Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Queridíssimas mamãs,

    A minha feijoca tem 19 mm e está mais crescida do que eu pensava: 8 semanas e 3 dias (ovulei antes, por isso é que os testes deram todos negativo). A DPP passa assim para 4 de Novembro. O coraçãozinho bate a 171 pulsações por minuto. Não percebi nada da imagem, mas pareceu-me a coisinha mais linda que já vi na vida!!!!!

    Estou felicíssima e agradeço-vos do fundo do coração toda a força que me deram. Ainda nem acredito Ah, e não há miomas à vista, o que também é bom sinal.

    Adorei o médico (Pedro Condeço Martins). Beijos do tamanho do mundo a todas e oxalá passem depressa pela emoção que eu acabei de passar
    É realmente uma sensação extraordinária!!! Ainda bem que está tudo bem, fico muito feliz...Bjs

    Agora só temos diferença de 2 dias!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
      Que bom Kelly fico super feliz por tiiiiiii
      Muito obrigada, Mommy
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
        É realmente uma sensação extraordinária!!! Ainda bem que está tudo bem, fico muito feliz...Bjs

        Agora só temos diferença de 2 dias!!!
        Muito obrigada também, querida
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Queridíssimas mamãs,

          A minha feijoca tem 19 mm e está mais crescida do que eu pensava: 8 semanas e 3 dias (ovulei antes, por isso é que os testes deram todos negativo). A DPP passa assim para 4 de Novembro. O coraçãozinho bate a 171 pulsações por minuto. Não percebi nada da imagem, mas pareceu-me a coisinha mais linda que já vi na vida!!!!!

          Estou felicíssima e agradeço-vos do fundo do coração toda a força que me deram. Ainda nem acredito Ah, e não há miomas à vista, o que também é bom sinal.

          Adorei o médico (Pedro Condeço Martins). Beijos do tamanho do mundo a todas e oxalá passem depressa pela emoção que eu acabei de passar

          Querida Kelly,

          E o que te dissemos todas nós? Tinhamos razão....

          Estou tão, mas tão feliz por ti!!!!
          Que grande está a tua feijoca...e afinal os testes de ov. até nem eram maus de todo

          Por cá, os sintomas são apenas peito dorido, de vez em quando uma ou outra picadita na barriga, um ou outro mal estar muito passageiro e alguma fome.
          No entanto, hoje foi um dia horrível para mim; ontem, ao voltar-me na cama, dei um mau jeito. Na altura não achei que fosse nada mas hoje acordei com uma dor lombar que até me apanhava a perna.
          Comecei logo a fazer filmes, queria logo ir ao médico mas o namorido acalmou-me e disse que isto ía passar.
          Enchi-me de nervos mas lá fui trabalhar. Com o decorrer do dia melhorei...mas ainda me doi um cadinho.
          Não sei se deva ir ao médico ou não (estou mesmo lamechas...noutra altura deixava passar e pronto!)

          Beijokas a todas
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
            Querida Kelly,

            E o que te dissemos todas nós? Tinhamos razão....

            Estou tão, mas tão feliz por ti!!!!
            Que grande está a tua feijoca...e afinal os testes de ov. até nem eram maus de todo

            Por cá, os sintomas são apenas peito dorido, de vez em quando uma ou outra picadita na barriga, um ou outro mal estar muito passageiro e alguma fome.
            No entanto, hoje foi um dia horrível para mim; ontem, ao voltar-me na cama, dei um mau jeito. Na altura não achei que fosse nada mas hoje acordei com uma dor lombar que até me apanhava a perna.
            Comecei logo a fazer filmes, queria logo ir ao médico mas o namorido acalmou-me e disse que isto ía passar.
            Enchi-me de nervos mas lá fui trabalhar. Com o decorrer do dia melhorei...mas ainda me doi um cadinho.
            Não sei se deva ir ao médico ou não (estou mesmo lamechas...noutra altura deixava passar e pronto!)

            Beijokas a todas
            Muito obrigada, minha querida. Mal posso acreditar, é uma coisa tão extraordinária!

            Nunca perdes nada em ir ao médico ou pelo menos em telefonar-lhe, mas não parece ter nada a ver com o baby nem colocá-lo em risco. Um grande beijinho
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá mammyde3!!!
              Parece mentira quando digo alguém que vou tentar ter outro as pessoas olham de lado e já me disseram para dar um animal de estimação aos meus dois filhos.
              Mas eu adoro criancas e quero ter uma família grande
              Por isso tentei ter o terceiro e parece que consegui
              Bjs

              Comentar


              • ehehe violeta nao estou grávida só ando aqui infiltrada ehehe

                bjoca

                Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
                Olá Kelly quero sim os meus dados são:
                Mae 3 viagem local Setubal 35 anos Hospital Cuf Dra. Maria Loureiro ultimo red 29 fev. Positivo hoje 28/3
                Tudo de bom para a tua gravidez e para depois também.

                Xanah obrigada pelo conselho já conhecia esse também mas este e mais cómodo embora nao seja cem por cento.
                Mas obrigada bom sorte com a gravidez tb.
                Beijinhos.
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Violeta e não mandaste essas pessoas pastar?? Que parvoice...

                  bjoca
                  Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
                  Olá mammyde3!!!
                  Parece mentira quando digo alguém que vou tentar ter outro as pessoas olham de lado e já me disseram para dar um animal de estimação aos meus dois filhos.
                  Mas eu adoro criancas e quero ter uma família grande
                  Por isso tentei ter o terceiro e parece que consegui
                  Bjs
                  Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                  Comentar




                  • Agora...Aproveita que vai passar mtoooooo rápido!

                    Tudo a correr bem!

                    bjo
                    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Queridíssimas mamãs,

                    A minha feijoca tem 19 mm e está mais crescida do que eu pensava: 8 semanas e 3 dias (ovulei antes, por isso é que os testes deram todos negativo). A DPP passa assim para 4 de Novembro. O coraçãozinho bate a 171 pulsações por minuto. Não percebi nada da imagem, mas pareceu-me a coisinha mais linda que já vi na vida!!!!!

                    Estou felicíssima e agradeço-vos do fundo do coração toda a força que me deram. Ainda nem acredito Ah, e não há miomas à vista, o que também é bom sinal.

                    Adorei o médico (Pedro Condeço Martins). Beijos do tamanho do mundo a todas e oxalá passem depressa pela emoção que eu acabei de passar
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por xanah Ver Mensagem
                      :d :d :d :d :d :d

                      agora...aproveita que vai passar mtoooooo rápido!

                      Tudo a correr bem!

                      Bjo
                      obrigada!
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Tabela actualizada, com 4 novas graviduxas: SHML, belinha0509, nicolita e VioletaLinda: bem-vindas e que este grupinho seja bom para todas
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Queridíssimas mamãs,

                          A minha feijoca tem 19 mm e está mais crescida do que eu pensava: 8 semanas e 3 dias (ovulei antes, por isso é que os testes deram todos negativo). A DPP passa assim para 4 de Novembro. O coraçãozinho bate a 171 pulsações por minuto. Não percebi nada da imagem, mas pareceu-me a coisinha mais linda que já vi na vida!!!!!

                          Estou felicíssima e agradeço-vos do fundo do coração toda a força que me deram. Ainda nem acredito Ah, e não há miomas à vista, o que também é bom sinal.

                          Adorei o médico (Pedro Condeço Martins). Beijos do tamanho do mundo a todas e oxalá passem depressa pela emoção que eu acabei de passar
                          K crescida k esta a tua estrelinha !!!
                          Já podes respirar fundo e afastar os fantasmas !! Vai correr tudo bem !!!!!
                          Mais uma vez os meus Parabéns !!!!
                          Beijinhos carinhosos para vocês
                          O Rodrigo a caminho !

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
                            Ola!
                            Passei de raspão pelas treinantes e vim directamente para as gravidas !!!
                            Embora nao sendo principiante e uma novidade.
                            Espero que consigamos percorrer este caminho olhando os exemplos uma das outras de forma a dar-mos apoio umas as outras.
                            Eu já fiz exames pre-natais já estava a tentar e deu tudo ok. Mas agora medica só mesmo para a semana que vem e como o clearblue diz que estou de 1-2semanas tb nao me deve adiantar assim muito.
                            Gostava de vos deixar um link curioso (so mesmo os Americanos) de um teste que se pode fazer para identificar o sexo do bebe. Apenas as 10 Semanas de gravidez (ou 6 semanas a contar da data que o período devia ter vindo) nao e 100 por cento viável mas já ajuda as curiosas.

                            Eu mandei vir agora do Ebay.
                            Também mandei vir o doppler fetal angelsounds em que se pode ouvir as batidas cardíacas do bebe!
                            Beijinhos
                            Bem vinda !!!
                            Votos de uma gravidez abençoada!
                            Beijinhos carinhosos
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                              K crescida k esta a tua estrelinha !!!
                              Já podes respirar fundo e afastar os fantasmas !! Vai correr tudo bem !!!!!
                              Mais uma vez os meus Parabéns !!!!
                              Beijinhos carinhosos para vocês
                              Obrigada, minha querida. Gostava de saber qualquer coisa da Kitty*, que também ia hoje ao médico...
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Obrigada, minha querida. Gostava de saber qualquer coisa da Kitty*, que também ia hoje ao médico...
                                Pois também já me lembrei dela, mas de certeza que esta tudo bem !
                                Certamente foi a consulta no final do dia e esta cansadita para vir a net ! Já deve ter posto a estrelinha dela a nanar !!
                                E nós devíamos fazer o mesmo !!
                                Beijinhos carinhosos
                                O Rodrigo a caminho !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X