Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas !
    Fico mt feliz por saber k esta tudo bem com os bebecas !
    Desculpem a ausencia, o meu pai foi internado para colocar uma protese no joelho...nao foi nada facil conciliar tudo, trabalho, visitas ao hospital, a minha mae e mais os nossos afazeres de casa....Possa, que semana...a operaçao dentro do possivel correu bem e agora esta em casa em recuperaçao.
    Nos ja nos encontramos de ferias no Algarve, esta um tempo fantastico, grande bronze !! Nao tenho net...a minha pen bloqueou...e teve k ser por telemovel.
    Domingo regresso ao Porto e na segunda feira vamos para a Madeira, uma semaninha !
    Sinto constantemente o Rodrigo, e super mexido !!
    Beijinhos carinhosos para todas e festinhas na barriguinha !
    O Rodrigo a caminho !

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
      Oh mommyde3 que doçura a tua Maria.
      Eu estou desejosa de ver o meu. Amanhã tenho consulta no GO. Vamos ver o nosso pilas. O pai já escolheu o nome. Vai ser o Miguel. O meu marido é muito esquisito nos nomes. É daquele género só gosto deste,é este e mais nenhum. Eu gostava muito de Dinis ou Filipe ou Simão. Mas nenhuma das opções estava de comum acordo. Então ficou Miguel. Assim, ninguém se chateia. Lol...

      É verdade, vocês com 18 semanas sentiam muito o vosso bebecas? É que o meu anda sempre aos pinotes...Lol e já desde as 14 semanas que o sinto.

      Beijinhos a todas
      Ora, Miguel por acaso também aprecio, não sei se sabem Lindo nome, sim senhora. Oxalá a eco corra muito bem. Eu só agora é que começo a sentir o meu a sério, embora as "borboletas" já cá andem há muito. Mas tenho a placenta à frente (anterior), já tinha lido que somos sempre as últimas a sentir os pontapés. Beijinhos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
        Ola meninas !
        Fico mt feliz por saber k esta tudo bem com os bebecas !
        Desculpem a ausencia, o meu pai foi internado para colocar uma protese no joelho...nao foi nada facil conciliar tudo, trabalho, visitas ao hospital, a minha mae e mais os nossos afazeres de casa....Possa, que semana...a operaçao dentro do possivel correu bem e agora esta em casa em recuperaçao.
        Nos ja nos encontramos de ferias no Algarve, esta um tempo fantastico, grande bronze !! Nao tenho net...a minha pen bloqueou...e teve k ser por telemovel.
        Domingo regresso ao Porto e na segunda feira vamos para a Madeira, uma semaninha !
        Sinto constantemente o Rodrigo, e super mexido !!
        Beijinhos carinhosos para todas e festinhas na barriguinha !
        Ah, malvada, que já estás de férias! Quem me dera, não penso noutra coisa (excepto no Miguel, claro). Aproveita à grande e beijocas para o Rodrigo
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          LoL LoL Acho o máximo que coloques as ecos no Youtube. Nunca tal me passaria pela cabeça! Beijinhos
          engraçado que tao la umas que pensei q fossem tuas kelly! é que a mama chama se kelly! hehe! coincidencia!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            engraçado que tao la umas que pensei q fossem tuas kelly! é que a mama chama se kelly! hehe! coincidencia!
            Não. Não sou eu. Dessa, estou inocente. Bjs
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá, meus amores

              Já fui fazer a nova ecografia morfológica e...tudo normal!!!!! O médico voltou a verificar toda a parte morfológica e não detectou anomalias. O colo do útero continua comprido (4,9cm) e o "bico de lápis" ou afunilamento desapareceu

              Se não tivesse feito a eco hoje nem acreditava, porque por acaso acordei com bastantes dores no baixo ventre. E estou bastante enjoada, quase de certeza por causa do Folifer, que a maioria das vezes me deixa assim

              Hoje vi MUITO bem o Miguel, sem comparação com a vez anterior. O pai diz que ele tem o meu nariz (arrebitado) e eu digo que tem os pés do papá (muito bem feitinhos). Continua em posição cefálica, ou seja, de cabeça para baixo - tem estado sempre assim. Não consigo perceber o seu comprimento total (só vejo as medições parciais), mas já tem 577g!! Já conta para o aumento de peso da mãe (que já vai em 8,7kg a mais, coitadinha).

              Farta-se de se mexer na ecografia, mas eu devo ter uma placenta muito resistente, porque ainda pouco o sinto (pontapés, quase nada, só "borboletas").

              Bem, mas isso agora não interessa. Hoje é um dia feliz e desejo que todas possam ouvir o mesmo que eu ouvi hoje Muitos beijinhos
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Olá, meus amores

                Já fui fazer a nova ecografia morfológica e...tudo normal!!!!! O médico voltou a verificar toda a parte morfológica e não detectou anomalias. O colo do útero continua comprido (4,9cm) e o "bico de lápis" ou afunilamento desapareceu

                Se não tivesse feito a eco hoje nem acreditava, porque por acaso acordei com bastantes dores no baixo ventre. E estou bastante enjoada, quase de certeza por causa do Folifer, que a maioria das vezes me deixa assim

                Hoje vi MUITO bem o Miguel, sem comparação com a vez anterior. O pai diz que ele tem o meu nariz (arrebitado) e eu digo que tem os pés do papá (muito bem feitinhos). Continua em posição cefálica, ou seja, de cabeça para baixo - tem estado sempre assim. Não consigo perceber o seu comprimento total (só vejo as medições parciais), mas já tem 577g!! Já conta para o aumento de peso da mãe (que já vai em 8,7kg a mais, coitadinha).

                Farta-se de se mexer na ecografia, mas eu devo ter uma placenta muito resistente, porque ainda pouco o sinto (pontapés, quase nada, só "borboletas").

                Bem, mas isso agora não interessa. Hoje é um dia feliz e desejo que todas possam ouvir o mesmo que eu ouvi hoje Muitos beijinhos
                Ola lindas!

                Nada melhor do que boas noticias dos nossos bebecas para nos animar o dia e alegrar a alma! Muitos Parabéns Kelly
                Hoje também vou ver o meu menino. Espero que traga também boas noticias e que esta infecção já tenha passado.

                Beijinhos a todas as mamãs e respectivos bebecas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                  Ola lindas!

                  Nada melhor do que boas noticias dos nossos bebecas para nos animar o dia e alegrar a alma! Muitos Parabéns Kelly
                  Hoje também vou ver o meu menino. Espero que traga também boas noticias e que esta infecção já tenha passado.

                  Beijinhos a todas as mamãs e respectivos bebecas
                  Boa sorte Belinha e que hoje tenhas também uma grande alegria
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • kelly ainda bem que esta tudo bem, é um grande alivio quando ouvimos os medicos a dizer que esta tudo bem com os nossos babys

                    belinha boa sorte vais ver k tudo estara bem

                    super beijo
                    o meu blog sandrangels-blog



                    Comentar


                    • Olá Kelly!

                      Adorei ver este teu post

                      Que bom, fico muito feliz!!
                      Dizem que no 2º trimestre é que se descansa um pouco das preocupações não é?
                      Aproveita esse momento tão bonito agora que sabes que está tudo bem!

                      Beijinhos

                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Olá, meus amores

                      Já fui fazer a nova ecografia morfológica e...tudo normal!!!!! O médico voltou a verificar toda a parte morfológica e não detectou anomalias. O colo do útero continua comprido (4,9cm) e o "bico de lápis" ou afunilamento desapareceu

                      Se não tivesse feito a eco hoje nem acreditava, porque por acaso acordei com bastantes dores no baixo ventre. E estou bastante enjoada, quase de certeza por causa do Folifer, que a maioria das vezes me deixa assim

                      Hoje vi MUITO bem o Miguel, sem comparação com a vez anterior. O pai diz que ele tem o meu nariz (arrebitado) e eu digo que tem os pés do papá (muito bem feitinhos). Continua em posição cefálica, ou seja, de cabeça para baixo - tem estado sempre assim. Não consigo perceber o seu comprimento total (só vejo as medições parciais), mas já tem 577g!! Já conta para o aumento de peso da mãe (que já vai em 8,7kg a mais, coitadinha).

                      Farta-se de se mexer na ecografia, mas eu devo ter uma placenta muito resistente, porque ainda pouco o sinto (pontapés, quase nada, só "borboletas").

                      Bem, mas isso agora não interessa. Hoje é um dia feliz e desejo que todas possam ouvir o mesmo que eu ouvi hoje Muitos beijinhos

                      Comentar


                      • Boa Kelly!!!

                        Ainda bem agora é aproveitar a gravidez ao máximo!!!
                        Positivo a 16/3


                        Madrinha: Licas

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Como estão? Eu estou a recuperar de uma infecção urinária! Já estava a achar estranho ainda não me ter calhado e pronto, Sexta de madrugada acordei com vontade de ir fazer xixi e lá veio o ardor. BAH! que porcaria. O que vale é que o meu médico é 5* e fui logo atendida e medicada

                          De resto está tudo bem, a Caetana está super mexida e já começei a bordar brevemente coloco aqui o que já fiz.

                          Comentar


                          • Olá mamãs!
                            Espero que tenham tido um bom fim de semana. O meu foi um pouquito complicado, no sábado, no trabalho. Um cliente partiu um portão electrico e agora temos um prejuizo enorme, para além de ter ficado o fim de semana todo meio aberto e como o valor que temos em recheio é muito avultado estávamos com medo dos roubos. Enfim, foi um fim de semana sem descanso nenhum.

                            Na sexta-feira foi dia de consulta e correu tudo bem, apesar de não ter dado para ver muito bem o meu Miguel... Ou será menina? Pois é, a minha GO não conseguiu confirmar porque o baby está na posição pélvica, ou seja sentado e não se deixou ver e ela disse que na última eco as 13 semanas acha muito cedo ter conseguido ver o sexo e como não se lembra, ficou na dúvida.
                            E agora? É esperar pela morfológica que é dia 24 de Julho.

                            Beijinhos a todas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Como estão? Eu estou a recuperar de uma infecção urinária! Já estava a achar estranho ainda não me ter calhado e pronto, Sexta de madrugada acordei com vontade de ir fazer xixi e lá veio o ardor. BAH! que porcaria. O que vale é que o meu médico é 5* e fui logo atendida e medicada

                              De resto está tudo bem, a Caetana está super mexida e já começei a bordar brevemente coloco aqui o que já fiz.
                              As melhoras da infecção urinária, Angeline. Começaste a bordar, que prendada!!! Não te esqueças de vir cá mostrar a tua obra. Muitos beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                                Olá mamãs!
                                Espero que tenham tido um bom fim de semana. O meu foi um pouquito complicado, no sábado, no trabalho. Um cliente partiu um portão electrico e agora temos um prejuizo enorme, para além de ter ficado o fim de semana todo meio aberto e como o valor que temos em recheio é muito avultado estávamos com medo dos roubos. Enfim, foi um fim de semana sem descanso nenhum.

                                Na sexta-feira foi dia de consulta e correu tudo bem, apesar de não ter dado para ver muito bem o meu Miguel... Ou será menina? Pois é, a minha GO não conseguiu confirmar porque o baby está na posição pélvica, ou seja sentado e não se deixou ver e ela disse que na última eco as 13 semanas acha muito cedo ter conseguido ver o sexo e como não se lembra, ficou na dúvida.
                                E agora? É esperar pela morfológica que é dia 24 de Julho.

                                Beijinhos a todas
                                Que bom que a consulta correu bem, Belinha Isso é que é importante. Ai o teu Miguel ainda pode mudar de ideias? O meu já não muda de certeza, como fiz a amniocentese...

                                Beijinhos e aproveita para descansar
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X