Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas festas!!!

    Queridas companheiras...

    1. Com algum atraso espero que tenham todas tido um Natal SUPER FELIZ, recheado de coisinhas boas e poucas tentações.

    2. Obrigada Mélinha por te teres lembrado de mim e já agora, MUITOS PARABÉNS pelo teu princepezinho... Já viste, foste a primeira a saber o sexo do bebecas :-) e ainda por cima bateu certo com todas as nossas/tuas previsões, não foi?

    3. Agora em relação a mim, as minhas mini-férias já terminaram, e como tive a minha princezinha em casa não deu mesmo para vir até ao fórum...sorry! Mas tirando isso, correram super bem... Dei a boa nova à minha pequenita, aos meus pais, irmã, sogra e cunhados/sobrinhos (família do maridão) no dia 24 de Dezembro pois achamos que seria a altura perfeita e foi... ficaram todos muito muito felizes...
    Os meus enjoos acalmaram um pouco, durante o dia já quase não os sinto, mas de manhã tem sido horrível... Acordo sempre muiiiito enjoada. Mas pior do que isso, são as insónias... Ainda esta noite estive 2h30 acordada... é tão frustrante querer dormir e não conseguir
    Mas é por uma boa causa, certo?
    Felizmente já consegui perder mais um quilito (já lá vão 3 desde a minha última consulta), apesar das calças já começarem a ficar apertadas... Durante as férias fui buscar a roupa da minha 1.ª gravidez e daqui pra frente vou ter de começar a vesti-la pois a roupa "normal" já não quer servir... Mas aqui no meu trabalho ainda ninguém desconfia de nada... e espero que continue assim até dia 09 de Janeiro, altura em que terei a consulta das 12 semanas...

    Pronto, acho que já contei tudo, agora vou almoçar... Beijinhos enoooormes para todas as minhas meninas!!! E continuação de boas férias, para quem tem essa sorte



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
      Queridas companheiras...

      1. Com algum atraso espero que tenham todas tido um Natal SUPER FELIZ, recheado de coisinhas boas e poucas tentações.

      2. Obrigada Mélinha por te teres lembrado de mim e já agora, MUITOS PARABÉNS pelo teu princepezinho... Já viste, foste a primeira a saber o sexo do bebecas :-) e ainda por cima bateu certo com todas as nossas/tuas previsões, não foi?

      3. Agora em relação a mim, as minhas mini-férias já terminaram, e como tive a minha princezinha em casa não deu mesmo para vir até ao fórum...sorry! Mas tirando isso, correram super bem... Dei a boa nova à minha pequenita, aos meus pais, irmã, sogra e cunhados/sobrinhos (família do maridão) no dia 24 de Dezembro pois achamos que seria a altura perfeita e foi... ficaram todos muito muito felizes...
      Os meus enjoos acalmaram um pouco, durante o dia já quase não os sinto, mas de manhã tem sido horrível... Acordo sempre muiiiito enjoada. Mas pior do que isso, são as insónias... Ainda esta noite estive 2h30 acordada... é tão frustrante querer dormir e não conseguir
      Mas é por uma boa causa, certo?
      Felizmente já consegui perder mais um quilito (já lá vão 3 desde a minha última consulta), apesar das calças já começarem a ficar apertadas... Durante as férias fui buscar a roupa da minha 1.ª gravidez e daqui pra frente vou ter de começar a vesti-la pois a roupa "normal" já não quer servir... Mas aqui no meu trabalho ainda ninguém desconfia de nada... e espero que continue assim até dia 09 de Janeiro, altura em que terei a consulta das 12 semanas...

      Pronto, acho que já contei tudo, agora vou almoçar... Beijinhos enoooormes para todas as minhas meninas!!! E continuação de boas férias, para quem tem essa sorte


      Tenho pena que as mini-ferias já tenham acabado, mas espero que tenhas sido mesmo boas!!
      1º Nunca me esqueço de vocês!!!!Ainda pra mais as meninas que vieram comigo das treinantes!!!
      2º Obrigada pelas felicitações ao meu rapazote!!!hehehe e sim eu parece que "sentia" que era um menino!!Ficamos muito felizes...
      e 3º ainda bem que a família ficou toda feliz!!!
      Por aqui de sintomas como já disse estamos quase a zero, tirando as momocas e os mamilos muito sensíveis!!!Talvez fosse pela falta de sintomas que estava a dar em doida!!!Mas sem razão, graças a Deus!!

      Bom almoço para ti....

      Beijocas grandes


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
        Olá meninas.

        Amanhã vou fazer a eco da 12 semanas. Estou tão ansiosa, vou ver o meu feijãozinho outra vez. Depois conto novidades.

        Jokas para todas e boas férias para quem vai de férias.
        Olá Nennya,

        tudo bem? Então essa consulta das 12 semanas??? Nunca mais cá vieste contar as novidades... Espero do fundo do coração que esteja tudo bem com o bebé e com a mamã... Tb foi vosso amigo e deixou vos ver se é menino ou menina?!?! B)

        Beijinhosssss



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
          Olá Nennya,

          tudo bem? Então essa consulta das 12 semanas??? Nunca mais cá vieste contar as novidades... Espero do fundo do coração que esteja tudo bem com o bebé e com a mamã... Tb foi vosso amigo e deixou vos ver se é menino ou menina?!?! B)

          Beijinhosssss
          Pois Dido, tens toda a razão, já foi fazer eco no dia 21 e ainda não deu noticias!!! Também espero que esteja tudo bem com ela e com o bebe!!!

          Nennya, vê la se apareces rapariga!!

          Beijinhos


          Comentar


          • Olá mamãs.

            Está tudo bem comigo e com o feijãozinho, que agora como o médico que fez a eco diz já é uma feijoca . Mas com azafama do natal não consegui passar por aqui, e esta semana não tem estado a correr lá muito bem, mas não é nada de grave nem tem a ver com o feijãozinho, felizmente, estejam descansadas.

            Como vos tinha dito dia 21 fui fazer a tão esperada eco das 12 semanas.Assim que entrei o médico mandou-me ir à casa de banho porque estava com a bexiga cheia, apesar de eu não sentir nada, mas pronto lá fui eu fazer o que o Dr mandou. Entretanto entro, deito-me na marquesa e o médico começa a fazer a eco, vimos as mãozinhas, os pés, os joelhos. O médico disse que a circulação está perfeita, tem os ossos do nariz todos presentes, mas o feijãozinho não se punha em posição para ele ver a translucencia(é assim que se escreve?) da nuca, ele bem me abanou a barriga mas o bebé ora se punha de frente ora se virava de costas. Então o médico decidiu fazer uma eco intra-vaginal, mas mesmo assim só conseguiu medir uma vez. Ele até nos disse: "O vosso bebé é mesmo chato, não me deixa fazer as medições." . Mas ainda não conseguimos saber o sexo, agora só na próxima eco. Mas eu tenho cá o meu feeling que vem aí um Alexandre, e o marido tem o mesmo feeling.

            Na segunda de manhã fui à consulta de saúde materna ao centro de saúde e das duas uma ou é a balança da GO que está avariada ou é a do CS, porque em 1 semana acho que não perdi 1kg. Já tenho o papel para ir à Segurança Social tratar do abono e o cheque dentista.

            Ontem fiquei tão contente porque pela primeira vez me deram a vez numa fila de supermercado. :P

            Obrigada a todas pela preocupação.

            Parabéns pelo teu Martim, Amélia. é um nome muito bonito.

            Espero que tenham todas tido um bom natal, com muitas prendinhas, apesar de que a melhor prenda de todas só chegar no verão, não é? Nós também já recebemos algumas coisinhas para o nosso rebento, desde roupinhas a brinquedos e uma bolsa muito fofa para a primeira roupinha dele/a, que foi a minha prima que é costureira que fez.

            Beijinhos maternais para todas.

            Comentar


            • Ah, já me estava a esquecer o meu rebento vai nascer no horpital de Cascais. Se quiseres acrescentar isso à tabela, Mélinha.

              Comentar


              • dido, querida
                Enviei-te MP.
                Beijinhos Felizes
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  dido, querida
                  Enviei-te MP.
                  Beijinhos Felizes
                  Miga,

                  mandei nova PM mas recebi a informação que tens a tua caixa cheia
                  Olha só mandei nova PM para perguntar se posso mandar aquilo sem colocar o teu nome... Se puderes manda PM assim que puderes pois quero ver se mando aquilo entretanto... Beijinhos grandes



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • dido, querida.
                    Tenho sempre a caixa cheia, sabes pq? Custa-me tanto apagar as vossas mgs que tenho recebido. A capacidade da cx de msg privadas deste Fórum é mesmo pequena Mas já te respondi.
                    Beijinhos Felizes
                    (4s+2d)
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Rosinha, já te mandei PM... Beijinhos grandes e já sabes, PENSAMENTO POSITIVO!!! Estou a torcer por ti com muita muita força!!!!

                      Quanto às restantes meninas, onde andam??? Este tópico está tão paradito... Ninguém diz nada?!?! Muxaxa??? Mãe??? Espero que isso seja tudo sono e preguiça... Venham cá pelo menos contar para quando a vossa próxima consulta... A minha é dia 09/01... estou ansiosa para ver a minha feijoquita...

                      beijinhos grandes e toca a acordar!!!!!



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Amélia,

                        já não vinha cá ao forum há uns dias, e apesar de estar a passar uma fase cinzenta na minha vida, fiquei muito feliz pelo teu Martim...
                        muitos muitos muitos parabéns!!
                        Já agora aproveito para desejar a todas um Feliz Natal (atrasado) e um ano novo muito feliz, pois quase de certeza será o mais feliz de todos!!

                        Beijinhos
                        Pat
                        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Mamãs!!!!

                          Um beijinho muito grande e votos de um óptimo 2012 a todas!

                          Que 2012 seja o ano das "horas pequeninas" para todas

                          Comentar


                          • Ola amiguinhas...

                            ontem não pude vir cá!!!Mas hoje estou cá...a minha próxima eco e dia 6 de Janeiro as 8.30 da manha!!!!

                            Beijinhos grandes


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                              Amélia,

                              já não vinha cá ao forum há uns dias, e apesar de estar a passar uma fase cinzenta na minha vida, fiquei muito feliz pelo teu Martim...
                              muitos muitos muitos parabéns!!
                              Já agora aproveito para desejar a todas um Feliz Natal (atrasado) e um ano novo muito feliz, pois quase de certeza será o mais feliz de todos!!

                              Beijinhos
                              Pat
                              Ola Pat,

                              As fases cinzentas existem sempre na nossa vida, mas é isso mesmo que elas sao...fases!!!Acredito que vai passar e se precisares de alguma coisa ja sabes que estou por aqui!!!

                              Agora obrigada por ficares feliz com o meu Martim...a barriga já esta enorme e eu estou feliz!!!O meu Martim...é maravilhoso!!!!

                              Espero que o teu Natal tenha sido bom e que 2012 seja um ano mesmo bom para todas nós!!!

                              Beijinhos muita grandes


                              Comentar


                              • Bom dia queridas companheiras de barriga,

                                tudo bem por aí?
                                Bem, eu hoje estou num daqueles dias para esquecer... Não bastavam estes enjoos horríveis (hoje é definitivamente um dos piores dias), acabei de saber que vão cortar o abono da minha princesa já a partir do dia 01/01... Não é que era muito, isso não, mas sempre era qq coisa... O meu marido que continua de férias foi à Seg. Social e lá disseram-lhe que por causa de € 58 passamos pro 4.º escalão... Bem, que injustiça!! Agora estou pra ver como vai ser por causa do abono pré-natal... Que raiva... Enfim...

                                Desejo-vos um excelente dia... Bjinhos



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X