Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Março de 2012 - 5*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
    PS: Estive a ver no teu blog o quartinho e está muito giro, tenho um trocador igual e tb envernizamos como o teu, a nosso ver foi uma optima compra, foi baratinho e usámos até aos 2 anos do R. e ainda vai dar para a mana. Tb servia de apoio para colocarmos a banheira , tem a altura certa.

    PS2: Esqueci-me do assunto da cinta... sim por esta altura já se começa a notar o peso da barriga e o apoio da cinta dá algum conforto, mas a cinta é muito confortavel para quem passa o dia em pé, se trabalhas sentada o dia todo és capaz de não te sentir muito bem com ela principalemnte no 3º trimestre. Eu trabalho sentada e resolvi o problema comprando uma cinta da chicco que tem uma faixa ajustavel por cima da cueca e a cueca em si não aperta muito... assim qd me sentada desapertava a faixa! MAs onde eu notava realemnte a difreneça era qd andava muito a pé. Quanto aos panos das calças, as minhas são da H&M, e ao fim de umas 2/3 utilizações tb começam a ficar mais largos mas geralmente tb~é ao fim do tempo em que vão para lavar e voltam ao mesmo que eram... vais ver que daqui a umas 6/8 semanas estão mas é a apertar com a barrigona que têm lá dentro!
    Obrigada pelo comentário do quarto! Eu achei que aquele trocador era bom, por causa do preço e porque depois do uso inicial pode-se pôr lá uns cestos e servir para guardar brinquedos ou qualquer coisa assim. Envernizei para ficar com um tom de madeira mais certo com as outras madeiras (berço e pavimento). Só me falta ainda uma pintura que queria fazer na parede e escolher o cortinado e um tapete, que ainda não sei bem como hão-de ser.

    Obrigada também pelas dicas da cinta. É verdade, as calças de ganga que tenho são da H&M e a faixa alarga toda. Lavo as calças todos os fins-de-semana e na 2ª feira a faixa ainda aguenta, mas nos dias seguintes já alargou outra vez. Estou sempre a ajustar e a agarrá-la no soutien, porque como a cintura das calças é descida, estou sempre com a sensação de que as calças vão cair.
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -

    Comentar


    • Vamos tentar animar um pouco mais este tópico...

      Que outras alterações físicas têm tido no vosso corpo com esta gravidez?

      Eu tenho umas manchinhas na cara que agora estão mais acentuadas, creio que é a tal coisa que se chama de "pano" e que já me disseram também que é sinal de que vai ser menina. Para além disso, o meu peito está maior (como se fosse possível, porque ele já era grande...) e os mamilos têm a aureola maior e bastante mais escuros. O mamilo mesmo parece que encolheu e já me disseram que por causa disso, quando for amamentar terei de pôr uns bicos de silicone. Não sei se é verdade ou não.
      E vocês?

      Beijocas!
      __________________________________________________ ______________________________
      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
      - O meu blog -

      Comentar


      • Pipa, o que aí vai, acho que te andam a dizer coisas a mais.

        Primeiro eu da minha filha não tive pano, tinha uma pele branquinha, linda e imaculada, do rapagão agora estou cheia de pano desde de muito cedo.

        Eu tenho o peito gigantesco e ele não aumentou encheu, e ficou mais volumoso (nas duas gravidezes), o bico tb nunca saiu, e não precisei de bicos de silicone, a bebé fe-los, agora depois de 2 anos a amamentar tenho um execelente bico, pronto para o bebé que aí vem.

        Cada uma a sua experiência, beijos.

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
          Vamos tentar animar um pouco mais este tópico...

          Que outras alterações físicas têm tido no vosso corpo com esta gravidez?

          Eu tenho umas manchinhas na cara que agora estão mais acentuadas, creio que é a tal coisa que se chama de "pano" e que já me disseram também que é sinal de que vai ser menina. Para além disso, o meu peito está maior (como se fosse possível, porque ele já era grande...) e os mamilos têm a aureola maior e bastante mais escuros. O mamilo mesmo parece que encolheu e já me disseram que por causa disso, quando for amamentar terei de pôr uns bicos de silicone. Não sei se é verdade ou não.
          E vocês?

          Beijocas!
          Manchas não tenho nada, pelos tenho menos... igualinho à ultima gravidez

          Embora tenha perdido peso desde o inicio da gravidez, portanto o saldo é de menos -1kg, as cuecas e os sutians estão a deixar de me servir... o que não me aconteceu de todo na gravidez anterior, usei a minha roupa interior normal até ao final. Agora tenho de ir comprar roupa interior nova. Os mamilos e aureola estão mais escuros e maiores.

          Quanto aos mamilos esquece isso de bicos de silicone, é meio caminho andado para a amamentação não correr bem, ao mamarem eles vão formando o bico. Eu não fui totalmente bem sucedida na amentação da 1ª vez, amamentei 6 meses mas pouco tempo em exclusivo, e um dos motivos foi precisamente terem-me impingido logo bicos de silicone porque ele não agarrava bem na mama... desta vez estou em luta para que tudo vá correr bem, a insegurança é menor e a experiência e informação maior. Esquece tb as chuchas no 1º mês de vida, qd ela berrar, mama para a boca que não há melhor chucha que essa

          Informa-te bem! Eu estou à espera que chegue o "Manual Practico do Aleitamento Materno" do Carlos Gonzales, podes comprar por menos de 12€ no site Mamar ao Peito e fazer o download gratuito da internet do manual de aleitamento da Unicef. Os dois são boas refrencias neste tema.

          Fiquei aqui a magicar como é que o pano das tuas calças chega ao sutian, é que os meus ficam à vontade um palmo e meio a baixo, as tuas não têm uns elasticos com botoes na zona da cintura para apertar, é que assim mesmo que o pano não agarre muito bem, elas sempre ficam presas por essa zona... no entanto logo logo vais ver que a barriga te vai encher o pano e este até vai apertar, vais ver a velocidade com que isso acontece daqui para a frente.

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
            Pipa, o que aí vai, acho que te andam a dizer coisas a mais.

            Primeiro eu da minha filha não tive pano, tinha uma pele branquinha, linda e imaculada, do rapagão agora estou cheia de pano desde de muito cedo.
            lol lol lol Eu sei, são mesmo coisas que dizem e eu não acredito muito neste dizeres, porque sei que nem sempre batem certo.


            Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
            Eu tenho o peito gigantesco e ele não aumentou encheu, e ficou mais volumoso (nas duas gravidezes), o bico tb nunca saiu, e não precisei de bicos de silicone, a bebé fe-los, agora depois de 2 anos a amamentar tenho um execelente bico, pronto para o bebé que aí vem.
            Isto disseram-me num workshop sobre amamentação que fiz no Instituto4Life, por isso não sei se é mesmo verdade ou não. Vou ver o que me dizem também no curso de preparação para o parto e pergunto também no hospital.


            Obrigada e beijinhos!
            __________________________________________________ ______________________________
            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
            - O meu blog -

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
              Manchas não tenho nada, pelos tenho menos... igualinho à ultima gravidez

              Quanto aos mamilos esquece isso de bicos de silicone, é meio caminho andado para a amamentação não correr bem, ao mamarem eles vão formando o bico. Eu não fui totalmente bem sucedida na amentação da 1ª vez, amamentei 6 meses mas pouco tempo em exclusivo, e um dos motivos foi precisamente terem-me impingido logo bicos de silicone porque ele não agarrava bem na mama... desta vez estou em luta para que tudo vá correr bem, a insegurança é menor e a experiência e informação maior. Esquece tb as chuchas no 1º mês de vida, qd ela berrar, mama para a boca que não há melhor chucha que essa

              Informa-te bem! Eu estou à espera que chegue o "Manual Practico do Aleitamento Materno" do Carlos Gonzales, podes comprar por menos de 12€ no site Mamar ao Peito e fazer o download gratuito da internet do manual de aleitamento da Unicef. Os dois são boas refrencias neste tema.
              Obrigada pela dica, vou ver se arranjo isso.
              Pelos, é verdade, também tenho menos e aqueles que tiro demoram mais a aparecer... essa parte é óptima!

              Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
              Fiquei aqui a magicar como é que o pano das tuas calças chega ao sutian, é que os meus ficam à vontade um palmo e meio a baixo, as tuas não têm uns elasticos com botoes na zona da cintura para apertar, é que assim mesmo que o pano não agarre muito bem, elas sempre ficam presas por essa zona... no entanto logo logo vais ver que a barriga te vai encher o pano e este até vai apertar, vais ver a velocidade com que isso acontece daqui para a frente.
              Vou tirar foto para veres.
              __________________________________________________ ______________________________
              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
              - O meu blog -

              Comentar


              • Olá meninas!

                Podem votar por favor através de comentário no passatempo da Zippy. Aproveitem e participem.

                A minha frase está no link: http://www.zippy.pt/semanasdobebe/4129

                Obrigada e beijinhos*

                Comentar


                • Já fiz uma ronda pelo Colombo e por tudo o que era lojas de bébés... estou cansada!
                  Mas queria perguntar só uma coisinha rápida.
                  O que acham desta almofada que faz logo tudo e inclusivamente pode funcionar quase como espreguiçadeira (excepto a parte do baloiçar)?

                  Eu estava com ideias já de comprar uma almofada de apoio e para amamentação, mas vi esta no Babies'R'Us e se calhar é também uma boa hipótese para levar o bébé para outros lados da casa e não haver necessidade de comprar uma espreguiçadeira. Vi algumas hoje e são carotas...

                  Obrigada! Muitos beijinhos e bom fim-de-semana!
                  __________________________________________________ ______________________________
                  Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                  - O meu blog -

                  Comentar


                  • Olha pipa, em relação a essa almofada, não deve ser má no entanto não acho que substitui uma espreguiçadeira. Eu utilizei uma dessas almofadas compridas para dormir, mas acho e dá mais resultado uma almofada comum. Ainda a tenho em casa, pois foi emprestada, mas o que é certo é que não teve muito uso.

                    Em relação ao pano não tenho, apenas tenho as minhas sardas mais escuras. Uso protrector solar, durante todo o ano.

                    Mamilos- Pois bem, os meu estão bem grandes e salietes. Pelo que sempre ouvi, ter mamilos achatados não quer dizer sinal de não amemamentar, é uma questão do bebé apanhar bem a mama.
                    Na minha primeira experiência, o meu pecas apanhou muito bem a mama. No entanto com a subida do leite, 4 dias depois do nascimento, já em casa, a mama ficou tão grande e cheia que o bebé não conseguiu agarrar o mamilo (tive uma mastite), ele não tirava o leite e não conseguia apanhar o mamilo, para isso tive de puxar o mamilo com uma máquina de tirar leite. Inicilamente pensei que deveria ultilizar a máquina para tirar o leite, mas não saia nada só fazia a ponta da mama. O carlitos assim, conseguiu apanhar o mamilo e suavisar a mastite.

                    B'jocas
                    dp

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                      O sentir menos não te preocupes, pois ainda são muito pequenicos e basta mudarem de posição para os sentires menos ou não sentires! Eu comecei a sentir por volta das 17 semanas e passada uma semana deixei de sentir e só voltou à carga às 19 semanas e qualçquer coisa!

                      Nada de stresses é mesmo assim, vais ver que daqui a umas semanas estás a pedir descanso de tantos pontapés.

                      PS2: Esqueci-me do assunto da cinta... sim por esta altura já se começa a notar o peso da barriga e o apoio da cinta dá algum conforto, mas a cinta é muito confortavel para quem passa o dia em pé, se trabalhas sentada o dia todo és capaz de não te sentir muito bem com ela principalemnte no 3º trimestre. Eu trabalho sentada e resolvi o problema comprando uma cinta da chicco que tem uma faixa ajustavel por cima da cueca e a cueca em si não aperta muito... assim qd me sentada desapertava a faixa! MAs onde eu notava realemnte a difreneça era qd andava muito a pé. Quanto aos panos das calças, as minhas são da H&M, e ao fim de umas 2/3 utilizações tb começam a ficar mais largos mas geralmente tb~é ao fim do tempo em que vão para lavar e voltam ao mesmo que eram... vais ver que daqui a umas 6/8 semanas estão mas é a apertar com a barrigona que têm lá dentro!

                      Andava um pouco preocupada porque sentia mtos pontapés no fundo da barriga do lado direito... tds os dias... de um mmt para o outro deixei de o sentir tanto. Era sempre um grd mexe mexe durante o dia e dps começou a ser mto raro e noutros lados... e não são propriamente pontapés são movimentos. Tentei manter a calma e não pensar em coisas más. Ao ler isto e perceber que é normal ficou mto mais descansada... isto ser mama de 1º viagem é complicado...
                      Por acaso hoje fui finalmente comprar a cinta que é mais uma faixa da chicco. Custou 20,90€ a sra diz que todas as mamas adoram aquela cinta. Eu trabalho sentada e a sra aconselhou-me não usar nessas alturas ou entao ajustar.
                      As minhas calças sao tds emprestadas e emprestaram-me com panos e calças sem e tb calças completas para gravidas. Eu não consigo sinto-me apertada e entao as de pano eu viro-as e as calças completas so consegui vestir uma vez porque tou sentada o dia td e aquilo ali na barriga é um sacrifício horrivel... Eu sou ao contrario qt mais largo melhor

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
                        Hoje à noite vou com o meu marido ao Colombo ver carrinhos. Aquilo é uma complicação porque há imensos modelos e marcas e temos de ver bem o que precisamos, porque o carro dele tem isofix e o meu não e... é uma complicação, mas nada como se calhar ir às lojas ver.
                        Pipa... hoje comprei o meu carrinho. Fui a Chicco Outlet em Queluz de Baixo. Tinha ido ao Forum Sintra a loja da chicco comprar a cinta e perguntamos preços de so carrinho de passeio isto pq temos quem nos empreste o ovo e alcofa mas faltava o chassi entao disseram-nos que era 271€ mas pk tinha promoção senão era 339€. O trio living estava na loja a 599€ mas com promoções ficava em 479€. Saimos de la a pensar em experimentar na Chicco Outlet qt ficaria. E como ficava a caminho passamos por lá. Pois bem a loja esta no chamado STOCKOFF. Tinha imensas coisas brinquedos, acessorios, carrinhos, roupa, sapatos... uma grd variedade de produtos com redução de preço. Fomos direitinhos aos carrinhos e só havia trios e duos. O Trio Living que estava a 599€ ou 479€ ali estava a 399€. Não pensamos 2x. Compensava mto mais o trio novo do que compramos um carrinho de passeio por causa do chassi. E assim emprestam-nos na mesma o outro ovo no caso de ser necessario noutro carro ou pa uma eventualidade dos avos precisarem. Ainda comprei um mobil para o berço por 20€ e um gorro (2,4€), um casaquinho de fato treino (8€) e um conjunto camisola+calças por 12€ mas que era 42€.
                        A roupas a 70% desconto e outras a 30%.

                        Fiquei com pena de não trazer mais coisas mas tb tenho medo do rapaz ser grd e dps a roupa pequena não dar pa tempo nenhum... alem disso aproxima-se o Natal e o mais certo é vir mtas ofertas.

                        Por isso mamas que poderem aproveitem amanha ainda esta aberto... acho que acaba este fds.
                        Ultima edição por Annicas; 29-10-2011, 20:33.

                        Comentar


                        • Em relação aos novos temas:

                          A unica alteração que sinto no corpo é a barriga maior e os mamilos estão realmente mais escuros e inchados. O meu peito era pequeno então agora parece que não encaixa todo no soutien. Eles ainda servem mas acham que devo comprar já soutiens de amamentação? é que ja me disseram que dps aumenta mto mais ou que dps de termos o bebe desinchamos e dps ficam largos.

                          Eu tenho eczema então ando em panico porque no inicio começei a ter mta comichao e os mamilos mto secos. Isto porque tb ponha o anti-estrias nos mamilos. Agora ponho so hidratante e noto uma grande diferença nunca mais senti eczema. Mas acham que no meu caso seria melhor ter esses tais mamilos de silicone?
                          E a bomba pa tirar o leite acham que é uma compra para agora ou para depois do parto? Biberões acham que se deve já ter alguns? E sou tenho um e a minha mae diz que não vale a pena mais pq se ele mamar bem na mama não é preciso biberão. O que acham?

                          Bom fds e beijocas

                          Ultima edição por Annicas; 29-10-2011, 21:07.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Annicas Ver Mensagem
                            Em relação aos novos temas:

                            A unica alteração que sinto no corpo é a barriga maior e os mamilos estão realmente mais escuros e inchados. O meu peito era pequeno então agora parece que não encaixa todo no soutien. Eles ainda servem mas acham que devo comprar já soutiens de amamentação? é que ja me disseram que dps aumenta mto mais ou que dps de termos o bebe desinchamos e dps ficam largos.

                            Eu tenho eczema então ando em panico porque no inicio começei a ter mta comichao e os mamilos mto secos. Isto porque tb ponha o anti-estrias nos mamilos. Agora ponho so hidratante e noto uma grande diferença nunca mais senti eczema. Mas acham que no meu caso seria melhor ter esses tais mamilos de silicone?
                            E a bomba pa tirar o leite acham que é uma compra para agora ou para depois do parto? Biberões acham que se deve já ter alguns? E sou tenho um e a minha mae diz que não vale a pena mais pq se ele mamar bem na mama não é preciso biberão. O que acham?

                            Bom fds e beijocas

                            S. de amamentação -comprei quase no final da gravidez, e agora irei fazer o mesmo, pois já não tenho nada em condições (foram 18 meses a dar mama). Deixa para o final embora o nosso corpo deixe de fixar cheio, o peito continua grandeeeeeeee.

                            Creme no mamilos - No inicio da 1ª gravidez colocava creme nos mamilos, com movimentos circulares. No entanto deixei de por conselho de enfermeiras e médicos. Diziam que os mamilos mais tarde poderiam ter gretas, aconsenhando apenas fazer massagens para endurecer o mamilo sem creme, por exemplo, massagar no duche. Custa muito mas os mamilos fica preparado para a boca do bebé. Eu puxei, estiquei, rodei e por aí. O que é certo é que não tive gretas nem pele sensível.

                            Biberões- Deixa para depois, se for necessário pedes a alguém que vá comprar. Podes é ir vendo algumas marcas. O mesmo
                            para a máquina de tirar leite.

                            Espero ter ajudado.
                            B'jocas e bom fim de semana.
                            dp

                            Comentar


                            • Ola mamãs!!
                              Pois bem, nós cá vamos a caminho das 19 semanas, esta sexta-feira andei com umas cólicas no fundo da barriga do lado direito e tive quase para ir ao hospital. Primeiro pensei que fosse intestinos, mas umas horas antes tinha tratado do assunto. O estranho é que só me doía (a sério) quando me punha de pé ou sentada, se me deitava passava. Decidi esperar e no dia a seguir já estava quase boa, deviam ser gases ou então a pipoca (tive-a a ouvir e ela estava desse lado coisa que não é comum nela )
                              Em relação ás alterações físicas, por aqui para já é mesmo só a barriga e as mamas, nunca tive pano e a minha pele até fica mais bonita, também fico com a cara mais esguia. Na barriga é só mesmo o estar maior, o meu umbigo não costuma sair nem costumo ficar com a risca que vai do umbigo até ao pubis, deve ser por ser muito branquinha.
                              Os mamilos tb já estão ligeiramente mais escuros (sou um verdadeiro copo de leite, deve ser por isso) e já deitam um líquido ligeiramente esbranquiçado (experimentei uma vez apenas - nada de andarem a estimular mamilos ). No meu caso, como não tenho mamilos salientes (só com o frio ou estimulação é que ficam) só a auréola é que está maior.Em relação aos mamilos não me preocupo pois o bébé trata de "puxar" por eles
                              Os meus pêlos já estão a algum tempo a crescer mais lentamente o que é muito bom e as minha unhas andam mais fortes.

                              Sunflower obrigada pelo feedback, andei no Amazon e vi lá panos bem mais baratos portanto sou capaz de mandar vi um. Vou experimentar esse creme para as estrias, tenho bastantes do meu tempo de adolescente (do emagrece e engorda).

                              Pipa da primeira vez improvisei uma almofada de amamentação, desta vez ía comprar mas deram-me uma portanto já estou servida. Em relação ás fotos da almofada que puseste tens que vêr se realmente é prático para ti. Eu pessoalmente prefiro as outras espreguiçadeiras, não é por nada em especial mas parecem-me mais fáceis de transportar de um lado para o outro, quando a Beatriz era mais pequenina eu até punha umas almofadinhas para ela ficar mais confortável a dormir.
                              O nosso parto!Papá incluído

                              O cantinho das mamãs dezembro 2008


                              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por blueeyes77 Ver Mensagem
                                Ola mamãs!!
                                Pois bem, nós cá vamos a caminho das 19 semanas, esta sexta-feira andei com umas cólicas no fundo da barriga do lado direito e tive quase para ir ao hospital. Primeiro pensei que fosse intestinos, mas umas horas antes tinha tratado do assunto. O estranho é que só me doía (a sério) quando me punha de pé ou sentada, se me deitava passava. Decidi esperar e no dia a seguir já estava quase boa, deviam ser gases ou então a pipoca (tive-a a ouvir e ela estava desse lado coisa que não é comum nela )
                                Em relação ás alterações físicas, por aqui para já é mesmo só a barriga e as mamas, nunca tive pano e a minha pele até fica mais bonita, também fico com a cara mais esguia. Na barriga é só mesmo o estar maior, o meu umbigo não costuma sair nem costumo ficar com a risca que vai do umbigo até ao pubis, deve ser por ser muito branquinha.
                                Os mamilos tb já estão ligeiramente mais escuros (sou um verdadeiro copo de leite, deve ser por isso) e já deitam um líquido ligeiramente esbranquiçado (experimentei uma vez apenas - nada de andarem a estimular mamilos ). No meu caso, como não tenho mamilos salientes (só com o frio ou estimulação é que ficam) só a auréola é que está maior.Em relação aos mamilos não me preocupo pois o bébé trata de "puxar" por eles
                                Os meus pêlos já estão a algum tempo a crescer mais lentamente o que é muito bom e as minha unhas andam mais fortes.

                                Sunflower obrigada pelo feedback, andei no Amazon e vi lá panos bem mais baratos portanto sou capaz de mandar vi um. Vou experimentar esse creme para as estrias, tenho bastantes do meu tempo de adolescente (do emagrece e engorda).

                                Pipa da primeira vez improvisei uma almofada de amamentação, desta vez ía comprar mas deram-me uma portanto já estou servida. Em relação ás fotos da almofada que puseste tens que vêr se realmente é prático para ti. Eu pessoalmente prefiro as outras espreguiçadeiras, não é por nada em especial mas parecem-me mais fáceis de transportar de um lado para o outro, quando a Beatriz era mais pequenina eu até punha umas almofadinhas para ela ficar mais confortável a dormir.
                                Eu por mais que rode, estique, etc só sai colostro, e bem seco ))))))

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X