Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Lua, já vi a listinha. Obg!

    Tenho uma amiga que está grávida do 2º filho e na 1ª consulta (6 semanas) conseguiu ouvir o coração do bebé.

    Sou tb de Lisboa, mas sou seguida por um GO que tem uma clínica em Saldanha e, acho que trabalha tb na CUF Descobertas de Vasco da Gama. Já é o meu médico à bastante tempo e tenho totalmente confiança nele. Costumo dizer que ele faz magia.
    Esta minha amiga que, está grávida, tb é seguida pelo msm médico (sugestão minha). Queria engravidar e ñ conseguia...ela tem um filho de 11 anos e já andam a tentar à mmuiiiiiito tempo, até que enfim conseguiram!!

    Temos que acreditar de que tudo vai correr bem.

    Bjs.
    Vera
    A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Fera Ver Mensagem
      Lua, já vi a listinha. Obg!

      Tenho uma amiga que está grávida do 2º filho e na 1ª consulta (6 semanas) conseguiu ouvir o coração do bebé.

      Sou tb de Lisboa, mas sou seguida por um GO que tem uma clínica em Saldanha e, acho que trabalha tb na CUF Descobertas de Vasco da Gama. Já é o meu médico à bastante tempo e tenho totalmente confiança nele. Costumo dizer que ele faz magia.
      Esta minha amiga que, está grávida, tb é seguida pelo msm médico (sugestão minha). Queria engravidar e ñ conseguia...ela tem um filho de 11 anos e já andam a tentar à mmuiiiiiito tempo, até que enfim conseguiram!!

      Temos que acreditar de que tudo vai correr bem.

      Bjs.
      Vera
      Parabens à tua amiga...

      Eu sei que se consegue ver, a eco que eu fiz do meu primeiro filhote foi às 6 semanas e 5 dias, e ouvi o coração...
      Mas a eco não é feita na consulta, tem que se marcar...

      Desta vez já vou fazer mais tarde, porque a minha 1ª consulta tb é mais tarde...

      é bom estar grávida




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
        já fiz a lista no 1º post
        alguma correção ou atualização vão dizendo...

        Acho que é uma listinha simples, quando mais informação mais complicado é de viasulizar, mas aceito todas as sugestões...

        Não vejo a hora de começar a colocar o sexo dos pequenotes e os nomes escolhidos

        Bjs

        Lua
        obrigada meu amor!
        nem eu! ha de ser sinal que tá td bem connosco, que neste momento é a nossa maior preocupacao: o bem estar das nossas ervilhinhas... (nó no coração ainda...)
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
          Alguma menina é de Lisboa?
          Eu vou ser seguida na CUF Descobertas.
          Já fui seguida lá do meu menino e o parto tb lá foi... não tenho razões de queixa. A gravidez não foi complicada nem houve sustos...

          Bjs

          Lua
          Amiga! Eu sou de lx, e tou a ser seguida na cuf descobertas tb, pelo dr. jorge lima é com ele que vou ter consulta no dia 13, e 'tentar' ver o baby na eco...
          das outras gravidezes nao fui seguida no particular, foi no garcia da orta.
          Desta vez, e por ser de alto risco, tem mesmo que ser...
          beijos, quem sabe nao nos encontramos por lá um dia?
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            Amiga! Eu sou de lx, e tou a ser seguida na cuf descobertas tb, pelo dr. jorge lima é com ele que vou ter consulta no dia 13, e 'tentar' ver o baby na eco...
            das outras gravidezes nao fui seguida no particular, foi no garcia da orta.
            Desta vez, e por ser de alto risco, tem mesmo que ser...
            beijos, quem sabe nao nos encontramos por lá um dia?
            eu tb vou ter consulta no dia 13, na cuf descobertas... mas o meu médico é Dr. Francisco Madeira

            Bjs

            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
              eu tb vou ter consulta no dia 13, na cuf descobertas... mas o meu médico é Dr. Francisco Madeira

              Bjs

              Lua
              vais la estar a que horas? eu vou ter com ele as urgencias as 9...
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                vais la estar a que horas? eu vou ter com ele as urgencias as 9...
                eu vou ter consulta ao final da tarde




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  eu vou ter consulta ao final da tarde
                  oh, fica para outra então...
                  A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                  Beta 30.08.2011: 100 +

                  Make a pregnancy ticker
                  Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                  Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                  O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                  Comentar


                  • #39
                    Olá meninas,

                    Uma boa gravidez a todas!!!!!

                    Queria mandar um beijinho à lua luminosa, não sei se te lembras mas andamos no mesmo topico em 2008, tenho lido que andavas em treinos há alguns meses. Fico muito feliz por ti!

                    Arad,
                    eu fui seguida pelo Dr. Jorge Lima. Gostei muito.

                    Tudo a correr bem para todas passa a correr!

                    beijinhos


                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Uma boa gravidez a todas!!!!!

                      Queria mandar um beijinho à lua luminosa, não sei se te lembras mas andamos no mesmo topico em 2008, tenho lido que andavas em treinos há alguns meses. Fico muito feliz por ti!

                      Arad,
                      eu fui seguida pelo Dr. Jorge Lima. Gostei muito.

                      Tudo a correr bem para todas passa a correr!

                      beijinhos
                      Claro que me lembro.... beijinhos para os teus meninos!

                      Lua




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • #41
                        Olá meninas!!Desculpem invadir o vosso tópico...era só para dar conhecimento do meu blog com coisinhas para bébés praticamente novas e outras nem usadas...espreitem...

                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #42
                          Boa dia grávidas,

                          Arad, gravidez de alto risco? Pq? É pá, isso é que é chato, mas pensamento positivo que vai correr td muito bem.

                          Hj acordei um pouco mal disposta e, qdo fui fzr chichi por volta das 8h da manhã, saiu-me um líquido castanho clarinho, mas ñ voltou a aparecer. Será normal?
                          Agora já estou melhor e mais animada.

                          Bjss meninas,

                          Vera
                          A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Fera Ver Mensagem
                            Boa dia grávidas,

                            Arad, gravidez de alto risco? Pq? É pá, isso é que é chato, mas pensamento positivo que vai correr td muito bem.

                            Hj acordei um pouco mal disposta e, qdo fui fzr chichi por volta das 8h da manhã, saiu-me um líquido castanho clarinho, mas ñ voltou a aparecer. Será normal?
                            Agora já estou melhor e mais animada.

                            Bjss meninas,

                            Vera
                            Bom dia

                            Acho que devias estar atenta, a mim tb já me aconteceu e dp passou... pode ser alguma limpeza que esteja a fazer feita.

                            Se voltar, acho que deves tentar falar com o teu GO...

                            Bjs

                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • #44
                              Bom dia companheiras de jornada
                              Estou-me a adaptar ao 2.º dia em que sei que estou grávida... a não ser os peitos maiores e a ausência de red, nada o faz suspeitar, é estranho!
                              Mas tão bom, só de saber...!
                              Como sou de 1.ª viagem, não posso dar muitos palpites...! Beijinhos!

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                                Bom dia companheiras de jornada
                                Estou-me a adaptar ao 2.º dia em que sei que estou grávida... a não ser os peitos maiores e a ausência de red, nada o faz suspeitar, é estranho!
                                Mas tão bom, só de saber...!
                                Como sou de 1.ª viagem, não posso dar muitos palpites...! Beijinhos!
                                bom dia maquita

                                os sintomas que tinha, tb se foram... começo a pensar que não será da minha cabeça... mas depois olho para os testes e vejo que não !!
                                já do meu Gui foi igual... agora só mentalizo quando fizer a eco

                                bjs

                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X