Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agama eu nunca gostei que mexessem no meu umbigo.... nem gosto nem consigo ver as outras pessoas a mexer no delas lolol pancadas o que sinto é mt comichao na pele....tenho que andar smp a pôr creme na barriga porque tenho mesmo mt comichão na barriga!



    Comentar


    • Eu não me importo com os beijinhos, quanto ao umbigo, detesto que lhe toquem... quem gosta de lá por o dedo é o meu filho, mas destesto mesmo!!

      Comichão também tenho, imensa.... e tenho mais estrias... parecem autoestradas
      O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

      Os meus tesouros...

      Comentar


      • ola meninas desculpem mas estou hoje um bocado passada porque agora anda o povo td do trabalho a chatear-me ora com trabalho ora com chamadas chatas sempre a perguntar se ja pari! fosga-se!

        já vi que houve esclarecimentos por parte da Agama sobre a lusocord, eu mandie os papeis na 6ª e ontem entregaram-me o kit...a minha questao é a seguinte: o meu parto será programado para de hoje a 14 dias, no dia 4 dou entrada, às 10h da manhã, no hospital da clipovoa na Povoa do Varzim que fica a cerca de 2h de carro de minha casa e o parto será só às 14h desse dia! estou preocupada com a manutenção da temperatura do termoacumulador?! como devo proceder? colocar no congelador ou levar do frigorífico para o kit!? ele mantém a temperatura?


        ja mandei mail pra lusocord a perguntar e ate agora nada!


        em relação aos movimentos a minha enfermeira da preparação diz que é movimento mesmo e não conjunto de movimentos! tinhamos uma gravida que contava por exemplo: ao pequeno almoço mexeu-se 20 vezes e só contava uma vez! a enfermeira diz k nao é assim é mesmo pontapé (1) movimento ("2) soluços (3) mais um pontape (4) eu chego a ficar despachada ao pequeno almoço! o meu piolho é de rotinas mexe-se kd como...se fosse assim por conjuntos de movimentos só conseguia contar 4 ou 5 vezes por dia! mas honestamente preocupo-me mais com a rotina dele...sei que ele se mexe em determinadas situações se nao se mexer aí sim fico paranóica!


        a azia foi-se graças ao kompensan tomei 2 ontem separados por 1 hora e ate hoje nem ve-la! dormi das 22h ate as 7 da manha! abençoado kompensan...

        kt a estrias desde o inicio, e sou assim com tudo, experimentei o mais barato e dps se nao resultasse ia comprando mais caro então desde que soube k estava gravida depois do banho na pele molhada deito oleo johnson de manha e a noite barro-me td de nivea de lata azul! até agr nem uma estria! tinha até umas anteriores no peito que ficaram fininhas e branquinhas nem se percebem! também deito da marca É do continente uma loção hidratante com oleo de amendoas doces que custou 1,30 kd acho que quero um miminho extra...cheira super bem ...no outro dia o meu homem ate perg s eu andava a deitar perfume pr dormir loooool

        Comentar


        • Nusinha então és como eu lolol não gostas nada que te toquem no umbigo!
          Quanto a estrias apareceram-me 3 de cada lado da barriga na 1 gravidez e agr anda a aparecer mais uma ou 2!Tb ja usei nivea da lata azul, palmers e agora uso halibut mama que por sinal esta acabar!De todas sinceramente gostei mais do da palmers, porque espalha-se mt bem, o nivea so me chAateia porque custa muito a espalhar... e se eu gosto de me besuntar em creme (NOT) :|
          Paula manda-os passear lolol não atendas!



          Comentar


          • eh pa na 3ª tava no consultorio a fazer o traçado e ligaram-me 3 pessoas claro k nao entendi ninguem...entao ligaram pro meu homem! passei-me tnt! ja estava passada com a azia mas sempre a chatearem! o chefe ja nem me liga...manda por mail e dps esta sempre a mandar o msm ate eu fazer e entregar! chatos dum raio

            Comentar


            • Haja paciência minha gente... eu não sei se tinha assim tanta! Ultimamente.... ando com mt pouca paciência e mt sensivel! aiaiai que esta fase nunca mais passa!



              Comentar


              • eh pá! é k chateia mesmo! e logo agora que tenho tido esta catadupa de informação que não estava contar: o colo fino a placenta baixa o repouso absoluto etc é que andam sempre em cima! porra! kd o D nascer vem se vão lixar tds! deixo de ter net!!!! para eles claro! e nc vejo as chamadas pk tenho o tlm sem som! é que é certinho! o meu chefe ate keria k so gozasse 3 meses de licença! é já coração!!! vou meter os 5 a 80% e dps leva com um mes de ferias em cima que é um mimo!

                Comentar


                • LOLOL é mesmo assim! Aproveitar o maximo deles bebes...passa tão rapido! Ainda "ontem" estava gravida do meu A.... ja tem 3 anos e eu quase a ter outro! Mesmo a serio...passa rapido demais... as vezes vejo as fotos dele quando era bébe e olho para ele agora e penso :" Para mim ainda és um bébe...mas realmente estas mesmo crescido, ja perdeste aquele ar bebezinho...ja tens ar de criança reguila" :,)



                  Comentar


                  • as minhas primas dizem igual! eu a ganhar 80% do bruto era o mesmo k estar a trabalhar com os descontos por isso fico o tempo todo k conseguir! e como eles proibem de acumularmos ferias no ano seguinte, quem com ferros mata com ferros morre: só vou cumprir ordens! loooool

                    Comentar


                    • Acho que fazes bem, assim aproveitas e tb descansas do trabalho!



                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Hoje foi mais uma noite terrível! O bebé sempre a mexer e eu com umas dores de anca do tamanho do mundo!

                        Vou sair à hora de almoço para ir fazer o registo das 37 semanas e fiquei com o mesmo problema que tu quanto ao termoacumulador, uma vez que vou almoçar a Viseu e nunca estarei no Hospital 2H depois de sair de casa.

                        Liguei para a Lusocord que me respondeu que nunca devemos pôr o termoacumulador no congelador. O Termoacumulador no frigorífico é suficiente para várias horas. Além de que as temperaturas não andam altas e o limite máximo de exposição são 20ºC.

                        Lá nos folhetos diz especificamente para telefonar em caso de dúvidas (o email devem usar apenas para envio automático), por isso se tiveres outras dúvidas liga para lá.

                        Quanto a estrias, felizmente que não tenho nenhuma nova Uso um creme de farmácia que não é nada conhecido, mas como a minha cunhada tem o curso de farmácia, veio-me logo oferecer aquele creme. Se assim não fosse usaria o barral ou o óleo de amnedôas doces.

                        Beijinhos
                        Inserido Inicialmente por PaulaCG Ver Mensagem
                        já vi que houve esclarecimentos por parte da Agama sobre a lusocord, eu mandie os papeis na 6ª e ontem entregaram-me o kit...a minha questao é a seguinte: o meu parto será programado para de hoje a 14 dias, no dia 4 dou entrada, às 10h da manhã, no hospital da clipovoa na Povoa do Varzim que fica a cerca de 2h de carro de minha casa e o parto será só às 14h desse dia! estou preocupada com a manutenção da temperatura do termoacumulador?! como devo proceder? colocar no congelador ou levar do frigorífico para o kit!? ele mantém a temperatura?

                        Comentar


                        • Quanto ao tempo de licença, devo dizer-vos que até tremo só de pensar. Quando nasceu o meu 1º filho, aconteceu-me uma coisa má, mas que se tornou excelente que foi eu ter ficado desempregada. Entre licença e sub. de desemprego fiquei com o meu piolho em casa até aos 14 meses. Altura em que ía acabar o subsídio e que felizmente arranjei emprego novamente. Por isso no meio do azar tive uma sorte terrível em estar desempregada!

                          Agora neste vou tirar 5 meses e depois no mínimo mais 15 dias de férias, mas francamente custa-me pensar que o vou pôr no infantário assim tão pequenino... é uma dor de alma!

                          Comentar


                          • Boa tarde, meninas!

                            Hoje a noite foi terrível... acordei com umas sensações muito estranhas na barriga e comecei a ficar preocupada. Decidi ir comer para ver se a menina mexia e nada... só ao fim de um bom bocado é que começou, depois de eu ter comido um pedaço de chocolate. Já estava a entrar em paranóia. De manhã acordei com o nariz tapado, dores de garganta e cabeça. Bebi um chá e fiz um xarope de cenoura... até correu bem, mas o almoço já foi todo fora, a pequenota não deve ter gostado!

                            Quanto à licença, vou pedir 5 meses, porque estou desempregada, assim sempre alargo o tempo de desemprego. Contudo,pretendo começar a trabalhar ao fim de 5 meses mesmo, se tiver a sorte de arraanjar alguma coisa. A minha sogra deve ficar com a menina, tal como ficou com o meu mais velho e é um descanso. empre fui trabalhar tranquila, pois sabia que se o meu filho precisasse de alguma coisa tinha sempre uma pessoa por perto, totalmente disponível para ele. No infantário não sei se será bem assim, mas quem não tem alternativa, tem mesmo de ser. Pessoalmente prefiro infantários a amas, por uma questão de logística... nos infantários tudo está adaptado para cada faixa etária e as educadores só têm mesmo de se preocupar com os bebés, é a função delas. Uma ama tem outra tarefas, como arrumar, limpar e cozinhar... um descuido pode fatal... sei lá... tenho algum receio em confiar...

                            Agama, no início deve custar muito deixares o teu filho entregue a outra pessoa, mas depois passa, quando vires que está bem e feliz.

                            Paula, aproveita ao máximo o que puderes, para quem já é mãe, sabe que o tempo passa a correr e nada é mais importante do que estarmos com os nossos bebés quando são pequeninos.

                            ginarakel, onde andas?

                            Cenoura, essa do umbigo detesto mesmo, até me vêm os calores... o meu filho aroda lá enfiar o dedo...grrrrrrrrrrr

                            Estou desejosa de ter notícias da Pat. Afinal foi a primeira mamã do nosso cantinho.

                            Já agora, quem tem feito as aulas de PP, o que se usa para o umbigo? Tenho cá as compressas, mas não compreio o alcohol, porque fiquei na duvida se se usa ou não... alguém esclarece?
                            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                            Os meus tesouros...

                            Comentar


                            • Agama, qual o nome do teu creme? podes perguntar à tua cunhada se tem propriedades de regenerar as já existentes? Os cremes comigo não funcionam muito bem, penso que é mesmo da pele. O melhor que tenho usado é o d´aveia anti-estrias, mas é caríssimo. Acabou há pouco e tenho estado a usar o creme gordo da vasenol.

                              beijinhos a todas
                              O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                              Os meus tesouros...

                              Comentar


                              • AGAMA: riqueza obrigada! eu ia hoje ligar uma vez que nao tinha resposta via mail! obrigada fico mais descansada!

                                NUSKINHA : nas minhas aulas de preparação continuam a recomendar alcool a 70º e gazes esterilizadas! só chamam a atençao que agr há um alcool a 70º k tem um aditivo klk hidratante para desinfectar as mãos e esse nao pode ser! se disseres que é pro umbigo do bebe na farmacia sabem que não pode ser desse!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X