Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maes de Outubro de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
    Olá meninas!! Nós já estamos por casa desde ontem à noite.

    A minha Mariana nasceu no domingo dia 09/10/11 às 20h28 com 3030kg e 49cm, foi parto normal se bem que induzido porque a médica achou q eu estava com pouco liquido. Mas correu tudo bem, bendita epidural

    Agora estamos na fase de adaptação a casa beijinhosssssssssss
    Parabens!!!! ainda bem fico feliz por voces! E a Beatriz como reagiu à mana? Ela ficou com uma data engraçada 09-10-11


    Comentar


    • praline é verdade cá por casa coincidência ou não temos os 4 datas de aniversários engraçadas!! E ela não foi exceção! A mana adora-a, está sempre a beija-la na cabecinha!! Por enquanto não vejo reações de ciume nem nada

      beijinhos
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • Bom Dia,

        O Gabriel nasceu no dia 07-10-11 com 3.950Kg e 54 cm. O parto foi induzido mas correu tudo muito bem e rápido. O pequeno só quer dormir e colinho. O mano adora-o. É só mimos e beijos e abraços.

        Muitas felicidades para todas e seus rebentos.

        Beijinhos


        Comentar


        • Eu por cá ando ainda! Se esta menina não nascer até segunda, dia 24, em principio dia 25 faço indução. Às 40sem + 3 dias.

          Queria tanto ter um parto espontaneo e vai calhar-me outra indução. mas o que importa é q tb já falta pouquinho para ter a minha princesa




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sissi1 Ver Mensagem
            Eu por cá ando ainda! Se esta menina não nascer até segunda, dia 24, em principio dia 25 faço indução. Às 40sem + 3 dias.

            Queria tanto ter um parto espontaneo e vai calhar-me outra indução. mas o que importa é q tb já falta pouquinho para ter a minha princesa
            O que importa sissi é que corra tudo bem e não tarda nada tens a tua menina nos braços



            Comentar


            • Muitos parabéns às restantes mamãs que já tiveram os seus rebentos e pelos vistos os irmãos mais velhos têm-se adaptado bem aos bébes, são todos muito amigos de festinhas e beijinhos

              Acho que nos temos de mudar para o tópico de pediatria, eu posso iniciá-lo e assim vamos "falando" do desenvolvimento dos nossos bébes, o que acham?

              bjs



              Comentar


              • Concordo Rute, força nisso!!
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • Olá a todas, já abri o tópico na pediatria por isso meninas fico a vossa espera para irmos sabendo novidades do bebes de Outubro
                  bjs



                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Podem votar por favor através de comentário no passatempo da Zippy. Aproveitem e participem.

                    A minha frase está no link: http://www.zippy.pt/semanasdobebe/4129

                    Obrigada e beijinhos*

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X