Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
    Olá

    Com a gravidez o nosso organismo fica mais debilitado, talvez seja por isso que não consegues tolerar as lentes Tati!

    Parabéns pelo rapazolas Alexandra! O peso parece-me bem, por essa altura a rapariga tinha o mesmo peso que o teu e o irmão 480.

    E o resto das mamãs? Por andam todas?

    Por aqui, apesar dos cuidados que tenho tido já me apareceram estrias, e ponho creme 3 x por dia... :S
    De resto, as maleitas do costume, dores de costas, virilhas e já não durmo nada de jeito!!!

    Bjs
    Raio das estrias :S Agora apartir dos 6 meses é k elas atacam e eu continuo a n conseguir ter controlo no peso enfim
    Bjokas

    Comentar


    • Olá meninas...

      Tudo bem com voces?

      Eu por aqui estou de repouso para ver se esta crise de sinusite fica tratada mas ta dificil....

      Estou a ficar desanimada

      Só posso tomar Benuron e por agua do mar.

      O pior é mesmo o mau estar e a febre...

      beijinhos

      Comentar


      • Boa tarde meninas.

        Como estão todas? E os vossos babys?

        Eu continuo com as dores de costas....na 2ª feira lá levei nas orelhas do GO por causa do peso.....
        O que vale é que aqui está um dia lindo, com um solinho quentinho mesmo bom e daqui a pouco vou sair com o meu filhote para apanhar um pouco de ar.


        Comentar


        • Olá meninas =) Como estão? =)

          Hoje está um dia tão lindooooo...daqui a pouco vou passear para o paredão na praia =D Alguém quer vir?

          Bem, por aqui tem andado tudo normal...tirando a ciática que anda a atacar em força e já me chegou a fazer vir as lágrimas aos olhos =/ mas tirando isso tudo bem =)
          Estou desejosa que chegue o verão para ir para a praia com os meus filhotes =) Eles adoram e nós não nos cansamos assim tanto, pelo menos eu que moro ao pé da praia Já este sábado levei-os para a praia, arregacei-lhes as calças e eles andaram á beira-mar e a fazer escavações enquanto eu lhes tirava fotos, brincava com eles e quando me cansava, bastava sentar-me na areia e deixá-los á vontade =D

          Beijinhos***




          Comentar


          • ui, nem me fales em praia, todos os dias a pipoca lá de casa fala nisso!! Mas nós estamos longe, são 30 a 40 m de viagem, em autoestrada...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Olá meninas..

              Ontem foi o meu dia de fazer as análises da glicose e tal como previ até bebi muito bem o frasco de bebida.. soube-me bem porque para além de estar cheia de fome, sou muito gulosa.. por isso soube-me a um belo e doce suminho de laranja
              Fiquei lá 2h e fui picada umas 6 vezes pk a ultima veia era fininha e fugia com facilidade.. hoje acordei sem forças nos braços mas passou e prontos!!

              De resto está tudo bem, as dores ciaticas mantem-se e como me apanha a perna direita incomoda e muito.. e hoje começou o nosso maior pesadelo.. O CALOR!!!! Pelo menos para mim é o pior que me pode acontecer na gravidez, passo muito mal com o calor! A minha menina mexe muito e a mana dá muitos beijinhos na barrigona!!

              Voces queixam-se das esterias?? eu tenho as pernas cheias de celulite!!! Bolas pah até tenho vergonha de ir pra praia!!

              Ah e sabem o que descobri????? Soutiens de amamentação nas lojas dos chineses a 3€... sim 3 euros!!! Maravilha ne???

              Beijinhos grandes!!!

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Annie, estou contigo na celulite, lol! Estrias tb não tenho (ou se tenho estão em locais que não consigo ver) mas a pernas estão um caos...

                Tenho de ir ver aos chinocas os soutiens, à dias comprei no Lidl por cerca de 6€, bem bom!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Ola meninas!

                  Celulite?! Nem me falem, eu apesar de magra ja tinha alguma, mas agora esta mesmo um caos, eu nem sei s vou ter coragem de ir pa praia em Julho. Estrias tb ainda n tenho, espero k n apareçam muitas. E depois pa ajudar a festa n bebo agua nenhuma, emfim. Annie és ca das minhas, gulosa lol, o pior sao as picas mas ja passou. Comprei 2 soutiens de amamentaçao por 10€ na Primark, tenho k ir cuscar os chinocas lol. Ando a sentir-me pesada, a barriga esta cada vez maior. O quartinho da Leonor ja esta pintado, este fds vamos montar a mobilia, dps ponho foto

                  Bjinhos a todas
                  Ultima edição por Tatileonor; 09-05-2012, 22:41.

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.

                    Bem não tenho dormido nada de jeito, primeiro eram as dores de costas, agora é também o calor.
                    Amanhã vou fazer análises e vou fazer essa maravilhosa análise do açucar, espero não enjoar.
                    Aqui não encontro esses soutiens de amamentação nos chineses, mas tenho pena, lol.
                    O meu menino tem-se mexido imenso e é tão bom senti-lo.....


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Bom dia meninas.

                      Bem não tenho dormido nada de jeito, primeiro eram as dores de costas, agora é também o calor.
                      Amanhã vou fazer análises e vou fazer essa maravilhosa análise do açucar, espero não enjoar.
                      Aqui não encontro esses soutiens de amamentação nos chineses, mas tenho pena, lol.
                      O meu menino tem-se mexido imenso e é tão bom senti-lo.....
                      Também vou fazer essa análise amanhã! Blácccc
                      Quanto ao dormir, cada vez durmo pior, nem imagino quando o calor apertar...

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • Boa Tarde!

                        Meninas, a falar em praia??? Isso não se faz!!!
                        Também preciso comprar soutiens de amamentação, mas aqui não há lojas dos chineses... Vou experimentar a C&A e a H&M.
                        Para a semana o marido está de férias e vamos ver o carrinho e mais outras coisinhas que faltam, queria ter tudo pronto a partir das 30 semanas, com gémeos mais vale prevenir... ainda assim espero que se aguentem bem mais no quentinho da mamã.
                        Pois é, quanto a estrias, desta vez estou tramada, nem que ponha creme 1000x por dia!!!
                        Aproveitem o solinho, por aqui só vai durar até Sábado!

                        Beijinhos

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • Helloooooo beeeeem qui calô!!!!!

                          Meninas, hoje comecei aqui a levar com uns pontapés perto das costelas que me faz pensar se a gajinha já mudou de posição.. espero que lhe dê pra fazer o pino e por-se la no sitio pk sentada não a quero!!!

                          Esterias - tb as tenho nas pernas, coxas, rabo e mamocas, embora não tenha notado ainda nenhuma na barriga e olhem que eu sou uma preguiçosa para me besuntar com cremes.. so me lembro de por creme na barriga quando sinto comixão.. ai que ainda me vou arrepender!!

                          Celulite - Ui.. isso é o que mais tenho, e nem preciso apertar as pernas para se ver.. sei que devia beber muita agua que ajuda a drenar mas nem isso faço!!

                          Ando sem animo pra nada.. acreditem!! E agora com este calor sinto tb as pernas pesadas, inchadas, e menos me apetece fazer!! Tenho transpirado muito e canso-me com uma facilidade incrivel.. sei que o peso em nada me ajuda pois ha 1 ano fui operada ao joelho e ja sinto muitas dores.. sem falar no "osso do cu" que me doi tanto quando me levanto depois de tar apenas uns minutos sentada.. ah e hoje de manha tava a lavar só o cabelo dobrada sobre a banheira e demorei tanto tempo para me voltar a conseguir por direita.. Tou mesmo perra de todo!!!

                          Quanto aos soutiens, lamento que não hajam perto de voces pois a 3 € cada um é óptimo!! A mim sempre fez falta uns quantos para ir rodando.. sujam-se facilmente.. e ao preço deles nas lojas não dá pra comprar muitos..

                          E as meninas vão fazer aquilo das células estaminais?? Eu não vou.. ja da minha Matilde não fiz.. e só espero nunca me vir a arrepender! Mas é muito caro..

                          Espero que dias melhores estejam para vir!!

                          Beijinhos a todas!!

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá =)

                            Já que falam de celulite...Eu fiquei com muitas nas outras gravidezes mas acreditam que nesta até reduziu???? Não é normal loooool No outro dia devo ter ficado uns bons minutos a olhar para o espelho para confirmar ahahhahahahah

                            Bem, O Salvador continua na transversal...gosta de se sentir apertadinho, em vez de se meter numa posição mais confortável, fica logo na que tem menos espaço...Desde o inicio que está assim e a única mudança que houve foi passar a cabeça da esquerda para a direita lol

                            Beijinhos a todas =)




                            Comentar


                            • Olá vizinhas!!!
                              Como estão??? Por aqui vamos andando. Ontem fui fazer a eco morfológica e estava tudo ótimo, tudo dentro dos valores normais.. A minha menina está com 440g e foi uma delícia vê-la a rir e a abrir a boquinha.
                              Falaram aqui em estrias, para já ainda não tenho mas celulite nas coxas e rabo não me falta
                              Também não vamos fazer a preservação das células estaminais, já na 1ª gravidez não fiz e desta vez tb não, falei com o GO e é da mesma opinião da Go da 1ª gravidez, ou seja não aconselha, diz que é um negócio e que ainda é tudo muito incerto.

                              Beijocas para todas as barrigudas


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                                Helloooooo beeeeem qui calô!!!!!

                                Meninas, hoje comecei aqui a levar com uns pontapés perto das costelas que me faz pensar se a gajinha já mudou de posição.. espero que lhe dê pra fazer o pino e por-se la no sitio pk sentada não a quero!!!

                                Esterias - tb as tenho nas pernas, coxas, rabo e mamocas, embora não tenha notado ainda nenhuma na barriga e olhem que eu sou uma preguiçosa para me besuntar com cremes.. so me lembro de por creme na barriga quando sinto comixão.. ai que ainda me vou arrepender!!

                                Celulite - Ui.. isso é o que mais tenho, e nem preciso apertar as pernas para se ver.. sei que devia beber muita agua que ajuda a drenar mas nem isso faço!!

                                Ando sem animo pra nada.. acreditem!! E agora com este calor sinto tb as pernas pesadas, inchadas, e menos me apetece fazer!! Tenho transpirado muito e canso-me com uma facilidade incrivel.. sei que o peso em nada me ajuda pois ha 1 ano fui operada ao joelho e ja sinto muitas dores.. sem falar no "osso do cu" que me doi tanto quando me levanto depois de tar apenas uns minutos sentada.. ah e hoje de manha tava a lavar só o cabelo dobrada sobre a banheira e demorei tanto tempo para me voltar a conseguir por direita.. Tou mesmo perra de todo!!!

                                Quanto aos soutiens, lamento que não hajam perto de voces pois a 3 € cada um é óptimo!! A mim sempre fez falta uns quantos para ir rodando.. sujam-se facilmente.. e ao preço deles nas lojas não dá pra comprar muitos..

                                E as meninas vão fazer aquilo das células estaminais?? Eu não vou.. ja da minha Matilde não fiz.. e só espero nunca me vir a arrepender! Mas é muito caro..

                                Espero que dias melhores estejam para vir!!

                                Beijinhos a todas!!
                                Annie quanto as celulas estaminais eu vou fazer pelo banco publico, pelo privado tb acho mto caro e ha outras prioridades. A diferença é que no banco publico as celulas ficam la guardadas e qualquer criança k precise delas pode usar, assim como tu podes usar as de outras crianças que la estiverem, e é gratis, sem k n é a mesma coisa, mas vou fazer, smp pode ajudar (espero n precisar nunca), mas se n servir para os meus pode servir para outros A empresa é a Lusocord e ha mtas mamas a fazerem, tenho aqui a documentaçao para dps enviar, se tiveres interessada diz. Ou entao vê aqui http://www.chnorte.min-saude.pt/lusocord.php

                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X