Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Blumen, a Marianita está a melhorar se bem que ontem começou a espirrar e com uma águita no nariz...vamos a ver...
    hoje fiquei com o coraçãozinho apertado, pois fui com ela fazer o teste da tuberculina , aquela picada no braço que faz uma bolhinha, e ele chorou que se fartou...
    a médica como ela fez tanats pneumonias mandou fazer só por despiste, mas até ter o resultado na 5ª feira , acho que vou estar aflita..

    Quanto a voces mamãs, estão quase a entrar na recta final...esses sintomas todos e mais alguns são todos normais, mas daqui a nada com os vossos bebézinhos no colinho tudo isso se esquece...e mais ainda vão ter saudades da barriguinha...

    Beijinhos
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • Mamãs, vamos fazer uma correntinha super positiva pela nossa Nennya e a sua princesa Andrea. O liquido não aumentou e já está na sala de partos, a pequena deve nascer esta noite... Já lhe fizeram o toque e agora é aguardar... Vamos a isso? ++++++++++++++++++++++++++++++​+++++++++++++++++++ +++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​+++++++ +++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++ ++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++ ++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++ ++++++++++++++++++++++++++++​+++++++++++++++++++++ +++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​+++++++++ +++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++ ++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++ ++++++++++++++


      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Vai correr tudo bem com a Nennya e a princesinha Andrea vai ser a 1ª bebé de Julho em Maio!!
        E a nossa ajudinha aqui com a nossa corrente positiva não falha+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

        Curi, mal tenhas novidades vem contar, ok?

        Pat
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • Mamãs, recebi mensagem da Nennya de manhã, a Andrea ainda não nasceu mas já está a levar os medicamentos para a indução. Tudo indica que se for parto normal e correr bem nem vai precisar de encubadora! Está quase... Só agora cheguei a casa, mas ainda não sei mais nada... assim que souber passo logo aqui!

          Amélia, o Martim está super fofo e cada dia mais lindo!

          Beijocas


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • E vem aí mais uma bebé linda !! que corra tudo bem rapidinho..

            quanto à incubadora depende do peso da Andrea, normalmente vão para a incubadora quando tem menos de 2 Kg, não sei se ainda é assim..

            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Olá Meninas!

              Amélia, o Martim está um fôfo! De saúde, está tudo bem? Será que os nossos também estão assim lindões? Os ainda os imagino, como uns ratinhos!
              Pat2, esse é o procedimento normal, mas é impossível ficar indiferente, não é? Amanhã já é quinta! Tá quase!
              Blumen2, MdeMãe, todas cansadas, não é? Eu também me sinto uma tartaruga. Não estou habituada!
              Curi, assim que souberes novidades da Nennya, apita! Já reparam que estamos a caminho do 2º? Eles andam aí! Venham eles! Perfeitinhos e com saúde!

              Bjs e abraços

              Comentar


              • Oh Mamã-mel agora até me baralhaste o juizo...eu sei que queres que o fim de semana chegue rápido mas amanhã ainda é só quarta feira!! eh! eh!

                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • Olá meninas!!!

                  O meu Martim vem amanha para o hospital de Aveiro, já reúne todas as condições para isso!!Hoje tem 1600 gramas e vai fazer a sua primeira viagem de ambulância amanha!!Sairemos de Coimbra por volta das 10 da manha!!

                  Já sabem alguma novidade do bebé da Nennya??Espero que tenha corrido bem...e pelo que vi lá em Coimbra, todos os bebes prematuros antes das 36 semanas vão a incubadora, faz parte do protocolo ir pelo menos 48 horas, se estiverem bem poderão passar a berço depois disso!!O Martim ia hoje passar a berço de uma vez que já respira o mesmo ar que nós, mas como estava na eminencia de ser transferido mantiveram-no na caixinha dele!!

                  Agora já estou em casa e vou dando novidades mais frequentemente!!!

                  Beijinhos a todas


                  Comentar


                  • Amélia, mas que boas noticias...quem diria que o Martim a nascer de 26 semanas (foi não foi? ) ía recuperar tão rápido e tão bem..
                    muitos muitos parabéns! e aqui no hospital de Aveiro já está mais pertinho de casa.
                    Também já tinhamos saudades tuas..

                    Beijinhos
                    Pat
                    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Amélia, que bom!!!

                      Um dia destes vou a passar na rua e ainda passo pelo Martim, acompanhado pelos papás orgulhosos do seu pequeno, mas grande heroi!

                      Felicidades!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                        Amélia, mas que boas noticias...quem diria que o Martim a nascer de 26 semanas (foi não foi? ) ía recuperar tão rápido e tão bem..
                        muitos muitos parabéns! e aqui no hospital de Aveiro já está mais pertinho de casa.
                        Também já tinhamos saudades tuas..

                        Beijinhos
                        Pat
                        Sim Pat...o Martim nasceu de 26 semanas!!cresceu bem e teve um percurso invejável!!!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                          Oh Mamã-mel agora até me baralhaste o juizo...eu sei que queres que o fim de semana chegue rápido mas amanhã ainda é só quarta feira!! eh! eh!

                          Pat
                          Mau! O dia amanheceu tão bonito e vens tu dizer que não é quinta??? As quartas não são tão lindas... Sim, deve ser isso! ANSIOSA que chegue sexta às 21h!!! ANSIOSA...

                          Bom dia a TODAS!!!

                          Comentar


                          • Epá isso são desejos Mamã-mel?? desejos de sexta-feira??? epá façamos então as vontades à mamã....e que chegue sexta feira bem rapidinho...eu para já só tenho desejos de 5ª feira, mas também não tou graviduxa...

                            Pat
                            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                            Beijinhos

                            Comentar


                            • E da Nennya , não há ainda news?
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Olá mamãs! Recebi mensagem da Nennya agora. Diz que está demorado, dores e mais dores... mas que a bebe está bem...


                                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X