Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
    Deu!!! Yupiii! Obrigada!
    Boa! Muito gira.




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
      Eu felizmente tenho uma sobrinha que faz hoje um ano e um sobrinho para nascer daqui a dois meses. As roupas serão as mesmas, espero só precisar delas quando o pequenote nascer.
      raquel, mas eu ainda não comprei nada para o bebé....
      comprei foi umas calças para mim...

      para o bebé, em principio não preciso de muita coisa, vai nascer mais ou menos 1 mês antes do irmão, portanto, existe muita coisa que guadei que vou usar.
      se for menina, lá vou comprar algumas coisas cor de rosa... mas em casa vai andar de fatinhos azuis que tb lhe vão ficar bem...

      apenas precisarei de comprar alguns interiores e fraldas de pano, porque tenho impressão que os do irmão tiveram muito uso, e saõ capazes de estar feiotes e asperos das lavagens.




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Olá mamãs.

        Esta noite passei outra vez mal, tive muitas dores "menstruais" e dormi meio sentada outra vez... Sempre sofri muito com dores menstruais e de ovulação e parece que vou manter as dores mais um tempinho. Só espero que melhorem com o passar do tempo.
        Estou desejosa de ir ao GO na segunda para ficar mais descansada e cair mais um pouco na realidade. À vezes ainda me parece mentira que estou grávida. Tenho chorado que nem uma madalena arrependida, por tudo e por nada. Hoje ando com muitas tonturas mas tenho muito trabalho para fazer antes de ir para casa e tenho que me aguentar.

        Amanhã faço anos e terei a família quase toda comigo e espero ser muito paparicada, que estou mesmo a precisar de mimo...

        Daqui a nada vou buscar as análises e pode ser que hoje já coma uma maçã com casca (que saudades...).

        Quanto às roupinhas, terei algumas coisas emprestadas, mas a maior perte terei que comprar, principalmente se for menina, que só tenho um afilhado pequenino. Não vejo a hora de puder comprar coisinhas para o meu bebé...

        Bjinhos nas barriguinhas*






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
          raquel, mas eu ainda não comprei nada para o bebé....
          comprei foi umas calças para mim...

          para o bebé, em principio não preciso de muita coisa, vai nascer mais ou menos 1 mês antes do irmão, portanto, existe muita coisa que guadei que vou usar.
          se for menina, lá vou comprar algumas coisas cor de rosa... mas em casa vai andar de fatinhos azuis que tb lhe vão ficar bem...

          apenas precisarei de comprar alguns interiores e fraldas de pano, porque tenho impressão que os do irmão tiveram muito uso, e saõ capazes de estar feiotes e asperos das lavagens.
          Sim, eu percebi. Eu referia-me às roupas de mamã. Quero ver se não preciso de muita coisa.
          Em relação ao bebé também tenho muita coisa dos irmãos que dá para aproveitar, vai nascer no mesmo mês da irmã e um mês depois do irmão.




          Comentar


          • Eu já estive a experimentar as calças de pré-mamã mas ainda me ficam largas obviamente Mas tenho lá t-shirts e principalmente vestidos que ainda dá para usar (não sei como está o tempo no resto do país, mas aqui pelo Algarve, apesar de às vezes estar meio nublado, tem feito muito calor).

            Tenho uma prima que teve bebé há 9 meses mas o nosso estilo de roupa não é muito igual... já o gosto em roupa para criança é mt semelhante e a minha menina, que tem menos um ano que a menina dela, usa imensas coisas da prima. Inclusivé usou o berço, banheira, etc. É um descanso porque assim quando acabamos de usar voltamos a devolver e não temos de nos preocupar onde vamos guardar. Agora para o bebé mais novo dela emprestei-lhe eu o carrinho, porque o dela tinha ficado muito 'rebentado' da primeira baby, e o meu estava como novo (a minha filhota era mais sling!).

            Agora para este bebé, se for menina, e como vai nascer no Verão como a mana tem muita coisinha, se for menino, tem na mesma Alguma da mana e muita de certeza das minhas primas pois a conta já vai em 4 meninos na familia próxima

            Happy, porque é que não podes comer a maçã, por causa da toxop? Se for muito bem lavada acho que não tem problema... mas fala com a médica, mesmo que não sejas imune podes comer as coisas na mesma, tens é de ter muito cuidado com a lavagem das mesmas.


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Já tenho as análises e não sou imune . Sei que posso comer, mas tem que ser muito bem lavada e descascada (de preferência) e eu gosto de pegar numa maçã, passar por água e comer. Não gosto de fruta sem casca, não tem graça... E alface nem é aconselhada a quem não é imune, porque custa muito a ficar bem lavada. Esperemos que estas sejam as minhas maiores preocupações na gravidez .

              Eu já sei que vou receber umas calças de grávida amanhã, daquelas que dão desde cedo para usar, da H&M. Ainda bem, porque ando muito desconfortável mesmo com as calças mais largas. É que como tenho dores, magoam-me. E o cinto de segurança? Ando sempre com ele puxado para a frente. Mas a minha irmã vai-me trazer hoje o Babysafety dela para eu usar.

              Bjinhos*






              http://precisodeumblog.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                Já tenho as análises e não sou imune . Sei que posso comer, mas tem que ser muito bem lavada e descascada (de preferência) e eu gosto de pegar numa maçã, passar por água e comer. Não gosto de fruta sem casca, não tem graça... E alface nem é aconselhada a quem não é imune, porque custa muito a ficar bem lavada. Esperemos que estas sejam as minhas maiores preocupações na gravidez .

                Eu já sei que vou receber umas calças de grávida amanhã, daquelas que dão desde cedo para usar, da H&M. Ainda bem, porque ando muito desconfortável mesmo com as calças mais largas. É que como tenho dores, magoam-me. E o cinto de segurança? Ando sempre com ele puxado para a frente. Mas a minha irmã vai-me trazer hoje o Babysafety dela para eu usar.

                Bjinhos*
                A alface pode ser comida mas dá muito trabalho a lavar e desinfectar bem. Eu também não sou imune, e usei sempre o mesmo procedimento das outras vezes: lavo bem com água corrente, depois deixo uns minutos de molho em água com bastante vinagre (faz o mesmo efeito que a Amokina) e depois volto a passar em água corrente. Mas agora vem o inverno e passamos melhor sem saladas, podemos sempre comer legumes na sopa onde estão cozinhados e não há perigo.

                bjs




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem

                  Eu já sei que vou receber umas calças de grávida amanhã, daquelas que dão desde cedo para usar, da H&M.
                  Meninas, ora aí está uma coisa que me interessa saber, onde se vende roupa de grávida!!! H&M? E mais??
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Olá!

                    falei com o meu médico hoje, vou na terça à tarde fazer uma eco tarnsvagial para ver o bebé! Ai, estou aqui em pulgas, Será que vai dar já para ver o coração a bater? Da primeira gravidez também fiz esta eco e viu-se, mas foi uma semana mais tarde do que tempo que estou agora! O que acham?

                    Quaunto á toxoplasmose, eu não era imune na 1.ª gravidez, e ainda não sei o resltado desta vez, mas sempre comi alfaces em casa bem lavadinhas, fazi igual à Raquel!

                    A roupa de grávida vende-se na Benneton, La Redoute, Verbaudet e acho que a Zara tem umas peças.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Meninas, ora aí está uma coisa que me interessa saber, onde se vende roupa de grávida!!! H&M? E mais??
                      Beijinhos
                      Como a minha experiência nestas andanças é nula, recorro à sabedoria da minha irmã do meio que já passou por tudo isto. Segundo ela, a melhor loja é mesmo a H&M, porque tem coisas mais giras, mais em conta e muito mais variedade que nas outras lojas. É claro que há sempre as lojas "temáticas", como a Pré-Natal, etc e tal, mas são carissimas. Ah, e acho que a C&A também escapa...






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • A La Redoute e Vertbaudet tem preços intermédios, nem como a H&M, nem como a Pré-Natal e tem as promoções ao longo do ano que reduzem sempre o preço.

                        A pré-natal, também tem uma loja online que faz promoções grandes, tem é os custos de transporte.




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          A alface pode ser comida mas dá muito trabalho a lavar e desinfectar bem. Eu também não sou imune, e usei sempre o mesmo procedimento das outras vezes: lavo bem com água corrente, depois deixo uns minutos de molho em água com bastante vinagre (faz o mesmo efeito que a Amokina) e depois volto a passar em água corrente. Mas agora vem o inverno e passamos melhor sem saladas, podemos sempre comer legumes na sopa onde estão cozinhados e não há perigo.

                          bjs
                          ufa, pelo menos uma menina que como eu considera que o vinagre é o suficiente para matar o bicho da toxop.
                          O meu marido passa a vida a chatear me, que quer porque quer que eu lave com amukina, mas eu odeio o cheiro a lexivia desde miuda, entao agora gravida, nem de longe qto mais de perto, virava me logo do avesso, e mesmo depois de muitas lavagens a seguir, ainda cheira...
                          o meu go diz que é o suficiente, a medica do posto diz que nao...
                          obvio que ele aproveitou logo a opiniao desta ultima...

                          voces o que acham?
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                            Mas a minha irmã vai-me trazer hoje o Babysafety dela para eu usar.

                            Bjinhos*
                            miga, o que é isso? babysafety?
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Não sei arad. Segunda vou perguntar ao meu GO o que ele acha disso tudo. Pelo sim, pelo não, não arrisco. Passo bem sem a alface até lá.






                              http://precisodeumblog.blogspot.com/

                              Comentar


                              • eu comprei na H&M e na C&A, alias na C&A arranjei umas calças de verão em promocao que tavam a despachar (tava junto dos saldos, nem tava ao pe da roupa de gravida, foi uma sorte achar...) branquinhas lindas por 5€!! Sei que so me vai dar agora para o tempo ainda quente mas olha... têm me dado um jeitaço. Na C&A tb comprei umas em sarja azuis já para o inverno que vao dar ate ao final por 29€.
                                Sei que há tb na prenatal e nalgumas zaras (colombo há) mas são caras na zara (+40€).
                                Eu tive mesmo que comprar porque a minha roupa ja nao me servia pura e simplesmente... andei dois dias com elasticos mas nao me sentia bem...
                                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                                Beta 30.08.2011: 100 +

                                Make a pregnancy ticker
                                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X