Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Para compensar a falta de cuidados médicos nesta e nas passadas semanas, já marquei três consultas para a próxima semana. Leram bem, três consultas. Uma no meu GO tradicional, que me operou (acho importante que ele me veja). Outra no centro de saúde. Outra numa GO mais modernaça e com ecógrafo no consultório.

    Já sei, acham que tenho um parafuso a menos (provavelmente tenho mesmo). Mas só assim é que ficava descansada, por isso, que se lixe. Estou mesmo a ver é que isto vai dar nas vistas no meu trabalho. Eu com a roupa muito apertada (uma colega daqui diz que eu pareço mesmo grávida) e a sair para 3 consultas na primeira semana...não sei não. Que se lixe!
    3 consultas !!!pois é !!!
    O Rodrigo a caminho !

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
      Pois Kelly, o meu dpp não é a data que tens na tabela mas 21/11. Eu calculei pela a data de concepção que é alterada em relação ao UPM. Porque eu ovulei ao 13ºDC e não ao 15º como eles consideram. E daí também conseguir ter um teste positivo ao 23ºDC Podes alterar por favor Kelly?

      Em relação a sintomas, eu tb sinto pouco as mamocas (ou então já estou tão habituada que já nem ligo)!! Volta e meia sinto umas dorzitas (nada de especial) no fundo da barriga e ontem fiz exercicio fisico e senti um peso tão grande no fundo da barriga que nem vos conto! Mas tirando isso, mais nada...talvez sono...e insónias... :P
      Está descansada que mais logo já te actualizo, sim? Beijinhos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Para compensar a falta de cuidados médicos nesta e nas passadas semanas, já marquei três consultas para a próxima semana. Leram bem, três consultas. Uma no meu GO tradicional, que me operou (acho importante que ele me veja). Outra no centro de saúde. Outra numa GO mais modernaça e com ecógrafo no consultório.

        Já sei, acham que tenho um parafuso a menos (provavelmente tenho mesmo). Mas só assim é que ficava descansada, por isso, que se lixe. Estou mesmo a ver é que isto vai dar nas vistas no meu trabalho. Eu com a roupa muito apertada (uma colega daqui diz que eu pareço mesmo grávida) e a sair para 3 consultas na primeira semana...não sei não. Que se lixe!

        Nao tens parafuso a menos nenhum se te deixa mais descansada fazes muito bem...

        Eu tou na terceira grávidez e por mim ia ao médico todos os dias...


        Já agora podem me dar a vossa opniao, na próxima semana vamos 1 semana de férias a Portugal o meu ginecologista torceu um bocado o nariz, mas depois lá disse como eram poucas horas de vooo.... Já temos a viagem marcada desde Janeiro estamos ansiosos por visitar o nosso país mas ao mesmo tempo tenho medo.... o que me dizem???

        Comentar


        • msantos24, se está a correr tudo normal não sei qual o problema da viagem de avião, ainda por cima sao poucas horas. Eu vivo em Angola e faço acompanhamento ca e em Portugal e este ano ja viajei com uns dias de gestação (nem sabia que estava gravida) num voo de 4h, outra viagem de 7,5h ás 9 semanas (ida e volta o que deu 15h de voo), vou viajar ás 20 semanas novamente as 15h e outra as 30/32 semanas 7,5h de voo para regressar a Portugal para ter o bebé. Se tiveres uma gravidez tranquila e saudavel nao tens problema. Tive uma colega minha na mesma situação e regressou agora a Portugal com 31 semanas, diabetes gestacional e uma infeccção urinaria, varizes e correu tudo bem!

          Olha lá as celebridades gravidas que passam a vida dentro de aviões....até a Ivete Sangalo andou a saltar no palco o concerto inteiro de barrigão! é preciso é descontrair!

          Bjinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
            Nao tens parafuso a menos nenhum se te deixa mais descansada fazes muito bem...

            Eu tou na terceira grávidez e por mim ia ao médico todos os dias...


            Já agora podem me dar a vossa opniao, na próxima semana vamos 1 semana de férias a Portugal o meu ginecologista torceu um bocado o nariz, mas depois lá disse como eram poucas horas de vooo.... Já temos a viagem marcada desde Janeiro estamos ansiosos por visitar o nosso país mas ao mesmo tempo tenho medo.... o que me dizem???
            Então eu não estou na Suíça? Ainda não se coloca o problema do parto e andar de avião não faz mal nenhum, isso é um mito. Provavelmente o teu GO torceu o nariz porque acha que os cuidados de saúde em Portugal são terceiro mundistas. Ora, mesmo que em certos locais estejam muito aquém do desejável, também é verdade que existem óptimas unidades às quais poderias recorrer se houvesse algum problema (lagarto, lagarto, lagarto!!). Eu não acabei de fazer um elogio ao SNS?
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Pois eu tb entendi como zelo dele... mas fiquei um pouco com medo....


              Eu quando vim para a Alemanha vim com 36 semanas... e tb correu tudo bem.

              Agora só fico com um pouco de receio por os 3 primeiros meses serem, como hei-de dizer,.... crociais????

              Comentar


              • ola meninas!!!

                descobri uma maneira gratuita de saberemos o sexo do nosso baby antecipadamente

                experimentem!!! lol vale pela brincadeira e podemos sp testar a tabela e confirmar daqui a poucos meses

                a mim deu menina (mais uma vez!!!! )

                http://www.babymed.com/chinese-gender-and-sex-calculator-calendar

                (na idade da mae ponham a vossa idade no momento da concepçao e nao a k terao no nascimento do bebe, vem explicado a seguir a tabela)

                depois digam o k vos deu para mais tarde vermos a quem deu certo.... é mais um passatempo!!!!! eh eh
                Ultima edição por Kitty*; 20-03-2012, 23:14.

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • Kitty,

                  deu-me dois resultados diferentes !!
                  O Rodrigo a caminho !

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                    Kitty,

                    deu-me dois resultados diferentes !!
                    ??????? como ?? sera 1 casal d gemeos??? eh eh

                    cm te deu 2??

                    Kitty*
                    Novembro 2011 - deixei a pilula
                    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                    7 Março 2012 - Positivo
                    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                    23 Setembro 2012 - Positivo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                      ??????? como ?? sera 1 casal d gemeos??? eh eh

                      cm te deu 2??
                      Na calculadora " Select Mothers Age at time of birth" dá menino
                      mas na "Mother's age at Conception" dá menina
                      O Rodrigo a caminho !

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                        Na calculadora " Select Mothers Age at time of birth" dá menino
                        mas na "Mother's age at Conception" dá menina
                        pois é.... estive a ver ag a tabela e realmente n tem mt logica em cima aparecer uma coisa e dps em baixo uma tabela a dizer outra coisa....

                        a mim n tive duvida pois engravidei e serei mae sem fazer anos.... é sp a mm idade....

                        ora bolas la pro teste.... esta agora....

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • estive a traduzir a explicaçao k vem a seguir ao teste e o que conta é a idade da mae no momento da concepçao!!!!

                          por isso solinha teras uma baby girl

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                            estive a traduzir a explicaçao k vem a seguir ao teste e o que conta é a idade da mae no momento da concepçao!!!!

                            por isso solinha teras uma baby girl
                            És uma kerida óbvio que o mais importante de tudo é que venha perfeitinho e com muita saúde, mas confesso que sou perdida por uma menina
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                              És uma kerida óbvio que o mais importante de tudo é que venha perfeitinho e com muita saúde, mas confesso que sou perdida por uma menina
                              sem DÚVIDA!!!!!!!!! saude acima de tudo!!!

                              mas se for menina sera a cereja em cima do bolo, n é?

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                                sem DÚVIDA!!!!!!!!! saude acima de tudo!!!

                                mas se for menina sera a cereja em cima do bolo, n é?
                                Podes crer ! mas já me decidi, ás 8 semanas vou fazer a analise ao sangue para saber o sexo da minha estrelinha
                                O Rodrigo a caminho !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X