Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
    Obrigada Amélia, acho que vou começar a tentar umas pinturas, não é que não goste do ponto cruz mas assim sempre vario
    Onde compras aí em Aveiro? O meu marido trabalha aí, posso pedir-lhe
    Não é bem em Aveiro!!Lol...eu moro na Gafanha da Encarnação, conheces??Aqui as coisas são baratinhas, é uma vila e como a loja não tem concorrência pratica uns preços bastantes bons!!!


    Comentar


    • As últimas prendas do Martim...

      Dado pela madrinha aqui do fórum!!!Vazinheira uma beijoca para vocês!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Dado pelos tios ontem



      Uploaded with ImageShack.us

      Hoje estou numa de fotos... Hehehehe

      Beijokinhas grandes


      Comentar


      • Boa tarde!

        Amélia, acredito que já tenhas levado muitos raspanetes e não queiras ouvir mais nada. Também sei que é tentador "aproveitar" o tempo que estamos em casa "sem fazer nada" para lavar isto, arrumar aquilo e limpar aqueloutro! Só quero lembrar-te que tu, melhor que ninguém conheces a tua condição e os teus antecedentes.
        Por outro lado, fazes coisas lindíssimas!!! Adorei a Joaninha!!! E acho que pode ser usado num menino? Porque não? Por ter a t-shirt cor-de-rosa? Não sejas preconceituosa, mamã!!!

        Muxaxa, adoraria dizer-te como faço os meus trabalhos manuais, mas por falta de tempo está tudo parado há anos!!! Tenho babetes que comprei para bordar há 6 anos!!! Nunca mais fiz nada! Mas sei todas as historinhas da Disney e outras que tal, conheço as falas dos filmes, sei que o tatu é um mamífero de carapaça (não sei se há mais!), etc...

        Dormir, durmo de qualquer maneira - barriga para cima, para baixo, para os lados! Mas a minha posição preferida é de barriga e braços para cima!!!

        Curi, PARABÉNS!!! Qdo fazes/fizeste anos? Há bolo? De quê? Vá lá, dá-nos um cheirinho.

        Muxaxa, em relação às "mexidelas" do bebé, eu também ando meia "desiludida"! Comecei a sentir as meninas às 16 semanas! Este também, mas só mexe quando o "rei faz anos"! Hm... não estou a gostar! Ao ponto de pensar em fazer uma eco! E as restantes meninas? Como são os vossos bebés?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
          Muxaxa, adoraria dizer-te como faço os meus trabalhos manuais, mas por falta de tempo está tudo parado há anos!!! Tenho babetes que comprei para bordar há 6 anos!!! Nunca mais fiz nada! Mas sei todas as historinhas da Disney e outras que tal, conheço as falas dos filmes, sei que o tatu é um mamífero de carapaça (não sei se há mais!), etc...


          Muxaxa, em relação às "mexidelas" do bebé, eu também ando meia "desiludida"! Comecei a sentir as meninas às 16 semanas! Este também, mas só mexe quando o "rei faz anos"! Hm... não estou a gostar! Ao ponto de pensar em fazer uma eco! E as restantes meninas? Como são os vossos bebés?
          Pois... eu também sei as histórias e as falas )) e também sei que o ornitorrinco é o único mamífero vivo que põe ovos )) (último trabalho da creche). E o babete que terminei hoje já estava começado desde que estava grávida do Martim... mas pronto... vou ver se faço uma coisinhas.
          Nas mexidelas também me aborrece mais porque o Martim às 17 semanas começou a mexer diariamente e apesar de saber que cada gravidez é diferente não consigo deixar de pensar nisso.

          Comentar


          • Pois... todas as mães sabem coisas tão patetas que até temos vergonha de dizer, certo???
            Mas tem piada!

            Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
            Pois... eu também sei as histórias e as falas )) e também sei que o ornitorrinco é o único mamífero vivo que põe ovos )) (último trabalho da creche).

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
              Pois... todas as mães sabem coisas tão patetas que até temos vergonha de dizer, certo???
              Mas tem piada!
              )) Sabemos de tudo um pouco, que remédio!!

              Comentar


              • Amélia, claro que conheço a Gafanha da Encarnação. Estagiei na escola do 1º ciclo da Gafanha da Encarnação Sul, uma experiência fantástica

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                  Amélia, claro que conheço a Gafanha da Encarnação. Estagiei na escola do 1º ciclo da Gafanha da Encarnação Sul, uma experiência fantástica
                  A loja onde compro as minhas coisas fica na rua da escola Primária nº1!!!!Que é a do centro!!!Onde tu estagias-te é a que fica junto ao ciclo né??


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                    A loja onde compro as minhas coisas fica na rua da escola Primária nº1!!!!Que é a do centro!!!Onde tu estagias-te é a que fica junto ao ciclo né??
                    Sim, ficam próximo.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
                      Boa tarde!

                      Amélia, acredito que já tenhas levado muitos raspanetes e não queiras ouvir mais nada. Também sei que é tentador "aproveitar" o tempo que estamos em casa "sem fazer nada" para lavar isto, arrumar aquilo e limpar aqueloutro! Só quero lembrar-te que tu, melhor que ninguém conheces a tua condição e os teus antecedentes.
                      Por outro lado, fazes coisas lindíssimas!!! Adorei a Joaninha!!! E acho que pode ser usado num menino? Porque não? Por ter a t-shirt cor-de-rosa? Não sejas preconceituosa, mamã!!!

                      Muxaxa, adoraria dizer-te como faço os meus trabalhos manuais, mas por falta de tempo está tudo parado há anos!!! Tenho babetes que comprei para bordar há 6 anos!!! Nunca mais fiz nada! Mas sei todas as historinhas da Disney e outras que tal, conheço as falas dos filmes, sei que o tatu é um mamífero de carapaça (não sei se há mais!), etc...

                      Dormir, durmo de qualquer maneira - barriga para cima, para baixo, para os lados! Mas a minha posição preferida é de barriga e braços para cima!!!

                      Curi, PARABÉNS!!! Qdo fazes/fizeste anos? Há bolo? De quê? Vá lá, dá-nos um cheirinho.

                      Muxaxa, em relação às "mexidelas" do bebé, eu também ando meia "desiludida"! Comecei a sentir as meninas às 16 semanas! Este também, mas só mexe quando o "rei faz anos"! Hm... não estou a gostar! Ao ponto de pensar em fazer uma eco! E as restantes meninas? Como são os vossos bebés?
                      Ainda bem que me entendes...eu sinto-me bem!! Não tenho dores e isso é o que mais me prejudica porque depois abuso e então é que vêm as dores!!!Mas agora acho que já ganhei para o susto!!!Vou portar.me bem!!!Palavra...

                      Pois, a joaninha!!!O chupa ainda nem está acabado e a camisola cor-de-rosa faz-me um pouco de confusão!!!hehehe...mas ainda hei-de pensar no que fazer!!!
                      Beijinho gordinho
                      Ultima edição por Amélia Couto; 10-02-2012, 17:18.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
                        Boa tarde!


                        Muxaxa, em relação às "mexidelas" do bebé, eu também ando meia "desiludida"! Comecei a sentir as meninas às 16 semanas! Este também, mas só mexe quando o "rei faz anos"! Hm... não estou a gostar! Ao ponto de pensar em fazer uma eco! E as restantes meninas? Como são os vossos bebés?
                        A minha Leonor começou a mexer as 15 semanas, mexia muito e percebia-se que era mesmo ela!!O Martim é um cavalheiro, se bem que agora começa a dar uns toques assim de repente que até me assusta!!O papá até diz que a Leonor era bruta como eu, e o Martim sai mais a ele!!!Claro que sim...
                        Mas a sabedoria popular da minha sogra diz que as meninas mexem primeiro que os meninos...não sei se será verdade!!!

                        Beijinhos gordinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                          Pois... eu também sei as histórias e as falas )) e também sei que o ornitorrinco é o único mamífero vivo que põe ovos )) (último trabalho da creche). E o babete que terminei hoje já estava começado desde que estava grávida do Martim... mas pronto... vou ver se faço uma coisinhas.
                          Nas mexidelas também me aborrece mais porque o Martim às 17 semanas começou a mexer diariamente e apesar de saber que cada gravidez é diferente não consigo deixar de pensar nisso.
                          Bem...nem eu que andei na universidade sabia isto... e já aprendem isto na creche??
                          As mamãs de facto são um poço de sabedoria...heheheh


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                            Bem...nem eu que andei na universidade sabia isto... e já aprendem isto na creche??
                            As mamãs de facto são um poço de sabedoria...heheheh
                            A pesquisa era de imagens de animais que põem ovos e foi assim que eu e o Martim demos de caras com o ornitorrinco...
                            Mas o mais engraçado foi mesmo conseguir que ele dissesse o nome do pobre animal

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                              A pesquisa era de imagens de animais que põem ovos e foi assim que eu e o Martim demos de caras com o ornitorrinco...
                              Mas o mais engraçado foi mesmo conseguir que ele dissesse o nome do pobre animal
                              Estou a ver que tenho muito que aprender...se fosse comigo era do género:
                              Animais que põem ovos??Galinhas filho...

                              Hahahahahahah

                              Mas gostei...e fartei-me de rir a imaginar-me nesta situação...podem gozar-me à vontade, vá!!!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
                                Boa tarde!

                                Curi, PARABÉNS!!! Qdo fazes/fizeste anos? Há bolo? De quê? Vá lá, dá-nos um cheirinho.

                                Muxaxa, em relação às "mexidelas" do bebé, eu também ando meia "desiludida"! Comecei a sentir as meninas às 16 semanas! Este também, mas só mexe quando o "rei faz anos"! Hm... não estou a gostar! Ao ponto de pensar em fazer uma eco! E as restantes meninas? Como são os vossos bebés?
                                Hello Mamã-Mel!

                                Faço anos no domingo e, apesar de eu não achar muita piada ao meu dia de aniversário, uma grande amiga lá me convenceu a festejar com os amigos, uma vez que este ano é duplamente especial: faço 30 anos (Oh my God!! Snif, snif) e vem aí o meu rebentinho! Como eu ando muito caseirina, optei por convidar o pessoal para vir cá a casa comer umas cositas!

                                Vou fazer tanta coisa... Até dói pensar em tanta coisa que tenho de fazer... Entre muitas outras coisas (isto mais vai parecer a festa do chocolate... :P): chiffón de chocolate, caracóis de laranja com chocolate, queques de manteiga com chocolate, tarte de mousse de chocolate, bolo de cenoura com calda de chocolate (eu avisei... :P LOLOLOL), pastéis de camarão, folhadinhos mistos, empanadas de atum, patés, gelatina... e mais coisas, mas já nem me lembro sem a lista à frente! :P LOLOL Só espero que tudo saia bem e bonito! Depois tiro uma foto à mesa e venho mostrar-vos! Já fiz os palitos com os nomes dos pratos, a ver como fica!

                                Ando é com uma vontade louca de fazer rins... gosto tanto... mas ainda não descobri a receita do creme amarelo que leva por dentro... vou ver se acho aqui na net!

                                Quanto ao mexer... eu acho que o bebé já se mexe de vez em quando, é mesmo quando não estou à espera... Mas depois fico sem certezas, porque é tudo tão rápido...

                                Beijinhossssssss


                                Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X