mês tá "minado" de malta lá do Norte, por isso temos nós que organizar um lanchinho cá na zona, para a malta do "Deserto". Foi uma bela ideia este tópico.

                              Bjs
                              Susana




                              Madrinha: rae-n

                              Comentar


                              • #75
                                Eu espero poder já participar no lanchinho como mamã e não como treinante
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X