Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É verdade Paulinha!Amanha mando-lhe bjinhos aqui das meninas do nosso cantinho!Paulita tu tb tas quase ai ai que ansiadade!



    Comentar


    • UAU!! Boa Pat! A tua Matilde teve honras de abertura dos nascimentos do nosso tópico

      Cenoura,

      Sabes se correu tudo bem? Porque foi tão cedo?

      Beijos grandes emuitos parabéns para a nova mamã!

      Comentar


      • Ola a todas, mas que boa noticia para se receber logo pela manha parabens a mama, espero que tenha corrido tudo bem, depois queremos saber mais
        Os meus blogs
        http://ponticruz.blogspot.com/

        http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





        Comentar


        • Olá mamãs,

          O meu bebé anda num reboliço, acreditam-se que no sábado se sentou outra vez e esta noite já se virou outra vez para baixo??? Mexe-se tanto tanto que parece que tenho um terramoto na barriga!

          Também sinto essas agulhas em baixo, acho que é a pressão na uretra apesar de que no meu caso o bebé ainda está muito para cima. Sinto sobretudo quando me levanto ou quando desço escadas.

          Gina,

          Quanto à questão do registo (que tb fiz a semana passada), de um lado regista os batimentos do coração do bebé e no outro as contrações. Não sei qual o valor a partir do qual é considerado contrações, mas tive valores que chegaram a ir aos 50 e o médico disse que não tinha tido nnhuma contração por isso o valor deve ser bem mais elevado, talvez de 100.

          Quando foste às urgências foste acompanhada? Eu vou lá fazer o registo na 6ª feira e gostava que o meu marido fosse, mas não me lembro se deixavam entrar o acompanhante logo nas urgências ou se era só no quarto de parto...

          Beijinhos a todas!

          Comentar


          • Boa tarde meninas!
            Não sei mais promenores acerca do nascimento da Matilde, vou-lhe mandar msg a saber se esta tudo bem, pode ser que dps saiba mais alguma coisa!
            Por aqui a andar parece que tenho a cabeça da criança abrir caminho lol
            Bjocas



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
              Olá mamãs,

              O meu bebé anda num reboliço, acreditam-se que no sábado se sentou outra vez e esta noite já se virou outra vez para baixo??? Mexe-se tanto tanto que parece que tenho um terramoto na barriga!

              Também sinto essas agulhas em baixo, acho que é a pressão na uretra apesar de que no meu caso o bebé ainda está muito para cima. Sinto sobretudo quando me levanto ou quando desço escadas.

              Gina,

              Quanto à questão do registo (que tb fiz a semana passada), de um lado regista os batimentos do coração do bebé e no outro as contrações. Não sei qual o valor a partir do qual é considerado contrações, mas tive valores que chegaram a ir aos 50 e o médico disse que não tinha tido nnhuma contração por isso o valor deve ser bem mais elevado, talvez de 100.

              Quando foste às urgências foste acompanhada? Eu vou lá fazer o registo na 6ª feira e gostava que o meu marido fosse, mas não me lembro se deixavam entrar o acompanhante logo nas urgências ou se era só no quarto de parto...

              Beijinhos a todas!
              Ola pois entao é isso, os meus valores andavam sempre entre os 0 e os 30, mas as contrações ja acalmaram :P nao sei se é bom ou mau, mas agora sinto-me bem e finalmente sem as dores, que incomudavam bastante.
              quanto ao acopanhante entrar nao deixam, so mesmo no dia do parto e quando teem a certeza que é nesse dia que vai nascer senao o acompanhante tem mesmo que esperar e desesperar na sala de espera. ja ando desejosa de ver a minha princesa ca fora
              Os meus blogs
              http://ponticruz.blogspot.com/

              http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





              Comentar


              • olá mamas! não sentem que está a passar o tempo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito rápido!?!? daqui a 15 dias o meu pequeno está ca fora! Meu Deus!

                hoje foi dia de aula do parto com o meu marido! foi muito giro! entre mts coisas a enfermeira mostrou um video de segurança rodoviaria sobre o não uso da cadeirinha e consequencias! saiu de lá tao impressionado que só disse: hoje vou desinfectar o carro todo e por a cadeira! lá andou toda a tarde na garagem a limpar e a compor tudo!

                amnhã é dia de consulta na clipovoa! vamos lá ver s ja tenho alguma dilatação! na 6ª no centro de saude a médica de familia disse k como ando numa especialidade não serei chamada para consultas no Hospital! fiquei triste e com medo se acontecer alguma coisa de repente eu nao me vou a aventurar a ir fazer 200 km para ter o bebe com um hosp a 20 km de casa! mas depois nao conheço nenhum médico não tenho ficha lá nem exames nem nda! fiquei mesmo triste!

                4ª a lusocord vem entregar-me o kit! foi super rapido ainda na 6ª enviei a documentação e hoje ja me ligaram a marcar tudo! fiquei feliz!

                as dores continuam! agora cada vez que se mexe sinto mais o corpo dele a rebolar e dá-me cada picadela na vagina que até salto! a enfermeira disse k era a cabeça dele a encaixar! dei lá um salto na aula que ate me vieram as lagrimas aos olhos!

                ai está quase quase meninas! por favor venham dar noticias! beijos a pat e a matilde!

                Comentar


                • Bom dia meninas!Ando tudo mt sumido! Tudo bem por aqui??
                  Paulinha a clinica onde andas é assim tao longe?? quantas horas demoras ala chegar? Em caso de emergencia podes ir ao hospital, ng te pode impedir, por isso nao fiques stressada ja a pensar nisso
                  Por aqui tudo na mesma como a lesma...so penso, quando vai ser?? Amanha? Daaqui 1 semana? 2??Hoje?? LOL
                  Bjocas



                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Cá vem mais uma dizer Bom dia!

                    Pois tb ando ansiosa que chegue o grande dia! No máximo o meu será dia 10 de abril, já estamos mesmo em countdown.

                    Acabei de receber o Kit da Lusocord, são mesmo rápidos! Esta noite não dori nada com dores nas costas e na anca. Para ajudar à festa o meu piolho acordou às 6h com vontade de fazer xixi e depois já não dormiu mais Por isso até esta hora já fiz mil e uma coisas e já estou KO. Acho que vou agora fazer uma sestinha para ganhar o hábito para o bebé

                    Bjs

                    Comentar


                    • pois é mamas eu também ando ansiosa pela chegada da princesa e o piolho tb deve andar porque anda numa fase terrivel e faz birras durante todo o dia, e ja kase que me imita, quando tem que se abaixar para apanhar alguma coisa ou fazer algo que eu tenho dificuldade para fazer ele faz como eu :P parece que ta a gozar cmg, mas deve estar a tentar ser simpatico
                      para a minha DPP ainda falta 5 semanas, kase 4 ) , espero mesmo que nasça antes,
                      agora a minha princesa anda com os horarios trocados, dantes mexia de dia e de noite nao a sentia, agora é ao contrario, de noite nao durmo com ela sempre aos pontapés e de dia até fico preocupada porque mal se mexe:S
                      Os meus blogs
                      http://ponticruz.blogspot.com/

                      http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                      Comentar


                      • Ola Meninas! Por aqui em questao de sonos o piolho e bonzinho.... so quando esta acordado é que é uma ferinha lol não para um segundo! Gina estou como tu, para mim tb ainda me falta 4semanas para as 40... so espero que seja como o mano, que nasceu as 39... ou ate pode vir antes



                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Parabéns à nossa Pat que já teve a Matilde!!!

                          Por aqui as mesmas queixas de sempre, dores nas ancas ao dormir e cá em baixo muitas picadas. A andar, quase que me arrasto. No domingo foi a festa de anos do D. e não parei um segundo. Cheguei à cama quase a 1h da manhã. Toda a gente achou a minha barriga enorme, mas que estou na mesma, ou seja, só cresceu mesmo a barriga.

                          Tenho mais umas estrias e agora começaram a surgir acima do umbigo... esse, então, parece que vai explodir de tão aberto que está.

                          A minha dpp é só para 20 de Abril, mas creio que a piolhita deve nascer até dia 10, por eu e ela estarmos enormes!

                          Beijinhos a todas
                          O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                          Os meus tesouros...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nuskinha Ver Mensagem
                            Bom dia!

                            Parabéns à nossa Pat que já teve a Matilde!!!

                            Por aqui as mesmas queixas de sempre, dores nas ancas ao dormir e cá em baixo muitas picadas. A andar, quase que me arrasto. No domingo foi a festa de anos do D. e não parei um segundo. Cheguei à cama quase a 1h da manhã. Toda a gente achou a minha barriga enorme, mas que estou na mesma, ou seja, só cresceu mesmo a barriga.

                            Tenho mais umas estrias e agora começaram a surgir acima do umbigo... esse, então, parece que vai explodir de tão aberto que está.

                            A minha dpp é só para 20 de Abril, mas creio que a piolhita deve nascer até dia 10, por eu e ela estarmos enormes!

                            Beijinhos a todas
                            A minha DPP tb é dia 20 de abril bjinhnos
                            Os meus blogs
                            http://ponticruz.blogspot.com/

                            http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                            Comentar


                            • olá meninas! a minha DPP era 19 de abril mas por causa da coluna e agora do colo do utero vai nascer dia 4 com 38 semanas hoje na consulta vimos k o meu utero "recuperou" 0.5 cm ou seja tou com um colo de 3cm a medica disse k o repouso me esta a judar mt e para continuar assim...

                              a clinica fica a cerca de 1 h de minha casa mas o hosp fica na povoa a 2 horas de minha casa! é um hosp privado! fui pr essa clinica porque tenho adse e mesmo pagando 10 euros de gasolina so pago 3 de consulta e sou tratada como uma rainha vejo sempre o meu menino e tudo o que aqui é impossivel! aqui so têm macas e candeeiros de pé a apontar pra dita cuja!

                              a cesariana com internamento num quarto e wc privado com cama pro meu marido durante 3 dias e refeiçoes vai ficar por 420 euros no total! compensa muito ...custa a dar o dinheiro mas prefiro gastar nisso que em brinquedos...como poupei no carrinho e no berço que foram dados usados vou "investir" num atendimento de qualidd!

                              ai mamassssssssssssss ta quase

                              Comentar


                              • Ola Paulita! Ainda bem que correu tudo bem! realmente nem vais pagar muito, para cesariana e tudo!
                                Esta quase ai dia 4... no dia 3 nem dormes com tanta ansiedade

                                Acredita que as vezes so penso, que é uma grande m*** não ter dinheiro tb para ser seguida por um medico particular! Assim que pedir transferencia para aqui vou deixar de ter medico de familia, ja nem vou as consultas ao hospital de santarem por ser tao longe... enfim...farta de ser pobre e mal atendida!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X