Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
    Olá mamãs,
    Pois é marquei a cesariana para 10 de novembro na sexta-feira à tarde quando fui à consulta. O médico viu-me e disse que estava tudo bem, tinha o colo fechado e ela ainda não tinha encaixado, tudo normal, tinha estimado o peso para 2,400g e como tinha baixado de percentil para p30, o médico mandou-me comer mais para ela subir de percentil, sem exageros e controlando sempre diabetes. Fui-me deitar nessa noite e à 1h30 acordei com vontade de fazer xixi, e fiz um pouco nas calças. Levantei-me normalmente e fui ao wc, mudei as calças,tudo normal. Quando voltei para a cama, comecei a sentir contracções até que espaçaram em 10min. Disse ao marido para irmos ao hospital pelo menos para eles pararem as contracções. Claro que o que senti quando tive de ir ao wc foram as águas a rebentar e já não me deixaram sair. Entrei no hospital às 4da manhã e ela nasceu às 6.08 com 35s1d foi tudo tão rápido que nem tive epidural nem nada. Ela está bem, nasceu com 2430g, é pequenita mas espevitada, mama bem e é liiiiinda, parece o irmão cara chapada mas versão mais pequena. Logo logo coloco foto.
    Parabéns a primeira "Novembrinha" ehehhehehe
    Tudo de bom!!!
    Positivo a 16/3


    Madrinha: Licas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
      Muitos Parabens angeline1979!!!

      Felicidades para todos aí por casa, que maravilha de surpresa e que parto rapidíssimo!! Espero que esteja tudo a correr bem com vocês! Beijinhos

      Eu também estou quase a conhecer a minha princesita, tenho indução marcada para amanhã. Ás 7:30 dou entrada no hospital e depois vamos ver como corre, segundo previsão do GO, ao meio-dia está cá fora!! Espero que ele tenha razão e seja tudo bastante rápido, estou a ficar nervosa, até porque já sei como é uma indução e sei para o que vou!!


      Assim que conseguir venho cá deixar as minhas novidades,

      Bjs a todas e aproveitem bem as vossas barriguitas!!!
      Tudo a correr bem Pensamentos positivos para voces!!
      Positivo a 16/3


      Madrinha: Licas

      Comentar


      • angeline muitos mas mesmo muitos parabens pela tua princesinha ainda bem k correu td bem ainda melhor por ter sido parto normal

        nicolita deves estar super anciosa.. nas calma ja falta pouco tempinho para teres o teu baby nso teus braços uma mini horinha

        super beijokinhas
        o meu blog sandrangels-blog



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
          Olá mamãs,
          Pois é marquei a cesariana para 10 de novembro na sexta-feira à tarde quando fui à consulta. O médico viu-me e disse que estava tudo bem, tinha o colo fechado e ela ainda não tinha encaixado, tudo normal, tinha estimado o peso para 2,400g e como tinha baixado de percentil para p30, o médico mandou-me comer mais para ela subir de percentil, sem exageros e controlando sempre diabetes. Fui-me deitar nessa noite e à 1h30 acordei com vontade de fazer xixi, e fiz um pouco nas calças. Levantei-me normalmente e fui ao wc, mudei as calças,tudo normal. Quando voltei para a cama, comecei a sentir contracções até que espaçaram em 10min. Disse ao marido para irmos ao hospital pelo menos para eles pararem as contracções. Claro que o que senti quando tive de ir ao wc foram as águas a rebentar e já não me deixaram sair. Entrei no hospital às 4da manhã e ela nasceu às 6.08 com 35s1d foi tudo tão rápido que nem tive epidural nem nada. Ela está bem, nasceu com 2430g, é pequenita mas espevitada, mama bem e é liiiiinda, parece o irmão cara chapada mas versão mais pequena. Logo logo coloco foto.
          angeline1979 muitos muitos parabéns pelo nascimento da tua bébé, muitas felicidades para a menina, para os papás e ao mano.


          Bjs
          a Clara chegou

          Comentar


          • Parabéns Angelina1979 !!!!!

            Que rapidez!!!



            tinha que por o baby :*


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
              Muitos Parabens angeline1979!!!

              Felicidades para todos aí por casa, que maravilha de surpresa e que parto rapidíssimo!! Espero que esteja tudo a correr bem com vocês! Beijinhos

              Eu também estou quase a conhecer a minha princesita, tenho indução marcada para amanhã. Ás 7:30 dou entrada no hospital e depois vamos ver como corre, segundo previsão do GO, ao meio-dia está cá fora!! Espero que ele tenha razão e seja tudo bastante rápido, estou a ficar nervosa, até porque já sei como é uma indução e sei para o que vou!!


              Assim que conseguir venho cá deixar as minhas novidades,

              Bjs a todas e aproveitem bem as vossas barriguitas!!!
              Nicolita: estamos TODAS a torcer muito, muito, muito por ti. Já sabes para o que vais, mas não te esqueças de que cada parto é diferente. Não te esqueças também de nós, pelo menos por muito tempo e vem cá dar notícias logo que possas. Um grande beijo
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • angeline, muitos parabens!! Desejo-vos muitas felicidades!
                nicolita, está quase quase a chegar a tua hora! Que corra tudo bem!
                Kelly minha querida o teu Miguel não tarda está nos teus braços!

                Beijinhos a todas, muita força e uma hora pequenina
                Ultima edição por S.; 22-10-2012, 22:27.
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Olá lindas

                  Estou neste momento a pensar especialmente na nicolita e espero que não lhe esteja a custar muito.

                  Por aqui, tudo bem, depois de uma noite com muitas moinhas e dores várias (cheguei a temer que o parto estivesse a começar). Não há dúvida de que o corpo se começa a modificar e de que "a hora" se está a aproximar...

                  UMA ADEVERTÊNCIA A TODAS: lembram-se de que há pouco tempo tive um vírus (malware) grave no meu computador e que nem com formatação standard do disco o problema se resolveu? Já suspeitava - e agora não tenho a mínima dúvida - de que o problema está neste fórum. Foi aqui que apanhei o dito vírus ou cavalo de tróia ou lá o que foi. O primeiro sintoma de problemas foi o computador deixar de colocar acentos (e não se tratava de qualquer definição de teclado). Das primeiras vezes, o problema ainda se resolveu fazendo restauros do sistema: ele voltava a colocar acentos, até ao momento em que eu vinha aqui ao fórum. Depois, deixei de conseguir fazer restauros do sistema e só um amigo do meu marido, profissional de informática, conseguiu resolver o problema, à segunda tentativa de formatação "manual" e com uns programas de limpeza xpto.

                  Agora, parece que o problema está resolvido (mas ainda não recuperei, por exemplo, as tabelas para as poder actualizar) e instalaram-me programas de protecção mais avançados. Navego sem problemas em todo o lado, mas de cada vez que venho aqui ao fórum (e só aqui), aparecem-me várias advertências de que estão a tentar fazer download de malware para o meu computador (segundo o aviso, o meu antivírus bloqueia tal download). Por vezes, sem fazer nada, sou remetida para uma página estranha que me pede para deixar localizar o meu IP. Os problemas começaram desde que o fórum esteve inactivo.

                  Sei que esta mensagem é um pouco estranha ao tópico de mamãs e bebés, mas achei que devia avisar, para terem cuidado e não se descuidarem com os antivírus e firewalls.

                  Beijocas!

                  Muitos beijinhos a todas
                  Ultima edição por KellyPT; 23-10-2012, 11:27.
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Olá lindas

                    Estou neste momento a pensar especialmente na Angie e espero que não lhe esteja a custar muito.

                    Por aqui, tudo bem, depois de uma noite com muitas moinhas e dores várias (cheguei a temer que o parto estivesse a começar). Não há dúvida de que o corpo se começa a modificar e de que "a hora" se está a aproximar...

                    UMA ADEVERTÊNCIA A TODAS: lembram-se de que há pouco tempo tive um vírus (malware) grave no meu computador e que nem com formatação standard do disco o problema se resolveu? Já suspeitava - e agora não tenho a mínima dúvida - de que o problema está neste fórum. Foi aqui que apanhei o dito vírus ou cavalo de tróia ou lá o que foi. O primeiro sintoma de problemas foi o computador deixar de colocar acentos (e não se tratava de qualquer definição de teclado). Das primeiras vezes, o problema ainda se resolveu fazendo restauros do sistema: ele voltava a colocar acentos, até ao momento em que eu vinha aqui ao fórum. Depois, deixei de conseguir fazer restauros do sistema e só um amigo do meu marido, profissional de informática, conseguiu resolver o problema, à segunda tentativa de formatação "manual" e com uns programas de limpeza xpto.

                    Agora, parece que o problema está resolvido (mas ainda não recuperei, por exemplo, as tabelas para as poder actualizar) e instalaram-me programas de protecção mais avançados. Navego sem problemas em todo o lado, mas de cada vez que venho aqui ao fórum (e só aqui), aparecem-me várias advertências de que estão a tentar fazer download de malware para o meu computador (segundo o aviso, o meu antivírus bloqueia tal download). Por vezes, sem fazer nada, sou remetida para uma página estranha que me pede para deixar localizar o meu IP. Os problemas começaram desde que o fórum esteve inactivo.

                    Sei que esta mensagem é um pouco estranha ao tópico de mamãs e bebés, mas achei que devia avisar, para terem cuidado e não se descuidarem com os antivírus e firewalls.

                    Beijocas!

                    Muitos beijinhos a todas
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Olá lindas

                      Estou neste momento a pensar especialmente na Angie e espero que não lhe esteja a custar muito.

                      Por aqui, tudo bem, depois de uma noite com muitas moinhas e dores várias (cheguei a temer que o parto estivesse a começar). Não há dúvida de que o corpo se começa a modificar e de que "a hora" se está a aproximar...

                      UMA ADEVERTÊNCIA A TODAS: lembram-se de que há pouco tempo tive um vírus (malware) grave no meu computador e que nem com formatação standard do disco o problema se resolveu? Já suspeitava - e agora não tenho a mínima dúvida - de que o problema está neste fórum. Foi aqui que apanhei o dito vírus ou cavalo de tróia ou lá o que foi. O primeiro sintoma de problemas foi o computador deixar de colocar acentos (e não se tratava de qualquer definição de teclado). Das primeiras vezes, o problema ainda se resolveu fazendo restauros do sistema: ele voltava a colocar acentos, até ao momento em que eu vinha aqui ao fórum. Depois, deixei de conseguir fazer restauros do sistema e só um amigo do meu marido, profissional de informática, conseguiu resolver o problema, à segunda tentativa de formatação "manual" e com uns programas de limpeza xpto.

                      Agora, parece que o problema está resolvido (mas ainda não recuperei, por exemplo, as tabelas para as poder actualizar) e instalaram-me programas de protecção mais avançados. Navego sem problemas em todo o lado, mas de cada vez que venho aqui ao fórum (e só aqui), aparecem-me várias advertências de que estão a tentar fazer download de malware para o meu computador (segundo o aviso, o meu antivírus bloqueia tal download). Por vezes, sem fazer nada, sou remetida para uma página estranha que me pede para deixar localizar o meu IP. Os problemas começaram desde que o fórum esteve inactivo.

                      Sei que esta mensagem é um pouco estranha ao tópico de mamãs e bebés, mas achei que devia avisar, para terem cuidado e não se descuidarem com os antivírus e firewalls.

                      Beijocas!

                      Muitos beijinhos a todas
                      Olá Kelly, devias enviar um e-mail ao administrador a informar deste problema.
                      Boa sorte para o parto, beijinhos.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                        Olá Kelly, devias enviar um e-mail ao administrador a informar deste problema.
                        Boa sorte para o parto, beijinhos.
                        Já o fiz. Bjos e obrigada
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • xi kelly k coisa... eu tb acho k deverias reportar essa situaçao aos administradores, pois nao deixa de ser uma situacao grave
                          o meu blog sandrangels-blog



                          Comentar


                          • Olá mamãs

                            Estão boas? Gostava especialmente de saber como correram as coisas à nicolita ontem, mas certamente que ela agora tem mais que fazer do que vir aqui ao fórum...

                            Não tenho novidades de especial: tudo na mesma, barriga enorme, mas ainda me farto de fazer coisas. Ontem tive a última aula de yoga para grávidas e passei a tarde às compras no Colombo Daqui a pouco vou-me dedicar a acabar de arrumar a minha secretária, cheia de papéis por organizar. Este fim de semana, eu e o marido ainda teremos de montar duas estantes, desmontar outra e arrumar uma arrecadação!!!!

                            Uma boa notícia: reportei o problema de que vos falei ontem ao administrador do fórum. Apesar de me terem respondido que não detectaram qualquer problema e mais ninguém se está a queixar (eu própria também nunca tive problemas ao aceder de outro computador), a verdade é que o problema parece ter desaparecido, porque as mensagem de alerta de perigo que recebia sempre que aqui vinha pararam. Se calhar fizeram alguma actualização ou verificação de segurança e bastou, não sei. Espero que todas continuem a participar

                            Amanhã terei a última consulta com a GO antes do parto (vai-me dar as últimas indicações para a cesariana) e também consulta no Centro de Saúde para renovação da baixa. Tenho ainda marcada consulta de metabólicas na MAC, mas acho que já não tenho tempo de ir. Como é a última, não estou muito preocupada, até porque os diabetes têm estado melhorzinhos nos últimos dias.

                            Um grande beijinho a todas e dêem notícias
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Olá mamãs

                              Uma boa notícia: reportei o problema de que vos falei ontem ao administrador do fórum. Apesar de me terem respondido que não detectaram qualquer problema e mais ninguém se está a queixar (eu própria também nunca tive problemas ao aceder de outro computador), a verdade é que o problema parece ter desaparecido, porque as mensagem de alerta de perigo que recebia sempre que aqui vinha pararam. Se calhar fizeram alguma actualização ou verificação de segurança e bastou, não sei. Espero que todas continuem a participar

                              Um grande beijinho a todas e dêem notícias
                              Descupem intrometer-me novamente no vosso tópico. Eu já vi mais utilizadoras a queixarem-se do mesmo virus. E eu não apanhei o virus mas já apanhei a tal página de identificação do IP. Ainda bem que está resolvido.

                              Kelly boa sorte para o parto. O meu filho também nasceu de cesariana no hospital da luz há quase 3 anos atrás. O parto foi muito rápido e não custou nada claro, e a recuperação também foi muito boa, espero que também tenhas uma rápida recuperação.

                              Beijinhos e muitas felicidades para todas as mamãs!

                              Comentar


                              • Aqui vai a foto da minha princesa no dia que viemos para casa do hospital



                                não sei bem quais as siglas que se colocam para a imagem aprecer logo aqui no forum

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X