Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O teste da glicose já está feito. Correu melhor do que eu esperava. Estive lá quase 3 horas, mas não foi muito chato... (Ah...E o sabor era a laranja).

    Obrigada, meninas

    Bjs,
    anamag
    Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
    (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

    Afilhada: jo_ana
    Madrinha: Sally



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
      O teste da glicose já está feito. Correu melhor do que eu esperava. Estive lá quase 3 horas, mas não foi muito chato... (Ah...E o sabor era a laranja).

      Obrigada, meninas

      Bjs,
      anamag
      Sorte a tua anamag!! saborzinho a laranja lol

      Comentar


      • Olá meninas =)
        Então como teem passado? Este tópico anda muito paradinho!!!
        Eu ontem lá fui a apresentação do curso de preparação para o parto, já tenho a listinha do que preciso por na mala para levar. Estou entusiasmada com a preparação pois existe muita coisa que não sei e espero poder tirar algumas duvidas =) As meninas das contracções? Estão melhores? Espero que sim!
        E as restantes como teem passado?

        jinhos

        Comentar


        • Olá chilli!

          Por aqui vamos andando, meio desanimada mas andando. Já fiz a minha mala, já estou descansada quanto a isso.
          Não fiz a preparação mas acho que deve ser muito interessante. Aproveita!
          Isto anda mesmo paradinho, tenho andado mais pelas mamãs de Dezembro que são mais faladoras. Como o Gustavo sai ainda em Dezembro ando pelos dois tópicos.

          Anamag, ainda bem que não te custou, eu espero bem nunca ter de o repetir... :P

          Beijinhos a todas*

          Comentar


          • Pois... por cá também já se aposta que a Ariana nasce ainda este ano! O pai diz k é na semana depois do natal (pk ele nasceu 2 semanas antes da DPP) e tenho uma amiga que diz k nasce dia 1/1 porque é quando ela faz anos! Eu só quero é que nasça perfeitinha e de boa saúde seja quando ela quiser (se bem que no natal não dava muito jeito :P)
            Mas andares desanimada não ajuda continuas com muitas contracções?

            Comentar


            • Concordo, no Natal ninguém deve estar a trabalhar com vontade, mas vale a semana antes ou a seguinte. O Gustavo deve nascer por essa altura também. Dia 1/1 também é giro mas ainda falta tanto... :P
              Ando desanimada porque estou farta de estar em casa sozinha, farta do repouso, farta de passar os dias a vê-los passar... Isto é de dias, pode ser que amanhã já esteja melhor.
              Dia 10 já tenho consulta, vamos lá ver o que a médica!

              Beijinhos*

              Comentar


              • Também tenho consulta dia 10 =) vou ver a minha pequenota outra vez =)
                Quando te sentires desanimada vens aqui que eu faço-te companhia =)

                Comentar


                • Eu dia 10 não o vou ver, é só mesmo consulta. Aliás, nem sei se terei mais alguma eco...
                  Depois tens de vir cá dizer como está a tua princesa.

                  Agora vem aí o fim-de-semana, amanhã já ando mais animada porque tenho companhia. Hoje também, a vossa, mas tenho pena de não morarmos todas pertinho e podermos passear.

                  Beijinhos e obrigada*

                  Comentar


                  • Eu faço as eco's na consulta e por isso todos os meses a vejo =) mas são sempre super rápidas as mais demoradas foram a das 12semanas a morfológica e vai ser esta!
                    Como tem essa facilidade o meu GO gosta sempre de fazer para ver como ta a evoluir!
                    É claro que venho cá dizer como está a menina, a se conseguir uma imagem boa dela até a ponho!! Não é muito dada á fotografia a rapariga =) (sai a mãe)!!
                    bjokas a todas

                    Comentar


                    • ola meninas
                      ontem fui fazer o electrocardiograma fetal e apesar de continuar a ter o Foco hiperecogénico no ventrículo esquerdo, a medica explicou que é normal que pode acontecer e que não representa nenhum risco para a saude da minha menina finalmente uma boa noticia

                      a proxima eco agora so para as 32 semanas.. ai ainda falta tanto.. na eco fetal so vimos mesmo o coraçãozinho e a medica so referiu que ela ja estava grandalhona :P

                      e o resto das meninas como andam?

                      beijinhus barrigudos

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Carreguei um album online com algumas peçinhas de roupa que eram da minha princesa e já não lhe servem. Só vendo roupa com pouco uso e em óptimas condições. Aproveitem!
                        Em caso de alguma dúvida, podem contactar-me através de mensagem privada ou mail: vanessa_silva_783@hotmail.com

                        O link do albúm é: http://www.flickr.com/photos/girlclo...850699/detail/

                        Beijinhos a todas*

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sissi-sitter Ver Mensagem
                          ola meninas
                          ontem fui fazer o electrocardiograma fetal e apesar de continuar a ter o Foco hiperecogénico no ventrículo esquerdo, a medica explicou que é normal que pode acontecer e que não representa nenhum risco para a saude da minha menina finalmente uma boa noticia

                          a proxima eco agora so para as 32 semanas.. ai ainda falta tanto.. na eco fetal so vimos mesmo o coraçãozinho e a medica so referiu que ela ja estava grandalhona :P

                          e o resto das meninas como andam?

                          beijinhus barrigudos
                          Que bom que está tudo bem. :P
                          O Gustavo também está grandinho, vamos sofrer!!!
                          Eu não sei se faço mais alguma eco, só dia 10 é que pergunto à médica. Fiz a última às 29 semanas+3 dias.

                          Beijinhos*

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!!
                            Então como estão hoje?
                            Alguma de vocês fez a analise a Avidez da toxoplasmose??

                            Comentar


                            • oh este topic anda tão paradinho =(
                              hoje fui a primeira aula da preparação para o parto. fizemos 4 exercícios muito engraçados mas pra quem ja tem 13kg a mais custa.. lol hoje tomei consciência do peso que tenho (e os meus pulsos também )
                              e as meninas como estão?

                              Comentar


                              • Olá chilli!

                                Eu não vou fazer a preparaçãp para o parto... O que achaste da aula? Gostaste? O peso daqui pouco já vai todo embora...

                                Ontem apanhei um grande susto, começei com muitas contrações à tarde e dores nos rins, nem sei como consegui andar até casa (andava a dar uma voltinha na rua com o marido). Quando cheguei deitei-me e a coisa foi acalmando, já estava a ver a minha vida a andar para trás...

                                Hoje doi-me um pouco a barriga, deve estar dorida das contrações de ontem, mas já me sinto bem melhor.

                                Beijinhos*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X