Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ui tb eu mas eu vingo-me na gelatina...VICIO que ficou de quando fiz a dieta 10!

    Comentar


    • So que eu e a gelatina nao somos mt amigas lolol sou super gulosa, a gelatina que ainda é a coisa mais saudavel nao lhe acho mt piada! acabei de meter as primeiras coisinhas na mala para o meu R 3 bodies, 4mudas de roupa e uma toalha de banho, e um pacote de fraldas tamanho1. Ainda me falta lavar uma mantinha, que eu tenho 4 mantas de quando o meu A nasceu, como tal nao investi numa nova, e tb 2 fraldas de pano, uma que tenho com o nome do meu menino e vou ver ali outra que esteja mais para o novinha do meu A, porque ele tb tem imensas fraldas de pano, que ainda hoje usa... agora vao ser dos 2 lol



      Comentar


      • eu prefiro comer 3 gelatinas que me empanturrar de pão! torradinhas ....huuuuuuuuuuuuuuuum :P

        fraldas de pano comprei 5! lixe-me com 2! lavei-as e 2 delas ficaram tds deformadas...que raiva!

        tenho 28 euros no cartão continente, nao é muito mas quero gastar na feira do bebe que me disseram ser no fim de janeiro! que hei-de comprar?! fraldas t1 kts pacotes?! já tenho 2 packs dakeles económicos que falamos, ou seja tenho 2 pacotes t1 e 2 pacotes de t2...compro mais t1? ou compro t2? e que mais coisas compro?

        alcool, compressas?!...ajudinha!

        Comentar


        • Eu achoque de tamnho 1 esta bom paula, porque eles crescem rapido, mas tb se vires que nao gostas do tamanho 1 porque ainda fica folgado por algum motivo, smp podes comprar um pacote pequeno, do que comprares agora e dps nao utilizares! Em relaçao ao alcool ha quem diga agr que o alcool faz mal... olha nao sei.... eu usei no A e foi á 3 anos atras e ele nao teve problema algum...alias smp se usou, agora é que dizem que faz mal, nao sei ate que ponto é verdade ou é mentira! Compressas sim compra, estrelizadas e soro fisiologico da mt jeito ter smp. Porque mesmo que o bebe as vezes nao esteja entupido da jeito da lavar o nariz, tirar macaquinhos e isso e para os olhos tb, convem limpar regularmente os olhinhos deles, nem que seja antes do banho!



          Comentar


          • 4ª começo as aulas e vou pedir a enfermeira uma lista de coisinhas para comprar ...

            Comentar


            • Sim faz isso! Mas basicamente é isso e ja agora pgt a ela qual é a opniao dela em relaçao a desinfectar o umbigo com alcool, porque é como te digo, na altura que tive o A disseram para usar e eu usei, agora ja ha quem diga que nao!



              Comentar


              • Bom dia meninas! Tudo bem por aqui? Ontem estava a pensar o que ainda me falta... o que voçes ja têm?? Bjocas



                Comentar


                • Olá, mamãs.

                  Por aqui as coisas não estão muito famosas. Ontem à noite a dor que tinha na costas agravou muito e fiquei sem me mexer, com falta de ar. Fui às urgêcias e tenho uma inflamação na costela. Fiz ben-un-ron intravenoso, anti inflamatório (não recomendado em grávidas, foi uma toma esporádica) e nolotil, tudo intravenoso. Melhorei ligeiramente, mas pouco me consigo mexer. Tenho de descansar muito, correndo o risto que avance para uma pneumonia. Não podemos fazer rx, nem anti inflamatório. As dores são horríveis, não tenho posição de estar.
                  Neste momento estou sentada na cadeira que comprei para amamentar, que me está a valer de muito. Liguei para a minha GO, posso fazer a medicação recomendada sem qq problema para o bebé, mas se não melhorar teri de ir a um osteopata. Só me faltava acontecer isto na gravidez!

                  No domingo fui ao freeport e comprei mais umas coisinhas para a Beatriz, uma camisa de amamentação e robe na pré-natal. Falta-me a 1ª roupinha, outo babygrow, 1 manta, 2 fraldas, 3 conjuntos de body e calcinhas interiores, 4 pares de meias, discos de amamentação, fraldas e os quadradinhos de algodão do continente para limpar o rabinho e dar banho ao bebé. Isto para a maternidade. De resto, falta lavra tudo. Contava começar esta semana, mas assim será impossível. Ainda me falta muita coisa, não acham?
                  O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                  Os meus tesouros...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PaulaCG Ver Mensagem
                    eu prefiro comer 3 gelatinas que me empanturrar de pão! torradinhas ....huuuuuuuuuuuuuuuum :P

                    fraldas de pano comprei 5! lixe-me com 2! lavei-as e 2 delas ficaram tds deformadas...que raiva!

                    tenho 28 euros no cartão continente, nao é muito mas quero gastar na feira do bebe que me disseram ser no fim de janeiro! que hei-de comprar?! fraldas t1 kts pacotes?! já tenho 2 packs dakeles económicos que falamos, ou seja tenho 2 pacotes t1 e 2 pacotes de t2...compro mais t1? ou compro t2? e que mais coisas compro?

                    alcool, compressas?!...ajudinha!
                    Acho que está bom dos dois tamanhos. Do meu mais velho usei 5 pacotes T1 e 2 T2, mas o Dinis foi prematuro. Não compres mais, até porque, por muito boas que sejam (para mim as dodot são das melhores), podem fazer alergia. Se quiseres mesmo investir, compra T3. Dos tamanhos mais pequenos compras consoante o crescimeno do bebé, que nem sempre é igual.
                    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                    Os meus tesouros...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PaulaCG Ver Mensagem
                      è suposto já termos leite nas mamocas!? eu bem vou espremendo mas não sai nada! graças a deus tenho bicos, segundo a minha mãe, bons para mamar! grandes e saidos mas nao tenho ainda liquido!

                      e o umbigo? já vos saiu para fora!? a mim nao!

                      sou chata não sou looool
                      Não és nada chata, são dúvidas normais e o cantinho serve para isso mesmo, escrarecermos aqilo que desconhecemos.

                      Por aqui tenho um pouco de colostro, mas isto porque amamentei o meu filho até saber que estava grávida, por isso não estranho. Por vezes tenho dores. Da primeira gravidez não tive nada e o leite só subiu 4 dias depois do D. ter nascido. Inicialmente mamou e tinha suplemento. Mais tarde a amamentação lá se estabeleceu bem e mamou até aos 6 meses em exclusivo (excepto a tal fase inicial, por ser prematuro e não saber mamar) e continuou a mamar até aos 2 anos e meio. Por isso nada de stresses, quando chegar a altura terás leite para o teu bebé.

                      Quanto ao umbigo, não saiu e creio que não vai sair! Assim também aconteceu na primeira gravidez. Isso depende das grávidas.
                      O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                      Os meus tesouros...

                      Comentar


                      • Ola Nuskinha! Que chatice isso das costas, logo agora que querias começar a organizar as coisas, acontece-te uma coisa destas Espero que melhores rapidamente para puderes fazer tudo aquilo que precisas!

                        Eu estive a ver e as coisas que ainda nao tenho mesmo sao: a tesoura para cortar as unhas, os produtos de higiene para o bebe, meias, 1 ou 2 casaquinhos, discos de amamentaçao, 1 ou 2 pijamas de manga curta com abertura á frente para levar para a maternidade, cuecas de algodao, compressas estrelizadas e penso que nao me falta nada...



                        Comentar


                        • Ola mamas, espero que esteja tudo bem
                          por aqui anda tudo bem, a barriga anda a crescer bastante, mas nao posso falar muito alto que ela ouve e passo logo mal :P é uma marota com as voltas la no t0 dela.
                          Mas agora uma coisa engraçada (ou nao) recebi uma carta para ir ao hospital pagar uma taxa moderadora de uma consulta que tive la, mas agora as gravidas pagam taxas :?
                          Os meus blogs
                          http://ponticruz.blogspot.com/

                          http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                          Comentar


                          • Olá jeitosas!

                            nuskinha que raio de sorte!!! eu que tb sofro da coluna costas costelas e afins bem sei o que são essas dores horriveis! agora tenho uma almofada de lama! comprei no lidl por 9 euros aquece-se no microondas e coloca-se nas costas...é tao bom alivia tanto! já experimentaste uma botijinha com agua quente!...muito quente nao senao podes queimar-te!

                            Cenoura coisas que faltam para o menino: o berço o carrinho e a cadeirinha ( estes tres itens vêm de espanha porque o meu padrinho de casamento vai oferecer-nos o carro e o berço é da sobrinha dele que mudou agr pr uma caminha então ele vai trazer-nos tudo la para março) e preciso de uns sapatinhos para quando sair a rua! de resto faltam as compressas e o tal alcool que nao sei se compre ou não vou esperar pela info da enfermeira amnhã!

                            Para mim falta tudo, só tenho cuecas de algodão que comprei na primark de resto nao tenho nadinha!

                            O RAIO DA FEIRA DO BEBE QUE NUNCA MAIS COMEÇA! RAIOS!

                            Comentar


                            • Ola Gina! Estas isenta? A tua medica/o de familia passou-te a insençao??



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ginarakel Ver Mensagem
                                Ola mamas, espero que esteja tudo bem
                                por aqui anda tudo bem, a barriga anda a crescer bastante, mas nao posso falar muito alto que ela ouve e passo logo mal :P é uma marota com as voltas la no t0 dela.
                                Mas agora uma coisa engraçada (ou nao) recebi uma carta para ir ao hospital pagar uma taxa moderadora de uma consulta que tive la, mas agora as gravidas pagam taxas :?
                                Olá Ginarakel...que eu saiba não! apresentaste o papel da isenção?!

                                coisas dos nossos sistemas fantasticos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X