Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!!

    Já devem ter nascido os 1º bebés de Junho mas ainda vi notícias por aqui ou no face.
    Eu já tenho a cesariana marcada para dia 15 (parece que escolheu o dia de propósito, vai nascer no mês do aniversário do papá e no dia de aniversário da mamã!)
    Agora já não tenho pressa...lol

    Beijinhos a todas e que continue tudo a correr bem!Depois dou notícias!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por doritos15 Ver Mensagem
      Olá a todas!!

      Já devem ter nascido os 1º bebés de Junho mas ainda vi notícias por aqui ou no face.
      Eu já tenho a cesariana marcada para dia 15 (parece que escolheu o dia de propósito, vai nascer no mês do aniversário do papá e no dia de aniversário da mamã!)
      Agora já não tenho pressa...lol

      Beijinhos a todas e que continue tudo a correr bem!Depois dou notícias!
      q bom está mesmo quase.... jinhos


      Comentar


      • Bem cá venho com noticias... parece q em vez de avançar isto anda para trás, hj fui a outro Go q a minha está de férias, este diz q isto está atrasado, ainda chego às 40 semanas, parece q o bebe subiu... já n sei nada, estava super encaixadinho e agora este diz isto, nem me fez o toque maldoso, se isto estava tão atrasado podia ter feito de resto td bem, fiz eco e está com cerca de 3,383kg... amanhã a ver se dou um passeio na praia...

        jinhos


        Comentar


        • Bom dia meninas.
          Desculpem não ter vindo aqui antes, mas o Alexandre deixa-me pouco tempo livre. O FB consigo aceder do telemóvel por isso tenho publicado mais por lá.
          Já vi que algumas mamãs vieram cá dar a noticia do nascimento do Alexandre, obrigada a elas.
          Pois, afinal era um menino que aqui estava escondido. O Alexandre nasceu no dia 30 de Maio de parto normal e com 3,375kg. Correu tudo bem no entanto bem diferente dos outros dois partos o que criou aqui uma quantidade de duvidas à mamã do Alexandre.
          Felizmente já está tudo a entrar nos eixos.

          Bjs a todas




          Comentar


          • É verdade, já abriram o tópico dos bebés?




            Comentar


            • Olá Raquel

              O tópico sobre o bebés já foi aberto pela fofinho e chama-se "os fantasticos bebes de maio e junho de 2012 e apressadinhos"
              O teu Alexandre já aparece na listinha agora é só participar!

              Beijinhos

              Comentar


              • Olá meninas!! ainda aqui ando.... acho q o pedro anda com medo da chuva...


                Comentar


                • Eu continuo por aqui. Faço Km a pé todos os dias. Até a princesa faz caminhadas, porque agora vai para a escola e vem a pé. São 15 - 20 min a andar calmamente e ela adora. Mas o maroto continuo sem dar sinal de querer sair.

                  Amanhã tenho nova consulta e CTG. Faço amanhã 39 semanas pela data da ultima menstruação que é o critério da obstetra. Pela DPP corrigida, em função da 1º eco, que é o critério da médica de familia, já fiz as 39s na 3ªf dia 12.

                  A Carolina levanta-me a camisola e fala para a barriga, diz: maninho sai da barriga da mamã porque eu estou impaciente para te conhecer!

                  bj

                  Comentar


                  • Olá, meninas!

                    Agora vem aí o bom tempo (acho que de vez!) e pode ser os finalistas queiram sair, eh eh.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Já agora, como é que eu posso juntar-me a vocês no face?

                      Obrigada

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                        Bom Dia!!!!

                        Tambem ainda ando por aqui!!!!!
                        No sabado fui fazer registo e estava a ver q já não saía de lá.....a Inês estava com o ritmo cardiaco acelerado porq eu estava com um pouco de temperatura (37º), tomei paracetamol e mandou repetir á tarde. Voltei de tarde e ela continuava, só depois de uma garrafinha de soro é q ela lá acalmou. Estas diferenças de temperatura..... agora tenho q ir controlando a temperatura e tomar benuron.
                        Quinta-feira tenho consulta e vamos ver o q se faz a seguir.

                        Estou enorme!!!! a barriga parece q não pára de crescer.....os pés andam inchados, para dormir não consigo estar muito tempo na mesma posição...... e tb me doem as mãos nem as consigo fechar nem tenho força para certas coisas.
                        Enfim....as ultimas maleitas!!!!!
                        Estamos quase quase.......rita és a seguir?! uma hora bem pequenina e dá noticias.
                        bjs
                        Olá Amiga vim cuscar novidades tuas e da tua princesa ja estas de 38 semanas 3 dias???
                        A Maria Ines nasceu as 38 semanas e 1 dia.
                        Assim que tiveres novidades avisa-me, que corra tudo bem com vcs amiga, tu mereces...1000 beijos


                        Comentar


                        • Ola a todas.

                          Não sei se já sabem, mas ontem nasceu o Pedro da Rita. Nasceu com quase 3.200kg de cesariana e ambos estão bem.
                          Depois quando a Rita puder trará mais pormenores.

                          Parabéns Rita e Benvindo Pedro.
                          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                          Comentar


                          • Parabéns, Rita!!!

                            Ainda andam algumas barriguitas por aqui?

                            Comentar


                            • smarties diz qual é teu e-mail no facebook e alguem vai convidar te.Depois de ter os nossos bebes ja n temos tempo de vir ca,principalmente quem tiver 2 e 3 filhotes


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                                smarties diz qual é teu e-mail no facebook e alguem vai convidar te.Depois de ter os nossos bebes ja n temos tempo de vir ca,principalmente quem tiver 2 e 3 filhotes
                                Ñ posso enviar o mail a alguém por mensagem privada? para ñ ficar aqui exposto, sff.

                                O facebook também me dá mais jeito por acedo no tlm e sempre é mais privado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X