Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Ola bom dia a todas as barriguinhas tem sido muito complicado vir até aqui, ando com algumas tonturas e até tive que ir ao hospital por causa disso, espero que depois dos 3 meses isto passe, do meu primeiro filho foi uma gravides muito boa, acho que me gabei de mais na altura porque desta vez tenho aquilo que não tive do meu primeiro filho, as vezes penso que pode ser da minha ansiedade, mas depois também acho que é o strees por agora ter um miúdo de 3 anos que não para e anda-se a portar tão mal que tem sido complicado de gerir tudo, se calhar já começa a quer chamar atenção porque como ando tão mal disposta não lhe dou tanta atenção como dava, como esta a ser com voces ?

    Ola Agama, nao recebi nenhum pm eu ainda não tenho a certeza onde vou ser seguida, tive a primeira consulta no centro de saude3 mas tb ja me disseram que se calhar nesta gravidez vou ser seguida no hospital, ainda não sei, para a semana vou ter a consulta no hospital e depois ja me devem dizer e ja me disseram que a ecografia feita la que da para ver tanta coisa que algumas mamas ja veem de la a saber se é menino ou menina mais uma coisa para ficar ansiosa e tu ja sabes onde vais ser seguida?

    Bjinhos
    Os meus blogs
    http://ponticruz.blogspot.com/

    http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





    Comentar


    • #47
      Olá Ginarakel,

      Não sei o que se passa com as pm, já enviei várias que não foram recebidas...

      Eu estou a ser seguida na Guarda no centro de saúde e vou ser seguida tb pelo Dr. Pipa em Viseu que é onde quero ter o meu piolho.

      Estou como tu, a 1ª gravidez santa e esta terrível, também estou com esperanças que passe no fim dos 3 meses..

      Beijijinhos e espero que te sintas melhor

      Comentar


      • #48
        Olá a todas...

        Fui ontem à 2ª consulta Já deu para ver o coraçãozinho a bater (na anterior ainda não se via nada). Amanhã faço a primeira parte do rastreio (a OBS disse que estaria com menos tempo, pelo menos 5-6 dias), mas já da gravidez da minha primeira princesa dava menos 5 dias que a DPP inicial. Como foi parto induzido, teve que ser na DPP corrigida. Nasceu cobertinha de vérnix : ) Conclusão:ainda não tinha 40 semanas : ) estou a torcer pelo dia 18, mas lá vou ter que fazer análises/ecos pela DPP corrigida: 22-04....

        Bjs ****


        Comentar


        • #49
          Olá e parabens a todas! Eu tb vou ser mamã de abril.
          a minha dpp está prevista para dia 5/04/2012, para já está tudo bem farei a minha eco na sexta.
          Virei cá dar novidades.
          Sugiro que se faça uma lista com os nomes das mamãs, dpp, se é menino ou menina e qual será o nome dos bebés (isto quando já se souber) e que fique na 1.ª página do tópico que dizem?
          Bjs e boa continuação
          Ultima edição por sissa27; 19-09-2011, 14:57.


          Gravidez natural: Julho 2011
          DPP:3/04/2012


          A minha princezinha...

          Comentar


          • #50
            Ola barriguinhas de abril eu ainda nao tenho novidades, so sexta é que é a consulta
            eu concordo com a sissa27 em relação a lista

            bjinhos
            Os meus blogs
            http://ponticruz.blogspot.com/

            http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





            Comentar


            • #51
              Eu concordo com a lista, mas sou muito nabiça para fazer essas coisas

              Eu ainda não sei nada ao certo, só faço a eco dia 10 de Outubro, pode ser que aí já saiba o sexo e tudo!

              Bjs

              Comentar


              • #52
                Vou deixar de frequentar este cantinho. Boa sorte a todas.
                2007 set - aborto 8 sem + 3d
                2008 mai - aborto 9 sem + 6d
                2008 jun - Positivo
                2011 mar - aborto 11 sem + 2d
                2011 ago - Positivo

                Comentar


                • #53
                  Olá a todas, já não vinha aqui espreitar e participar há imenso tempo!

                  Round2:
                  Lamento imenso.... Muita força e pensamento positivo que é muito importante não desanimar.

                  Beijinhos


                  Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

                  Comentar


                  • #54
                    ola mamas bem venho me juntar a vos. um pequeno resumo ja tenho uma linda bia com quase 3 anos e decidimos ter outro rebento e ate agr ta a correr td bem tou ansiosa pela eco de dia 10/10 para ver pela primeira vez o eu bebe e tb para ver como reage a minha menina ao ver o futro mano ou mana, ate agr tem corrido td bem menos estes enjoos e o raio da azia que nao me deixa dormir. tou a achar esta segunda gravidez super tranquila e com mt menos medos e interrogações que a primeira, espero que assim continue.


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • #55
                      Ola bom dia barriguinhas
                      espero que esteja tudo bem, as minhas tonturas tb andam a melhorar aproxima-se os 3 meses com desejos que tudo melhore
                      fiz uma tabela para todas nos apesar do pouco tempo que tenho la consegui tirar um bocadinho pa fazer
                      Tive uma ideia, espero que nao levem a mal principalmente a menina que criou este topico, é de criar novo topico para que a tabela fique logo na primeira pagina, se todos tiverem de acordo eu abro novo topico ou entao peço a PaulaCG que coloque a tabela na primeira mesagem que colocou para que fique logo no inicio, aguardo resposta a tabela é esta (o que está em branco sao informações que nao encontrei, peço que depois vao dizendo para colocar

                      Os meus blogs
                      http://ponticruz.blogspot.com/

                      http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                      Comentar


                      • #56
                        olá meninas ... já fiz + uma eco dia 22 /09/2011 e foi me dito que estava exactamente de 11 semanas está tudo bem ... quanto á data para o parto mantêm-se para 12/04/2012 ainda não sei se será menino ou menina ( desde que nasça bem o que vier é bem vindo ). espero por der vir a ter o meu bebe na MAC em Lisboa ( onde nasci!) há 34 anos eh eh eh ...
                        espero que tudo esteja a correr bem com todas vós!!! quanto á lista passem-na para a 1ª pagina é mais fácil a consulta ...

                        bjs e boas gravidezes para todas vós ...
                        pat

                        "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                        A frase feminina do ano:
                        “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                        Comentar


                        • #57
                          Ola Pat1 eu estou desejosa para fazer a eco mas so vai ser para a semana,
                          quanto a lista eu nao passo passa-la para a primeira pagina porque nao foi eu que criei este topico a nao ser que crie outro com o meu nick, mas estou a espera de opiniao de mais meninas
                          ja sentiram o bebe a mecher ? eu ja fez-me lembrar o meu piolho, ainda so estou com 10 semana sei que é muito pekeno para sentir alguma coisa mas tava a eu a por creme na barriga e deve-se ter esticado todo por viu-se mesmo um altinho na barriga e depois desceu devagarinho do meu primeiro filho so senti alguma coisa as 18 semanas, mas se calhar é porque ando mais atenta agora
                          Os meus blogs
                          http://ponticruz.blogspot.com/

                          http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                          Comentar


                          • #58
                            Olá a todas, eu fui fazer eco no 23 e está tudo ok, mas a DPP alterou para 3/04. o médico supõe que seja uma menina!
                            mas é para confirmar na próxima eco.
                            Ginarakel a lista está gira pois eu tb me tinha lembrado de fazer uma mas não fiz pq não dava para ficar na primeira página.
                            Dados meus para a lista: O parto deve ser em Coimbra na Maternidade Bissaya Barreto. Tenho uma menina com 15 meses e acho que é só.

                            Round2 mando-te um bj cheio de força e carinho, espero em breve ver-te noutro mês...
                            Ultima edição por sissa27; 26-09-2011, 18:01.


                            Gravidez natural: Julho 2011
                            DPP:3/04/2012


                            A minha princezinha...

                            Comentar


                            • #59
                              ola meninas a tabela ta excelente msm e a ideia de ficar na primeira pagina e boa, kdo fizer a eco deixo mais dados para completar a tabela mas espero ter este proximo filho na mac se for possivel. os enjoos e vomitos tem dado cabo de mim, smp pensei que uma segunda gravidez fosse ser diferente mas ate agr tem sido mais iu menos a msm coisa. bem bjinhos a todas as futuras mamas


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • #60
                                Ola Bom dia a todas, para que a lista fique na primeira pagina vou criar novo topico, peço a todas as mamas de abril que se voltem a inscrever la o topico vai ter como titulo "Mamãs de Abril de 2012, agora com lista" bjinhos, espero por todas
                                Os meus blogs
                                http://ponticruz.blogspot.com/

                                http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X