Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
    Olá Bluelight,

    Eu tb não sou das mais assíduas e às vezes tb já me perco aqui nas conversas porque qd venho já são algumas páginas a ler, mas acredito que com o tempo já se consiga decorar melhor quem é quem, os assuntos conversados, etc.
    Eu tb conheço algumas meninas melhor, como a arad por exemplo que é minha afilhada noutro fórum, e algumas tb já me conhecem do tópico da infertilidade.
    Há aqui muitas meninas que são mães de 2ª ou 3ª viagem, eu sou de 1ª, e com tanta dificuldade que tive, não conseguia aguentar até às 12 semanas para fazer a 1ª eco, mas numa gravidez normal digamos assim, há muita gente que espera, tb vais conseguir
    Também ainda não contei a quase ninguém, quero esperar pelas 12 semanas. Hoje vou à médica, estou com 8 semanas e 4 dias, espero que ela me faça outra eco para ter a certeza que está tudo bem com o meu bebé.


    Ao final do dia já tenho uma barriga saliente, mas com a roupa ainda disfarça. E vocês?

    Um beijinho a todas e as melhoras a todas as doentitas (e aos maridos engessados )
    antes de mais boa sorte pa consulta logo e q vejas a tua bomboquinha

    qt À barriguinha, apesar de ao fim do dia ja ter uma barriga po jeitoso, consigo disfarçar bem...
    beijinhos,
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      O dia hoje nao começou da melhor forma, já tou aqui a chorar…Mas tou aqui a chorar…
      À saída do metro, ia a passar já na passadeira a meio quase, vem um carro a fazer a curva a toda a velocidade, ia me atropelando
      Parou a 5 cm das minhas pernas…
      Cheguei me ao pé do vidro dele e chamei lhe parvo e estúpido, se não via que estava numa passadeira, ainda resmungou comigo e arrancou a acelerar.
      Tou cheia de nervos :SSS
      tou aqui a chorar…
      À saída do metro, ia a passar já na passadeira a meio quase, vem um carro a fazer a curva a toda a velocidade, ia me atropelando. Parou a 5 cm das minhas pernas…
      Cheguei me ao pé do vidro dele e chamei lhe parvo e estúpido, se não via que estava numa passadeira, ainda resmungou comigo e arrancou a acelerar. Tou cheia de nervos :SSS As pessoas são mesmo URSAS, sem civismo... se nem nas passadeiras estamos safas, imaginem! Tenham cuidado meninas...

      beijos e desculpem o desabafo.

      Oh querida, acalma-te.
      Há pessoas mesmo....ursas acho que até é um elogio. É triste o egoísmo que nos deparamos seja na estrada ou noutros sitios.
      Calma e já passou, podia ter sido muito mau mas não foi.

      Bjs




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Olá meninas barrigudinhas (já devem ser muitas as que o são )

        Eu também estou meio adoentada, comecei com a sinusite e agora já vou numa constipação. Não largo o aquecedor nem o casaco. O nariz pinga sem parar e os espirros animam o dia. Os vapores, com a minha/do bebé máquina nova, são o meu alívio diário.

        O marido continua de perna estendida em casa e vou tentar ficar com ele amanhã, mas para isso tenho que dar muito ao cabedal hoje. Preciso de descansar e de dar e receber miminhos do maridinho.

        Estou desejosa pela eco das 12 semanas (será às 12s5d) e pelo rastreio para respirar de alívio (um bocadinho). Estes dias têm sido duros mas vão passando.

        Tenho tido muitas cãimbras na barriga, principalmente quando espirro, tusso e me mexo mais depressa. As bananas têm sido companheiras diárias mas vou pedir ao GO um suplemento de magnésio.

        Ainda não vou tinha contado, mas estive com a minha irmã mais velha este fim-de-semana (que está grávida de 26 semanas) e ele não gosta nada de estar grávida . Nem sabia as semanas que tinha, ainda não gravou nenhuma eco, sente-se mal com o corpo e já tem o parto marcado para uma semana antes da dpp... É muito estranho, ainda mais quando eu estou tão feliz e desejosa de ficar barriguda a sério, mas ela encara a gravidez como uma obrigação para ter um filho... E levou mais de um ano e meio a conseguir! Sabia que havia mulheres assim, mas ver de perto é mesmo estranho. E não percebe aquilo que eu sinto e as preocupações que tenho. Enfim...

        Bjinhos a todas e boas melhoras*
        ola!!!
        antes de mais as melhoras, agora para alem do teu marido tb tu precisas... !!!

        relativamente À tua irma, eu acho super estranho, tento compreender, mas acho estranho, ainda pa mais um pessoa q n engravidou assim facilmente...

        beijinhos,
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Boa tarde,

          Tem sido dificil postar aqui, não sei se é só comigo que isto acontece.

          Enfim, arad tem calma, não vale a pena ficares assim! Tenta acalmar-te e esquecer o assunto.
          Mas obrigado pelo aviso!!!

          Beijocas
          Make a pregnancy ticker





          É UMA MENINA!!!

          Comentar


          • Eu cá continuo com o nariz tapadissimo...
            Make a pregnancy ticker





            É UMA MENINA!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
              O dia hoje nao começou da melhor forma, já tou aqui a chorar…Mas tou aqui a chorar…
              À saída do metro, ia a passar já na passadeira a meio quase, vem um carro a fazer a curva a toda a velocidade, ia me atropelando
              Parou a 5 cm das minhas pernas…
              Cheguei me ao pé do vidro dele e chamei lhe parvo e estúpido, se não via que estava numa passadeira, ainda resmungou comigo e arrancou a acelerar.
              Tou cheia de nervos :SSS
              tou aqui a chorar…
              À saída do metro, ia a passar já na passadeira a meio quase, vem um carro a fazer a curva a toda a velocidade, ia me atropelando. Parou a 5 cm das minhas pernas…
              Cheguei me ao pé do vidro dele e chamei lhe parvo e estúpido, se não via que estava numa passadeira, ainda resmungou comigo e arrancou a acelerar. Tou cheia de nervos :SSS As pessoas são mesmo URSAS, sem civismo... se nem nas passadeiras estamos safas, imaginem! Tenham cuidado meninas...

              beijos e desculpem o desabafo.
              temos q ter mt cuidado porque "eles andem ai" !!!!

              querida, tem calma, so me lembrei daquela frase pq é mm verdade, as xs o perigo vem de onde menos se espera, por isso temos q tar mais q atentas....
              espero q estejas mais calma, q te tenha feito bem desabafar, pq estamos aki pa isso mm...

              beijinhos,
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                Boa tarde,

                Tem sido dificil postar aqui, não sei se é só comigo que isto acontece.

                Enfim, arad tem calma, não vale a pena ficares assim! Tenta acalmar-te e esquecer o assunto.
                Mas obrigado pelo aviso!!!

                Beijocas
                ola calipso_

                hoje relamente tem sido dificil entrar no forum, comigo tem sido às prestaçoes, entro dps demora eternidd pa conseguir fazer login...enfim...
                q amanha consigas tar melhor....
                beijinhos,
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Ola barriguditas!

                  Tenho andado ausente por vários motivos: fui passar o fim de semana fora, ando meia doente e o forum anda maluco... loool

                  Hoje tive a minha segunda consulta e eco e já estou mais animadita... Finalmente ouvi o coraçãozinho lindo do meu feijocas e confirmou-se as 7 semanas! Foi difícil de o ver/ouvir porque esta muito posterior! A GO disse que o vou começar a sentir cedinho! Yuuupiiii!!!

                  Vou ler as paginas que perdi...

                  Beijinhos!






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                    Boa tarde,

                    Tem sido dificil postar aqui, não sei se é só comigo que isto acontece.

                    Enfim, arad tem calma, não vale a pena ficares assim! Tenta acalmar-te e esquecer o assunto.
                    Mas obrigado pelo aviso!!!

                    Beijocas
                    Tb me tem acontecido, e eu a pensar que era da net do trabalho...

                    as melhoras da constipação Calipso.

                    beijos
                    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                    Beta 30.08.2011: 100 +

                    Make a pregnancy ticker
                    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                      temos q ter mt cuidado porque "eles andem ai" !!!!

                      querida, tem calma, so me lembrei daquela frase pq é mm verdade, as xs o perigo vem de onde menos se espera, por isso temos q tar mais q atentas....
                      espero q estejas mais calma, q te tenha feito bem desabafar, pq estamos aki pa isso mm...

                      beijinhos,
                      sim, fez tou mais calma. mas nao ganhei para o susto.
                      Tenham mesmo cuidado meninas, mesmo nas passadeiras, porque esta gente parece que anda tudo doido!!!
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
                        ola a todas!!

                        Gostaria de me apresentar, pois pareçe que tambem vou ser uma mamã de junho de 2012
                        O meu nome é Ana, estou gravida de 8 semanas (a DPP prevista ainda provisória é para dia 14 de Junho)
                        Ainda me estou a acostumar á ideia de ter mais um/a filhote/a.
                        Já tenho um pestinha com 3 anos e 5 meses, um lindo rapaz de nome Miguel.
                        Já frequento o pink blue desde a minha primeira gravidez, embora ultimamente não seja frequentadora regular. Criei aqui lindas amizades que ainda hoje mantenho.
                        E espero que neste tópico consiga o mesmo
                        Parece que quem iniciou este topico foi a Lua se quiseres podes-me acresentar á lista da primeira página (ou então se preferires esperar pela ecografia para teres DPP mais certa, eu faço no dia 5 de Dezembro)
                        Beijinhos a todas
                        Ola Bluelight!

                        Bem vinda ao nosso cantinho! Daqui a nada já nos conheces a todas!

                        Beijinhos!






                        Comentar


                        • Amanhã vou ao meu médico, o Dr Jorge Lima, esperemos que me faça uma ecozita rápida, e que dê para ver o que é
                          Depois dou noticias.
                          beijos a todas e as melhoras das constipaditas.
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Olá a todas!

                            Antes de mais, as melhoras para as mamãs doentitas.
                            Eu cá vou andando a aguardar ansiosamente pela eco das 12 semanas que será realizada na 5f da próxima semana (ou seja, às 11 semanas e 6 dias).
                            Tenho dias em que me sinto um pouco angustiada. Ou porque a barriga me parece mais pequena, ou por que não tenho sintomas ou, ou, ou... Eu sei que é normal sentir receio, e quero muito pensar positivo e que está tudo bem com o meu bebé, mas quando já se passou por um aborto retido, parece que ficamos com a mania da perseguição. Enfim, desculpem o desabafo.

                            E quanto ao peso? Já engordaram muito ou nem por isso?
                            Eu engordei cerca de 1,5 kgs.

                            Beijocas para todas!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
                              Olá a todas!

                              Antes de mais, as melhoras para as mamãs doentitas.
                              Eu cá vou andando a aguardar ansiosamente pela eco das 12 semanas que será realizada na 5f da próxima semana (ou seja, às 11 semanas e 6 dias).
                              Tenho dias em que me sinto um pouco angustiada. Ou porque a barriga me parece mais pequena, ou por que não tenho sintomas ou, ou, ou... Eu sei que é normal sentir receio, e quero muito pensar positivo e que está tudo bem com o meu bebé, mas quando já se passou por um aborto retido, parece que ficamos com a mania da perseguição. Enfim, desculpem o desabafo.

                              E quanto ao peso? Já engordaram muito ou nem por isso?
                              Eu engordei cerca de 1,5 kgs.

                              Beijocas para todas!
                              Ola!

                              Desabafa a vontade! Estamos aqui para te ouvir! Eu, por exemplo, andei meio desanimada pois nas outras gravidezes sofri de enjoos terríveis desde o inicio e nesta gravidez nem vê-los! Nas outras tinha imensa fome, nesta tenho de me obrigar a comer!

                              Quanto ao peso em vez de engordar emagreci 1kg! Hihihihihi

                              Beijocas






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem

                                Também ainda não contei a quase ninguém, quero esperar pelas 12 semanas. Hoje vou à médica, estou com 8 semanas e 4 dias, espero que ela me faça outra eco para ter a certeza que está tudo bem com o meu bebé.


                                Ao final do dia já tenho uma barriga saliente, mas com a roupa ainda disfarça. E vocês?
                                Olá!

                                No meu caso, poucas pessoas sabem da gravidez. Também estou à espera da eco das 12 semanas para contar a novidade.
                                Quanto à barriga, praticamente desde a punção (fiz ICSI) que é evidente. Aliás, aconteceu-me uma coisa curiosa. Ainda nem sabia se estava ou não grávida e já havia pessoas (que desconheciam que estava a fazer tratamento) a perguntarem-me se estava grávida (que naturalmente negava). Isto porque sou relativamente magra e a barriga muito inchada destacava-se. Tratei logo de começar a vestir roupas que não evidenciassem a barriga (aliás, ainda o faço) o que por vezes torna a tarefa de escolher o que vestir árdua.
                                Estou ansiosa para que passe esta fase para poder vestir roupa mais justa e exibir a minha barriguinha.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X