Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Kelly é claro k esta td bem..mas confesso k estive exactamente na tua situaçao pq n tinha sintomas nenhuns e enquanto n fiz as ecos n andava descansada, mas vais ver k esta ts bem, sao msm makakinhos da nossa cabeça.

    Bjokas
    Muito obrigada, minha querida Tati Como estás tu? A tua menina já tem nome? Muitos beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
      Kelly,

      Acho que a ausência de sintomas até é bastante normal, e quando veres a tua feijoca no monitor e ouvires o seu coraçãozito é que realmente vais acreditar que existe uma vida aí dentro da barrigita, pelo menos comigo foi assim, também me parecia uma coisa muito surreal até ouvir o batimento cardiaco e perceber que era mesmo a sério.!

      Tem calma, vai correr tudo bem, vais ver

      Bjs

      a minha localidade: Vila Nova de Santo André
      data do positivo: 1/Março


      Obrigada! Mais logo já te insiro na tabela. Muitos beijinhos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Ola mamas!!!!

        desculpem ter andado uns diazitos desaparecida mas tive um bocadito mais de trabalho, mas vim ca sp ler as novidades....

        kelly boa sorte para a consulta logo... vais ver que vai correr tudo em e vais te derreter toda quando vires o teu baby

        Mommy3 bem.... que barriga enorme tou como a kelly nao sao gemeos? parabens pela barriguinha, está linda!!! mas acho que so vou ter aminha assim la para os 7 meses... sou tao magrinha lol

        patita o teu valor está elevado mas passa mt pouco do limite e as vezes faz diferença de laboratorio para laboratorio... fazes bem em falar com o medico, mas vais ver k nao é nada....

        de resto tou a ver que continua geral a falta de sintomas nas mamãs todas

        bem... quanto a mim, é hoje o dia da minha ecografia tao esperada!!! para confirmar que está mesmo tudo a correr bem depois do susto da semana passada... logo ao fim da tarde/noite ja devo dar noticias!!

        beijinhos

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
          Ola mamas!!!!

          desculpem ter andado uns diazitos desaparecida mas tive um bocadito mais de trabalho, mas vim ca sp ler as novidades....

          kelly boa sorte para a consulta logo... vais ver que vai correr tudo em e vais te derreter toda quando vires o teu baby

          Mommy3 bem.... que barriga enorme tou como a kelly nao sao gemeos? parabens pela barriguinha, está linda!!! mas acho que so vou ter aminha assim la para os 7 meses... sou tao magrinha lol

          patita o teu valor está elevado mas passa mt pouco do limite e as vezes faz diferença de laboratorio para laboratorio... fazes bem em falar com o medico, mas vais ver k nao é nada....

          de resto tou a ver que continua geral a falta de sintomas nas mamãs todas

          bem... quanto a mim, é hoje o dia da minha ecografia tao esperada!!! para confirmar que está mesmo tudo a correr bem depois do susto da semana passada... logo ao fim da tarde/noite ja devo dar noticias!!

          beijinhos
          Minha querida: desejo para a tua ecografia exactamente o mesmo que para minha. Embriões bem implantados, no sítio certo, bem desenvolvidos e com coraçõezinhos muito fortes a bater para as mamãs verem. E resultados claros, para acabarmos com esta espera que está a dar cabo de mim Um grande beijinho e não te esqueças de passar também por cá para dar notícias
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Ola!
            Passei de raspão pelas treinantes e vim directamente para as gravidas !!!
            Embora nao sendo principiante e uma novidade.
            Espero que consigamos percorrer este caminho olhando os exemplos uma das outras de forma a dar-mos apoio umas as outras.
            Eu já fiz exames pre-natais já estava a tentar e deu tudo ok. Mas agora medica só mesmo para a semana que vem e como o clearblue diz que estou de 1-2semanas tb nao me deve adiantar assim muito.
            Gostava de vos deixar um link curioso (so mesmo os Americanos) de um teste que se pode fazer para identificar o sexo do bebe. Apenas as 10 Semanas de gravidez (ou 6 semanas a contar da data que o período devia ter vindo) nao e 100 por cento viável mas já ajuda as curiosas.

            Eu mandei vir agora do Ebay.
            Também mandei vir o doppler fetal angelsounds em que se pode ouvir as batidas cardíacas do bebe!
            Beijinhos
            Ultima edição por VioletaLinda; 28-03-2012, 16:41.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
              Ola!
              Passei de raspão pelas treinantes e vim directamente para as gravidas !!!
              Embora nao sendo principiante e uma novidade.
              Espero que consigamos percorrer este caminho olhando os exemplos uma das outras de forma a dar-mos apoio umas as outras.
              Eu já fiz exames pre-natais já estava a tentar e deu tudo ok. Mas agora medica só mesmo para a semana que vem e como o clearblue diz que estou de 1-2semanas tb nao me deve adiantar assim muito.
              Gostava de vos deixar um link curioso (so mesmo os Americanos) de um teste que se pode fazer para identificar o sexo do bebe. Apenas as 10 Semanas de gravidez (ou 6 semanas a contar da data que o período devia ter vindo) nao e 100 por cento viável mas já ajuda as curiosas.

              Eu mandei vir agora do Ebay.
              Também mandei vir o doppler fetal angelsounds em que se pode ouvir as batidas cardíacas do bebe!
              Beijinhos
              Olá VioletaLinda
              Para te juntares a nós, dá por favor os dados para preencher a tabela que está na página 1 deste thread.
              Desejo-te 9 meses muito felizes e os seguintes também
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Ola Violeta e parabéns pela gravidez!

                Existe o teste menino ou menina que pode ser feito e que é 100% fiável!



                boa sorte tudo a.correr bem!

                Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
                Ola!
                Passei de raspã o pelas treinantes e vim directamente para as gravidas !!!
                Embora nao sendo principiante e uma novidade
                Espero que consigamos percorrer este caminho olhando os exemplos uma das outras de forma a dar-mos apoio umas as outras.
                Eu já fiz exames pre-natais já estava a tentar e deu tudo ok. Mas agora medica só mesmo para a semana que vem e como o clearblue diz que estou de 1-2semanas tb nao me deve adiantar assim muito.
                Gostava de vos deixar um link curioso (so mesmo os Americanos) de um teste que se pode fazer para identificar o sexo do bebe. Apenas as 10 Semanas de gravidez (ou 6 semanas a contar da data que o período devia ter vindo) nao e 100 por cento viável mas já ajuda as curiosas.

                Eu mandei vir agora do Ebay.
                Também mandei vir o doppler fetal angelsounds em que se pode ouvir as batidas cardíacas do bebe!
                Beijinhos
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Olá Kelly quero sim os meus dados são:
                  Mae 3 viagem local Setubal 35 anos Hospital Cuf Dra. Maria Loureiro ultimo red 29 fev. Positivo hoje 28/3
                  Tudo de bom para a tua gravidez e para depois também.

                  Xanah obrigada pelo conselho já conhecia esse também mas este e mais cómodo embora nao seja cem por cento.
                  Mas obrigada bom sorte com a gravidez tb.
                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • ahahah não sei se seram gemeos mas sinceramente espero que não senão dá-me um treco, mas na eco só vimos um saquinho, não percebo muito de gravidez gemelar.
                    Positivo a 16/3


                    Madrinha: Licas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
                      Olá Kelly quero sim os meus dados são:
                      Mae 3 viagem local Setubal 35 anos Hospital Cuf Dra. Maria Loureiro ultimo red 29 fev. Positivo hoje 28/3
                      Tudo de bom para a tua gravidez e para depois também.

                      Xanah obrigada pelo conselho já conhecia esse também mas este e mais cómodo embora nao seja cem por cento.
                      Mas obrigada bom sorte com a gravidez tb.
                      Beijinhos.
                      Bem-vinda Violeta somos as 2 mães de 3ª viagem e da mesma terra..eheh Parabens
                      Positivo a 16/3


                      Madrinha: Licas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Obrigada, querida. E eu virei cá dar as notícias, sejam elas quais forem. Para dizer a verdade, estou cheia de medo e só o facto de não ter perdido sangue me dá alguma esperança. Apesar de a análise sumária à urina que fiz ontem ter revelado "vestígios" de sangue... Se calhar isto também é alguma perplexidade por ter concebido uma criança, não sei. Parece-me impossível que esteja tudo bem...
                        Olá Kelly, apesar de não escrever muito tenho acompanhado os teus post.
                        Tem calma, eu também não tive quase sintomas nenhuns no início da gravidez. Nada de enjoos, só mesmo o peito mais dorido e algum sono, e também tinha algumas dores. E agora já cá "cantam" 26 semaninhas de gestação.
                        De qualquer modo eu também só me senti mais grávida quando fiz a primeira eco e ouvi o coraçãozinho a bater. Até cheguei a comentar com uma colega que ainda não acreditava na sorte que tinha. Vou-te dizer o mesmo que ela me disse a mim; és como qualquer mulher, tens todo o direito a ser mãe e a que tudo corra bem. Vais ver que está tudo bem com o feijãozinho. E vem cá contar as novidades.
                        Desculpem a invasão de tópico e tudo de bom para as restantes mamãs.

                        Beijinhos maternais.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
                          Olá Kelly, apesar de não escrever muito tenho acompanhado os teus post.
                          Tem calma, eu também não tive quase sintomas nenhuns no início da gravidez. Nada de enjoos, só mesmo o peito mais dorido e algum sono, e também tinha algumas dores. E agora já cá "cantam" 26 semaninhas de gestação.
                          De qualquer modo eu também só me senti mais grávida quando fiz a primeira eco e ouvi o coraçãozinho a bater. Até cheguei a comentar com uma colega que ainda não acreditava na sorte que tinha. Vou-te dizer o mesmo que ela me disse a mim; és como qualquer mulher, tens todo o direito a ser mãe e a que tudo corra bem. Vais ver que está tudo bem com o feijãozinho. E vem cá contar as novidades.
                          Desculpem a invasão de tópico e tudo de bom para as restantes mamãs.

                          Beijinhos maternais.
                          Oh, Nennya, invade à vontade, agora e sempre e não peças desculpa. Obrigadíssima pela tua força e muita sorte para ti e para a tua feijoca. É menina, não é? Muitos beijinhos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Sim é uma menina. Obrigada.

                            Comentar


                            • Queridíssimas mamãs,

                              A minha feijoca tem 19 mm e está mais crescida do que eu pensava: 8 semanas e 3 dias (ovulei antes, por isso é que os testes deram todos negativo). A DPP passa assim para 4 de Novembro. O coraçãozinho bate a 171 pulsações por minuto. Não percebi nada da imagem, mas pareceu-me a coisinha mais linda que já vi na vida!!!!!

                              Estou felicíssima e agradeço-vos do fundo do coração toda a força que me deram. Ainda nem acredito Ah, e não há miomas à vista, o que também é bom sinal.

                              Adorei o médico (Pedro Condeço Martins). Beijos do tamanho do mundo a todas e oxalá passem depressa pela emoção que eu acabei de passar
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Queridíssimas mamãs,

                                A minha feijoca tem 19 mm e está mais crescida do que eu pensava: 8 semanas e 3 dias (ovulei antes, por isso é que os testes deram todos negativo). A DPP passa assim para 4 de Novembro. O coraçãozinho bate a 171 pulsações por minuto. Não percebi nada da imagem, mas pareceu-me a coisinha mais linda que já vi na vida!!!!!

                                Estou felicíssima e agradeço-vos do fundo do coração toda a força que me deram. Ainda nem acredito Ah, e não há miomas à vista, o que também é bom sinal.

                                Adorei o médico (Pedro Condeço Martins). Beijos do tamanho do mundo a todas e oxalá passem depressa pela emoção que eu acabei de passar
                                Que bom Kelly fico super feliz por tiiiiiii
                                Positivo a 16/3


                                Madrinha: Licas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X