Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Ola a todas,
    Estou um pouco preocupada, porque ontem novamente ao limpar-me no WC saiu um pouco de sangue. Não sei o que fazer, pois já estive no hospital a semana passada e médica disse que não era nada, aconselhou-me repouso e nada de relações sexuais. Como só vou à GO e Centro de Saúde no inicío da próxima semana, fico um pouco preocupada. Acham que deva voltar ao hospital? A médica foi tão rude, tipo nem sei o que veio cá fazer...

    Comentar


    • #92
      Olá alima,
      Realmente, pode não ser nada de alarmante, mas acho que deves ir ao hospital. Mais vale prevenir...
      E quanto à médica, olha, não faz mais do que a obrigação dela...
      Se fosse eu, ia as vezes que fosse preciso.

      Vai correr tudo bem! Tenta manter-te calma... E vai ao hospital!

      Bjs,
      anamag
      Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
      (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

      Afilhada: jo_ana
      Madrinha: Sally



      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por alima Ver Mensagem
        Ola a todas,
        Estou um pouco preocupada, porque ontem novamente ao limpar-me no WC saiu um pouco de sangue. Não sei o que fazer, pois já estive no hospital a semana passada e médica disse que não era nada, aconselhou-me repouso e nada de relações sexuais. Como só vou à GO e Centro de Saúde no inicío da próxima semana, fico um pouco preocupada. Acham que deva voltar ao hospital? A médica foi tão rude, tipo nem sei o que veio cá fazer...
        Tu vais ao hospital as vezes que forem necessárias.
        Se a médica não gosta... paciência! Que coma uma isca!
        Em menos de 1 mês fui ao hospital 4x.
        E sempre que eu achar que se justifique, volto, com ou sem razão.
        Eu já tive por duas vezes um corrimento muito ligeiro rosa/acastanhado. Ao primeiro não dei importância. Dois dias depois, outra vez. Hospital com ela! è que nem olho para trás(quando fui saber o resultado das minhas análises, na segunda vez, por suposta infecção urinária, entrei ás 18H00 e saí ás 21H45. Cheguei a casa ás 23H00. Chateia...mas paciência!
        Pode não ser nada, mas é melhor ir ver: é assim que tens que pensar.
        Em primeiro lugar, o bem estar/segurança de que carregamos, depois, se quiseres, o que os outros possam pensar!

        Tudo a correr bem.

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Carla Leal Ver Mensagem
          Hoje fui à consulta à MJD. Primeiro tive consulta com a parteira, um amor de pessoa. Esclareceu-me as dúvidas, sempre muito prestável. Deram-me um numero de telemóvel disponível 24 horas para ligar sempre que quisesse. Além disso posso lá ir sem marcar sempre que achar necessário, é só aparecer. Um serviço excelente! Pesaram-me e mediram as tensões e preencheram o boletim da grávida. Gostei imenso.
          Depois fui à médica e ela reagiu como eu esperava. É uma excelente profissional, mas não é de fazer filmes nem de passar a mão pelo ''pêlo''. Marcou-me eco para o dia 8 porque é entre as 6 e as 8 semanas que há mais probabilidades de algo correr mal. As análises só depois de verificar na eco se a gravidez está a evoluir. Pode parecer um pouco frio, mas quem já passou por 2 gravidezes não evolutivas sabe que é mesmo assim. Temos de ser práticas e lógicas e menos sentimentais. A história de ver o bebé e ouvir o coração e blá blá blá deixa de fazer sentido quando se passou pelo que eu passei. Por mim só ía fazer ecografia lá para as 35 semanas. Sei que estou a exagerar, mas a realidade é que se algo não estiver bem, pelo menos nas primeiras semanas, ninguém pode fazer nada, por isso é mais eco menos eco ( eu já fiz aí umas 30 ).

          Para as meninas que sofrem com os sintomas animem-se. A parteira disse que quanto mais desconforto sentirmos melhor. Por isso AGUENTEM!!!!!!
          Esta é a minha terceira gravidez, mas como as outras 2 não evoluiram penso que não interfere com esse aumento precoce da barriga. Aliás desta vez a minha barriga está mais pequena que das outras, pois tive logo de comprar roupa mais larga. Até comprei umas calças de início de gravidez na C&A na primeira. Só à noite é que incha, mas a parteira disse ser normal pois os intestinos ficam como que adormecidos quando estamos grávidas.

          Ora vamos lá a essas contas:
          39+4=43
          4+3=9
          MENINA!!!! O sexo mais desejado por todos exceptuando a minha mãe.

          Beijocas e desculpem o testamento.
          Carla,

          Acredito que penses assim depois do que já passaste. Muita calma! Quer dizer que aind anão tens filhos/as?

          Ter um contacto telefónico 24h é muito bom.
          O médico que me acompanhou na 1ªgravidez dá o telemovél, que muito jeito dá.
          Por acaso, esta médica que me vai seguir desta vez, não sei...mas como moro a 2 minutos do hospital, quando for necessário, lá vou eu!
          Tudo a correr bem para esses lados!

          Comentar


          • #95
            Bom dia meninas,

            Finalmente um tempinho para vir aqui

            Às novas mamãs muito bem vindas

            Carla espero que desta vez tudo te corra bem.

            alima é como a 1Mummy diz, o hospital está lá mesmo para isso... ou os médicos querem ser médicos mas estar lá no hospital o dia todo sentados a passear na net? Olha eu quando os médicos são grosseiros para mim pago da mesma moeda... muitos deles depois de verem que não falam comigo como querem baixam logo a bolinha.

            Agora moi Quinta-feira foi a minha 1ª consulta na GO e foi a 1ª vez que fui aquela médica e devo dizer que adorei a médica. Ela diz que ainda estou numa fase muito inicial, ainda só se vê o saco, diz que devo estar +/- de 4 semanas, mas pelo que viu está tudo óptimo. Marcámos consulta para dia 15 Junho, que aí já devo estar de 7 semanas e já se vê o bebé e ouve-se o coração. Nessa altura já conseguirá determinar o tempo que estou

            Bem barriguitas acho que por agora é tudo, um resto de bom dia para todas.

            Né **


            Comentar


            • #96
              Bom dia meninas!


              Pois como sou a mamã do hospital, pois que ontem lá fui eu, mais uma vez. Desta vez foram meia dúzia de pontadas no baixo ventre. 3 horas....de seca.
              Nada(felizmente)
              e...eco novamente! Vi o meu Feijãozinho, outra vez e estava a olhar para nós, nem se pôs de perfil! Até ouvi o coraçãozinho a bater
              Não vão acreditar, mas pelo ecógrafo do hospital tenho 9 semanas + 2 dias, o que muda a minha DPP, para 31.12.2011.
              para já vou manter-me aqui neste cantinho...depois da eco das 12 semanas logo se vê se me mudo para a secção aqui do lado

              Comentar


              • #97
                Olá meninas,

                Venho trazer uma triste notícia... perdi ontem o meu bebé...
                Só tenho vontade de chorar... :-(
                Estou no trabalho mas nem consigo estar concentrada...
                Estavamos tão contentes de ter conseguido sem tratamento...

                Bjs
                Pooka

                Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                Comentar


                • #98
                  Nem sei o que dizer, os meus sentimentos...

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Pooka Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    Venho trazer uma triste notícia... perdi ontem o meu bebé...
                    Só tenho vontade de chorar... :-(
                    Estou no trabalho mas nem consigo estar concentrada...
                    Estavamos tão contentes de ter conseguido sem tratamento...

                    Bjs
                    Pooka
                    Lamento imenso Pooka. Em breve poderás voltar a sorrir. Não deverias estar a trabalhar até porque por lei é obrigatório uma licença minima de 15 dias. Força e o que interessa agora é que recuperes pois tens um menino lindo que precisa de ti. Beijinhos querida.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pooka Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Venho trazer uma triste notícia... perdi ontem o meu bebé...
                      Só tenho vontade de chorar... :-(
                      Estou no trabalho mas nem consigo estar concentrada...
                      Estavamos tão contentes de ter conseguido sem tratamento...

                      Bjs
                      Pooka
                      Em situações como estas, não há palavras.
                      Por isso, aqui deixo um abraço apertado para ti.
                      Muita força.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pooka Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Venho trazer uma triste notícia... perdi ontem o meu bebé...
                        Só tenho vontade de chorar... :-(
                        Estou no trabalho mas nem consigo estar concentrada...
                        Estavamos tão contentes de ter conseguido sem tratamento...

                        Bjs
                        Pooka
                        Pooka, lamento imenso...
                        Um beijinho grande


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!


                          Pois como sou a mamã do hospital, pois que ontem lá fui eu, mais uma vez. Desta vez foram meia dúzia de pontadas no baixo ventre. 3 horas....de seca.
                          Nada(felizmente)
                          e...eco novamente! Vi o meu Feijãozinho, outra vez e estava a olhar para nós, nem se pôs de perfil! Até ouvi o coraçãozinho a bater
                          Não vão acreditar, mas pelo ecógrafo do hospital tenho 9 semanas + 2 dias, o que muda a minha DPP, para 31.12.2011.
                          para já vou manter-me aqui neste cantinho...depois da eco das 12 semanas logo se vê se me mudo para a secção aqui do lado
                          31/12? E esse bebé não deixa a mamã passar a passagem de ano descansada??? :P
                          Seja quando for, o que interessa é que corra tudo bem!

                          Beijinhos*

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pooka Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Venho trazer uma triste notícia... perdi ontem o meu bebé...
                            Só tenho vontade de chorar... :-(
                            Estou no trabalho mas nem consigo estar concentrada...
                            Estavamos tão contentes de ter conseguido sem tratamento...

                            Bjs
                            Pooka
                            Um beijinho muito grande para ti e muita força.
                            Foste ao hospital?

                            Tudo de bom*

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pooka Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Venho trazer uma triste notícia... perdi ontem o meu bebé...
                              Só tenho vontade de chorar... :-(
                              Estou no trabalho mas nem consigo estar concentrada...
                              Estavamos tão contentes de ter conseguido sem tratamento...

                              Bjs
                              Pooka
                              Pooka,

                              não tenho palavras... Muita força linda, e um abraço forte

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pooka Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Venho trazer uma triste notícia... perdi ontem o meu bebé...
                                Só tenho vontade de chorar... :-(
                                Estou no trabalho mas nem consigo estar concentrada...
                                Estavamos tão contentes de ter conseguido sem tratamento...

                                Bjs
                                Pooka
                                Beijinho grande e muita força!

                                anamag
                                Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
                                (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

                                Afilhada: jo_ana
                                Madrinha: Sally



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X