Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Parabéns às mamãs de Setembro 2011! Tal como a Surfie e a rbalmeid, sou mamã de Setembro de 2010 e desejo para este cantinho o que tivemos no nosso: gravidezes saudáveis e felizes!

    Beijinhos da Sugar e do Dinis.

    Comentar


    • #17
      Olá.

      Sou a Andreia e soube hoje de manhã que também vou ser mamã de Setembro 2011.

      Beijinhos e todas e espero que as vossas gravidezes corram muito bem.
      Andreia




      Comentar


      • #18
        Olá a todas, antes de mais quero dar as boas vindas à _p@t_ e à A_Sofia, que bom mais duas mamãs de setembro com quem partilhar estes meses que ainda temos pela frente

        Sugar muito Obrigado pelas boas vindas, e felicidades para o teu dinis

        Eu ando na mesma sem grandes alterações à espera da minha tão ansiada consulta dia 18, já só faltam 6 dias isto passa num estantinho


        beijocas
        Rita
        Tive o meu positivo no dia 28/12/2010 a DPP é 11/09/2011
        1º Consulta + ECO - 18/01/2011 - Tudo Certo com a Estrelinha




        Madrilhada da: anjo da guarda / danimar / SI30 (Mia30)

        Comentar


        • #19
          Olá a todas
          Benvindas as novas mamãs!
          Ontem já fui ao médico e lá estava o meu grãozinho de arroz Ainda n dava para ouvir o coração mas graças`ao meu querido médico, q diz q nós n descansamos enquanto n ouvimos o batimento cardíaco, na próxima semana vou passar lá para fazer nova eco e ouvi-lo pela 1ª vez. Confirmou-se a DPP para 11 de Setembro, dia dos terroristas
          Segundo ele tenho um pequeno hematoma, normal nesta fase, q pode originar corrimento castanho. Se isso acontecer n devo entrar em pânico.
          Esqueci-me de dizer q tb sou mamã de 2ª viagem com um filhote de 3 anos.
          Espero q esteja tudo bem com vocês, fico à espera das vossas novidades.

          Beijos
          Ultima edição por ervilhinha; 13-01-2011, 11:52.

          Comentar


          • #20
            Alô meninas; já não passava aqui há uns dias (shame on me....) mas já vi que já temos um grupinho grande de potenciais mamãs para Setembro!!

            Ora quanto a mim, cá vou andando, sem sintomas quase nenhuns, à excepção das mamas que estão maiores e de vez em quando doridas ainda, e a falta do red, não tenho mesmo mais nada... o que me leva a ficar com alguns pensamentos menos positivos na cabeça, como se estará tudo bem com o meu sol!!! Mas vou acreditar que sim, até porque a ecografia ainda está longe: só dia 24/01 (falta ainda uma semana e meia... mas já faltou mais, por isso, já não fico tão triste

            Um beijinho muito grande a todas as mamãs!!!!!!!!
            Dia 21/12/2010 - 1º Positivo muito timido
            Dia 23/12/2010 - Confirmação do Positivo - estou GRÁVIDAAAAAAAAAA
            1ª eco - 26/01/2011 (tem 8w5d e 2,05cm) - Próxima consulta - 07/02/2011 (sujeita a alterar-se para depois da 2ªeco (dia 14/02)



            Madrilhada da linda MariaMig

            Comentar


            • #21
              Olá meninas.

              Queira saber se já comunicaram a novidade à familia...e se não comunicaram quando estão a pensar e como?

              Eu estou ansiosa por contar, principalmente ao meu filhote, mas tenho receio que algo não corra bem e depois ele fique desiludido.

              Já marquei consulta para dia 14/02 para que já se possa ver e ouvir a estrelinha...mas ainda falta imenso tempo.

              Beijinhos para todas.
              Andreia




              Comentar


              • #22
                Eu só contei aos meus pais e aos meus sogros. E pedi para n contarem a mais ninguém para já. Embora tenha a noção q n vou poder esconder por mto tempo pq a barriguita já n está igual.
                Ao meu pekenote, q só tem 3 anos, só disse q já falta pouco para chegar a/o mana/o para n criar mta ansiedade.

                Beijos

                Comentar


                • #23
                  Olá...
                  dpp: 20 set
                  fillho 22 meses
                  2007 set - aborto 8 sem + 3d
                  2008 mai - aborto 9 sem + 6d
                  2008 jun - Positivo
                  2011 mar - aborto 11 sem + 2d
                  2011 ago - Positivo

                  Comentar


                  • #24
                    Mamãs de Setembro 2011?Já?Ainda no outro dia estava grávida da minha menina de Setembro e já aí veem os bebes de 2011!Parabéns a todas e k corra td bem

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por round2 Ver Mensagem
                      Olá...
                      dpp: 20 set
                      fillho 22 meses
                      A minha menina nasceu dia 20 setembro 2010. Por esta altura, à 1 ano atrás ainda ñ sabia o k me esperava, e tinha tb um menino de 22 meses Parabens!

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • #26
                        Obrigada, espero k este novo bebé seja tão calmo com o meu de 22 meses
                        2007 set - aborto 8 sem + 3d
                        2008 mai - aborto 9 sem + 6d
                        2008 jun - Positivo
                        2011 mar - aborto 11 sem + 2d
                        2011 ago - Positivo

                        Comentar


                        • #27
                          Olá!
                          Também serei uma feliz mamã de Setembro de 2011! De 2ª viagem, pois já tenho uma Inês com 4 anos e meio!
                          Pelas contas feitas na net, a DPP será 20/21 de Setembro! Tenho consulta dia 12/02, aí já terei mais informações.
                          Estou muito feliz e espero que esta gravidez corra tão bem como a 1ª!



                          MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                          AFILHADA da Anareis

                          Comentar


                          • #28
                            Ultima edição por round2; 17-01-2011, 11:16.
                            2007 set - aborto 8 sem + 3d
                            2008 mai - aborto 9 sem + 6d
                            2008 jun - Positivo
                            2011 mar - aborto 11 sem + 2d
                            2011 ago - Positivo

                            Comentar


                            • #29
                              Olá a todas as futuras mamãs de Setembro!

                              Também eu serei uma mãe de Setembro. Mãe de 2ª viagem uma vez que já tenho um menino de 6 anos.

                              Pelos livros a DPP será 15/09.

                              Dizem que a ansiedade é menor numa 2ª gravidez, mas eu sinto-me muiiiiiiito ansiosa...talvez porque tenha sofrido um aborto espontâneo em 2010...Mas sinto-me imensamente feliz!!!

                              Virei cá contar mais coisas depois da consulta que terei dia 26/01.

                              Um beijinho a todas e tudo a correr bem!



                              Comentar


                              • #30
                                Olá mamãs,

                                Infelizmente a minha caminhada fica por aqui ... Obrigada por todo o apoio.

                                Um beijinho e que tenha uma santa e feliz gravidez.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X