Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pat... como está a tua filhota???

    Não li todos os posts mas deu para perceber que tens a tua filhota doente... Espero do fundo do coração que não seja nada de muito grave...
    Beijinhos grandes e as melhoras dela



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ruibita Ver Mensagem
      Olá a todas as mamãs de Maio e Junho... vou ser mais uma... Tenho seguido com entusiasmo as vossas historias mas só agora me apresento.
      Talvez por estar a aproximar-se o parto e por estar cada vez mais ansiosa... Estou desejosa de conhecer a minha princesa! Apesar de já ir na segunda volta sinto uma ansiedade como na primeira gravidez, se calhar até mais porque já estou de repouso há muito tempo...

      Queria aqui dar os meus parabéns a todas aquelas que já tiveram o seu momento! Estou ansiosa pelo meu! Felicidades mamãs!
      Rubita, sê muito bem-vinda a este cantinho... E não te preocupes por teres DPP para Junho, por mim podes continuar aqui, serás muito bem-vinda.... e já agora, "cheira-me" que muitas de nós tb vamos ser mamãs de Junho...
      Já agora, estás à espera de uma menina??? Já tem nome??? E qual é a tua DPP??? Desculpa estas perguntas todas, mas como estive algum tempo sem vir aqui estou a leste de todas as novidades...



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • Opah...chego aqui e só vejo mulheres gravidas (e não só...Pat) cas hormonas todas trocadas!!!Claro que houve contratempos, e o facto de a criadora do tópico se ter baldado (guilty as charged),a tabela ta completamente incompleta (lol) e muitas se passaram apenas para o FB!!!

        Animem-se eu já estou em casa e prometo participar mais...a tabela, ufa, acho que já não consigo apanhar o fio à meada!!!Desculpem...mas isto de andar sempre agarrada à maldita bomba e às mamas dá cabo de mim!!Não sabem (e espero que não venham a saber) como é frustrante tirar 230 ml a cada 3 horas e o nosso filho apenas mamar 34 ml!!!Já deito leite pelos olhos e pelas mamas claro!!!A minha arca já não pode ver sacos da medela...tenho leite congelado até aos três anos do Martim!!!heheheh

        Quanto a Andrea as melhores das felicidades e que tudo evolua no bom sentido!!Segundo o que aprendi no meu "estágio" em Coimbra,ainda vai ter de aprender a mamar e dependendo das maternidades isso so acontece a partir das 33/34 semanas, que é quando o bebé consegue coordenar sucção/deglutição/respiração, para nõs é super fácil mas para os prematuros e a maior tarefa deles!!!Um desafio...

        Quanto ao Martim...o meu "alpinista de incubadoras" está a adaptar-se ao ""aquário" novo...precisou de retomar o oxigénio mas já está a reduzir novamente!!Estamos bem...aqui em Aveiro não vai fazer biberon, as 34 semanas vai vir ao peito directamente...como disse, depende das maternidades e da politica deles!!!

        E as meninas???Como estão??Contem coisas...MdeMãe, gostei da tua conclusao, somos mães dos meses quase todos!!!heheheh...

        E por ultimo mas nao menos importante Ruibita...sê bem vinda!!!

        Beijinhos gordinhos e magrinhos a todas e aos bebecas e as crias já nascidas!!!Aos cães e aos gatinhos que hoje estou bem disposta e animada!!!!E uma mãos largas a dar beijinhos...heheheheh


        Comentar


        • Mamãs... já têm as vossas malas feitas???

          Eu ainda hoje andei a comprar umas coisinhas que me faltavam e mesmo assim ainda não tenho tudo... Faltam os produtos de higiene pra mim e pro bebé... Hoje comprei mais 2 camisas de dormir para eu levar, uma toalha de banho pro Diogo, 2 babetes pequeninos para levar pra maternidade e uma mantinha (ou envolta, como lhe chamam)... Amanhã quero ver se lavo tudo isso para no fim-de-semana começar a fazer as malas...



          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
            Mamãs... já têm as vossas malas feitas???

            Eu ainda hoje andei a comprar umas coisinhas que me faltavam e mesmo assim ainda não tenho tudo... Faltam os produtos de higiene pra mim e pro bebé... Hoje comprei mais 2 camisas de dormir para eu levar, uma toalha de banho pro Diogo, 2 babetes pequeninos para levar pra maternidade e uma mantinha (ou envolta, como lhe chamam)... Amanhã quero ver se lavo tudo isso para no fim-de-semana começar a fazer as malas...
            Querida...na maternidade em coimbra elas querem tudo sem cheiros, aconselham Avenno ou A-Derma!!!Mustela, Corines etc..elas não querem!!Cá em Aveiro elas usam Oleoban, tem um cheirinho muito leve e parece que hidrata mesmo a pele sensivel dos piquenos!!

            Pensa nisso...e olha, voltamos na mesma altura!!!heheheh


            Comentar


            • Mélinha... que boas notícias!!! Deve ser tão bom estares de volta a casa e teres o teu príncipe aí tão pertinho... e vais ver que daqui a nada tb ele terá alta e depois sim, será tudo perfeito... O "nosso" Martim é um verdadeiro herói... e claro, a mãe tb... Nem imagino todas as dificuldade pelas quais tiveram de passar, mas tenho a certeza que daqui a nada terás o teu filhote em casa...

              Um beijinho enorme para vocês... e deixa lá a tabela.... vamos fazendo e actualizando à medida que os nossos bebecas e sobrinhos vão nascendo



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • Mélinha, sê muito bem-vinda de regresso... Já tinhamos imensas saudades tuas, vossas, claro...
                Olha, e sou-te muito sincera... já tinha imensas saudades deste nosso cantinho...

                Ah, em relação aos produtos de higiene... Eu da Laura sempre utilizei os da Uriage... achas q tb não aceitam??? Estava a pensar levar os mesmos... Mas tb já ouvi falar muito bem desses da A-Derma... Vou ter de ir ver e comparar preços... Já agora diz me uma coisa, nós mães tb temos de levar toalhas pro banho??? É que já não me lembro...

                Beijinhos grandes...



                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                Comentar


                • Meninas... já repararam que estamos quase quase a chegar às 200 páginas

                  eu e o meu fetiche pelos números redondos



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Mamãs, já que falei na mala para levar para a Maternidade, tb vos quero mostrar os saquinhos que mandei fazer para levar a roupinha do Diogo... Acabei de os receber hoje, e estão tão lindos (sou suspeita, mas pronto)...

                    Este é o da 1.ª roupinha:


                    Estes são para os dias seguintes:



                    E estas são as fraldas que mandei fazer por adorar ANJOS e claro para fazer pandan com o saco da 1.ª roupa!!!



                    Uploaded with ImageShack.us



                    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Bem que animação...estou mesmo contentes por terem voltado...pensava que tinham abandonado aqui o barco...
                      Dido, os teus saquinhos e fraldinhas estão lindas..e realmente começa a chegar a hora da mala estar pronta, é que os bebés de Julho são apressadinhos..

                      Sim Dido, a minha pequerrucha teve complicações nos pulmões decorrentes ainda das pneumonias que teve, mas está a melhorar, hoje fomos saber o resultado do teste da tuberculose ( diz que anda por aí muita..) e deu negativo, já vou dormir melhor..

                      Quanto aos produtos de higiene , eu sou suspeita, pois adoro os bebés com cheirinho a Mustela, os meus dois usaram e a Mariana ainda usa com 4 anos, mas compreendo que cada maternidade tenha os seus palpites..

                      Amélinha, sê também benvinda, já tinha saudades tuas...afinal já são uns meses largos que nos conhecemos aqui no fórum..

                      Estou mesmo contente com o vosso regresso

                      Beijinhos
                      Pat
                      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                        Mélinha, sê muito bem-vinda de regresso... Já tinhamos imensas saudades tuas, vossas, claro...
                        Olha, e sou-te muito sincera... já tinha imensas saudades deste nosso cantinho...

                        Ah, em relação aos produtos de higiene... Eu da Laura sempre utilizei os da Uriage... achas q tb não aceitam??? Estava a pensar levar os mesmos... Mas tb já ouvi falar muito bem desses da A-Derma... Vou ter de ir ver e comparar preços... Já agora diz me uma coisa, nós mães tb temos de levar toalhas pro banho??? É que já não me lembro...

                        Beijinhos grandes...
                        Não querida...elas dão!!!

                        beijinhos que vou ter com o piqueno!!!heheheh


                        Comentar


                        • Bom dia ALEGRIA!!! Que animação, realmente! Fico feliz por terem voltado

                          Mélinha, que maravilha!!! O teu príncipe já estar em casa é uma vitória, e ele um herói!

                          Dido, faltava cá a tua "tagarelice" de sempre, eheh . Ainda bem que estás bem e gostei mt das tuas coisinhas para o Diogo. Eu ainda n pensei na mala da maternidade, só faço lá para as 36 semanas. Tb uso os produtos da Uriage que adoro e para lavar a roupa usei skip baby. Eu acho um pouco cedo começar já a lavar e só de pensar no trabalho que vai dar lol. Mas será td com mt carinho e amor . O meu filho mais ag tem o shampoo da mustela e eu adoro, cheira mt bem, e uso o creme lavante da uriage p o corpo.

                          Pat2, ainda bem que deu negativo! Menos mal...agora é esperar q ela melhore rápido .

                          Bjinhos a todas e tenham um excelente dia
                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Blumen, descansa muito para n teres um apressadinho de junho ! Aproveita agora... Bjs
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Blumen, desculpa mas n percebi o teu timming de gravidez. Fazes hj 32 semanas e tens dpp para 15 de julho (40 semanas)? Eu th para dia 14 de julho mas amanhã faço 33 semanas...A tua dpp deveria ser mais tarde . Bjs
                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • desculpem, timing!
                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X