Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Espero que tenha corrido ou esteja a correr tudo bem com a Amélia e com o Martim. Que Deus os proteja.

    Comentar


    • Tive noticías

      O bebé ainda não nasceu têm estado a fazer tempo para fazer as 24h desde a última injecção para a maturação dos pulmões.

      Ela tem estado medicada para dormir e poder descansar, e não sofrer enquanto eles esperam.

      Já respiro melhor, o marido ficou de me ir dando noticías, uma vez que ela está sem telemóvel.

      Quando tiver mais novodades eu digo.

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Olá a todas! Passei para dar um beijinho mt grande à Amélia e ao Martim . Vai correr td bem com certeza! Ele terá mt tempo p crescer cá fora, o ambiente é q n é tão apetitoso .

        Bjinhos
        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
          Tive noticías

          O bebé ainda não nasceu têm estado a fazer tempo para fazer as 24h desde a última injecção para a maturação dos pulmões.

          Ela tem estado medicada para dormir e poder descansar, e não sofrer enquanto eles esperam.

          Já respiro melhor, o marido ficou de me ir dando noticías, uma vez que ela está sem telemóvel.

          Quando tiver mais novodades eu digo.
          Meu Deus, que agonia! Ninguém merece passar por isso, ninguém mesmo. Mas espero que, apesar de tudo, ele nasça com saúde e se faça um belo rapaz. Muitos beijinhos e fico a torcer
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Espero que corra tudo bem! Nunca comentei, mas estou aqui a trocer pela amelia e o martim, já vim hoje umas poucas de vezes procurar noticias. Muita força e coragem!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • Amélia, espero que corra tudo bem.
              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

              Ficamos a aguarda notícias!!!


              Comentar


              • Bom Dia

                É a Correr por que tenho que ir levar a Lipa á pré.

                O bebé nasceu à 0h42 com 900 gr, passou bem a noite e está estável. Agora já se sabe vai ter que lutar, mas acredito que vai conseguir, a mãe encontra-se bem dentro do possível.


                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Obrigada Vazinheira,

                  Vai correr tudo bem, eles merecem!

                  Muita força para a Amélia, que conseguiu vencer mais uma etapa, e para o seu Martim que já provou ser um grande lutador e vai conseguir!

                  Beijos cheios de força!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                    Bom Dia

                    É a Correr por que tenho que ir levar a Lipa á pré.

                    O bebé nasceu à 0h42 com 900 gr, passou bem a noite e está estável. Agora já se sabe vai ter que lutar, mas acredito que vai conseguir, a mãe encontra-se bem dentro do possível.


                    bjs
                    Vazinheira, antes de mais muito muito obrigada por nos manteres informada, especialmente nestas últimas horas... Eu ontem não tive oportunidade de vir ver as novidades e por isso fiquei super surpreendida e arrepiada qd li agora que o nosso pekeno Martim já nasceu...
                    Um beijinho enorme, mas enorme mesmo para a Amélia, agora é preciso ter calma, recuperar e transmitir toda a força do mundo ao pekeno Martim, que já demonstrou ser um verdadeiro HERÓI!!! Tenho a certeza que tudo vai correr bem, e temos de acreditar que os médicos de tudo farão para garantir que ele sobreviva sem mazelas... Temos óptimos médicos e é neles que agora temos de confiar... Um beijinho enorme para a Mélinha, pro pekeno Martim, e claro pro marido da Amélia e para a nossa querida Vazinheira... mais uma vez obrigada por tudo!!!
                    Assim que falares com a nossa menina, diz lhe por favor que estamos todas todas a torcer por eles e sempre com o pensamento neles!!!

                    Beijinho e FORÇA... vai tudo correr bem, tenho a certeza!!! O Martim não nasceu em Julho como previsto, mas nasceu sob o signo de Carneiro (como eu) que são lutadores por natureza e nunca nunca desistam...
                    Ultima edição por dido; 10-04-2012, 09:53.



                    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Um beijinho grande às restantes mamãs e desejo de um dia super feliz... Hoje é dia de consulta... Depois venho cá contar as novidades...

                      Beijinhos grandes



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Diana e Marta, que bom "ver-vos" de novo por aki... já tinha estranhado a vossa ausência...

                        Marta, como te entendo... agora estive 11 dias de férias mas amanhã regresso à selva em que se tornou o meu local de trabalho e já estou cheio de medo, pois devo ter montes de papelada à minha espera... e ainda por cima sinto me cada vez mais exausta e cansadérrima... e ainda faltam 3 (!!!!!) meses... Mas o pior mesmo é esta dor ciática que me apanha a perna esquerda... vamos lá ver o que o GO diz...

                        Diana, bem eu tb não fazia ideia que estavas de "cama"... mas pelo menos é por vontade própria e não por ordem médica... menos mal
                        Eu estive de férias, mas como tinha a casa num caos e como a minha pikena tb esteve de férias não deu para ficar de cama, bem que me apetecia, mas não deu...
                        Quanto ao sangrares (e ainda por cima não é pouco), eu no teu lugar falava com o médico que te está a seguir.. Pode até não ser nada mas pelo menos ficas com a opinião dele... As melhoras...

                        Beijicas grandes para todas as mamãs....



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Antes de mais... PARABÉNS Amélia! És a primeira mamã!!! Bem sei, que não deve ter sido nas condições que sonhaste, mas espero que tudo corra bem! Acredito e faço força (dentro do possível) para que sim! Agora, cada passo vai ser uma vitória!

                          Qto às restantes meninas, já deu para perceber que a coisa vai sendo dificultada por dores, hemorróidas, azias, cansaço,... é normal! O último trimestre está aí à porta!!! Mas também quer dizer que está quase! É só deixar passar a primavera! (e com esta chuvinha!!!)

                          Eu cá estou... com pouco líquido amniótico, a beber 3 litros de água por dia, e com 2 kg a mais da Páscoa! Que delícia! Comi tanto mas tanto chocolate, amêndoas, pão de ló,... tudo a que tinha direito! Agora acabou e voltemos à vidinha saudável!!!

                          Dido, vem contar novidades da consulta (Tão BOM!!!).

                          Bjs e abraçs

                          Comentar


                          • Olá a todas!

                            Na semana passada estive de férias e por isso andei desaparecida. Os primeiros dias foram de descanso, mas a partir de quinta estive com a minha filhota e fartámo-nos de passear. até à praia fomos, soube mesmo bem.

                            Muitos beijinhos para a Amélia e para o Martim. Muita força aos dois, para fazerem frente aos desafios que aí vêm.

                            Espero que esteja tudo bem com as outras mamãs. Eu ando muito bem, felizmente. Com algumas contracções mas de resto sinto-me muito, muito bem. Está mesmo a ser uma gravidez fantástica.

                            Muitos beijinhos para todas. Vem contar novidades, Dido!

                            Happy4

                            Comentar


                            • Muita coragem para a Amélia e para o pequenino Martim, que tenham muita força para os momentos que se seguem e muitos parabéns pelo feliz acontecimento apesar de todas as dificuldades.

                              Vim agora da bela análise da glicose, 2 horas é dose e aquele líquido apesar de não me custar muito a beber ainda me está a vir à boca de vez em quando. Arre, que raio de invenção... Mas pronto, tem de ser e é só esperar que esteja tudo bem.

                              Beijinhos a todas

                              Comentar


                              • Pois só agora é que vi as novidades da Amélinha...
                                por isso PARABÉNS minha querida, tu mereces tudo de bom...a primeira etapa e uma das mais dificeis tu e o Martim já superaram, agora é só ter Fé e Esperança que tudo corra bem...olha eu tenho uma cunhada que à 45 anos atrás tb nasceu com 900 gr. e hoje é uma mulheraça!!! e hoje a tecnologia já é muitissimo mais avançada...
                                Tudo de bom, e agora ficamos à espera que te recomponhas e nos venhas mostrar o teu pequeno grande herói...


                                Mais uma vez obrigada Vazinheira pelas novidades.
                                Um beijinho bem grande

                                Pat
                                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X