Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!! Dia ventoso mas o sol a espreita..

    Então Sra Fidalgo, hoje é dia de folga.. hihih não te acostumes!! Alem disso espera-nos o fim de semana e sabem que para mim os fins de semana são deveras cansativos?? é quando lavo as roupas da semana, é quando tenho a Piolha a desarrumar a casa enquanto brinca, é quando o maridão está em casa e tb ajuda a desarrumar e é quando eu não consigo chegar a sentar a peida no sofá.. ah e ja nem me posso dar ao luxo de por a miuda a dormir a sesta e descansar um pouco depois de almoço.. enfim.. chego a segunda feira de rastos.. Alem disso sabado temos um lanche na casa de amigos com filhos a mistura e cheira-me que vai ser um fartote de andar atraz dela a ver se não parte nada!! Resta-me o domingo para orientar as coisas da casa..

    Ando assustada com uma coisa.. eu ja passo o fim de semana a lavar roupas, estender, secar, dividir, organizar, passar e arrumar e somos 3, nem quero imaginar fazer isso com mais uma fornada de roupa mini e ainda um bebe.. tou farta de meias para dobrar (nem imaginam aquelas que não sei do par) cuecas, boxers... ando saturada.. mesmo mesmo!! ah sem contar que esgotei as ideias para fazer jantar.. juro.. ando numa fase que parece que me sinto bloqueada!!

    Desculpem o desabafo!!

    Beijinhos

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Olá meninas

      Antes de mais nada, parabéns Tati pelos 30 aninhos!!!

      Hoje fui fazer a análise da glicémia, de cada vez que me lembro do copo cheio de açúcar fico logo agoniada! O que vale é que misturaram um pouco de limão e a coisa não foi má de todo...
      Quanto ao peso, aumentei uns 6 kg, não sei bem... ando é a sentir-me uma "velhota", ontem tive uma tarde que puxou um pouco mais pro mim fisicamente, ao fim de 3h já parecia uma pata a andar! Fico com as pernas "perras" e as virilhas parece que vão estalar! Sinto-me velha, lol!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
        Upsss li que fazias anos e depois esqueci-me de te desejar os parabéns... PARABÉNS!)
        Estás crescida, já entraste nos "inta"!LOL
        Beijinhos
        É verdade...tou nos "inta" mas mto feliz! Sofia o mundo é mto pequenino e descobri k foste companheira de barriga (do Vicente) de uma colega minha (trabalhámos no mesmo colegio). Ela continua a ler o forum mas como perdeu a password nao consegue deixar comentarios, mas disse-me logo k foste companheira de barriga dela eheh k giro. Obrigada e beijokas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Olá meninas

          Antes de mais nada, parabéns Tati pelos 30 aninhos!!!

          Hoje fui fazer a análise da glicémia, de cada vez que me lembro do copo cheio de açúcar fico logo agoniada! O que vale é que misturaram um pouco de limão e a coisa não foi má de todo...
          Quanto ao peso, aumentei uns 6 kg, não sei bem... ando é a sentir-me uma "velhota", ontem tive uma tarde que puxou um pouco mais pro mim fisicamente, ao fim de 3h já parecia uma pata a andar! Fico com as pernas "perras" e as virilhas parece que vão estalar! Sinto-me velha, lol!
          Obrigada kerida. 6 kg é optimo, tas mto bem mesmo e sentires-te cansada é normal, afinal andas a carregar mais alguem lol. Ai o açucar, ja passou Bjokas

          Comentar


          • Ola meninas!

            Eu ca arranjei a bonita num olho. Uso lentes e por x abuso mto, meto-as as 7 da manha e so tiro quando calha, se for às 8 da noite é, se for à meia-noite é. Resultado: no mes de Abril comecei com os olhos super vermelhos e as lentes a incomodarem mto, ate mudei de marca, nos ultimos dias o olho direito so chorava e n aguentava a luz do sol. Liguei para a GO e ela disse k nada tem a ver c a gravidez a n ser k tivesse pressao alta, k n é o meu caso. Mandou-me consultar ja um oftalmologista, aproveitei para lhe dizer o resultado das analises da glicose e ta td negativo
            La consegui ir ao oftalmologista e imaginem ja tenho uma ulcera na cornea, a medica disse ser grave e agora estou a fazer um tratamento com gotas, nada de lentes por enquanto..la tenho eu k andar de oculos, mas enfim tem msm k ser.
            De resto td a andar, bjinhos grande

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Eu sou a vossa Tati28, é so para vos dizer k deixei de conseguir aceder ao meu antigo mail, entao criei um novo e tive k me registar aqui de novo tb uma vez k nao sabia a password antiga. Acabaram-se as minhas ferias e la vou eu de novo, ai k com esta chuva ainda apetece menos, um bom dia para voces, bjinhos

              27 semanas

              Comentar


              • Bom dia!

                E a chuva regressou... Como foi o vosso dia da mãe? Infelizmente foi o primeiro ano que passei longe da minha.
                Por aqui só se comemora a festa das mães no próximo Domingo!

                Tati realmente o mundo é mesmo pequenino, fui sim companheira da Carla!
                Estás melhor da vista? Bom regresso ao trabalho!

                Filomena esta 6a sou eu a beber essa mistela! :S E também já cá cantam 6 quilos, em relação à primeira gravidez até que não está mal!

                Boa 2a feira a todas!

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • Bom dia

                  Já tive os resultados do teste da glicose (mandaram-me logo na sexta, por e-mail). Acho que vou ser considerada diabética

                  Quanto ao dia da mãe, foi normal. À tarde fomos as duas para a horta (no final do dia ainda lhe encontrei uma carraça atrás de uma orelha!!!) e hoje fui à escolinha fazer uma actividade com ela!

                  Tati, já usei lentes de contacto mas no ano passado começaram a fazer-me imensa comichão (penso que terá a ver com o facto de ter algumas alergias). Assim nunca mais as coloquei, adoptei os óculos... quem sabe se no Verão volto a tentar (é quando sinto mais falta das lentes de contacto, por causa dos óculos de sol...).

                  Bjcs
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá meninas ´

                    Tenho andado um pouco ausente, mas o tempo também é pouco e alguns problemazitos surgiram....

                    Venho aqui vos contar que vem ai um MENINO

                    Um FRANCISCO MARIA....ehehhehe

                    Não tem vergonha nenhuma em mostrar a piloca... adorei ver agora neste Eco tem um diferença já

                    Já pesa 440g....

                    E vcs novidades??

                    E peso axam k esta dentro do normal??

                    Dia 15 vou mostrar a medica.

                    Beijhinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      E a chuva regressou... Como foi o vosso dia da mãe? Infelizmente foi o primeiro ano que passei longe da minha.
                      Por aqui só se comemora a festa das mães no próximo Domingo!

                      Tati realmente o mundo é mesmo pequenino, fui sim companheira da Carla!
                      Estás melhor da vista? Bom regresso ao trabalho!

                      Filomena esta 6a sou eu a beber essa mistela! :S E também já cá cantam 6 quilos, em relação à primeira gravidez até que não está mal!

                      Boa 2a feira a todas!
                      O olho parece estar a melhorar mas hoje tb n teve sol e nao pude perceber se ele continua sensivel à luz solar, quarta volto à medica.
                      Bjinho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        Bom dia

                        Já tive os resultados do teste da glicose (mandaram-me logo na sexta, por e-mail). Acho que vou ser considerada diabética

                        Quanto ao dia da mãe, foi normal. À tarde fomos as duas para a horta (no final do dia ainda lhe encontrei uma carraça atrás de uma orelha!!!) e hoje fui à escolinha fazer uma actividade com ela!

                        Tati, já usei lentes de contacto mas no ano passado começaram a fazer-me imensa comichão (penso que terá a ver com o facto de ter algumas alergias). Assim nunca mais as coloquei, adoptei os óculos... quem sabe se no Verão volto a tentar (é quando sinto mais falta das lentes de contacto, por causa dos óculos de sol...).

                        Bjcs
                        Ola

                        Estive a pesquisar na net e pode acontecer gravidas começarem a nao tolerar as lentes, devido às imensas alteraçoes, incliundo os olhos. Foi de certo o k me aconteceu :S Vamos ver se dps da gravidez posso continuar.
                        Pq dizes isso em relaçao à glicose, os valores nao tao dentro dos de referencia?
                        bjokas

                        Comentar


                        • Olá

                          Com a gravidez o nosso organismo fica mais debilitado, talvez seja por isso que não consegues tolerar as lentes Tati!

                          Parabéns pelo rapazolas Alexandra! O peso parece-me bem, por essa altura a rapariga tinha o mesmo peso que o teu e o irmão 480.

                          E o resto das mamãs? Por andam todas?

                          Por aqui, apesar dos cuidados que tenho tido já me apareceram estrias, e ponho creme 3 x por dia... :S
                          De resto, as maleitas do costume, dores de costas, virilhas e já não durmo nada de jeito!!!

                          Bjs

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • Bom dia meninas.

                            Como estão todas? Por aqui continuamos na mesma, dores de costas e muito cansaço.
                            Já comecei a lavar as roupinhas do meu Santiago e estou a começar a organizar tudo.

                            Bjs.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Tatileonor Ver Mensagem
                              Ola

                              Estive a pesquisar na net e pode acontecer gravidas começarem a nao tolerar as lentes, devido às imensas alteraçoes, incliundo os olhos. Foi de certo o k me aconteceu :S Vamos ver se dps da gravidez posso continuar.
                              Pq dizes isso em relaçao à glicose, os valores nao tao dentro dos de referencia?
                              bjokas
                              Sim, os valores após 1h e 2h estão acima do desejável...
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                Sim, os valores após 1h e 2h estão acima do desejável...
                                K xatice, deixa ver o k a medica diz, pode n ser grave!
                                Bjinho grande

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X