Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
    Retirem o meu nome por favor. Tive uma gravidez anembrionaria ou seja sem embrião. Formou-se apenas um saco vazio.
    Muitas felicidades para todas.
    Bjs.
    Oh, querida, não tenho palavras para te dizer o quanto lamento...espero que, pelo menos, o teu organismo expulse tudo naturalmente e não tenhas de passar por mais nada. Também espero que em breve voltes a engravidar e tudo corra bem (como sabes, logo a seguir o corpo fica mais receptivo a nova gravidez e é muito comum voltar-se a engravidar depressa).

    Se assim for e quiseres regressar a este fórum, as portas estarão sempre abertas para ti. Um beijo do tamanho do mundo
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
      Retirem o meu nome por favor. Tive uma gravidez anembrionaria ou seja sem embrião. Formou-se apenas um saco vazio.
      Muitas felicidades para todas.
      Bjs.
      VioletaLinda,

      Não há palavras que neste momento te possam animar
      Aceita um xi-coração apertadinho de quem passou por situação idêntica à bem pouco tempo!
      Se precisares, estou(amos) cá para te ouvir!

      Beijinhos e muita força



      P.S. Às outras mamãs festinhas nas barriguitas
      Kelly, ainda bem que te "vejo" realmente melhor!
      Já soubeste o resultado das tuas análises?

      Beijinhos a todas
      (estarei sempre com vocês)
      Ultima edição por S.; 20-04-2012, 18:07.
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        VioletaLinda,

        Não há palavras que neste momento te possam animar
        Aceita um xi-coração apertadinho de quem passou por situação idêntica à bem pouco tempo!
        Se precisares, estou(amos) cá para te ouvir!

        Beijinhos e muita força



        P.S. Às outras mamãs festinhas nas barriguitas
        Kelly, ainda bem que te "vejo" realmente melhor!
        Já soubeste o resultado das tuas análises?

        Beijinhos a todas
        (estarei sempre com vocês)
        Olá SMHL
        Como estás tu, rapariga? Já tens resultados das tuas análises e exames? E previsão de volta aos treinos?
        Eu julgo que está tudo bem, mas as análises só estarão prontas dia 26 de Abril E a eco das 12 semanas está marcada para as 13 Acho que não há problema clinicamente, eu é que gostava de despachar esta parte.
        Por favor, continua a dar notícias e um grande beijinho
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Violenta lamento imenso beijinho apertado.

          A todas as outras meninas que continue tudo a correr bem, beijinhos e boa sorte as que andam enjoadas que passe rapido.

          Eu tenho andando desaparecida, pois começo a ficar com macaquinhs na cabeça.. tenho tido imensas dores no baixo ventre que até me prendem os movimentos..
          Estou com um corrimento branco e outro transparente ambos sem cheiro, e nao tenho dores a urinar nem adores nem comichão a minha médica não está foi de férias e diz que só dia 10 de Maio é que tá cá..disse-me para repousar e nao fazer esforços mas é complicado com 2 piolhos eléctricos.
          Positivo a 16/3


          Madrinha: Licas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
            Violenta lamento imenso beijinho apertado.

            A todas as outras meninas que continue tudo a correr bem, beijinhos e boa sorte as que andam enjoadas que passe rapido.

            Eu tenho andando desaparecida, pois começo a ficar com macaquinhs na cabeça.. tenho tido imensas dores no baixo ventre que até me prendem os movimentos..
            Estou com um corrimento branco e outro transparente ambos sem cheiro, e nao tenho dores a urinar nem adores nem comichão a minha médica não está foi de férias e diz que só dia 10 de Maio é que tá cá..disse-me para repousar e nao fazer esforços mas é complicado com 2 piolhos eléctricos.
            Dores sem sangramento não costumam ser especialmente preocupantes...não terá alguma coisa a ver com intestinos, como aconteceu comigo? As melhoras, linda, que passe depressa e dá notícias
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Está feita mais uma actualização que eu não queria fazer...animem-me, por favor
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Bom dia meninas
                Estes dias tive ausente por motivos profissionias, reuniões, reuniões e mais reuniões...
                Um xi muito apertadinho e muita força para a VioletaLinda.
                Bom fim de semana para todas!
                Beijinhos carinhosos
                O Rodrigo a caminho !

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
                  Olá mamãs.

                  Desculpem a intromissão... eu apesar de não ser uma mamã de Novembro/Dezembro, fui uma bebé de Dezembro, e costume vir aqui ver as vossas novidades.

                  As análises do rastreio bioquimico não são comparticipadas nem pelo SNS nem pela ADSE. O que eu fiz foi, depois de ter o recibo comigo enviei para a Multicare e de lá reembolsaram-me perto de metade do valor que paguei que foram 42€.

                  Tudo a correr bem para as mamãs e um beijinho especial para aquelas que infelizmente passaram pelas situações que conehcemos.

                  Beijinhos maternais.
                  Outra que se está a meter aqui
                  Mas só para dizer que eu fiz o meu rastreio no hospital e não paguei nada. Aliás, nesta gravidez ainda não paguei sequer 1 cêntimo e não tenho nenhum seguro de saúde. É tudo feito pelo SNS.
                  Ultima edição por DianaD; 21-04-2012, 13:32.

                  Comentar


                  • detesto vir aqui e ver estas actualizações..... não deviamos passar por isto! mas meninas... que vos torne mais fortes! uma beijokita!

                    cá eu como ainda nao fiz eco e de vez em qdo tenho aqui umas dores esquisitas! tenho uma dor do lado direito q parece dor de burro.... nao sei bem o que é isto aqui de lado! tou mesmo ansiosa por fazer a eco, é de hj a uma semana, mas ..... a cabeça não pára! alguma de voces sente isto???

                    hmmmm tenho depois de ver então isso dos preços! vejo onde vou fazer a eco sabado, e dps onde vou fazer a outra, pq marquei em sitios diferentes devido a nao terem vagas, a ver qual deles faz com a comparticipaçao! vamos la ver! o q importa mesmo é estar td bem! e os enjooooooooos!por amor de deus! tenho de andar smp ou c alg coisa doce atras ou pastilhas para nao andar smp a tomar o nausefe! k tristeza!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                      Outra que se está a meter aqui
                      Mas só para dizer que eu fiz o meu rastreio no hospital e não paguei nada. Aliás, nesta gravidez ainda não paguei sequer 1 cêntimo e não tenho nenhum seguro de saúde. É tudo feito pelo SNS.
                      Pois, eu já tinha percebido e ainda ontem fiz queixa por escrito no hospital da minha área porque não aceitaram a marcação do rastreio. Ninguém me consegue informar devidamente, mas julgo perceber que um dos problemas é o facto de o Centro de Saúde não me ter referenciado oficialmente para o hospital (porque sou seguida por um GO particular). Assim sendo, o hospital não aceita marcações directas (mas eles não dizem isto, dizem que não fazem esse exame em concreto para aquele Centro de Saúde - apesar de o Centro de Saúde pertencer à área do hospital - uma desculpa esfarrapadíssima). E só me resta uma laboratório particular. Este, mesmo que tenha protocolo com o SNS, diz-me que o rastreio não é comparticipado.

                      Por isso é que aconselhei a Bruxinha a fazer as análises NUM HOSPITAL público. Só assim é que não paga. Se todas pagamos os nossos impostos, julgo que todas deveríamos poder fazer o rastreio gratuitamente e não me conformo por não ser assim. Bjs
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Pois, eu já tinha percebido e ainda ontem fiz queixa por escrito no hospital da minha área porque não aceitaram a marcação do rastreio. Ninguém me consegue informar devidamente, mas julgo perceber que um dos problemas é o facto de o Centro de Saúde não me ter referenciado oficialmente para o hospital (porque sou seguida por um GO particular). Assim sendo, o hospital não aceita marcações directas (mas eles não dizem isto, dizem que não fazem esse exame em concreto para aquele Centro de Saúde - apesar de o Centro de Saúde pertencer à área do hospital - uma desculpa esfarrapadíssima). E só me resta uma laboratório particular. Este, mesmo que tenha protocolo com o SNS, diz-me que o rastreio não é comparticipado.

                        Por isso é que aconselhei a Bruxinha a fazer as análises NUM HOSPITAL público. Só assim é que não paga. Se todas pagamos os nossos impostos, julgo que todas deveríamos poder fazer o rastreio gratuitamente e não me conformo por não ser assim. Bjs
                        Pois, eu como estou a ser seguida no hospital , não pago nada. Era para ser seguida no CS mas não gostei nada da primeira consulta e resolvi ir ao hospital marcar a outra consulta e fiquei lá para sempre. E fiz tudo sozinha. O CS não me mandou para o hospital , simplesmente fui e aceitaram-me. É uma maravilha porque faço lá tudo de graça. E não preciso de me deslocar para lado nenhum para fazer exames.
                        Eu como estou a ser seguida no hospital, deve ser por isso que tenho o rastreio gratuito.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Olá SMHL
                          Como estás tu, rapariga? Já tens resultados das tuas análises e exames? E previsão de volta aos treinos?
                          Eu julgo que está tudo bem, mas as análises só estarão prontas dia 26 de Abril E a eco das 12 semanas está marcada para as 13 Acho que não há problema clinicamente, eu é que gostava de despachar esta parte.
                          Por favor, continua a dar notícias e um grande beijinho
                          Olá,

                          Kelly, ainda não posso fazer os exames...tenho que esperar que o corpo se restabeleça (até ao primeiro red).
                          Quanto a voltar aos treinos, o GO falou que o normal era esperar 2 ciclos mas eu torci logo o nariz...disse-lhe que era muito tempo Vamos aguardar...primeiro quero fazer as análises!

                          O tempo de espera, quer pelas análises quer pelo eco, devia ser proibido porque põe as mamãs com os nervos à flor da pele

                          ViloentaLinda, como estás minha querida? Não deixes de vir aqui dar notícias...Põe os olhos em mim que não deixo este tópico por nada...qualquer dia expulsam-me!

                          Belinha e tu, como tens passado? Dá notícias também.

                          Solinha, a eco do teu Rodrigo está linda! Vai ficar muito cool com as roupinhas que compraste!

                          Restantes mamãs, muitas felicidades para todas!

                          Beijinhos
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • bom dia meninas!

                            Violeta linda lamento muito! sei k neste momento a tristeza é mt e nada nos ajuda a alivia a dor... mas faz o teu luto e qd puderes pensa ja no proximo ciclo para tentares outra vez... nao desistas do teu sonho por te ter acontecido isto.... tenta seguir em frente o mais rapido possivel e nao olhes para tras.... é o conselho k te posso dar...


                            eu tive o meu aborto ha precisamente 3 semanas, e ontem detectei o muco super elastico e tive umas dorzitas iguais as k tive qd ovulei no ciclo k engravidei... nao quis fazer nenhum teste para comprovar... mas tenho a certeza k estou a ovular novamente apos 3 semanas um triste defecho k tive as 7 semanas...
                            por isso se fosse maluca (mas n sou ) em 3 semanas poderia ter perdido e ganho a minha feijoca...

                            ter percebido k o meu corpo ja ta pronto para outra fez me ficar mt animada para seguir em frente

                            SMHL cm tas querida??? mais animadita para voltar ja em maio?

                            beijinhos para as outras mamas e k td continue a correr bem!!!

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                              bom dia meninas!

                              Violeta linda lamento muito! sei k neste momento a tristeza é mt e nada nos ajuda a alivia a dor... mas faz o teu luto e qd puderes pensa ja no proximo ciclo para tentares outra vez... nao desistas do teu sonho por te ter acontecido isto.... tenta seguir em frente o mais rapido possivel e nao olhes para tras.... é o conselho k te posso dar...


                              eu tive o meu aborto ha precisamente 3 semanas, e ontem detectei o muco super elastico e tive umas dorzitas iguais as k tive qd ovulei no ciclo k engravidei... nao quis fazer nenhum teste para comprovar... mas tenho a certeza k estou a ovular novamente apos 3 semanas um triste defecho k tive as 7 semanas...
                              por isso se fosse maluca (mas n sou ) em 3 semanas poderia ter perdido e ganho a minha feijoca...

                              ter percebido k o meu corpo ja ta pronto para outra fez me ficar mt animada para seguir em frente

                              SMHL cm tas querida??? mais animadita para voltar ja em maio?

                              beijinhos para as outras mamas e k td continue a correr bem!!!
                              Sim querida, bem mais animadinha!
                              Também estou em período de ovulação, comprovado pelo teste!
                              (respondi-te no tópico das treinantes)

                              Beijocas
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Olá

                                Já não vinha aqui a algum tempo, não quer não queira mas se fico muito tempo no pc fico muito mal disposta, continuo a sofrer horrores com os enjoos, não à dia que não tenha de enfiar a cabeça na sanita, é muito mau, ando cansada.

                                Quero deixar aqui um beijinho muito especial à SMHL, à Violetalinda e à Katty*, só agora via as actualizações que a KellyPT fez, sinto muito mas não desistam, quem espera sempre alcança

                                O resto das meninas já vi que vão bem.

                                Beijinhos e que corra tudo bem
                                Ultima edição por Patita77; 23-04-2012, 11:36.
                                a Clara chegou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X