Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
    Eu só te posso adicionar em casa... aqui no trabalho, eles bloquearam o acesso ao facebook...
    Nazis!!!

    Estou a brincar, no meu emprego também bloquearam a quase todos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      Nazis!!!

      Estou a brincar, no meu emprego também bloquearam a quase todos...

      aqui foi mesmo a todos....




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
        Hoje estou de férias!!! No trabalho também bloquearam
        Eu também tinha tirado o dia de férias, pediram-me para vir para ter uma reunião... Com o frrrrrrrrrrrrrrrrio que está hoje em Lisboa (e, passo a citar), "de manhã está-se bem é na caminha"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
          Marta, ainda bem que correu tao bem a tua eco ontem. Em breve sentirás de certeza o teu bebé.

          Quanto à eco que fiz hoje, adorei rever o meu bebé, parece que já estava com saudades desde ontem
          Mas continuou sem se conseguir ver o sexo, está sempre de barriga para baixo e com as perninhas junto ao corpo dobradas

          beijinhos a todas!
          Obrigada! Ando tão feliz desde terça-feira, que não paro de sorrir!!!

          Não fiques triste por ainda não saberes se vais te um menino ou uma menina, o mais importante é que está tudo a correr bem e vais ver que em breve o teu filhote vai deixar ver!

          Beijinhos e tudo a continuar a correr muito bem!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
            Já te aceitei! Tens uma foto no teu perfil fantástica!!!
            A minha cunhada adora fotografar e quando nos juntamos nem vale a pena dizer nada tem de se registar tudo




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
              Acho que deviamos pensar em trocar os contactos do facebook!

              Se alguma das meninas me quiser adicionar, o email associado à conta é o seguinte: martasgdias@hotmail.com

              Beijinhos
              bom dia!!!

              ja vou enviar pedido

              pa quem quizer o meu é : vaniacpereira@sapo.pt

              beijinhos...
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                A minha cunhada adora fotografar e quando nos juntamos nem vale a pena dizer nada tem de se registar tudo
                Que sorte!!! Aproveita, são momentos que é bom recordar!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                  bom dia!!!

                  ja vou enviar pedido

                  pa quem quizer o meu é : vaniacpereira@sapo.pt

                  beijinhos...
                  Já somos amiguitas facebookianas!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • ora bem... como não tenho possibilidade de ir ao facebook agora, quem quiser faça o favor de enviar o convite por alexandra_paulo@hotmail.com ... peço só favor, de quando enviarem o convite, digam o vosso nick aqui, para eu ver quem é...

                    Bjs




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • ola minhas queridas!!!

                      nem imaginam como foi horrivel a minha noite...

                      o salvador...tadinho...n sei q lhe deu... mas tava sp a acordar e a chorar...nada o acalmava...dps adormecia ao colo, deitava-o na cama e começava novamente a mexer-se sem parar e a chorar...enfim...foi de loucos..adormeceu as 22.30 as 00.15 acordou a chorar, so acalmou dps das 2.00, dps o meu marido no espaço de 15 minutos foi la + 2 xs pq voltou a chorar, dps la adormeceu ate por volta das 6....e aki so acalmou as 6.45, la o consegui deitar na nossa cama pq na dele n ficava, nem sei como ficou na nossa, enfim... ~
                      desde q engravidei q durmo mal, quer dizer, geralmente se desperto mt durante a noite dps ai é um ai deus me acuda pa voltar a adormecer...entao hj posso dizer q dormi das 11.30 as 00.15, dps das 4 as 6....tou q nem posso...
                      mas o mais importante é q o sr pipoca, como carinhosamente trato o salvador, qd o despertei c mt cuidado, mt miminho e a maminha q ele procurou...tava bem dispostito...e qd o deixamos na creche ja andava la no recreio a brincar todo contente...

                      parabens a todas as meninas q fazem semaninhas hj !!!!!
                      eu ja conto 14 !!!

                      beijinhos,
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                        ora bem... como não tenho possibilidade de ir ao facebook agora, quem quiser faça o favor de enviar o convite por alexandra_paulo@hotmail.com ... peço só favor, de quando enviarem o convite, digam o vosso nick aqui, para eu ver quem é...

                        Bjs
                        Já te mandei um pedido de amizade! Dá para ver a tua foto de perfil, tens uma barriguita espectacular!!!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Muitos Parabéns, fofinho, pelas 14semaninhas Tudo a correr bem
                          Beijinhos Felizes
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Já te mandei um pedido de amizade! Dá para ver a tua foto de perfil, tens uma barriguita espectacular!!!

                            Beijinhos
                            Barriguita.... és tão simpatica! Está gigantesca!




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                              ola minhas queridas!!!

                              nem imaginam como foi horrivel a minha noite...

                              o salvador...tadinho...n sei q lhe deu... mas tava sp a acordar e a chorar...nada o acalmava...dps adormecia ao colo, deitava-o na cama e começava novamente a mexer-se sem parar e a chorar...enfim...foi de loucos..adormeceu as 22.30 as 00.15 acordou a chorar, so acalmou dps das 2.00, dps o meu marido no espaço de 15 minutos foi la + 2 xs pq voltou a chorar, dps la adormeceu ate por volta das 6....e aki so acalmou as 6.45, la o consegui deitar na nossa cama pq na dele n ficava, nem sei como ficou na nossa, enfim... ~
                              desde q engravidei q durmo mal, quer dizer, geralmente se desperto mt durante a noite dps ai é um ai deus me acuda pa voltar a adormecer...entao hj posso dizer q dormi das 11.30 as 00.15, dps das 4 as 6....tou q nem posso...
                              mas o mais importante é q o sr pipoca, como carinhosamente trato o salvador, qd o despertei c mt cuidado, mt miminho e a maminha q ele procurou...tava bem dispostito...e qd o deixamos na creche ja andava la no recreio a brincar todo contente...

                              parabens a todas as meninas q fazem semaninhas hj !!!!!
                              eu ja conto 14 !!!

                              beijinhos,
                              O teu pequenino pode estar a entrar na fase dos pesadelos...
                              e nessa fase, só o mimo pode ajudar...

                              Mas ainda bem que não está doentito, isso é o mais importante.

                              Amanhaã já é sabado e aproveitas para descansar.

                              Sabes que eu nesta, tb tenho dormido muito mal....
                              Então se acordo, já é uma dificuldade para voltar a adormecer... é uma chatice...

                              Bjs

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Se não estou em erro, a nossa Calipso vai fazer a amniocentese na próxima segunda-feira. Queria mandar-lhe um beijinho enorme de boa sorte, espero que corra tudo o melhor possível e que o resultado seja tranquilizador!

                                Beijinhos e tudo de bom!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X