Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, eu ainda sou treinante, mas tenho acompanhado a história da Amélia e sou mais uma a torcer para que tudo corra bem.
    Boa sorte Amélia!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Eu tb vos tenho lido......estou no topico das mamãs de maio e junho e como tenho DPP para 25 de junho estou mais perto de algumas de voçês.
      Conheço um pouco da história da Amélia..... espero do fundinho do coração que tudo corra bem com ela e com o Martim.

      "Amélia, o nosso pensamento está contigo"+++++++++++++++++++++++++
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • A Amélia já saiu do bloco, correu tudo bem, depois venho cá contar mais promenores.

        Obrigado a todas as meninas que aqui tem aparecido, ela vai ficar muito sensibilizada quando souber.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Que boa notícia!

          Obrigada vazinheira!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Viva! Viva! Viva!!! Caraças, eu tinha a sensação que tudo ia correr bem!!!
            Que maravilha! Também, tenho a sensação que ele tinha mais pessoas a pensar nela do que poderia imaginar!!!
            Que maravilha...

            Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
            A Amélia já saiu do bloco, correu tudo bem, depois venho cá contar mais promenores.

            Obrigado a todas as meninas que aqui tem aparecido, ela vai ficar muito sensibilizada quando souber.

            bjs

            Comentar


            • Beijo grande para a Amélia! Estou aqui a torcer para que corra tudo bem. Fiquei mesmo triste com as novidades...

              Happy4

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                A Amélia já saiu do bloco, correu tudo bem, depois venho cá contar mais promenores.

                Obrigado a todas as meninas que aqui tem aparecido, ela vai ficar muito sensibilizada quando souber.

                bjs
                Olá,

                Soube por uma menina que acompanha o tópico que frequento, o das Mamãs de Maio e de Junho 2012, que a Amélia ía ser operada.

                Fico muito feliz por saber que correu tudo muito bem! Estou a torcer para que tudo continue a correr o melhor possível e que o bebé da Amélia cresça com muita saúde e nasça de termo!

                Um grande beijinho e o abraço apertadinho, cheio de força e pensamentos positivos para a Amélia e para o seu bebé!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                  A Amélia já saiu do bloco, correu tudo bem, depois venho cá contar mais promenores.

                  Obrigado a todas as meninas que aqui tem aparecido, ela vai ficar muito sensibilizada quando souber.

                  bjs
                  Que bom que correu tudo bem!

                  Vamos manter a corrente! Um beijinho especial para os dois!
                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                    A Amélia já saiu do bloco, correu tudo bem, depois venho cá contar mais promenores.

                    Obrigado a todas as meninas que aqui tem aparecido, ela vai ficar muito sensibilizada quando souber.

                    bjs
                    Que bom!!! Que bom!!! Pus toda a minha família a fazer correntina pela nossa Amélia e o seu Martim! Um beijinho enorme e um abraço bem apertadinho aos dois... e continuação de melhoras rápidas!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++


                    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                    Comentar


                    • Fiquei tão triste por saber das noticias da Amélia mas ainda bem que a cirurgia correu bem! Vou continuar a torcer por ela e pelo Martim.

                      Beijinhos



                      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                      Comentar


                      • Ainda bem que a cirurgia correu bem
                        Agora espero que tudo se desenvolva pelo melhor e que os proximos meses passem muito rápido.
                        Depois de tudo, ela merece muito ter o tão desejado filho

                        Comentar


                        • Passei uma tarde aflita pois não tinha comigo o pc para saber das novidades, mas agora que vi que a cirurgia correu bem , fiquei muito muito muito feliz pela nossa Mélinha e pelo "nosso" Martim...

                          e agora como é ?? repouso absoluto e provavelmente mais algum tempo internada, ou não??? se for para o bem dos dois que assim seja...

                          Mélinha tudo de bom, Julho está quase aí...e que o Martim te dê muito que fazer cá fora...que é bom sinal!!

                          Beijinhos grandes

                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Amélia, ainda bem que correu tudo bem ! Só li agora Beijinho

                            Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                            Curi,

                            eu fiz as contas, apesar de não saber ao certo o mês em que engravidaste... pois pela tua DPP deves ter engravidado em finais de Outubro, inícios de Novembro.
                            As contas que me ensinaram e que quase sempre dão certo são estas: somas a idade da mãe na altura em que engravidou + mês em que engravidaste = se o resultado for par é MENINA, se for ímpar é MENINO (no meu caso 35 + 10 = 45, logo dá menino). No teu caso calculei 29 + 10, apesar de não saber em que mês engravidaste... Se souberes faz o teste pois gostaria de saber se bate certo... Ainda só não acertei 2 vezes...
                            Curi, eu tinha 30 anos quando engravidei e foi no mês de Outubro. Logo, dá 40, menina. E vou ter menino

                            Comentar


                            • Só consegui passar agora para saber se havia novidades, fico feliz por saber que está tudo a correr dentro do melhor... espero do fundo do coração que assim continue e em julho festejaremos a chegada do Martim.

                              Comentar


                              • Mta força para a Amelia...desejo do fundo do coraçao k n passe de um grande susto! Um bjinho grande +++++++++++++++++++++++++++++++++

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X