Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pat2,

    Pois, eu queria era fugir da sensação gordurosa que isso dá

    Comentar


    • Boa tarde meninas!

      Hoje estou contente, fui pesar-me a só engordei meio quilo, com os ataques de fome que me têm dado não está nada mal.

      Annie fazes muito bem em fazer essas mudanças agora. Depois vem contar as novidades.

      Sbarroso na anterior gravidez usei barral, custa a espalhar mas cumpriu o objectivo. Aqui como não conheço nada escolhi um que é muito idêntico ao Barral. Algumas amigas já falaram muito bem de um da Palmers (acho que se encontra nos supermercados) dizem que é mais barato e funciona muito bem.

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • Olá

        Cremes tenho usado Barral e óleo de amêndoas doces. A Barral tem um creme especifico para grávidas, mas o creme hidratante também é muito bom!

        Já estive melhor da constipação mas agora parece que estou a piorar. Hoje doí-me a garganta, que cena!
        Annie, eu vou manter os dois no mesmo quarto. Agora com as obras vou ter um quarto novo, mas vai ser para brincarem e para as visitas. prefiro assim, tenho lido relatos que, por norma, um nem acorda o outro e eles, quando são pequenos, preferem dormir acompanhados!
        E boa consulta!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Boa noite meninas!
          Continuo de férias, e bem me arrependi porque estou em depressão, tenho estado sozinha em casa o dia todo e desanimo, hoje passei o dia na cama, mas amanhã fico com as minhas princesas, sempre me dá animo para fazer as coisas....
          De resto tudo normal, ainda ando enjoada...
          Há engordei 4 kilos desde que estou gravida, decidi hoje começar dieta (comidinha saudavel), até evitei ir hoje ao mc donald.
          Nem imaginam o que me arrependi de tirar férias...........Mas andava tão saturada do trabalho, tão cansada, mas pronto já está já está, pode ser que assim me mantenha mais tempo possivel a trabalhar durante a gravidez.
          Agora as coisas com o marido tambem não vão muito bem, mas tenho fé que melhore!!!
          Quanto aos quartinhos, as minhas filhas dormem juntas desde sempre(no mesmo quarto) e até agora nenhum problema, e diga-se que teem 1 ano e 9 meses de diferença, este ou esta já terá de ter o seu proprio quarto, mas com pena minha, mas como estas meninas agora são reguilas nem queria ver como era um bébé lá no quarto delas!
          Quanto a cremes, estou a usar esse das amendoas doces da mustela para gravidas, mas quando acabar compro outro sem cheiro que já enjoei ao cheiro deste!!!!!
          Beijinhos
          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




          Comentar


          • Ola meninas!

            Eu ate agora engordei 1,5/2kg..ai espero k n vá engordar muito pois smp fui magrita e n keria nada ficar gordita, mas pronto pelos nossos babys aguentamos td. Bem como é a minha primeira gravidez nao percebo nada de cremes para estrias, mas pelo k fui lendo decidi-me pelo Percutalfa (à venda nas farmácias) e uso tb o oleo de amendoas doces. E ja me besunto toda depois do banho pq a barriguita ja ta crescidinha..voces colocam 2x por dia ou so 1? Bem nas instruçoes diz para por de manha e à noite mas eu confesso k so ponho uma x por dia. Beijokitas

            10s+4d

            Comentar


            • Boa noite!

              Então ca estou eu, a M ja dorme, tratei de tudo e consegui agora o meu tempinho de sofá e portátil
              A consulta correu bem, conversámos bastante, não ha problema algum ser acompanhada tb pela medica de familia e ate podem escrever as duas no livrinho da gravida! O meu peso mantem-se, consegui não engordar nestas 2 semanas, o que é bom!
              Vimos o nosso bebezinho que mede 21,4mm, os batimentos a 170bp, e vimos bem a cabecinha e a coluna.. na eco ja apontava para as 9s+1d mas não vale a pena ainda mudar porque as 12 será feito o ajuste.. como cresceu desde a ultima eco.. ja tenho nova consulta para dia 8 de fev. para o rastreio e na eco ja vamos ver o bebezinho formadinho.. esperamos boas noticias no dia do meu aniversário.. porque faço aninhos dia 8

              Tive pena da minha Go ja não fazer banco no HGO mas gosto tanto dela que nem me interessa, ha-de acompanhar-me ate ao final da gravidez e depois logo se ve onde vou poisar para ter o bebe o que interessa é correr tudo bem e a criança sair sem problemas e estar perfeitinho.. mal posso esperar por ter um novo membro cá em casa..

              Agora assim de repente não me lembro de mais nada, e os vossoa Go? é com eles que vão ter os bebes? trabalham nos hospitais onde querem ter os vossos bebes?? eu não gostava muito de ir pro hospital da minha area de residencia, mas se tiver que ser... será!!

              Beijinhos a todas!!!

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Olá!

                Pois, a minha GO não faz bancos, portanto, se for como da outra vez será induzido e é ela a fazer.me o parto. Preferia, mas se não for assim....

                Comentar


                • O meu GO é novinho e faz bancos no hospital local. Aliás, fui ter com ele para confirmar a gravidez. Ele é muito acessível, mas como ainda não fiz consulta nenhuma com ele, ainda não combinámos nada. de qualquer forma, dou preferência a um parto natural... (mas da Bia saiu-me o tiro pela culatra, portanto é melhor não criar grandes expectativas).

                  Tati, na 1ª gravidez usava cremes específicos para grávidas e óleo de amêndoas, o óleo colocava antes de ir para a cama e o creme de manhã. Não fiz estrias, ma também não engordei muito.

                  Continuo com sono e agora ando com alguns enjoos... em especial à noite! (ando toda trocada, lol)
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Alguem aqui (desculpem, mas os meus neurónios parece que andam a fugir para a criança) falou num creme da palmers.
                    eu costumo usar o hifratante dessa marca a seguir ao verão (praia), porque é mesmo muito hidratante.
                    Mas nunca usei o das estrias. Será bom????

                    Comentar


                    • Bom dia! Ainda á poucos dias comentei noutro topico que usava o creme anti estrias da palmers e adoro!

                      Beijinhos



                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Hoje deram-me umas moínhas mais fortes, até tive que me deitar... Felizmente passaram, mas acho que hoje vou ficar sossegadinha e nada de grande esforços.

                        O creme da Palmer não o experimentei mas quer familiares, quer amigas já mo recomendaram, dizem que é muito bom.

                        Raquel 22 nada de desânimos, toca a arrebitar!

                        Annie pelo que sei tu podes ir a hospital que quieres, mas pelo teu próprio pé, ou seja se tiveres uma emergência e chamares ou bombeiros ou ambulância levam-te para o hopital da residência.

                        filomenav as melhoras para essa constipação. E por aqui também há muito sono!

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • Ai sono, eu tenho tanto, e depois fico em baixo porque não consigo fazer as coisas aqui por casa, e a paciencia começa a ser pouca, Deus queira que passe tudo quando passar para o segundo trimestre, porque nunca tive sintomas tão profundos nas outras gravidezes.......
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            Eu enjoos mal tenho, só na semana 7 e 8 é q houve uns períodos mais graves, ao contrário da outra gravidez q foi desde o 5.º dia em q senti q estava grávida até às 8 semanas em ponto sp enjoada e a digestão por fazer!! Foi menina.. será q desta vez é menino? Se for outra menina, n me importo pois gostei tanto de ter uma antes.. e além do mais, já poupava mt $$ e esforços e tempo em ter de arranjar a roupa qs toda de novo.. brinquedos, etc... Enfim, tou curiosa mas o momento da verdade chegará.

                            Qt a cremes, tb tou a usar óleo de amêndoas doces q tento 2x por dia mas na verdade é só 1 () e comprei o Creme Gordo da Barral q n sei onde pus.. na anterior gravidez usei um alemão à venda no Schlecker (descobri cá várias dessas lojas em PT, tentem q é barata e tem coisas diferentes) q era uma mistura de óleo de amêndoas doces+azeite+glicerina (se n estou em erro) e n tive uma única estria, assim q já pensei em acrescentar os outros 2 à mão. A glicerina pura (70 cents no supermcado) é super-hidratante na minha cara q mais seca do q espiga no Alentejo em pleno Verão. Já tentei de tudo e nada dá, nem o creme de lata azul da Nívea, dermatologistas, cremes de farmácias, etc. Ag tb quero experiementar o frasco de Rosa Musqueta (ou algo assim) q tb dizem as antigas mulheres q era excelente!!

                            De resto, lembrei-me de q tava mais q na hora de começar a higiene bocal correcta p grávidas: fio dental+pasta dentes+elixir. É uma seca, eu sei... mas assustei-me qd uma dentista me disse q a boca é dos principais riscos p um feto devido às mts bactérias q tem e entram por aí mesmo em circulação... O elixir, uso o da Listerine e aquilo é mais drástico e mal-saboroso do q Sonasol Verde directo na boca... mas fazer o quê? Tb já comprei o de laranja mas aquilo é igualmt mau ao anterior! Ainda diz o anúncio q é mais suave... se apanho aquela equipa de marketing pergunto-lhes q conceito têm de suavidade. Se algém de vcs recomendar algum, q me avise, pf.

                            Ah, fui ao CS e a médica disse q lá n fazem ecos e passou-me as credenciais. Assunto esclarecido. Atenção q os exames se forem feitos em clínicas com convénio com o SNS, aí n pagamos nada.. mas se for noutras sem convénio, paga-se um valor baixo.

                            Bjks e um resto de um bom dia a todas!
                            BarriGui***

                            Comentar


                            • hahaha, essa do elixir subscrevo! Também já comprei o suave e achei que aquela malta deve andar a snifar Listerine, pois de suave não tem nada, lol!

                              A minha médica passou-me um cheque-dentista, a ver se me dedico a procurar um médico para ir fazer um chek-up!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Sfidalgo, as melhoras... descansa e nada de abusos! E se continuarem as moinhas, urgências! Nada de facilitar... (já pareço tua mãe, lol)
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X