Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Bom dia

    Ainda bem maquita..

    a minha é só logo ao final da tarde...

    Vais ver que 3 semanas voam... eu, possivelmente irei fazer uma tb por essa altura...

    Beijinhos

    Lua




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • #77
      Bom dia amigas,
      Já vim da cuf.
      Fizemos a eco, mas só deu para ver o saquinho… e isso ta td bem.
      Mas o feto ou o coraçãozinho a piscar ainda não…
      Daqui a 2 semanas volto lá…

      Tava com esperança mas temos que esperar mais um cadinho…
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        Bom dia companheiras!
        Pois ontem a minha consulta foi muito simples e não vi nada. Isto porque a GO achou por bem não fazer já uma ecografia, porque como estou de muito pouco tempo, disse que muitas vezes não se via nada e as grávidas ficavam ansiosas. Fez-me um papanicolau e passou-me umas análises e depois fez exame de apalpação (disse-me que estava tudo mais "mole" por estar grávida ).
        Deu-me uns conselhos por causa da toxoplasmose e mediu-me a tensão arterial e pesou-me.
        Por fim fez as minhas duas coisas preferidas da consulta: marcou-me uma consulta com ecografia para as 8 semanas (3 de Outubro! Daqui a 3 semanas......) e deu-me o telemóvel dela
        Ai meninas agora é torcer para que tudo se desenrole bem... 3 semanas é tanto tempo....
        E as vossas Arad e Lua? São hoje! Boa sorte meninas
        dia 3/10 é o dia dos meus anos
        vai correr tudo bem vais ver... bjs
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • #79
          Olá meninas,

          Maquita, vais ver que o tempo passa num instante. Dia 3 vais lá, e vais ver que consegues ver o teu feijãozito. Tudo de bom!!

          Arad, tudo de bom tb. Daqui a 2 semanas estarei cá para saber das novidades.

          Bjs
          Vera
          A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

          Comentar


          • #80
            arad... o teu feijokito ainda é tão pequenino, é natural que não consigas ver... às vezes depende da localização e da capacidade do aparelho...
            não te preocupes... daqui a duas semanas lá estará ele a piscar para ti


            beijinhos

            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • #81
              obrigada amigas... mas sabem como é né? a primeira eco a gente quer é ver o coracaozinho a piscar e ficar descansadas que tá mesmo tudo bem! sem isso ... ok vimos o saquinho mas...
              enfim, agora é esperar....
              lua, logo vem contar ok?
              beijos.
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • #82
                como te compreendo...

                logo apenas vou ter consulta, a eco deve ser nas proximas 2 semanas...

                mas estou muito ansiosa, só relaxo quando fizer a eco e vir que está tudo bem... até pesadelos tenho tido!!
                Enfim, é só um desabafo... tem que se manter o pensamento positivo e acreditar que tudos vai correr bem...

                Bjs

                Lua




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • #83
                  mas no teu caso se calhar ja dava para ver o coracao... tens mais tempo que eu... uma semana nesta altura faz toda a diferença...
                  de qq forma, da nos noticias amanha... bjs
                  ps. vai tudo correr bem com nos todas... tem que correr
                  A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                  Beta 30.08.2011: 100 +

                  Make a pregnancy ticker
                  Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                  Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                  O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                  Comentar


                  • #84
                    Olá meninas!
                    Sim, vai correr tudo bem com todas.
                    Todas vamos ter o coração da nossa estrelinha a bater com saúde.
                    Até o ouvirmos, apoiamo-nos
                    Entretanto hoje notei na cueca duas pinguinhas de castanho mas não fiquei preocupada porque a GO ontem disse que podia acontecer (por causa do espéculo ou da palpação). E até agora mais nada.
                    Beijinhos a todas

                    Comentar


                    • #85
                      Já regressei da consulta
                      eh verdade... ele diz que estou grávida

                      Amanhã é dia análises e 2ª feira faço eco (com a Drª Filomena Sá, fiz com ela a eco a 4D do Gui)... daqui a 2 semanas volto com o resultado disto tudo!
                      Já só tenho que esperar 6 dias para ver o pisca pisca e ouvir aquele som unico....
                      Até lá.... aguenta coração!!!

                      Bjs

                      Lua
                      Ultima edição por Lua_Luminosa; 13-09-2011, 20:26.




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • #86
                        Bom dia !

                        Lua, que bom ser já segunda Vai correr tudo bem!

                        Tenho duas dúvidas que talvez possam ajudar: sabem quantas vezes se deve ir ao dentista durante a gravidez? Já ouvi uma vez, já ouvi 3 (1 em cada trimestre) e fiquei baralhada... sei que os dentes e gengivas ficam mais sensíveis nesta fase, e a GO até aconselhou a trazer a escova de dentes para o trabalho...
                        E soutiens!! Tenho o peito super sensível e pesado... já li num livro que logo no primeiro trimestre se pode apostar em dois soutiens de alças e base larga para apoiar o peito... o que acham?

                        Entretanto hoje senti uns enjoos muito levezinhos depois do pequeno-almoço, mas nada de especial
                        Beijocas!

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                          Já regressei da consulta
                          eh verdade... ele diz que estou grávida

                          Amanhã é dia análises e 2ª feira faço eco (com a Drª Filomena Sá, fiz com ela a eco a 4D do Gui)... daqui a 2 semanas volto com o resultado disto tudo!
                          Já só tenho que esperar 6 dias para ver o pisca pisca e ouvir aquele som unico....
                          Até lá.... aguenta coração!!!

                          Bjs

                          Lua
                          que booommm tás a ver, 2a nao tarda nada tá aí a porta!!
                          e agora tas mais mentalizada que TÁS MESMO GRAVIDA?
                          Parabens e felicidades amiga!
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                            Bom dia !

                            Lua, que bom ser já segunda Vai correr tudo bem!

                            Tenho duas dúvidas que talvez possam ajudar: sabem quantas vezes se deve ir ao dentista durante a gravidez? Já ouvi uma vez, já ouvi 3 (1 em cada trimestre) e fiquei baralhada... sei que os dentes e gengivas ficam mais sensíveis nesta fase, e a GO até aconselhou a trazer a escova de dentes para o trabalho...
                            E soutiens!! Tenho o peito super sensível e pesado... já li num livro que logo no primeiro trimestre se pode apostar em dois soutiens de alças e base larga para apoiar o peito... o que acham?

                            Entretanto hoje senti uns enjoos muito levezinhos depois do pequeno-almoço, mas nada de especial
                            Beijocas!
                            Maquita, tb sinto o peito como tu mas por enquanto nao aumentou por isso vou continuar com os mesmos soutiens. Mais para a frente sim claro, tera que ser....
                            quanto ao dentista, penso que desde que nao tenhas dores nenhumas, nao há grande necessidade de la ires 3 vezes, mas o melhor sera perguntares ao medico...
                            bjs
                            ps. eu enjoos por enquanto nem ve-los...
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar


                            • #89
                              Olá meninas,

                              Que bom que temos mais novidades boas e, espero que assim continue.

                              Lua, ainda bem que já estás mais descansada, 2ª feira não tarda nada e vais ver o teu bebé a "piscar" pra ti!!

                              Bjs
                              A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

                              Comentar


                              • #90
                                bom dia meninas... ontem foi um dia cheio de aventuras...

                                na noite de terça para quarta, quando fui à casa de banho , ao limpar tinha um corrimento rosa avermelhado... isto eram 4 da manhã!
                                escusado será dizer que já não dormi nada!

                                como tinha que sair cedo para ir fazer análises à cuf descobertas, acabem por ir fazer as análises e passei nas urgencias!
                                coisas boas: vi o feinjokito e o seu coração a piscar
                                coisas más: tenho um pequeno descolamento da placenta

                                Repouso absoluto durante 12 dias + utrogestan 3x dia

                                já tive de contar no meu trabalho... não posso pegar no meu filho ao colo ( e esta é sem dúvida a parte pior)

                                continuo com corrimento castanho...

                                a eco foi adiada para dia 26, para deixar o tratamento fazer efeito..

                                e aqui estou a tentar ter pensamentos positivos...
                                e desculpem trazer esta historia menos positiva

                                beijinhos e vou andar por aqui... não tenho mesmo nada para fazer

                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X