Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Março de 2012 - 5*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola mamãs, passei a correr só para dizer que a minha Margarida já nasceu!!
    Foi ontem, dia 22, às 15h17, com 3030g e 49 cm.
    Ainda estamos internadas mas amanhã já vamos para casa se tudo correr bem.
    Depois venho contar mais ao pormenor como correu a chegada da nossa "primavera"
    bjs
    O nosso parto!Papá incluído

    O cantinho das mamãs dezembro 2008


    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blueeyes77 Ver Mensagem
      Ola mamãs, passei a correr só para dizer que a minha Margarida já nasceu!!
      Foi ontem, dia 22, às 15h17, com 3030g e 49 cm.
      Ainda estamos internadas mas amanhã já vamos para casa se tudo correr bem.
      Depois venho contar mais ao pormenor como correu a chegada da nossa "primavera"
      bjs
      Parabens blueeyes77. Mtas Felicidades e tudo de bom.

      Sendo assim fica completo os nascimentos de Março...

      Beijocas grds

      Comentar


      • Olá meninas!

        Em primeiro lugar, PARABÉNS Blueeyes77 e MUITO BEM VINDA MARGARIDA!!!
        Ficamos à espera dos pormenores na pediatria!

        Mas ainda não estão completos os nascimentos... a Pipa ainda não disse nada... e ela ficou de me avisar por telemovel... Só espero que esteja tudo bem!

        Realmente, como diz a Annicas, já não faz muito sentido andarem por aqui, agora o nosso lugar é na pediatria! Olhem que as mamãs de Fevereiro nunca mais foram a outro sítio senão `pediatria, e mesmo assim, muito pouco... por isso vejam lá se aparecem!

        Beijocas a todas e BOM FIM DE SEMANA!







        Madrinha: Nokas79 Afilhada: Lianita

        Comentar


        • UPS!!!

          Esqueçam o que eu disse, não tinha lido os posts da página anterior... e a marota da Pipa não me avisou!

          PARABÈNS PIPA E MUITO BEM VINDA INÊS!!!!

          Beijocas!!







          Madrinha: Nokas79 Afilhada: Lianita

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
            Olá,

            Vim aqui num instantinho só dizer que a Inês nasceu dia 20 de madrugada às 4h28, com 51cm e 3,580Kg. Foi muito complicado, ao todo 26h de TP que se iniciou com rotura de bolsa, com 2h no bloco a fazer força, epidural quase sem efeito e só lá foi de ventosa. Doeu muito, muito mesmo, mas agora... só choro de alegria ao olhar para ela! É tão linda!!!
            Ela chora quando se muda a fralda, não gosta de estar despida, faz birrinhas com muitas cólicas e às vezes dorme bem. Mas temos problemas com a amamentação, ela não pegou bem porque tenho mamilos invertidos e só com bicos de silicone. Mas para além disso tenho pouco colostro, por isso ela tem de fazer suplemento. Continamos a insistir na mama, para haver estimulação e hoje estão enormes e duras e doridas, pode ser que venha agora mais leite.
            Com mais tempo venho contar melhor o meu parto, pôr dúvida (imensas) e ler as vossas novidades!
            Parabéns Pipa!
            Bem vinda doce Inês!
            Bom, o trabalho de parto não foi fácil, mas agora tens o teu tesouro no colinho.
            Quanto ao colostro tens de ter calma, eu também não tinha grande coisa e enquanto estive no hospital andava sempre na bomba. Mamar não era com a minha filha. No hospital nunca pegou na mama. Em casa começou a pegar mas só com os mamilos de silicone da Medela. Entretanto o leite desceu (as mamas ficavam duras, doía, mas com água quentinha a coisa ía ao sítio) e a Mafalda começou a mamar mais e melhor. Nunca quis o biberão, muito menos chupeta, portanto nunca lhe pude dar suplemento. E mamou até aos 18 meses, SEMPRE com os mamilos de silicone! Portanto continua a amamentar.

            Se tiveres dúvidas questiona!
            Beijocas e aproveita **
            Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

            A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

            Sócia n.º 111 - Amamentação



            Comentar


            • Meninas,

              Aqui está o relato do meu parto:


              Assim que tiver mais uma aberta, venho aqui ver os vossos posts e dar os parabéns a cada uma das novas mamãs, prometo.

              De um modo geral, parabéns e felicidades para todas!
              Um grande beijinho!
              __________________________________________________ ______________________________
              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
              - O meu blog -

              Comentar


              • Parabéns mamãs pelas bebecas que estão agora neste mundinho.
                Acho que podemos fechar a loja e ir para o outro lado.

                dp

                Comentar


                • Muitos muitos muitos parabéns a todos os papas por já conhecerem os vossos bebés lindos
                  A minha já nasceu há 1 mes...passa tão rápido!
                  Aproveitem cada segundo pois não se volta a repetir!
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Olá,

                    Já consegui ler o que estava para trás.
                    Sunflower, ainda bem que estás a consegui gerir bem as coisas!
                    dp, gostei muito do teu relato, tudo de bom para o Vasquinho!
                    Annicas, ando cheia de dúvidas como tu e sempre cheia de medo de não estar a fazer alguma coisa bem... isto de 1ª viagem é mesmo a aventura das nossas vidas!
                    Blueeyes, muitos parabéns e felicidades!
                    Parabéns também para a baby3090, vi no blog que a Rita já nasceu!
                    Doce lolibu, madrinha querida, obrigada pelo apoio constante e por andares sempre atrás de mim! Muitos beijinhos!
                    cazac, enviei-te sms logo na 3ªf à tarde mas não sei porque não recebeste...

                    Parabéns a todas e muita saúde e felicidade para os nossos bebecas que já estão todos cá fora!
                    Foi uma grande viagem e portámo-nos todas bem!
                    Agora é um final de um ciclo e como a cazac diz, está na hora de passarmos para a pediatria.

                    Obrigada pela vossa companhia nestes meses neste tópico e vemo-nos lá em baixo!
                    Beijinhos!!!
                    __________________________________________________ ______________________________
                    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                    - O meu blog -

                    Comentar


                    • bom dia meninas!!!
                      no sab, dia 24 o meu bebe salvador fez 2 aninhos...tb eu fui mama de março...
                      quero dar os parabens a todas as meninas ....
                      parabens e beijinhos mt especiais para a Pipa e para a baby
                      beijinhos,
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Olá mamãs,

                        parabéns a todas as mamãs.
                        Aqui em casa estamos todos rendidos à Maria.
                        Encontramo-nos na pediatria.

                        Beijinhos,

                        Marta

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X