Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola a todas a mamãs.

    Como algumas meninas ja sabem, eu tive o meu positivo no dia 24/03 e estamos muito felizes. Hoje repeti o teste, porque o meu maridão nem acreditava e pensava que até era mentira. E para nossa alegria deu novamente positivo.
    Hoje marquei a minha primeira consulta e ficou agendada para o dia 04 de Abril.

    Espero que corra tudo bem.
    Um beijinho muito grandes a todas as mamãs.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá meninas
      Lá fui hoje à consulta, que pouco mais foi do que um exame ginecológico normal. Prescreveu-me uma tonelada de análises e ecografias, a primeira das quais vou fazer depois de amanhã. Aí é que já se poderá ouvir o coraçãozinho a bater. Espero que sim!
      Não sei porquê, mas não me sinto assim muito grávida e não estou lá muito bem disposta. Se tudo estiver bem na 4ª feira, então sim já poderei respirar de alívio. Até lá, não consigo.
      E vocês, que tal as vossas feijocas?
      eu tb tou como tu kelly, nao me sinto mt gravida...

      apenas hoje de tarde tive que carregar uns materiais e notei k fiquei mt cansada, qd numa situaçao normal nao me canso com o k fiz....

      quarta tb vou fazer a nova eco para confirmar k está tudo bem e espero ja ouvir o coraçaozinho

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Apesar de não ser nova por aqui nunca fui muito participativa e já não vos visitava á algum tempinho! Tenho uma filhota que nasceu em 30/09/2008 e foi nessa gravidez que conheci este forum(onde tirei muitas duvidas). Agora vem aí mais uma estrelinha, e gostava de fazer parte deste grupinho.
        Só na sexta-feira é que fui ao médico e ele fez a eco para confirmar: faço amanhã 8 semanas, e a dpp é a 6 de Novembro.

        Felicidades para todas e aproveitem a gravidez a 100%
        Bjs
        benvinda nicolita

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
          Olá nicolita, bem vinda, temos a mesma dpp, 6 de Novembro



          KellyPT, imagino a tua ansiedade, mas vais ver que vai correr tudo bem e nao tarda nada, andamos todas por aqui a rir-mo-nos, dos nossos recei-os....

          Amanha viajo para a TUGAL é provável que nao vá ter muito tempo para passar por aqui, por isso beijokas a todas...
          Boa viagem e cuidado com essa barriguinha
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
            Ola a todas a mamãs.

            Como algumas meninas ja sabem, eu tive o meu positivo no dia 24/03 e estamos muito felizes. Hoje repeti o teste, porque o meu maridão nem acreditava e pensava que até era mentira. E para nossa alegria deu novamente positivo.
            Hoje marquei a minha primeira consulta e ficou agendada para o dia 04 de Abril.

            Espero que corra tudo bem.
            Um beijinho muito grandes a todas as mamãs.
            Todas estamos a torcer para que tudo corra bem. Muitos beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              eu tb tou como tu kelly, nao me sinto mt gravida...

              apenas hoje de tarde tive que carregar uns materiais e notei k fiquei mt cansada, qd numa situaçao normal nao me canso com o k fiz....

              quarta tb vou fazer a nova eco para confirmar k está tudo bem e espero ja ouvir o coraçaozinho
              Eu hoje tambem me cansei mais do que o costume a fazer um percurso que costumo fazer a pe. E as mamocas estao dolorosas. Tirando isso, nada de nada. Nem um vomito para contar
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Eu hoje tambem me cansei mais do que o costume a fazer um percurso que costumo fazer a pe. E as mamocas estao dolorosas. Tirando isso, nada de nada. Nem um vomito para contar
                lol qt aos vomitos ainda bem

                fico feliz por tb n ter essa parte

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • Ai Kelly, Kelly

                  Não gosto mesmo nada de te "ver" assim. Olha que a tua feijoca fica triste contigo!

                  Contactei com o meu Go que diz que só me quer ver em meados de Abril (amanhã já sei a data concreta). Até lá tomo folicil e matervita. Não me mandou fazer beta (por agora).

                  Entretanto, passaram as náuseas, permanencem as "fisgadas" no útero e o peito dorido, mas aumentou o sono!

                  Beijokinhas a todas as mamãs
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                    Ai Kelly, Kelly

                    Não gosto mesmo nada de te "ver" assim. Olha que a tua feijoca fica triste contigo!

                    Contactei com o meu Go que diz que só me quer ver em meados de Abril (amanhã já sei a data concreta). Até lá tomo folicil e matervita. Não me mandou fazer beta (por agora).

                    Entretanto, passaram as náuseas, permanencem as "fisgadas" no útero e o peito dorido, mas aumentou o sono!

                    Beijokinhas a todas as mamãs
                    Obrigada, linda. Estes dias não estão a ser fáceis, é só isso. Estou cheia de moinhas, provavelmente também devido à citologia que fiz hoje, mas fico sempre ansiosa quando estou assim...e tanta espera dá cabo de mim. E tu, como te sentes? Optimista? Espero que sim...
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Kelly,

                      A citologia também te deve estar a fazer mais moinhas que o normal (eu fiz uma no final de novembro de 2011).
                      Tem calma...já só falta um dia e qualquer coisa para veres a tua feijoca.
                      Vais ver que está tudo bem.

                      Eu estou sempre optimista. No início tive algum receio por causa do aborto retido que já sofri mas, o namorido acalmou-me e fez-me ver que desta vez as coisas têm que ser levadas mais "na desportiva" pelo menos até se saber que efectivamente está tudo bem.
                      E é asim que vou pensando, dia a dia (se bem que andei um pouco assustada pois andei quase uma semana com nauseas e fome, que passaram de um momento para o outro).

                      É como diz o meu GO, nesta fase o que tiver de ser será, e não há nada que possamos fazer!
                      Se o corpo disser que não é não e se o corpo disser que sim é sim.

                      Temos que ter muita esperança e pensamento positivo!!
                      Há-de correr tudo bem com todas nós!!! Este é um cantinho muito especial!

                      Beijokinhas
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Olá já tive a minha consulta.. pelas contas tou de 6 semanas certas, mas ainda nao vimos embrião..Triste fiquei muito triste vinha com esperança de ver algo mais..
                        Ela diz que a barriga é normal da 3ªgravidez mas que tbm devo estar um pouco inchada( mas tenho feito todos os dias mais que uma vez).
                        Deu-me as recomendações normais, nada de esforços, nada de mariscos, enchidos, lavar muito bem as saladas..
                        Volto dentro de 3 semanas com as análises e repetimos a eco para ver se já se ve o embrião e confirmar o tempo.
                        Positivo a 16/3


                        Madrinha: Licas

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          Acabei de marcar a consulta com o GO...dia 19/4

                          Até lá é ter muita calma.

                          Bjokas
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                            Kelly,

                            A citologia também te deve estar a fazer mais moinhas que o normal (eu fiz uma no final de novembro de 2011).
                            Tem calma...já só falta um dia e qualquer coisa para veres a tua feijoca.
                            Vais ver que está tudo bem.

                            Eu estou sempre optimista. No início tive algum receio por causa do aborto retido que já sofri mas, o namorido acalmou-me e fez-me ver que desta vez as coisas têm que ser levadas mais "na desportiva" pelo menos até se saber que efectivamente está tudo bem.
                            E é asim que vou pensando, dia a dia (se bem que andei um pouco assustada pois andei quase uma semana com nauseas e fome, que passaram de um momento para o outro).

                            É como diz o meu GO, nesta fase o que tiver de ser será, e não há nada que possamos fazer!
                            Se o corpo disser que não é não e se o corpo disser que sim é sim.

                            Temos que ter muita esperança e pensamento positivo!!
                            Há-de correr tudo bem com todas nós!!! Este é um cantinho muito especial!

                            Beijokinhas
                            Ah, isso é Não tenham dúvidas. Eu estou cada vez mais na mesma. Há 15 dias que não tenho um enjoo, o peito dorido é praticamente o meu único sintoma e isso faz com que me sinta "pouco" grávida, entendes? Mas essa ideia de que o que tiver de ser, será, é muito verdade. Por isso, amanhã lá respirarei fundo e irei fazer a eco. Não tenho mesmo outra hipótese...
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                              Olá já tive a minha consulta.. pelas contas tou de 6 semanas certas, mas ainda nao vimos embrião..Triste fiquei muito triste vinha com esperança de ver algo mais..
                              Ela diz que a barriga é normal da 3ªgravidez mas que tbm devo estar um pouco inchada( mas tenho feito todos os dias mais que uma vez).
                              Deu-me as recomendações normais, nada de esforços, nada de mariscos, enchidos, lavar muito bem as saladas..
                              Volto dentro de 3 semanas com as análises e repetimos a eco para ver se já se ve o embrião e confirmar o tempo.
                              Também tenho muito medo de não conseguir ver o embrião e de ficar ainda com mais macaquinhos na cabeça, mas a verdade é que por vezes demora um pouco mais. Curiosamente, o meu GO não me falou em mariscos nem enchidos. Só saladas mal lavadas, carne crua (que não tenha sido antes congelada) e contacto com gatos. Engraçado, não?
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Também tenho muito medo de não conseguir ver o embrião e de ficar ainda com mais macaquinhos na cabeça, mas a verdade é que por vezes demora um pouco mais. Curiosamente, o meu GO não me falou em mariscos nem enchidos. Só saladas mal lavadas, carne crua (que não tenha sido antes congelada) e contacto com gatos. Engraçado, não?

                                Eu cá não tenho desses problemas: sou imune à toxoplasmose
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X