Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sorry, desculpem a duplicação!!!

    Make a pregnancy ticker





    É UMA MENINA!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      Fiquei a saber que a nossa Paulinha fez anos esta semana. Foi na 2a Paula?
      Parabéns atrasados! POdias ter comentado marota...!!
      Foi no Domingo Não disse nada... mais um, estou a ficar velhota

      Obrigada xx


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Olá a todas!

        Já li algumas coisas para trás assim meio á pressa.....parece q algumas andaram doentitas e espero q já estejam todas bem.
        Tb entraram novas mamas e infelizmente tb houve quem prede-se a feijoca. Muita força para continuarem em busca do sonho.
        A Happy tem o marido em casa devido a uma operação....espero q esteja tudo a correr bem e brevemente volte ao futebol.
        Peço desculpa se não vi ou não me lembro de mais alguém.

        Como a minha querida amiga Beladinis vos informou tive um descolamento e tive de ficar em repouso. Graças a Deus agora está tudo bem.
        Fiz analises e está tudo bem.... não estou imune á toxoplasmose mas isso tb já sabia. Ontem na consulta do hospital ainda tirei algumas duvidas com a enfermeira em relação a isso. Para além daquilo q penso q já todas sabem em relação á toxoplasmose perguntei se realmente usar vinagre na lavagem da salada se valia de alguma coisa e a enfermeira disse q sim, disse que podia deixar de molho em 1 litro de água com 15 gotas de vinagre para desinfectar, ou então lixivia.
        Tb tinha duvidas em relação ao fiambre, e ela disse que muitas gravidas fazem essa questão mas a verdade é q não se sabe ao certo se podemos comer ao não. Eu vou optar por não comer, acho q não vale a pena correr o risco.
        Queijo fresco e requeijão só pasteurizados.
        Mas esqueci-me de falar de outra coisa.......hamburgeres do MacD!!!!!! será q se pode comer? não costumo lá ir muitas vezes, mas de vez em quando sabe bem......q é q voçês acham?

        Ando cheia de duvidas e com muita coisa para vos perguntar...provavelmente de assuntos q voçês já falaram.
        Vou ver se descarrego aos poucos!!!!!!!

        bjs
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          Olá a todas!

          Já li algumas coisas para trás assim meio á pressa.....parece q algumas andaram doentitas e espero q já estejam todas bem.
          Tb entraram novas mamas e infelizmente tb houve quem prede-se a feijoca. Muita força para continuarem em busca do sonho.
          A Happy tem o marido em casa devido a uma operação....espero q esteja tudo a correr bem e brevemente volte ao futebol.
          Peço desculpa se não vi ou não me lembro de mais alguém.

          Como a minha querida amiga Beladinis vos informou tive um descolamento e tive de ficar em repouso. Graças a Deus agora está tudo bem.
          Fiz analises e está tudo bem.... não estou imune á toxoplasmose mas isso tb já sabia. Ontem na consulta do hospital ainda tirei algumas duvidas com a enfermeira em relação a isso. Para além daquilo q penso q já todas sabem em relação á toxoplasmose perguntei se realmente usar vinagre na lavagem da salada se valia de alguma coisa e a enfermeira disse q sim, disse que podia deixar de molho em 1 litro de água com 15 gotas de vinagre para desinfectar, ou então lixivia.
          Tb tinha duvidas em relação ao fiambre, e ela disse que muitas gravidas fazem essa questão mas a verdade é q não se sabe ao certo se podemos comer ao não. Eu vou optar por não comer, acho q não vale a pena correr o risco.
          Queijo fresco e requeijão só pasteurizados.
          Mas esqueci-me de falar de outra coisa.......hamburgeres do MacD!!!!!! será q se pode comer? não costumo lá ir muitas vezes, mas de vez em quando sabe bem......q é q voçês acham?

          Ando cheia de duvidas e com muita coisa para vos perguntar...provavelmente de assuntos q voçês já falaram.
          Vou ver se descarrego aos poucos!!!!!!!

          bjs
          o meu OB é muito chatinho com a alimentação....
          Mas no outro dia apetecia-me mesmo um hamburguer... mas preferi do Big King porque acho que é mais facil de tirar aquilo que não posso comer, e peço sempre o hamburguer só com queijo e molho... não traz cebola, nem alface, nem pepino... mas pronto, fiquei a seguir tão enjoada que nunca mais me apeteceu




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
            ola!!!

            eu fiz o meu rastreio na 2ª feira, tb no hospital c a tal guia de consulta passada pelo med de familia, de q ja falamos anteriormente..., mas tb me fizeram uma eco ...so pa espreitar
            a eco de avaliaçao biofisica é na 6ª feira pelo hospital, mas hoje vou faze-la pelo privado, ja devo ver a minha bomboca a 4d, tal como foi do salvador ... com sorte ainda vimos a pilinha ou o pi pi mas espero é q teja td bem, td no sitio...
            ontem ao ver uma noticia na sic, de uma menina de 10 meses, a luana, q tinha mts malformaçoes q n tinham sido detectadas na gravidez, q os relatorios das ecos tinham sido sp bons, q tava sp td bem...chocou-me tanto q me correram lagrimas pelos olhos...fiquei mm mt triste...como é possivel???....

            a mim a barriga tb se nota mt mais ao fim do dia, de manha qd acordo so tenho um pipinho a baixo do umbigo....engraçado...!!!!

            beijocas,
            Tb vi a notícia e chocou-me bastante. O meu marido então nem quis ver. Imagino o sofrimento daqueles pais... Por isso é que acho que nunca é demais fazer mts ecos e em vários sítios diferentes.
            Eu para a semana tenho 2 marcadas

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
              Foi no Domingo Não disse nada... mais um, estou a ficar velhota

              Obrigada xx
              fizeste quantos, se é que se pode perguntar ... ?
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                o meu OB é muito chatinho com a alimentação....
                Mas no outro dia apetecia-me mesmo um hamburguer... mas preferi do Big King porque acho que é mais facil de tirar aquilo que não posso comer, e peço sempre o hamburguer só com queijo e molho... não traz cebola, nem alface, nem pepino... mas pronto, fiquei a seguir tão enjoada que nunca mais me apeteceu
                TB me tem andando a apetecer um belo hamburger mas tenho evitado porque tb fico na dúvida como tb nao sou imune a toxoplasmose...

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • Meninas, tenho andando um pco esquisita desde ontem.
                  Ontem depois de almoço tive uma dorzita no baixo ventre e depois passou. E depois ontem à noite e hoje tenho sentido uma impressão na barriga, nem chega a ser dor, é difícil de descrever.
                  Não sei se será normal e se será sinal que o meu bebé está a crescer e a barriga também ou se me devo preocupar...
                  Já vos aconteceu?

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • eu conheço uma menina que de um dos lados (não sei se é o esquerdo ou direito, não me lembro), não tem o rim e o ovario e na eco, nunca foi detectada... quem deu conta foi o pediatra, e já menina tinha 7 anos, ao apalpar a zona abdominal sentou um "buraco" daquele lado... e era seguida no particular e fazia ecos no ecografista recomendado pela obstetra.




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                      Calma Marta, vai ver que está tudo optimo com o bebecas!!!

                      Beijocas

                      Obrigada querida!

                      Já só faltam 2h50m para a consulta...!!!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                        Meninas, tenho andando um pco esquisita desde ontem.
                        Ontem depois de almoço tive uma dorzita no baixo ventre e depois passou. E depois ontem à noite e hoje tenho sentido uma impressão na barriga, nem chega a ser dor, é difícil de descrever.
                        Não sei se será normal e se será sinal que o meu bebé está a crescer e a barriga também ou se me devo preocupar...
                        Já vos aconteceu?
                        essas pressoes e dorzitas no baixo ventre costumam ser normais, o utero a aumentar costuma provocar essas sensações... as vezes podem ser gazes, e os gazes podem provocar essas dores...

                        Agora se aumentarem de intensidade, ou vierem acompanhadas com corrimentos estranhos, deves falar com o teu medico...
                        Está atenta mas não te preocupes

                        Bjs

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                          TB me tem andando a apetecer um belo hamburger mas tenho evitado porque tb fico na dúvida como tb nao sou imune a toxoplasmose...
                          Os hamburgueres só fazem mal, porque engordam (se tivessem um médico como o meu, percebiam como é importante controlar o peso, para não ouvirem ralhetes...).

                          Relativamente à toxoplasmose, desde que garantas que a carne está muito bem passada, não há qualquer problema! Qualquer tipo de carne que seja, tem que ser muito bem passada!

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                            eu conheço uma menina que de um dos lados (não sei se é o esquerdo ou direito, não me lembro), não tem o rim e o ovario e na eco, nunca foi detectada... quem deu conta foi o pediatra, e já menina tinha 7 anos, ao apalpar a zona abdominal sentou um "buraco" daquele lado... e era seguida no particular e fazia ecos no ecografista recomendado pela obstetra.
                            Que horror... Coitadinha da menina... Como é que não detectaram isso na eco morfológica? E só aos 7 anos é que o pediatra se apercebeu disso?!?!... Que estranho...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                              so te faltam essas?
                              eu faltam me...
                              TODAS.
                              e quero ver se na proxima semana o assunto fica resolvido... não gosto dos centros comerciais nestas alturas




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                                Meninas, tenho andando um pco esquisita desde ontem.
                                Ontem depois de almoço tive uma dorzita no baixo ventre e depois passou. E depois ontem à noite e hoje tenho sentido uma impressão na barriga, nem chega a ser dor, é difícil de descrever.
                                Não sei se será normal e se será sinal que o meu bebé está a crescer e a barriga também ou se me devo preocupar...
                                Já vos aconteceu?
                                Olá!

                                Também senti várias vezes esse tipo de dor, falava sempre com o médico quando as sentia e ele dizia-me que eram causadas pelas distenções do útero. Agora se forem muito pressistentes e/ou vierem acompanhadas de alguma hemorragia (por pequena que seja), tens que ír imediatamente ao médico (ou ao hospital).

                                O que descreves parece-me absolutamente normal, mas está atenta.

                                Vais ver que está tudo óptimo!

                                Beijinhos

                                Vai correr tudo bem!

                                Beijinhos
                                Ultima edição por Marta1; 30-11-2011, 16:24.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X