Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa Sorte Meninas

    A 1 ano atrás já "lambia" a minha cria mais nova a 4 dias!!! Aproveitem bem..pois passa a correr!

    Bjinhos para tds

    Comentar


    • Olá.

      Desculpem não ter vindo postar ontem.
      A consulta correu bem.
      Peso estimado 3.3 kgs mas a médica diz que acha que deverá rondar os 3.0 kgs...
      O CTG não acusou contracções.
      No entanto, assim que cheguei a a casa comecei a sentir umas moinhas no fundo das costas e da barriga que ora vão, ora vêm. Não é doloroso, é incomodativo até porque do lado esquerdo estende-se até quase ao pé.
      Faltam somente 5 dias para ele nascer se for como programado e claro queria muito chegar lá.
      Vamos lá ver se ele só vai sair com a dita "ordem de despejo".

      Bjs a todas e obrigada,

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por blinha Ver Mensagem
        olá!!!!!

        estou bem, fora uma bela de uma conjuntivite que me apareceu
        hoje fui ao hospital fazer análises e aproveitei fui à urgência e vim de lá com umas gotas e pomadas para por durante uma semana...
        a consulta do dia 1 foi só fazer ctg e conversa está tudo bem e dia 9 faço eco e nova consulta.
        já está quase!!!!
        é uma mistura de sentimentos um pouco esquisita... por um lado estou com vontade de ver o meu menino, pegar-lhe, cheirá-lo, beijá-lo eheh por outro lado sinto uma certa nostalgia de ir ficar sem a barriga, de o sentir dentro de mim, não sei se me fiz entender

        beijinhos
        Desejo-te as melhoras.
        O susto da prematuridade já passou, agora é quando ele quiser...
        Bjs grds

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sarapipoca Ver Mensagem
          Ola Mamãs!

          Hoje fui á consulta ao hospital de faro para a reavalição do estado da pequena Rita

          Continua sentadinha e o liquido amniotico continua baixo... recomendação da médica : descanso e muita água!
          Como a circulação sanguinea estava boa no cordao umbilical a médica deixou-nos sair, caso contrário ficávamos hoje no hospital...

          Dia 12 pelas 9 horas da manhã daremos entrada no hospital de faro, se a Rita continuar sentada nasce de cesariana, se não provocam-me o parto!

          Estou quase a conhecer a minha pipoquinha

          Blinha: o meu sentimento é igual... estou ansiando de a conhecer...tocar...cheirar.. senti-la... mas ao mesmo tempo vou sentir saudades de a sentir c dentro... adoro estar grávida! é uma sensação única!!!!!!!!!!!

          beijinhos mamãs!
          Que corra td bem linda.
          Se nada acontecer antes para mim será no dia 13/09.
          Descansa estes dias o mais que puderes, falta pouquinho.

          Bjs grds

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
            Boa Sorte Meninas

            A 1 ano atrás já "lambia" a minha cria mais nova a 4 dias!!! Aproveitem bem..pois passa a correr!

            Bjinhos para tds
            Muito Obrigada! :-)))

            Comentar


            • Olá mamãs,

              Blinha e Mónica, fico feliz por terem chegado até aqui
              Sara, que tudo corra bem, já falta pouco para teres a tua menina.

              Hoje tive consulta na maternidade. O CTG apresentava boa vitalidade fetal e contracções Zero!
              Estamos de 39 s+ 2 d, a médica disse que o LA tb está normal...Mas disse que o meu bebé ainda está mto em cima, apesar das caminhadas que tenho feito...Fez-me uma " maldade " - disse ela A verdade é que me fez um toque que até vi "estrelinhas"...vamos ver se desta haverá evolução.

              Fiquei com uma sensação estranha " cá em baixo" com uma pressão enorme...O bebé esse então hoje está mto activo!
              Faço 40 s esta terça feira, a médica disse que se n nascer nesta próxima semana que o parto será então induzido às 41 s, se n houver problema com o bebé...

              Hoje apanhei um sr no elevador do prédio que me disse que são 10 ciclos lunares...e eu pensei - farei os 10 ciclos lunares nesta lua cheia de dia 12/09...será q é?

              Queria tanto que tudo acontecesse naturalmente....

              Beijos p vocês e q tudo corra bem convosco e c/ os v bebés.



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por monica_ferreira Ver Mensagem
                Olá.

                Desculpem não ter vindo postar ontem.
                A consulta correu bem.
                Peso estimado 3.3 kgs mas a médica diz que acha que deverá rondar os 3.0 kgs...
                O CTG não acusou contracções.
                No entanto, assim que cheguei a a casa comecei a sentir umas moinhas no fundo das costas e da barriga que ora vão, ora vêm. Não é doloroso, é incomodativo até porque do lado esquerdo estende-se até quase ao pé.
                Faltam somente 5 dias para ele nascer se for como programado e claro queria muito chegar lá.
                Vamos lá ver se ele só vai sair com a dita "ordem de despejo".

                Bjs a todas e obrigada,
                Olá Mónica!
                Na terça também senti umas colicazinhas tipo dores de período, que me apanhavam as pernas... pensei "ai que é hoje que vem a rita!"
                Mas respirei fundo várias vezes e a dorzinha foi atenuando. Pedi à minha pipoca que esperasse pelo papá que chega dia 10 de setembro de Luanda
                A lua muda na segunda e as nossas pipocas vão nascer com um dia de diferença

                Beijokinhas e tudo de bom uma horinha bem curta

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rebecca Ver Mensagem
                  Olá mamãs,

                  Blinha e Mónica, fico feliz por terem chegado até aqui
                  Sara, que tudo corra bem, já falta pouco para teres a tua menina.

                  Hoje tive consulta na maternidade. O CTG apresentava boa vitalidade fetal e contracções Zero!
                  Estamos de 39 s+ 2 d, a médica disse que o LA tb está normal...Mas disse que o meu bebé ainda está mto em cima, apesar das caminhadas que tenho feito...Fez-me uma " maldade " - disse ela A verdade é que me fez um toque que até vi "estrelinhas"...vamos ver se desta haverá evolução.

                  Fiquei com uma sensação estranha " cá em baixo" com uma pressão enorme...O bebé esse então hoje está mto activo!
                  Faço 40 s esta terça feira, a médica disse que se n nascer nesta próxima semana que o parto será então induzido às 41 s, se n houver problema com o bebé...

                  Hoje apanhei um sr no elevador do prédio que me disse que são 10 ciclos lunares...e eu pensei - farei os 10 ciclos lunares nesta lua cheia de dia 12/09...será q é?

                  Queria tanto que tudo acontecesse naturalmente....

                  Beijos p vocês e q tudo corra bem convosco e c/ os v bebés.
                  Olá,

                  Obrigada linda! Foi um suplicio mas penso que valeu a pena. o Que mais quero é vê-lo bem e só aí descansarei, ou não.
                  Eu devo dizer que não percebo muito de luas.
                  Seja quando for, desejo que tenhas uma hora muito pequenina.
                  Vai correr tudo bem.

                  Força e bj grande

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarapipoca Ver Mensagem
                    Olá Mónica!
                    Na terça também senti umas colicazinhas tipo dores de período, que me apanhavam as pernas... pensei "ai que é hoje que vem a rita!"
                    Mas respirei fundo várias vezes e a dorzinha foi atenuando. Pedi à minha pipoca que esperasse pelo papá que chega dia 10 de setembro de Luanda
                    A lua muda na segunda e as nossas pipocas vão nascer com um dia de diferença

                    Beijokinhas e tudo de bom uma horinha bem curta
                    Olá,
                    Hum... acho que a tua pipoca vai esperar pelo papá. Já são menos de 48h00 :-)
                    As moinhas no me largaram por mais de 24h00 mas hj acalmaram, felizmente. vamos ver se me aguento até 3ª feira. Queria muito mesmo.
                    A minha horinha, espero nem sentir, se correr como programado vai ser cesariana com anestesia geral. O "depois" é que será pior mas se for como a última nem me posso queixar muito.
                    Uma horinha muito pequenina para ti.
                    Vai correr tudo bem.

                    Eu espero ter acesso via tlm e assim que possa venho dar notícias.

                    Bjs grds

                    Comentar


                    • olá queridas mamãs de setembro

                      estamos quase quase

                      hoje fui a mais uma consulta, análises ok, ctg ok sem contracções, eco tudo bem, LA normal, bom fluxo, peso estimado 3,360Kg (P70), tem a barriguinha grandota como disse a médica, é redondinho!!!

                      e agora só lá volto dia 21 que é quando a minha médica vem de férias, com 39s 2d

                      desejo-vos um bom parto, à medida das vossas expectativas

                      muitos beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por monica_ferreira Ver Mensagem
                        Desejo-te as melhoras.
                        O susto da prematuridade já passou, agora é quando ele quiser...
                        Bjs grds
                        obrigada mónica

                        é isso mesmo, agora que venha quando ele quiser, mas eu ainda o acho muito subido, vamos ver

                        um grande beijinho minha querida

                        Comentar


                        • Blinha,

                          Tudo a correr muito bem contigo então. Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!! :-)))
                          Sendo assim o meu bebé vai nascer antes. Acho que a médica marcou a cesariana para as 38s e 1d para ver se eu não entro em trabalho de parto. Aliás, recomendou-me que ao mínimo sinal ligasse para o hospital para que preparassem as coisas para intervenção imediata mal lá chegue.
                          Vamos ver como corre, sinto um aperto no estômago.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Mónica,

                            Se n vier cá antes, desejo do fundo do coração que tudo corra pelo melhor e que o Afonso seja uma menino saudável.
                            Tem calma, o aperto no estômago é normal - é a ansiedade a falar alto!
                            Força!

                            Por aqui são 39 s + 4 d e nada de TP...ai,ai tb começo a sentir mto nervoso miudinho..

                            Beijos e Boa Sorte!



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rebecca Ver Mensagem
                              Mónica,

                              Se n vier cá antes, desejo do fundo do coração que tudo corra pelo melhor e que o Afonso seja uma menino saudável.
                              Tem calma, o aperto no estômago é normal - é a ansiedade a falar alto!
                              Força!

                              Por aqui são 39 s + 4 d e nada de TP...ai,ai tb começo a sentir mto nervoso miudinho..

                              Beijos e Boa Sorte!
                              Obrigada Querida,

                              Contigo também vai correr tudo bem. Muito Boa Sorte!
                              Pode ser que ainda postemos aqui mais uns dias. Se eu aguentar até ao fim, ainda venho cá mandar-vos um beijinho antes de ir para o hospital.
                              Eu não sei se isto é normal, mas hoje tenho imensa dificuldade em respirar, dói-me a caixa torácica e parece que os pulmões também. Suponho que seja pressão do bebé e nada mais, apesar de estar constipada há mais de 4 meses, só agora tenho este sintoma...
                              Vamos lá ver...

                              Bjs grandes,

                              Comentar


                              • mónica e chegámos às 38s!!!
                                amanhã vais finalmente ter um teu afonso nos braços
                                um grande beijinhos e que tudo corra bem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X