Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Yellow!!!

    Estou em modo decrescente para o parto! Faltam 2 dias...

    Comentar


    • Cucu!

      E prontos mamãs, já estou de baixa. FInalmente!! Agora é focar-me na minha menina!

      Estamos contigo Mamã-Mel!! Dp vem cá contar news!!

      Beijocassssssssssssssssssssssssssss


      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Mamã Mel, Que corra tudo bem na vossa horinha !


        31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
        E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

        Comentar


        • Mamã-mel, boa sorte para amanhã! Espero q corra td bem, vai correr de certeza. Deves estar ansiosa

          Bjs
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Mamã-Mel vai tudo correr bem!
            Amélia que bom que já estão em casa!
            Pat2 então como está a tua princesa?
            Ontem foi dia de ctg e está tudo bem e diz o teste do cotonete. A data da cesariana mante-se para 15 mas pode ser que a princesa queira nascer antes, é que com este calor a coisa não fica fácil, lol
            Beijinhos
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Mamã-Mel tudo de bom para amanhã...lembra-te que vai ser o 3º dia mais importante da tua vida...vais conhecer o teu 3ºfilhote...depois dá novidades..

              Blumen , a minha princesa tem andado bem, mas parece que vai ter de ser operada as amigdalas e afins...porque como ela respira pela boca, está a causar-lhe que os dentinhos de baixo quando tem a boquita fechada ficam mais saidos que os de cima, e deveria ser ao contrário.Enfim é vida de mãe..

              Beijocas a todas

              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • Bom dia meninas...

                alguém sabe alguma coisa da Mamã-Mel? o bebé já deve ter nascido...o parto estava marcado para ontem...

                Beijocas
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • Cucu!

                  Passei ara saber news da Mamã-Mel, mas ainda não se sabe nada... Espero que esteja tudo bem com eles!

                  Beijocas!


                  Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                  Comentar


                  • Olá meninas, então como estão? Hoje estamos mais do mesmo, se bem que um pouco mais ansiosa e grande! Passo a explicar, lol : Hoje foi a última consulta e desde as 06:00 da manha que sinto dores nos rins que teimam em não passar, como tal na consulta disse à médica. Fizemos primeiro as medições e diga-se de passagem que a "pequena" está enorme! , peso estimado é de 3571 e mede aprox. 50cm!!!!! Fiquei apavorada, pois ainda faltam 15 dias!!!! :O(por isso me sinto enorme). Perguntei se não podia fazer a cesariana às 38 porque ela já estava tão grande e levei um não redondo( por isso estou ansiosa)........ disse que o colo estava fechado e mandou-me fazer registo por causa das dores para ver se tinha contrações, o que mostrou não ter, por isso penso que as dores sejam do peso da princesa!!!
                    Agora vou fazer muitas caminhadas e namorar muito para ver se as coisas andiantam mais depressa!
                    De resto a princesa está bem e a mão tem mais um quilo, que foi o que a bebé engordou em relação à última consulta....

                    Alguém sabe novidades da Mamã- Mel?
                    Beijinhos
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • Oh Blumem querida ...chama-se a isto recta final...agora tudo dói, tudo chateia, tudo tudo tudo...mas acredita que um dia vais sentir saudades da barriguinha..

                      Daqui a nada tens a tua princesinha no colo...

                      Pat
                      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Olá a Todas!

                        Pois é... o rebento já nasceu! Correu tudo muito bem! Nasceu com 2,7 kg! Uma elegância!!! Não... é muito bonito! Faz-me lembrar a irmã mais velha, mas não tenho a certeza.
                        A cesariana correu como previsto, sem complicações e a recuperação igualmente (ainda ando devagarinho, por causa dos agrafos).
                        Tenho imeeeenso leite e já guardo "reservas". Ele mama bem e é calminho.

                        Enfim... tudo a correr muito bem! Agora só a guardo a minha recuperação total, para podermos todos passear!

                        Beijinhos a Todas! E Boa Sorte!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
                          Olá a Todas!

                          Pois é... o rebento já nasceu! Correu tudo muito bem! Nasceu com 2,7 kg! Uma elegância!!! Não... é muito bonito! Faz-me lembrar a irmã mais velha, mas não tenho a certeza.
                          A cesariana correu como previsto, sem complicações e a recuperação igualmente (ainda ando devagarinho, por causa dos agrafos).
                          Tenho imeeeenso leite e já guardo "reservas". Ele mama bem e é calminho.

                          Enfim... tudo a correr muito bem! Agora só a guardo a minha recuperação total, para podermos todos passear!

                          Beijinhos a Todas! E Boa Sorte!
                          Olá
                          Ainda bem que tudo correu bem! E que o bebecas é sossegado!
                          A parte pior da cesariana é realmente a nossa recuperação não é nada fácil! E depois os grafos não ajudam em nada! Acho que podiam utilizar outra coisa, é que isso parece que repuxa a pele toda!Ai, só de pensar me doi!
                          Beijinhos e tudo a correr bem!
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Pois é pat2, agora tudo chateia mesmo!!!! Ando tão em baixo, é que o tempo agora n passa! E qualquer dor que tenha, penso que pode ser ela a querer nascer e depois nada mais acontece.......é que também quero muito vê-la!
                            E também queri muito que o tempo passe depressa! Eu bem que falo com ela, mas acho que ela está bem no casulo, mas eu ando que nem uma pata choca! Vamos ver o que é que ela tem pensado, lol

                            Beijinhos
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Mamã-mel, muitos muitos parabéns pelo teu bebezinho!! e que recuperes bem e depressa...a pior parte já passou, agora é só aproveitar!!
                              Blumen...não desesperes tás quase quase a conhecer a tua princesa...e olha que nem sempre a recuperação da cesariana custa...falo por experiencia...não me custou nadinha das duas que fiz, mas tb não levei agrafos, a mim "colaram-me" e foi uma maravilha.

                              beijoquitas
                              pat
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
                                Olá a Todas!

                                Pois é... o rebento já nasceu! Correu tudo muito bem! Nasceu com 2,7 kg! Uma elegância!!! Não... é muito bonito! Faz-me lembrar a irmã mais velha, mas não tenho a certeza.
                                A cesariana correu como previsto, sem complicações e a recuperação igualmente (ainda ando devagarinho, por causa dos agrafos).
                                Tenho imeeeenso leite e já guardo "reservas". Ele mama bem e é calminho.

                                Enfim... tudo a correr muito bem! Agora só a guardo a minha recuperação total, para podermos todos passear!

                                Beijinhos a Todas! E Boa Sorte!

                                Mamã-mel, um beijinho mt grande p ti e para o teu bébé! Deves estar mt cansada...faço uma ideia. Eu tb já th a mh marcada p dia 11 , yupiiiiiiiiiiiii. N vejo a hora! Mts parabéns pelo teu rebento!

                                Blumen, que grande bébé! O meu c 38 semanas está c 3,500kg, percentil 75. A tua menina deve estar no perceNtil 95. Que abuso!! Mas n penses mt nas dores pq ag, tal como a pat2 referiu, dói tudo e mais alguma coisa. E está quase a nossa horinha...o pior ainda há-de vir lol. As poucas horas de sono .

                                Mts beijinhos a todas
                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X