Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Abril de 2012

    Olá

    soube que estava grávida no dia 12 de agosto...2 dias antes da vinda do período...
    andava com dores de barriga, as mamãs muito sensiveis doloridas e inchadas e então resolvi fazer o teste mesmo antes da vinda do periodo.
    estou de 4 semana...ainda nao consegui marcar consulta porque como soube na sexta feira com o fds e os feriados (onde eu vivo é feriado a 16 tb) só no dia 17 consigo marcar...

    apareçam meninas

  • #2
    Olá olá!
    Apareci eu, duas coincidências: temos o mesmo nome e eu também tive o meu positivo no dia 12/08!

    Muitos Parabéns e Felicidades para a tua gravidez! É a 1ª vez? Quando é a DPP?

    A minha DPP é 21/04/2012 de acordo com as calculadoras da net. Vou a consulta dia 24/8, mesmo assim acho que é um pouco cedo (estarei com 5 semanas apenas). Por isso não te preocupes, até às 8 semanas acho que não há pressa em ir à consulta, pois da minha outra gravidez só fui à GO com 8 semanas p/ poder fazer uma ecografia se não antes é muito cedo e não dá p/ ver grande coisa, mas já tinha ido à médica família talvez com 5 semanas também p/ darem o livro da grávida e ficar isenta, pedir credencial p/ análises.

    Agora vou então à GO e à médica família na mesma altura, p/ a próxima semana, vou fazer análises à tiroide pq tenho que ser controlada.

    Apareçam mais mamãs de Abril 2012!

    Beijokas


    Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

    Comentar


    • #3
      Olá

      parece que temos uma 3.ª coincidência porque a DPP também é 21-04-2012

      eu ainda não fui á médica nem fiz análises gerais nem nd...nc pensei que fosse logo no primeiro mês de tentativas...já há muito que queria mas o meu marido só queria dps de casarmos o que aconteceu a 16-07-2011...foi tiro certeiro
      é a primeira gravidez então ando super amedrontada...que corra alguma coisa má e perca o bébé vou tentar marcar a consulta amnhã porque hoje aqui é feriado. como a médica só vem às 4ªs pode ser que me atenda ainda manhã no fim das consultas...

      Comentar


      • #4
        Olá meninas cá vem mais outra mamã de Abril? Ainda nem fiz as contas, onde é que existem essas calculadoras maravilha?

        Eu vou para o 2º rebento e tb devia estar superfértil porque foi logo no 1º ciclo e com "interrupção" de tentativas no suposto periodo da ovulação devido a uma infecção urinária...

        Soube do meu positivo no dia 13/08 e imagino que a concepção tenha sido pelos dias 25/26 de Julho.

        Beijnhos e Parabéns a todas

        Comentar


        • #5
          Olá! Desejo-vos a maior das felicidades... fez no dia 13 de Agosto que tive o meu positivo e abri o tópico de mamãs de abril 2011... que saudades o tempo passa rápido, aproveitem, por cá vou aproveitando a minha menina Ana Luís que fez 4 meses no dia 9, a minha DPP era 25 de Abril de 2011, mas a Ana Luis antecipou-se e na manhazinha de 9 decidiu-se a nascer e bem rápido. Um beijinho e muitas felicidades.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por PaulaCG Ver Mensagem
            Olá

            parece que temos uma 3.ª coincidência porque a DPP também é 21-04-2012

            eu ainda não fui á médica nem fiz análises gerais nem nd...nc pensei que fosse logo no primeiro mês de tentativas...já há muito que queria mas o meu marido só queria dps de casarmos o que aconteceu a 16-07-2011...foi tiro certeiro
            é a primeira gravidez então ando super amedrontada...que corra alguma coisa má e perca o bébé vou tentar marcar a consulta amnhã porque hoje aqui é feriado. como a médica só vem às 4ªs pode ser que me atenda ainda manhã no fim das consultas...
            Olá PaulaCG,

            Realmente 3 coincidências é engraçado... E mais engraçado é que casaste no dia do meu aniversário e que foi a data da minha última menstruação.

            Tenta relaxar que stress não é bom, não faz nada bem a ti e ao bebé. Se não tiveres problemas de saúde pre-existentes e se não tens sintomas de alerta como dores ou perdas de sangue não vale a pena estares preocupada. Marca a consulta e é como eu disse, até à 8ª semana há médicos que acham desnecessário ir à consulta.
            Estás a tomar ác. fólico? Que sintomas de gravidez tens sentido?
            Estás em que zona do país que é feriado dia 16?

            Olha, na 1ª gravidez eu estava muito mais ansiosa, acho que é normal. Mas apesar de tudo o que me aconteceu, na generalidade correu bem e a minha filha nasceu muito saudável.

            Bjs


            Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
              Olá meninas cá vem mais outra mamã de Abril? Ainda nem fiz as contas, onde é que existem essas calculadoras maravilha?

              Eu vou para o 2º rebento e tb devia estar superfértil porque foi logo no 1º ciclo e com "interrupção" de tentativas no suposto periodo da ovulação devido a uma infecção urinária...

              Soube do meu positivo no dia 13/08 e imagino que a concepção tenha sido pelos dias 25/26 de Julho.

              Beijnhos e Parabéns a todas
              Bem vinda e Parabéns Agama,

              As calculadoras são fáceis de encontrar, põe no google: calculadora DPP, de certeza aparecem vários sites para veres.
              Já és mamã então de um menino de que idade? A minha filhota está com 2 anos e 2 meses, fui mamã de Junho 2009 aqui no fórum.

              Eu também posso dizer que foi fácil engravidar agora, praticamente à primeira tentativa. Apesar de ter sido no 6º ciclo, não andava a treinar antes. No ciclo anterior sei que tive relações (sem ser treino intencional) no 9º e no 16º dia do ciclo ou seja na altura do período fértil, mas não engravidei. Este último ciclo, fiz pela 1ª vez teste de ovulação e treinei com intenção (mas só eu é que sabia…hehehe) no 14º dia do ciclo que foi o último dia em que tive um resultado positivo do teste ovulação.

              Bjs


              Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
                Olá! Desejo-vos a maior das felicidades... fez no dia 13 de Agosto que tive o meu positivo e abri o tópico de mamãs de abril 2011... que saudades o tempo passa rápido, aproveitem, por cá vou aproveitando a minha menina Ana Luís que fez 4 meses no dia 9, a minha DPP era 25 de Abril de 2011, mas a Ana Luis antecipou-se e na manhazinha de 9 decidiu-se a nascer e bem rápido. Um beijinho e muitas felicidades.
                Obrigada por teres vindo cá lembrar das mamãs de Abril 2012 !

                Felicidades para a tua bebé!

                Bjs


                Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

                Comentar


                • #9
                  Olá PMorais,

                  O meu filhote tem 3 aninhos e nasceu em Maio de 2008. Vamos lá ver como vão ser as ciumeiras :P

                  Bjs

                  Comentar


                  • #10
                    Ola mamas de abril eu acho que tb me junto a voces neste mes, mas antes quero ter a certeza quando for ao medico
                    tive o meu positivo no dia 12 de agosto 3 dias antes de aparecer o mister,
                    tenho um menino de 3 anos e até agora nao ker mano nenhum, ele diz que so ker a mama,e so brincar com a mama, mas ainda tem tempo para se habituar
                    e ja agora as vossas barrigas ja se notam? eu ja nao consigo abtuar as calças de ganga e parece que ja ando de 3 meses, mas provavelmente é por ser o 2º, bjinhos
                    Os meus blogs
                    http://ponticruz.blogspot.com/

                    http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                    Comentar


                    • #11
                      Olá Ginarakel,

                      Parabéns também pelo rebento! Eu tenho vários sintomas incluindo alguns enjoos que não tive na 1ª Gravidez Mas não sinto a barriga maior ainda, para já acho que está tudo igual. Ando é cheia de apetite... e ainda agora saí de uma dieta em que perdi 10 Kg! Agora é a desgraça!!!

                      Beijinhos para todas!

                      Comentar


                      • #12
                        olá ... tambem me queria juntar a vos ... posso ???

                        então eu tive o meu positivo na madrugada de dia 16/8/2011 pois não consegui dormir com tanta dor para me vir o periudo ... e como já ia no dia 40 do meu ciclo ... fiz o teste ás 04.00 da madrugada ... e tive logo 2 riscas bem visiveis ... ;-)

                        já foi ao medico e a minha feijoca tinha no dia 18 agosto de 2011 5mm e estava de 6 semanas e 2 dias, se tudo correr bem dia 12 de abril é a data prevista do parto.

                        até agora nada de enjoos mas muita sensibilidade mamaria e dores"tipo periudo" penso que seja normal ...
                        bjos a todas e boa sorte para todas nos nesta viagem

                        "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                        A frase feminina do ano:
                        “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                        Comentar


                        • #13
                          Olá às novas mamãs de Abril, Parabéns e Felicidades!

                          Eu ando muito ansiosa à espera da minha consulta de amanhã, pois estou com muito medo que algo não esteja bem devido ao resultado da minha última ecografia que dizia útero septado. Na altura, há quase 1 ano atrás, a médica não ligou muito a isso e não me fez qualquer recomendação ou alerta, mas uma pessoa vê tantas coisas na internet que fica logo doida.
                          Escrevi um tópico na parte das Complicações na Gravidez e ainda ninguém respondeu, se quiserem podem espreitar:


                          E assim estou eu, super ansiosa, preocupada e com macacos na cabeça.

                          Bjs


                          Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

                          Comentar


                          • #14
                            tem calma tudo vai correr bem vais ver !!!!!

                            bjs pat

                            "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                            A frase feminina do ano:
                            “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por PMorais Ver Mensagem
                              Olá PaulaCG,

                              Realmente 3 coincidências é engraçado... E mais engraçado é que casaste no dia do meu aniversário e que foi a data da minha última menstruação.

                              Tenta relaxar que stress não é bom, não faz nada bem a ti e ao bebé. Se não tiveres problemas de saúde pre-existentes e se não tens sintomas de alerta como dores ou perdas de sangue não vale a pena estares preocupada. Marca a consulta e é como eu disse, até à 8ª semana há médicos que acham desnecessário ir à consulta.
                              Estás a tomar ác. fólico? Que sintomas de gravidez tens sentido?
                              Estás em que zona do país que é feriado dia 16?

                              Olha, na 1ª gravidez eu estava muito mais ansiosa, acho que é normal. Mas apesar de tudo o que me aconteceu, na generalidade correu bem e a minha filha nasceu muito saudável.

                              Bjs
                              desculpem andar desaparecida mas isto não tem sido fácil....as dores continuam no fundo da barriga, fui ao hosp. e a médica, que foi uma autentica besta, receitou-me utrogestan so para me calar porque disse k as dores eram normais e era o útero a esticar...VI O CORAÇÃO DO MEU BEBE parecia uma borboletinha....
                              agr so tenho consulta no dia 6 de set na clipovoa com a dra. clara santana que é uma excelente referência por aqui.

                              sintomas de gravidez: as dores no útero que vão e vêm tipo dores menstruais, hoje a primeira aziazita e um dia enjoei...tirando as dores está tudo óptimo...ah e sono mt sono

                              Paula: 16 de julho é a data de aniversário do meu marido lol 4.ª coincidência? lol sou do peso da régua

                              beijinhos a tds

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X