Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Olá a todas!

    Fiz um teste de gravidez na sexta feira e deu positivo
    A minha DPP é 26/09/2011

    Sei que ainda é muito cedo por isso estou a tentar não me entusiasmar muito, mas é impossível! Passei o fim de semana a divagar eheh

    Quanto a sintomas tive alguma tensão mamária e sinto mais sede, de resto... tudo na mesma

    Tenho consulta dia 9/02

    beijinhos e boa sorte para todas

    Comentar


    • #47
      Peço desculpa pela invasão mas fui mãe em Setembro de 2008 e não resisti em vir aqui espreitar. Espanto dos espantos, chego aqui e a última menina a escrever tem a mesma dpp que eu tinha, 26 de setembro (que é também o dia de anos do meu marido). Grande diferença é que eu só fiz o primeiro teste em Fevereiro porque " o período estava mesmo quase a chegar" e quando comecei a vomitar por todos os lados com os enjoos... era um vírus! LOL
      Os meus parabéns a todas!

      Comentar


      • #48
        trcosta

        realmente há coincidências engraçadas

        eu fiz o teste ao 33º dia do ciclo
        sabes, como controlava a temperatura basal sabia que a ovulação tinha sido no 14º ou 15º dia do ciclo, por isso já estava desconfiada

        vi que também estás grávida, parabéns para ti também!

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por blinha Ver Mensagem
          trcosta

          realmente há coincidências engraçadas

          eu fiz o teste ao 33º dia do ciclo
          sabes, como controlava a temperatura basal sabia que a ovulação tinha sido no 14º ou 15º dia do ciclo, por isso já estava desconfiada

          vi que também estás grávida, parabéns para ti também!
          É verdade, há mesmo coincidências giras. Já agora, o meu filho nasceu a 23 de Setembro.
          Eu nunca controlei nada dessas coisas :-) mas engravidei sempre à primeira tentativa LOL!

          Obrigada e felicidades

          Comentar


          • #50
            Olá Andreia!
            Sim, já somos 4 com DPP na mesma altura...eu também ando ansiosa, isto de ser 2ª estrelinha não acalma esta expectativa de saber se está tudo bem!
            O meu Obstetra é o Dr João Fortuna e para já estou só a tomar o Acfol...e agora em dias mais problemáticos o Nausefe, porque as nauseas e azia não me largam...parece que ando sempre enfartada, se for como da Inês deve ser até cerca das 14/15 semanas.
            Também tenho os peitos muito doridos, desde que desconfiei que estava grávida. Ah, e sinto que nesta 2ª gravidez a barriga vai crescer mais cedo, aliás já noto isso, daqui por umas semanas já não consigo vestir as calças normais.
            Beijinhos e vão dando notícias!



            MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
            AFILHADA da Anareis

            Comentar


            • #51
              Mamãs
              Alguém tem a lista da mala para a maternidade do Hospital Santo André em Leiria, é que pelo que sei desde 2008 quando lá tive a minha piolha as coisas já mudaram....Está uma lista na net (de 2005!!!!!)mas não fala em produtos de higiene para o bebé, dantes tinha que se levar e eu por acaso gostava de levar, mas se calhar não deixam, pois não?




              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

              Comentar


              • #52
                olá anarosas

                não te posso ajudar porque a minha experiência de maternidade é nula (1ª viagem!!!)

                eu penso que mesmo que eles forneçam não se devem opor a que levas as tuas coisas
                mas vamos esperar que alguma mamã mais experiente diga alguma coisa...

                beijinhos e felicidades

                Comentar


                • #53
                  então mamãs de setembro?!
                  andam muito caladinhas...

                  esta fase é um pouco estranha não acham?
                  ainda não há barriga, sintomas também não... às vezes até fico a pensar se é mesmo verdade!!! eheh

                  bijinhos a todas

                  Comentar


                  • #54
                    olá blinha,

                    realmente esta fase é estranha, mas eu cá já tenho os sintomas de nauseas e azia há vários dias...bem, tem que ser, depois dos 3 meses passa
                    Ah, e talvez por ser mamã de 2ª viagem, a barriga já começa a notar-se...

                    Beijinhos a todas!



                    MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                    AFILHADA da Anareis

                    Comentar


                    • #55
                      ohhh que totó que sou anarosas, tens a barra a dizer quantas semanas.....dahhhhhhhhhhhhhhhhhh perguntei-te isso no topico das gravidas olimpicas lol, nao precisas responder
                      jkas


                      Maior felicidade do mundo!!!!


                      Madrilhada com orgulho das nossas queridas Betinhas e Aifos!!!!!!

                      Comentar


                      • #56
                        Mama de setembro ao serviço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        Já tenho sintomas mas barriga ainda não. Tb sou de segunda viagem e tenho idea que desta vez a barriga vai ser maior, é o que dizem!!!! Mas se desta vez for maior, ela rebenta!!!!!!!LOL
                        Não que eu tivesse uma barriga muito grande na gravidez, mas a pele estava esticada ao maximo, estava vermelha de tão esticada, até parecia que se sentia tudo por baixo de tao fininha e esticada que estava, nem sei bem explicar! por isso acho que se crescer mais um kadito desta vez....ela nao aguenta!!!!! LOL


                        Maior felicidade do mundo!!!!


                        Madrilhada com orgulho das nossas queridas Betinhas e Aifos!!!!!!

                        Comentar


                        • #57
                          olá vou juntar-me aqui a vcs

                          Angelamrs segui-te do Treinantes de inicio de 2011 para as mamãs de Setembro de 2011

                          Tive o meu positivo a semana passada DPP para 30 de Setembro.


                          Bjs
                          a Clara chegou

                          Comentar


                          • #58
                            Há 13 dias que estou de cama com perdas castanhas, vermelhas, cremes, etc...
                            Na quinta passada fiz eco, tinha 6 semas e 2 dias... vimos o saco, não detectamos descolamento e não vimos embrião provavelmente devido a ainda ser cedo.
                            Estas perdas não me largam... o que me deixa obviamente preocupada.
                            Continuo medicada a médica só retirou o cartia.
                            Repito eco dia 11.
                            2007 set - aborto 8 sem + 3d
                            2008 mai - aborto 9 sem + 6d
                            2008 jun - Positivo
                            2011 mar - aborto 11 sem + 2d
                            2011 ago - Positivo

                            Comentar


                            • #59
                              Olá companheiras de Setembro...

                              Eu espero ansiosamente a minha consulta no próximo dia 3/02. Inicialmente seria a dia 26/01, mas foi alterada.

                              Esta gravidez em termos de sintomas está a ser diferente da minha primeira. Nesta começei com enjoos mto antes de confirmar a gravidez, estes surgem somente quando me levanto e depois de comer passam. Há dias que tenho mta azia, outros não...e à noite onde paro adormeço . Na primeira gravidez n tive enjoos, azia só lá para a frente, tive sempre energia ehehehhe.

                              A barriga já se faz notar, as calças já n consigo apertar o botão e o peito esse aumenta e está dorido...Mtas borbulhas na cara

                              Mas isto tudo é por uma boa causa e estar grávida é uma dádiva...Só espero que esteja tudo bem!

                              Entrei na 8ª semana, gostava de pôr uma barrinha de gravidez igual à vossa, será q me podem ajudar como se faz ? )

                              Um beijo p todas e vamos dando notícias.

                              Round - Desejo-te sorte e acredita q tudo correrá bem! Um beijinho



                              Comentar


                              • #60
                                boa tarde meninas!

                                cá estou eu a chegar às seis semanas!!!
                                quanto a sintomas: tensão mamária, sede, acordar a meio da noite para ir à casa de banho...
                                ainda não parece real!!!

                                round2
                                desejo que tudo corra pelo melhor

                                Rebecca

                                para fazeres uma barrinha como as nossas carregas em cima da barrinha e abre-te uma janela com o site
                                depois escolhes maternity & pregancy, o tipo de barrinha, o fundo, o bonequinho, a data....vais seguindo os passos
                                no fim dá-te vários códigos, para pores na assinatura carregas onde diz forum signatures PseudoHTML, UBBCode™ and BBCode copias o código e colas na tua assinatura do fórum

                                beijinhos a todas e vão dando notícias!!!


                                p.s. alguém actualiza a lista? temos de mandar pm?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X