Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
    Curi, pelas minhas contas tb vais ter um MENINO!!! Depois confirma, please...
    A sério dido??? Eu gostava tanto... Mas se for menina também fico feliz! Mas desde pequena que penso que seria um menino primeiro.. É engraçado, pelas contas da família também é menino, mas pelas das outras pessoas todas dá menina... LOLOL A ver vamos! É já depois de amanhã, se se deixar ver!! Mal posso esperar para saber se está tudo bem... E como fazes as tuas contas?

    Amélia, que giro que ficou o babete! Muito bem!

    JOkissssssssssssss


    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
      Pois é, os meninos estão a ganhar!!! Este ano vai ser definitivamente o ano dos rapazes...
      Uma amiga minha diz o contrário ahah.. ela conhece 13 grávidas e só 4 vão ter meninos. Aqui no nosso grupinho vamos ver quem vai ganhar por maioria

      Comentar


      • Dido, diz lá quais são as tuas contas... eu por uma coisas é menina, por outras menino... o costume

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
          Meninas, o que vai ser a ementa de hoje? Estou aqui em conversações com o maridão e não nos decidimos... sugestões?

          Jokissssssssssssssssssssss
          Por ser dia dos namorados festejado a 3 mais um na barriguinha, vamos ter comida (pouco) saudável.
          Bifinhos de vaca com cogumelos, ovo estrelado e batata frita. Para sobremes morangos com fondue de chocolate

          Comentar


          • Curi,

            eu fiz as contas, apesar de não saber ao certo o mês em que engravidaste... pois pela tua DPP deves ter engravidado em finais de Outubro, inícios de Novembro.
            As contas que me ensinaram e que quase sempre dão certo são estas: somas a idade da mãe na altura em que engravidou + mês em que engravidaste = se o resultado for par é MENINA, se for ímpar é MENINO (no meu caso 35 + 10 = 45, logo dá menino). No teu caso calculei 29 + 10, apesar de não saber em que mês engravidaste... Se souberes faz o teste pois gostaria de saber se bate certo... Ainda só não acertei 2 vezes...



            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

            Comentar


            • Dido, as tuas contas dão menino... começo a perder a esperança de que possa ser uma menina... todas as coisas dão mais menino que menina. E a minha barriga está demasiado igual à primeira
              Bem, pelo menos o investimento é menor... pode ser que à terceira.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                Por ser dia dos namorados festejado a 3 mais um na barriguinha, vamos ter comida (pouco) saudável.
                Bifinhos de vaca com cogumelos, ovo estrelado e batata frita. Para sobremes morangos com fondue de chocolate
                Bem, parece-me uma ementa pouco saudável mas muito saborosa Muito bom apetite aos três!
                O meu dia infelizmente não foi assim tão romântico o meu marido teve um acidente, mas felizmente ninguém se magoou , foi mesmo só chapa batida... Mas seja como for já deu para nos estragar um pouco o dia...

                Nennya, é verdade, o que resolveste fazer pra surpreender o namorido??? Penso que foste tu que pediste umas ideias, não foi? Espero que tenha corrido tudo maravilhosamente bem...

                Beijinhos a todas e que tenham uma noite super super romântica



                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                Comentar


                • Olá meninas.

                  A Amélia pediu-me para vos dizer que está internada, tem o colo do útero aberto, e vão lhe dar uns pontos para o fechar e vai ter que ficar de repouso absoluto.

                  Vamos fazer uma corrente positiva por ela e pelo Martim.

                  bjs

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Olá, olá!

                    Vazinheira, obrigada por nos avisares... Espero que corra tudo bem e que esteja de volta a casa rapidamente... os meus pensamentos estão com os três! Vai correr tudo bem! Vá, vamos lá fazer a nossa corrente habitual para que tudo corra bem!!

                    Dido, obrigada por partilhares a tua técnica! Pois, eu também não tenho bem a certeza de quando engravidei... pelas minhas contas foi mesmo ali na transição do mês de Outubro para o mês de Novembro... LOLOL Mas depois das contas que fiz com a data correta dada pela eco, fiquei convencida que foi em Outubro... Espero que nao te enganes! E quanto ao acidente, ainda bem que todos ficaram bem... mesmo assim é sempre uma chatice e motivo de stress... Tudo a correr bem e não te stresses, ok?...

                    Pois é, nós decidimos ficar por casa hoje à noite e acabei por fazer a ementa que o maridão escolheu: bifinhos enrolados acompanhados de puré de batata! Estava tão bom... Fica aqui uma foto para vos mostrar como ficou:



                    Bem, vou continuar a ler as revistinhas com informação de gravidez, que estão muito giras. Numa destas revistas vi uma ovelha para pôr as fraldas tão linda... Amanhã vou levá-la à minha mãe para ver se me faz uma igual...

                    Um beijinho muito grande para todas, em especial para a nosa Amélia e o seu Martim... **************************


                    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                    Comentar


                    • Bom dia a Todas!

                      Esperando que seja realmente um bom dia para a Amélia! Desejo do fundo do meu coração que corra tudo bem com ela e com o Martim!
                      Muxaxa, Curi e Dido vocês estão doidas!!! Estatisticamente, em Portugal, a probabilidade de termos bebés do sexo masculino é sempre ligeiramente maior (cerca de 51,5%) - pode-se ver na página do INE. Em relação ao tipo de gravidezes, a minha experiência pessoal, é unânime! As barrigas têm todas o mesmo formato (redondas) e são pequenas (não ficou maior na 2ª nem na 3ª; ainda uso a minha roupa normal); não enjoei, não vomitei, tive um sono de morrer entre as 6 e as 10 semanas, senti os bebés às 16 semanas (embora com este só sinta regularmente, ou seja, todos os dias, desde as 18 semanas)!
                      Pela tua fórmula Dido, teria tido menino/menina/menino! Não está mal!!! 66% correcto! Mas a minha menina mais feminina é mesmo a primeira... Ela não ia gostar de saber disto!!!

                      Bom dia para Todas!
                      (a torcer pela Amélia!)

                      Comentar


                      • Espero que a Amélia e o Martim fiquem bem! O meu pensamento está com eles! Deus vai ajudá-los!
                        Corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Bom dia meninas!

                          Passei apenas para dar um grande beijinho à Amélia e ao Martim... Quando alguém souber de alguma coisa avisem... estou com eles... Mais uma correntinha... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++


                          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                          Comentar


                          • Bom dia a todas!

                            Fiquei triste pela Amélia mas a torcer por eles! Vai tudo correr bem, de certeza

                            Há sempre maior probabilidade de ser rapaz, concordo em absoluto com a Muxaxa, e pq é cientificamente verdade. Os espermatozoides masculinos são mais rápidos q as meninas e como a mulher só tem 25% de engravidar num mês (sim, só!), apanhamos a altura da ovulação (ou tentamos) e os meninos são mais rápidos a chegar ao óvulo .

                            Eu adoro meninos! A sério . Só de pensar no q dizia à mh mãe qnd estava chateada c ela, na idade do armário...se tivesse filhas e ouvisse o mesmo ficava mt magoada e triste. Bem q a mh mãe me dizia "hoje és filha, amanhã mãe serás!". E agora olhando p trás fico triste c as coisas q dizia, tipo : "não gosto de ti, e vou viver com os meus avós." Hoje em dia somos melhores amigas

                            Acho que os meninos são mais meigos com as mães. É só uma opinião!

                            Muitos beijinhos, principalmente um grande abraço à Amélia c mt esperança
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Bom Dia

                              Venho-vos actualizar sobre a Amélia, virei cá sempre que tiver noticías.

                              A Amélia ainda está à espera para ser operada, as notícias podiam ser melhores, a cirurgia é crítica porque a bolsa já começou a descer pelo colo abaixo, e eles vão tentar cozer o mais à entrada possível sem rebentar a bolsa, mas já a avisaram que vai ser muito complicado e que não há garantias.

                              Resta-nos fazer a corrente posititva e rezar e pedir muito que ultrapassem mais este obstáculo.

                              Por voçês ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Vai daqui toda a energia positiva do mundo de para a Amelia e o seu bebe, por tudo o que ja passou, ninguem mereçe passar 2 xs pela mesma situaçao! :/ Corrente positiva da minha parte tb



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X