Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs!

    Desculpem não andar a comentar muito, mas tenho a vida virada do avesso... muito trabalho, muito stress, enfim...

    Venho pedir-vos uma correntinha positiva bem grandinha para a nossa Nennya e a sua pequena princesa. Ela foi há pouco internada por estar com pouco líquido amniótico... Vamos mandar as nossas good vibes para correr tudo bem, certo? Assim que souber new venho contar!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++


    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
      Olá mamãs!

      Desculpem não andar a comentar muito, mas tenho a vida virada do avesso... muito trabalho, muito stress, enfim...

      Venho pedir-vos uma correntinha positiva bem grandinha para a nossa Nennya e a sua pequena princesa. Ela foi há pouco internada por estar com pouco líquido amniótico... Vamos mandar as nossas good vibes para correr tudo bem, certo? Assim que souber new venho contar!
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
      Espero sinceramente q corra td pelo melhor! Vai correr com certeza! Um beijinho p ela!

      Obrigada por vires cá contar. Bjinhos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++
      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Curi,

        obrigada pelas noticias..e claro que vai correr tudo bem com a Nennya, e mesmo que tenha chegado a hora da princesinha nascer já tem quase tudo para correr bem, olha o caso do Martim.
        Aqui vai mais um bocadinho de corrente positiva++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

        Curi, vê lá se reduzes o trabalho e esse stress, para aguentares até Julho...olha que o principal são os babys..

        MamãMel, vem contar as novidades da última eco..

        Pat
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • Meninas tenho noticias na nossa Patrícia Pinto, esteve há pouco a fazer ctg e está tudo ok com a princesa, A mãe está a levar injecções para a maturação pulmonar da bebé. Agora é aguardar. Quando tiver mais noticias venho cá.+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Bem se já esá a levar injeções para a maturação dos pulmões da princesa deve estar para breve...que corra tudo pelo melhor com a nossa amiga!
            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

            Bjs
            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Olá amigas!

              Pat, desculpa não ter comentado nada da tua princesa... Como está ela?... Que grande susto, bolas... Espero que já esteja boa para as curvas!

              Pois é, mandei há pouco msg à Nennya e estou à espera de resposta, se souber algo venho cá contar... Quanto ao trabalho, tens toda a razão Pat... mas o final de ano é mesmo assim, sempre a abrir... Ontem tive um piripaque no curso, fiquei assustada... De repente comecei a ver estrelas e depois deixei de ver de um olho e mal do outro. O que vale é que tinha uma colega médica ao pé de mim que me disse para ir molhar a cara, acabou por passar logo, mas assustei-me... e se me dá quando estou a conduzir?... A tensão estava boa, deve ter sido do calor, que eu estavamesmo muito encalorada...

              Enfim, daqui a uma semana vou ao médico, a ver que me diz...

              Beijocas a todas!


              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

              Comentar


              • OLá Meninas!

                Estou super-contente! Apesar de estar com pouco líquido amniótico, o bebé está óptimo! Pesa 1800 g (percentil 30), o que corresponde a um atraso de apenas 1 semana, que mediante as expectativas é FANTÁSTICO!
                Agora só tenho nova avaliação dentro de 3 semanas! Às 35 semanas!
                Vim tão bem disposta que me sinto cheia de energia!!!
                É tão bom!

                Relativamente a "alargar" - não alarguei. A pele fica mais flácida, como se fosse mais elástica ou borrachica. Não sei explicar muito bem! Na barriga e no peito! Mas é não fica mal! Também já não vamos para novas não é?

                Vamos ver como decorre a situação da Nennya. E a Patricia Pinto? Desculpem-me, mas quem é?

                Bjs

                Comentar


                • Mamãs!

                  A nossa Nennya está bem e a princesa também! Manda muitas jokas para todas as meninas! Amanhã ainda fica no hospital para levar mais uma injecção de maturação dos pulmões da Andrea e fazer uma eco para ver se o líquido normalizou. Se sim, pode ir para casa mas com repouso absoluto e muita águinha à mistura! As coisas estão a encaminhar-se!

                  Mamã-Mel, fico muito happy por estar tudo bem com o teu bebecas! Vês? Tudo se resolve! Eu estou ansiosa à espera do dia 28 para ir ver a minha princesa... e ver como anda o líquido amniótico...

                  Beijocas!


                  Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                  Comentar


                  • Bem, nao podia deixar de passar a dar uma forcinha à Nennya e mais um bocadinho de força positiva!!E sim, ela que veja o meu Martim...32 semanas já é bom para se nascer!!!
                    Estou com ela...++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                    E deixo uma foto do meu menino no colo do pai ontem!!1465 gramas, a respirar sozinho!!Esta semana vai começar o biberon a ver se se adapta!!



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Beijinhos gordinhos e cheios de força para a Nennya


                    Comentar


                    • ai amelinha, o martim esta a crescer tao bem...
                      beijosoooooooooooos


                      Comentar


                      • Mélinha, que boas notícias... O Martim já está quase com 1,5 kg... fico mesmo muito muito feliz por vocês... E tu como estás??? Beijinhos grandes



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Amélinha,
                          nem queria acreditar que este era o Martim...bem ele está mesmo a crescer com uma rapidez...mas está muito lindo e muito fofinho, não tarda e a engordar assim vem conhecer a Gafanha!! aliás Gafanha City!!
                          e tu como estás? vê lá se não nos abandonas tanto tempo, que nós gostamos mesmo de boas novidades e de ir vendo a evolução do Martim!!

                          Curi , a Mariana está a recuperar muito bem agora é ir indo devagarinho, tenho medo é deste tempo que está tão instavel..

                          Mais uma forcinha positiva para a Nennya e a sua Andrea++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++

                          Um beijinho grande a todas

                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Bons dias !!!

                            Amélia, o teu filho está tão querido! Que amor... Ainda bem que estás animada e feliz!

                            Mamã-mel, graças a Deus q o teu rebento está óptimo, e apesar de tudo está a crescer bem. Fico feliz por ti!

                            PAt2, continuação de melhoras para a tua filhota!

                            Connosco está td óptimo, dentro das queixas q vão sendo habituais (físicas).

                            Bjinhos
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Olá
                              Amélia o teu Martim é um fofo! Ainda bem que está tudo a correr bem convosco!
                              Mamã- Mel, que bom ! Tudo a correr bem !

                              Tal como a MdeMãe, por aqui também se vai andando, com as queixas normais nesta altura.

                              Pat2 e a tua princesa já está melhor?
                              Beijinhos
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • O Martim está a ir tão bem! Força para todos e muitos beijinhos.....
                                Catarina

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X