Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Smarties, manda-me por mensagem privada que eu adiciono-te.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Smarties Ver Mensagem
      Ñ posso enviar o mail a alguém por mensagem privada? para ñ ficar aqui exposto, sff.

      O facebook também me dá mais jeito por acedo no tlm e sempre é mais privado.
      Sim podes mandar PM a quem quiseres,com certeza ninguem se vai importar a adicionar-te.


      Comentar


      • Olá a todas!!Viemos hoje para casa!O Afonso nasceu no dia 15/06 de cesariana programada ás 10:47,pesou 3,120kg e mediu 48,5cm.Correu tudo bem, foi tudo muito rápido mas o recobro foi terrível (tinha imensos tremores e sentia-me completamente desligada). No final do dia fiz o levante e finalmente senti-me capaz de tomar conta do meu menino que não nos deixou dormir a noite inteira ;-D
        Afinal o mal dele era fominha, começou a tomar suplemento porque é um preguiçoso para mamar!!Depois disso é só xonar, dorme o tempo todo e não reclama. Hoje está um bocadinho mais inquieto porque saimos do hospital e é tudo novidade para ele, olha para tudo muito desconfiado, é muito engraçado.
        Ser mãe é a melhor sensação do Mundo!

        Já agora alguém sabe alguma coisa da Maria11?

        Comentar


        • Bom dia, serei a única grávida do grupo ou ainda tenho companhia?

          Maria11, não tens aparecido, como estás?

          bj

          Comentar


          • Realmente Maria11 ja muito tempo que n diz nada,espero que esta tudo bem com ela.Se calhar ja tive a bebe e n tem tempo para aparecer por aqui.Ela n esta no nosso grupo no facebook?
            lmonteiro cruzo as dedos que esteja esta semana


            Comentar


            • Olá Bom Dia é só para vos comunicar que ontem à noite recebi um sms da maria11, já nasceu a Bebe Inês ontem dia 21/06/2012 as 17:05 de parto normal não pode levar epidural nasceu com 3,580gr e 48 cm..que matulona...
              Amiga Paraaaaaaaaaaaabeeeeeeeennnssssssss!!!!!!!!!
              1000 beijos


              Comentar


              • obrigada beladinis!!!

                tb vinha aki dar a noticia, tb recebi a sms da maria11 ontem!!!

                mts parabens maria, bem vinda ines!!!
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Parabens Maria!Mts felicidades!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beladinis Ver Mensagem
                    Olá Bom Dia é só para vos comunicar que ontem à noite recebi um sms da maria11, já nasceu a Bebe Inês ontem dia 21/06/2012 as 17:05 de parto normal não pode levar epidural nasceu com 3,580gr e 48 cm..que matulona...
                    Amiga Paraaaaaaaaaaaabeeeeeeeennnssssssss!!!!!!!!!
                    1000 beijos
                    Muitos Parabéns Maria! Votos das maiores felicidades para ti e para a tua Inês! Nasceu gorduchinha, que bom!!!

                    Depois vem contar como correu!

                    Beijinhos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X