Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
    Meninas,
    eu tenho andado bem, a minha barriga não pára de crescer e por isso não consigo enganar ninguém (só mesmo quem não me vê).
    Estou contente por ver que as consultas têm corrido todas bem.
    Eu, como acho que já tinha dito, sou seguida no particular e sns, disse ao médico de família e ele não colocou qualquer etrave, a enfermeira até teve o cuidado de marcar a consulta para depois da GO para o caso dela mandar fazer qualquer coisa o médico depois passar.
    Ando ansiosa por contar ao meu filhote sobre o bebé mas vou aguentar-em (espero eu) até dia 9 de jan que é quando vou fazer a eco seguida de consulta na GO.

    Curi, por algumas indicações que tens dado parece-me que és prof. Já vi também que estás bastante longe de casa. És prof de quê?

    Fiquem bem meninas e respetivos bebecas e até breve
    Ola Muxaxa... já não aparecias há muito tempo!!!Ainda bem que esta tudo óptimo com vocês também!!!

    Quanto a tua medica de família, ainda bem que ela e assim fixe!!!Se calhar a minha e que tem mesmo mau feitio!!!hehehe

    Beijocas grandes


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
      Meninas,
      eu tenho andado bem, a minha barriga não pára de crescer e por isso não consigo enganar ninguém (só mesmo quem não me vê).
      Estou contente por ver que as consultas têm corrido todas bem.
      Eu, como acho que já tinha dito, sou seguida no particular e sns, disse ao médico de família e ele não colocou qualquer etrave, a enfermeira até teve o cuidado de marcar a consulta para depois da GO para o caso dela mandar fazer qualquer coisa o médico depois passar.
      Ando ansiosa por contar ao meu filhote sobre o bebé mas vou aguentar-em (espero eu) até dia 9 de jan que é quando vou fazer a eco seguida de consulta na GO.

      Curi, por algumas indicações que tens dado parece-me que és prof. Já vi também que estás bastante longe de casa. És prof de quê?

      Fiquem bem meninas e respetivos bebecas e até breve

      Cucu!!

      E cá estou eu quase, quase de férias!! É verdade Muxaxa, sou prof! De Matemática e de TIC! Trabalho em Évora, Estremoz e Elvas... e moro em Arraiolos! :P LOLOL Hoje foi um dos dias em que tive que correr os três EE's, como costumo dizer.. Manhã em Estremoz, tarde em Elvas e resto de tarde/noite em Évora. E depois Arraiolos com ela! :P Hoje foi o último dia de viagens... só hoje foram quase 220km... E depois as minhas costas não aguentam, com mais horas ao pc... Penso que estas duas últimas semanas foram as mais difíceis, em termos de trabalho/viagens, que já tive até hoje... Mas já está! Amanhã já estou só em Évora e depois férias... e depois... desemprego. LOL Enfim, é a vida... Tu também estás longe de casa?... :/

      Hoje foi um dia bom, mas também foi o dia em que voltaram os enjoos... mas softs, como eu gosto! :P E também o desejo de comer choco frito... BAHHHHH Tive que ir comprar uma coisa parecida, mas não era a mesma coisa... (( Se amanhã o maridão sair mais cedo do work... tenho que ir comer choco frito a algum lado!!!

      Embora vá entrar de férias não vou desaparecer, pois estas férias vão ser mesmo para descansar e relaxar! E claro, vou estar aqui tooooooooooooodo o dia!

      Ah! E a barriguinha já começou a crescer... Eu já noto, e o meu marido também... Tenho tido o cuidado de vestir roupinhas mais largas, para não me chatearem lá no trabalho... só já falta amanhã! E há umas calças de cintura mais alta que já não as posso apertar na barriguita... Antes de engravidar emagreci 10kg, foi uma alteração muito grande num curto espaço de tempo (tudo graças aos passeios matinais de uma hora com o meu cão mais lindo do mundo, que puxava literalmente por mim :P). Agora já não posso passeá-lo como fazia anteriormente, logo já ganhei um quilito... mas a barriguita que tenho já não é só banhoca! LOLOL

      Uma beijoca a todas as mamãs e até amanhã, já está na hora da caminha...

      Jokisssssssssssssssssssss



      Ultima edição por Curi; 19-12-2011, 23:03.


      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Olá meninas!
        Tenho andado desaparecida, mas isso não quer dizer k não vos esteja a acompanhar!
        Por aqui está tudo na mesma, com muitos ou quase nenhuns sintomas de gravidez, a barriga também parece que está na mesma e perdi 1 desde a minha consulta.
        Para a semana tenho a minha consulta para ver se está tudo bem!
        Parabéns às mamãs que tiveram a consulta e que estava tudo bem!
        Beijinhos
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • Olá meninas.

          Estou a ver que eu fui a única a ganhar peso... fico triste... LOLOL
          A minha barriguinha já se nota e no trabalho já quase toda a gente sabe.
          Os enjoos já quase não aparecem,mas o sono não há maneira de passar. Noto é que ando com muito mau humor, qualquer dia o marido fica sem paciência e rifa-me.

          Quanto à analise, a médica não me falou em valores, mas como tenho seguro da multicare e ADSE e como também vou fazer a analise na UCS do aeroporto de Lisboa que é onde estou a ser seguida pela GO, não deve ser um valor por aí além. (Digo eu)

          Amanhã vou fazer a eco da 12 semanas. Estou tão ansiosa, vou ver o meu feijãozinho outra vez. Depois conto novidades.

          Jokas para todas e boas férias para quem vai de férias.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
            Olá meninas.

            Estou a ver que eu fui a única a ganhar peso... fico triste... LOLOL
            A minha barriguinha já se nota e no trabalho já quase toda a gente sabe.
            Os enjoos já quase não aparecem,mas o sono não há maneira de passar. Noto é que ando com muito mau humor, qualquer dia o marido fica sem paciência e rifa-me.

            Quanto à analise, a médica não me falou em valores, mas como tenho seguro da multicare e ADSE e como também vou fazer a analise na UCS do aeroporto de Lisboa que é onde estou a ser seguida pela GO, não deve ser um valor por aí além. (Digo eu)

            Amanhã vou fazer a eco da 12 semanas. Estou tão ansiosa, vou ver o meu feijãozinho outra vez. Depois conto novidades.

            Jokas para todas e boas férias para quem vai de férias.

            Olá coleguitas!

            Estou de vacaciones, finalmente!! Hoje tirei o dia para ir ao dentista e terminar as prendinhas de Natal, embrulhar, etc. Estou hapy!

            Nennya, eu já aumentei 1,7kg! Não fiques triste, é normal. Já somos duas então! :P E quanto ao mau humos, como eu te compreendo.. eu estou que ninguém me aguenta! E as insónias continuam a atacar... os enjoos é que acho que se estão a ir embora! YUPIIIIIIIIIIIII!!

            Amanhã vou à minha 1ª consulta no Centro de Saúde. A ver como corre... :/

            Beijinhossssssssssssss





            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

            Comentar


            • Olá a todas

              Nennya... Depois vem contar as novidades

              Não tenho controlado o peso, confesso. Mas a barriga essa já começou a crescer. Acho aliás que está bem maior do que na outra gravidez. Até agora ninguém deu por nada, felizmente, porque eu só quero dar a novidade depois da ecografia das 12 semanas.

              Ontem soube que estava tudo bem com as minhas análises. Foi bom saber, para ficar mais descansada e ir de férias tranquila

              Bjs a todas

              Comentar


              • Ola mamas...

                Não tenho passado muito por cá...mas venho sempre ler-vos!!!!

                Ja inseri a Nennya na nossa tabela, mas desta vez apareceu muito pequena... não sei bem o que se passou!!!

                Novidades...hoje finalmente não tenho enjoos!!!!Yupiiiii.....ligaram-me do consultório do meu medico para me alterarem a data da minha eco...de dia 3 de Janeiro passou para terça feira 27 de Dezembro....hehehehe

                De resto andamos na azafama da preparação do natal....

                Beijinhos a todas e aos bebes...


                Comentar


                • Um Natal muito feliz para todas! O do próximo ano vai ser ainda melhor

                  Bjs a todas as mães e bebés

                  Happy4

                  Comentar


                  • Ola mamas... só pude passar agora, mas queria deixar os votos de um feliz e santo natal para todas e para as famílias!!!!

                    Beijinhos grandes e que o menino Jesus tenha sido bom para vocês!!!!


                    Comentar


                    • Ola barriguinhas lindas!!!

                      Então esse Natal??Correu tudo bem???Por cá passou-se bem...comeu-se muito pouco... não tenho tido enjoos mas só de olhar para a comida ate tinha medo de comer!!!

                      Amanha vamos a eco, e não podia vir em melhor altura pois tenho andado meia cheia de medo!!!So quero que este bebe esteja bem....

                      Este Natal foi vivido entre algumas lágrimas, pois devia ser o primeiro natal da nossa Leonor, mas também alguns sorrisos por ter-mos o M&M na barriga!!!Uma mistura de sentimentos... difícil!!!

                      Beijinhos a todas e passem por ca...queremos saber como foram os Natais das mamas graviduxas!!!


                      Comentar


                      • Olá, olá!

                        Como estão as minhas companheiras de viagem? Ainda não tinha tido tempo de passar por aqui com calma... Mas cá estou eu!

                        Amélia, um beijinho muito grande para vocês, muito grande mesmo!

                        O nosso Natal foi bom, com os meus pais, sogros e cunhada. Já recebi prendinhas para o meu grão... eu acho que ainda é cedo, mas as pessoas teimam em dar-nos coisinhas para ele... Eu gosto muito!! Mas acho cedinho... Já arranjei uma gavetinha só para as roupinhas!

                        Foi no sábado que reparei que já tenho barriguinha... Como tinha emagrecido muito, o meu pneu já tinha esvaziado quase completamente, mas no sábado, ao vestir um vestido, reparei que já se nota... quem sabe, já não se engana! O meu marido até me tirou uma foto de perfil e já se nota bem... Agora mal posso esperar pelo dia 16 de Janeiro, para fazer a eco e o rastreio bioquímico! Só espero que esteja tudo bem...

                        Sintomas... não tenho muita fome, mas não páro de comer porcarias... :P Hoje apeteceu-me uma canja, tive que a ir fazer... e comi 3 pratos, seguidos de 2 laranjas... hihihi A ver se me oriento agora com a comida, como estou em casa é mais difícil resistir à tentação... Mas já tenho montes de fruta e iogurtes! Os doces de Natal despachei-os para o meu pai, e os chocolates (a minha perdição) acabei-os agora! LOLOL

                        É verdade, já fui à consulta no Centro de Saúde! Correu bem, passaram-me as análises e já marquei consulta de Saúde Materna para o dia 19, para ir mostrar os exames de dia 16. Já falta pouco...

                        E agora, não consigo estar parada! Finalmente já consigo dormir de noite, mas já tive que comprar uns tops para vestir de noite... tenho dores horrorosas no peito... Acho que só estas dores é que não me passam... Até já tenho as veias visíveis e tudo... Nada lhes pode tocar... Mas fora isso os enjoos diminuíram muitíssimo e o humor acho que está ligeiramente melhor! :P O maridão agradece... LOLOLOL

                        Uma beijoca gordita para todas!






                        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
                          Olá, olá!

                          Como estão as minhas companheiras de viagem? Ainda não tinha tido tempo de passar por aqui com calma... Mas cá estou eu!

                          Amélia, um beijinho muito grande para vocês, muito grande mesmo!

                          O nosso Natal foi bom, com os meus pais, sogros e cunhada. Já recebi prendinhas para o meu grão... eu acho que ainda é cedo, mas as pessoas teimam em dar-nos coisinhas para ele... Eu gosto muito!! Mas acho cedinho... Já arranjei uma gavetinha só para as roupinhas!

                          Foi no sábado que reparei que já tenho barriguinha... Como tinha emagrecido muito, o meu pneu já tinha esvaziado quase completamente, mas no sábado, ao vestir um vestido, reparei que já se nota... quem sabe, já não se engana! O meu marido até me tirou uma foto de perfil e já se nota bem... Agora mal posso esperar pelo dia 16 de Janeiro, para fazer a eco e o rastreio bioquímico! Só espero que esteja tudo bem...

                          Sintomas... não tenho muita fome, mas não páro de comer porcarias... :P Hoje apeteceu-me uma canja, tive que a ir fazer... e comi 3 pratos, seguidos de 2 laranjas... hihihi A ver se me oriento agora com a comida, como estou em casa é mais difícil resistir à tentação... Mas já tenho montes de fruta e iogurtes! Os doces de Natal despachei-os para o meu pai, e os chocolates (a minha perdição) acabei-os agora! LOLOL

                          É verdade, já fui à consulta no Centro de Saúde! Correu bem, passaram-me as análises e já marquei consulta de Saúde Materna para o dia 19, para ir mostrar os exames de dia 16. Já falta pouco...

                          E agora, não consigo estar parada! Finalmente já consigo dormir de noite, mas já tive que comprar uns tops para vestir de noite... tenho dores horrorosas no peito... Acho que só estas dores é que não me passam... Até já tenho as veias visíveis e tudo... Nada lhes pode tocar... Mas fora isso os enjoos diminuíram muitíssimo e o humor acho que está ligeiramente melhor! :P O maridão agradece... LOLOLOL

                          Uma beijoca gordita para todas!




                          Ola Curi!!!!

                          Primeiro obrigada pelo beijinho!!!Muito obrigada!!!

                          E para não estar a citar tudo o que escreves-te, parabéns pelo aparecimento da barriguinha!!!Tens que colocar aqui a foto para agente ver!!!

                          De resto ainda bem que o natal correu bem....

                          E obrigada por teres vindo...tava a sentir-me abandonada!!!

                          Beijinhos grandes


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                            Ola Curi!!!!

                            Primeiro obrigada pelo beijinho!!!Muito obrigada!!!

                            E para não estar a citar tudo o que escreves-te, parabéns pelo aparecimento da barriguinha!!!Tens que colocar aqui a foto para agente ver!!!

                            De resto ainda bem que o natal correu bem....

                            E obrigada por teres vindo...tava a sentir-me abandonada!!!

                            Beijinhos grandes
                            Olá, olá!

                            Não estás sozinha, não! Tenho é andado a tratar de roupas e arrumações, mas já parei e aproveitei para vir aqui! De vez em quando doí-me a barriga e acabo logo com a azáfama, aproveito para descansar aqui no sofá em frente à lareira e ao lado do meu mais fiel companheiro!

                            Pois é, tenho que colocar a foto! Tenho é que a tirar do tlm do meu marido antes... LOLOL

                            Jokisssssssssssssssssss





                            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                            Comentar


                            • Oh Curi...eu sei que não estou sozinha mas já não aparecia ninguém há muito tempo!!!

                              Hoje também andei aqui de volta das lidas da casa!!!!Mas acabo sempre por vir aqui espreitar!!!Hehehehe

                              Beijokinhas e bom jantar.. já agora!!!Lol


                              Comentar


                              • Olá mamãs!
                                Espero que o Natla tenha sido bom!
                                Amélia Boa Sorte para a consulta e depois vem dar-nos noticias do teu M&M!
                                Beijinhos a todas
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X