Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mãe da Sofia, Reparei agora que éramos as duas do mesmo clube 2 em busca da cegonha , eu era Sócia nº 94!!
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Olá meninas!

      Já estou bastante melhor de amigdalite, mas teve que ser com antibiótico (amoxicilina), senão isto não ía melhorar nunca. Enfim, o pior já passou.
      Ontem é que tive uma dor estranha, do aldo esquerdo, mas depois passou. Ao contrário da Mãe da Sofia, não tive corrimento nenhum, felizmente. Hj acordei melhor e fiquei de repouso. Na 6ª vou à 2ª consulta e tiro as dúvidas com o meu GO.
      Desconfio que, poderá ter sido de um pouquinho de esforço que terei feito. Fui levar a minha filhota à escolinha a pé, depois passei no mini preço e trouxe umas comprinhas...podia ter levado o carro, mas como a manhã estava agradável, apeteceu-me fazer o percurso da escolinha a pé. Tudo fica perto de casa, mas foi suficiente, se calhar, para causar o desconforto à noite.

      Mãe da Sofia, seja benvinda e que corra tudo bem.
      Lua e Arad espero que esteja tudo bem com vocês. Tb ando egoniada, enjoada, mas não tenho tido enjôos, felizmente. Não me apetece comer... doces então, nem posso vê-los quanto mais tocar. Estes 3 dias que estive de cama com febre e amigdalite não consegui comer como deve ser, mas agora estou a recuperar.

      Beijinhos doces!

      Vera
      A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Fera Ver Mensagem
        Lua e Arad espero que esteja tudo bem com vocês. Tb ando egoniada, enjoada, mas não tenho tido enjôos, felizmente. Não me apetece comer... doces então, nem posso vê-los quanto mais tocar.
        Vera, ainda bem que estás melhor Eu também ando agoniada a maior parte do tempo... tento comer de 2 em 2 horas (até foi a GO que o aconselhou) e também não tolero os doces, só me apetece coisas mais para o salgadinhas, tipo queijo, mas sem exagerar, claro! Mas ainda assim acho que não são enjoos fortes, ando a conviver mais ou menos bem com a coisa
        Beijinhos a todas!

        Comentar


        • Vera, fico feliz por estares melhor! agora é com calma recuperares... e descansa sim, nao faças tolices.
          Bem meninas, agoniada e enjoada tenho eu andado... logo eu que já me tinha gabado que enjoos nao me assistiam... lol, toma lá que é para aprenderes!
          bjs
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • Bom dia meninas

            Mãe da Sofia, já estás na nossa 1ª página

            Bjs

            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • Hoje faço 8 semanas....e não podia estar mais triste....
              Infelizmente prevejo um desfecho triste....
              Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
              Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
              Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
                Hoje faço 8 semanas....e não podia estar mais triste....
                Infelizmente prevejo um desfecho triste....
                Então Mãe da Sofia, o que se passa...? Estamos aqui para te ouvir e dar apoio, minha querida.
                Um beijinho grande

                Comentar


                • Infelizmente o corrimento não para......
                  Na eco o embrião quase não tem batimento cardiaco....
                  Estou triste, revoltada e cheia de incertezas. Acredito na Mãe Natureza, mas acho que nenhuma Mãe devia passar por isto.
                  Beijinhos p todas
                  Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                  Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                  Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
                    Infelizmente o corrimento não para......
                    Na eco o embrião quase não tem batimento cardiaco....
                    Estou triste, revoltada e cheia de incertezas. Acredito na Mãe Natureza, mas acho que nenhuma Mãe devia passar por isto.
                    Beijinhos p todas
                    lamento amiga... mas é corrimento como, sangue? vivo? as vezes pode ser só um descolamento...
                    o que disseram os medicos???

                    seja qual for o desfecho, estamos aqui para te ouvir sempre... e da nos novidades, ficamos preocupadas.
                    um beijo cheio de fé e força.
                    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                    Beta 30.08.2011: 100 +

                    Make a pregnancy ticker
                    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                    Comentar


                    • nenhuma noticia da mae da sofia?
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Arad, obrigado pela preocupação...
                        Hoje vou a minha medica repetir a eco. Vou preparada...
                        Durante a noite tive algumas dores e perdi um pouco de sangue vivo. Mesmo que esta estrela não esteja destinada para mim continuarei a vir aqui a este cantinho. Esta gravidez alem de ser muito desejada vinha acompanhada por um gostinho diferente, pois faço anos em Maio e o meu marido em Abril... e esta estrelinha poderia nascer em aqq um dos meses. Nao vou desistir, sei que irei ser Mãe novamente.
                        Logo dou noticias.
                        Beijinho
                        Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                        Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                        Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por A mãe da Sofia Ver Mensagem
                          Arad, obrigado pela preocupação...
                          Hoje vou a minha medica repetir a eco. Vou preparada...
                          Durante a noite tive algumas dores e perdi um pouco de sangue vivo. Mesmo que esta estrela não esteja destinada para mim continuarei a vir aqui a este cantinho. Esta gravidez alem de ser muito desejada vinha acompanhada por um gostinho diferente, pois faço anos em Maio e o meu marido em Abril... e esta estrelinha poderia nascer em aqq um dos meses. Nao vou desistir, sei que irei ser Mãe novamente.
                          Logo dou noticias.
                          Beijinho
                          entao amiga, tem fé, se foi um pouco de sangue só e nao abundantemente, nao está tudo perdido. Como te disse , pode ter sido algum descolamento da placenta ou mesmo uma limpeza do proprio organismo. Teras tido relacoes? pode ter magoado alguma coisa na vagina... interessa é ires fazer a eco e veres os batimentos, e se esta td bem.
                          POR FAVOR FAZ DESCANSO ATÉ LÁ!!! nao andes em pé, nao trabalhes, nao te esforces...
                          prepara te para o pior, mas precavê o melhor...
                          e diz nos qq coisa amiga...
                          beijo grande (tem fé sim? vou pedir mt para q esteja td bem ctg e com essa estrelinha)
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • mãe da sofia... sei o que sentes, cada receio e cada sonho construido logo a seguir ao positivo.
                            segunda feira vou fazer a eco... confesso que tenho medo, mas mantenho-me positiva...

                            aguardo por noticias vossas, e acredito que tudo vai correr bem... nós merecemos

                            beijinhos

                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • Mãe da Sofia, tu e a tua estrelinha também estão nas minhas preces de hoje... um beijinho grande e dá notícias.
                              Lua, a mesma coisa para ti, segunda vai correr tudo bem.
                              Beijinhos meninas

                              Comentar


                              • Ola mamas!
                                Ainda tou um pouco confusa...mas hoje fiz fiz o teste de gravidez e em principio venho fazer-vos companhia!
                                http://lilypie.com][/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X