Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
    Bom dia Xanah pensei que tivesses já a espera querida sorry.
    Mas descansa que ta quase de certezinha!
    Quanto a mandar pastar as pessoas mal educadas, nao sei, as vezes acho que melhor nem dar importância. Porque hoje em dia quem tem mais de dois filhos será sempre alvo de espanto por parte de outros.
    Enfim! Melhor nem ligar.
    Beijinhos para todas as meninas.
    A Xanah ainda não está treinar, Violeta, mas eu espero que brevemente comece e passe depressa para este lado.

    E não leves a mal o facto de as pessoas se espantarem por quereres ter o terceiro filho. Da forma que está o mundo em geral, e este país em particular, com certeza não dizem por mal. Muitos beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
      Bom dia mamãs!!!

      desculpem ontem a noite nao ter vindo ca, mas tava sem portatil em casa e so agora que chegeui ao trabalho é que vos consigo dar noticias...

      pois é... ontem la fui eu a consulta, desta vez o marido ja conseguiu ir tambem

      o bebe está lindo, crescido e de boa saude estou de 7 semanas, mas a dpp continua para 10/11 para ja

      a manchinha suspeita de coagulo da 1ª eco desapareceu o medico nao a encontrou...

      e depois veio aquele momento magico, o... tum, tum, tum, tum, tum o coraçaozinho a bater 131 bpm.... lindo!!!!

      o centimetro do bebe nao decorei e cm n vem na eco nao vos sei dizer... mas o medico disse k tava no tamanho certo...

      ja me deu o boletim da gravida...

      e agora volto la dia 2 de maio para a eco morfologica das 12 semanas...

      de resto ta tudo bem...

      beijinhos para todas
      Ai, Kitty*, que bom! Ontem foi mesmo um dia feliz para nós as duas O coração da minha feijoca bate a 171bpm. Boletim da grávida é que ainda não tenho. Só lá para as 12 semanas Mas enfim, I'm happy
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
        kelly ves cm ta tudo bem com a tua ervilhinha???

        e ag ja tens a explicaçao do testes d ovulaçao

        é uma emoçao ouvir o coraçao a bater, n é????

        dá-nos logo a certeza k está ali alguem dentro d nos

        beijinhos
        É uma emoção, mesmo. Acho que até ontem ainda não acreditava bem...
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mara di Ver Mensagem
          Parabéns a todas as mãmãs espero juntar-me a vocês o quanto antes e poder partilhar esses momentos magicos
          bjinhos a todas
          Estamos à tua espera e terás sempre um lugar neste grupinho, minha querida
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Obrigada, querida. Está crescido, está e isto também quer dizer que o meu ciclo se desregulou em Janeiro/Fevereiro. Se porventura não tivesse engravidado, teria sido muito mais curto do que o habitual, porque ovulei muitíssimo cedo para o que é habitual em mim. Por isso é que os treinos nunca são de mais, mesmo que não seja provável estarmos em período fértil. Treina muito, mulher...
            Ai treino treino, e muito, é que sabes... os meus testes de ovulação também ainda não deram positivo e por isso não faltamos a uma sessão de treinos

            Beijinhos às meninas, a ti e ao Junior!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
              Parabens Kitty* ainda bem que está tudo optimo

              Bem vinda sejam as meninas novas por aqui

              Quanto a mim vim agora do hospital, acabei de ganhar a primeira infecção urinária e candidiese. Foi ao hospital publico, fui super bem tratada e super rápido, já vim medicada.
              O medico perguntou se queria fazer eco, perguntei-lhe se se ía ver o coração, ele disse que o tempo que tenho provavelmente não então resolvi não fazer, aguardo dia 09/04 assim vou com o meu namorado acho melhor.

              Agora vou trabalhar...tenho de compensar o tempo que saí ihihihih

              bjs
              Oh, que chatice isso da infecção Como te apercebeste? Tiveste algum sintoma de especial ou foram as análises? Fizeste muito bem em não querer fazer a eco nesta fase. Depois se não ouvisses o coração ainda ficavas cheia de nervos e não vale a pena. Beijinhos e as melhoras
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Olá meninas e respectivas feijiocas

                Vim há pouco da minha primeira consulta no centro de saúde. Uma experiência em si mesma...as pessoas infiltram-se por ali a dentro, abordam os médicos nos corredores e metem-se nos consultórios...um filme!

                Fui atendida por uma médica claramente destrambelhada, que não me pesou (perguntou se eu sabia o meu peso), não me mediu a tensão (idem), perguntou-me os antecedentes clínicos mas quase não me deixou falar, não me fez qualquer exame, não me tocou e mal olhou para mim. Trocou o meu nome pelo da paciente anterior para aí 4 vezes...

                Interrompeu a consulta para ir buscar um boletim da grávida e voltou sem ele, mas com uns exames de uma velhinha que a abordou no corredor e lhe pediu para os ver. Quando viu o papel que o GO escreveu à minha frente indicando quantas consultas e ecografias eu deveria marcar e quando, disse que adorava ter um igual para as suas pacientes, mas não tinha tempo!!!!!!!!! (Aquilo leva uns 10 segundos a escrever...). Depois disse-me que, como os funcionários não lhe tinham dado o boletim da grávida, eu que lá voltasse daqui a uns 2 meses para o receber...!!!!!! Eu não queria acreditar.

                Nada de papel de isenção para coisa nenhuma. Diz que acha que não é preciso (como não é preciso????), mas que como tudo mudou desde Janeiro não tem a certeza...Nem uma palavra sobre alimentação, exercício físico, se eu fumava, se bebia. Eu podia ser alcoólica e toxicodependente que ela não tinha dado por nada. Na verdade, até podia ser um homem, porque ela não me fez qualquer observação.

                Nenhuma pergunta sobre quando fiz o último exame ginecológico, a última citologia. É arrepiante pensar que algumas mulheres atravessam uma gravidez só com este acompanhamento. Só mesmo o facto de a natureza funcionar maravilhosamente bem impede que aconteçam mais desgraças. Hoje não estou nada contente com o SNS
                Ultima edição por KellyPT; 29-03-2012, 15:21.
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Oh, que chatice isso da infecção Como te apercebeste? Tiveste algum sintoma de especial ou foram as análises? Fizeste muito bem em não querer fazer a eco nesta fase. Depois se não ouvisses o coração ainda ficavas cheia de nervos e não vale a pena. Beijinhos e as melhoras
                  Andava com alguma comichão à uns dias, pensei que fosse da depilação pois não tenho corrimento, nem odor nem nada, quanto à infecção hj quando acordei depois de fazer chichi doeu-me mt a bexiga. A candidiese ele dizsse-me que é apenas por fora nada que uma pomadinha não resolva e a infecção está muito no inicio receitou-me apenas 1 carteirinha de antibiotico e muita muita água.
                  a Clara chegou

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                    Andava com alguma comichão à uns dias, pensei que fosse da depilação pois não tenho corrimento, nem odor nem nada, quanto à infecção hj quando acordei depois de fazer chichi doeu-me mt a bexiga. A candidiese ele dizsse-me que é apenas por fora nada que uma pomadinha não resolva e a infecção está muito no inicio receitou-me apenas 1 carteirinha de antibiotico e muita muita água.
                    As melhoras e muita aguinha
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar




                    • A vida é mesmo imprevisivel...

                      Num dia vamos à consulta, fazemos ecografia, està tudo bem e o coração bate bem... No dia seguinte começa um corrimento castanho escuro, ao meio dia o corrimento já é vermelho vivo....

                      Não podia estar mais em baixo...

                      Estou d repouso absoluto e a fazer óvulos utrogestan d manha e a noite... Segunda d manha o GO quer me ver outra vez... Pois se o pior estiver a acontecer não há nada a fazer.... Mas hoje a noite vou as urgências, tenho k confirmar se o coração continua a bater, não aguento esperar ate segunda...

                      É difícil perceber como é k num dia tudo está bem e no outro tudo desaba....

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


                        A vida é mesmo imprevisivel...

                        Num dia vamos à consulta, fazemos ecografia, està tudo bem e o coração bate bem... No dia seguinte começa um corrimento castanho escuro, ao meio dia o corrimento já é vermelho vivo....

                        Não podia estar mais em baixo...

                        Estou d repouso absoluto e a fazer óvulos utrogestan d manha e a noite... Segunda d manha o GO quer me ver outra vez... Pois se o pior estiver a acontecer não há nada a fazer.... Mas hoje a noite vou as urgências, tenho k confirmar se o coração continua a bater, não aguento esperar ate segunda...

                        É difícil perceber como é k num dia tudo está bem e no outro tudo desaba....
                        Kitty, muita força, querida, e muito repouso, e muita muita sorte.

                        Estou aqui a torcer para que não seja nada. ****************



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Linda nao tens de te desculpar eu ainda nao ando em treinos! Ando a pensar no assunto mas vou deixar passar mais uns meses...o meu pequeno vao ser operado a garganta, vai agora entrar aqui na escola em Uk...sao algumas coisas que ja trqzem stress por si so... Quando tudo esyivee tranquilo partimos a aventura!

                          beijocas

                          Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
                          Bom dia Xanah pensei que tivesses já a espera querida sorry.
                          Mas descansa que ta quase de certezinha!
                          Quanto a mandar pastar as pessoas mal educadas, nao sei, as vezes acho que melhor nem dar importância. Porque hoje em dia quem tem mais de dois filhos será sempre alvo de espanto por parte de outros.
                          Enfim! Melhor nem ligar.
                          Beijinhos para todas as meninas.
                          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                          Comentar


                          • Vergonhoso!!

                            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Olá meninas e respectivas feijiocas

                            Vim há pouco da minha primeira consulta no centro de saúde. Uma experiência em si mesma...as pessoas infiltram-se por ali a dentro, abordam os médicos nos corredores e metem-se nos consultórios...um filme!

                            Fui atendida por uma médica claramente destrambelhada, que não me pesou (perguntou se eu sabia o meu peso), não me mediu a tensão (idem), perguntou-me os antecedentes clínicos mas quase não me deixou falar, não me fez qualquer exame, não me tocou e mal olhou para mim. Trocou o meu nome pelo da paciente anterior para aí 4 vezes...

                            Interrompeu a consulta para ir buscar um boletim da grávida e voltou sem ele, mas com uns exames de uma velhinha que a abordou no corredor e lhe pediu para os ver. Quando viu o papel que o GO escreveu à minha frente indicando quantas consultas e ecografias eu deveria marcar e quando, disse que adorava ter um igual para as suas pacientes, mas não tinha tempo!!!!!!!!! (Aquilo leva uns 10 segundos a escrever...). Depois disse-me que, como os funcionários não lhe tinham dado o boletim da grávida, eu que lá voltasse daqui a uns 2 meses para o receber...!!!!!! Eu não queria acreditar.

                            Nada de papel de isenção para coisa nenhuma. Diz que acha que não é preciso (como não é preciso????), mas que como tudo mudou desde Janeiro não tem a certeza...Nem uma palavra sobre alimentação, exercício físico, se eu fumava, se bebia. Eu podia ser alcoólica e toxicodependente que ela não tinha dado por nada. Na verdade, até podia ser um homem, porque ela não me fez qualquer observação.

                            Nenhuma pergunta sobre quando fiz o último exame ginecológico, a última citologia. É arrepiante pensar que algumas mulheres atravessam uma gravidez só com este acompanhamento. Só mesmo o facto de a natureza funcionar maravilhosamente bem impede que aconteçam mais desgraças. Hoje não estou nada contente com o SNS
                            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


                              A vida é mesmo imprevisivel...

                              Num dia vamos à consulta, fazemos ecografia, està tudo bem e o coração bate bem... No dia seguinte começa um corrimento castanho escuro, ao meio dia o corrimento já é vermelho vivo....

                              Não podia estar mais em baixo...

                              Estou d repouso absoluto e a fazer óvulos utrogestan d manha e a noite... Segunda d manha o GO quer me ver outra vez... Pois se o pior estiver a acontecer não há nada a fazer.... Mas hoje a noite vou as urgências, tenho k confirmar se o coração continua a bater, não aguento esperar ate segunda...

                              É difícil perceber como é k num dia tudo está bem e no outro tudo desaba....
                              Ai, Kitty*, ´que aflição, linda! Ainda agora estive a ver a tua mensagem anterior... Mas não entres já em pânico, é relativamente frequente haver perdas de sangue no início sem que isso signifique nada de especial. É fundamental seres bem vigiada, claro, mas vamos ter esperança de que não passe de um susto. Muitos beijinhos e uma força muito especial nesta hora difícil
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Querida, força; coragem e fé no teu bebé!!
                                Vai correr bem..vais ver..tenta é ficar calma!

                                Um abraço forte!!!

                                Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


                                A vida é mesmo imprevisivel...

                                Num dia vamos à consulta, fazemos ecografia, està tudo bem e o coração bate bem... No dia seguinte começa um corrimento castanho escuro, ao meio dia o corrimento já é vermelho vivo....

                                Não podia estar mais em baixo...

                                Estou d repouso absoluto e a fazer óvulos utrogestan d manha e a noite... Segunda d manha o GO quer me ver outra vez... Pois se o pior estiver a acontecer não há nada a fazer.... Mas hoje a noite vou as urgências, tenho k confirmar se o coração continua a bater, não aguento esperar ate segunda...

                                É difícil perceber como é k num dia tudo está bem e no outro tudo desaba....
                                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X