Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Estou de volta da consulta. Correu tudo bem. O meu bebecas já tem 41,5 mm!!! Com o coração forte e está todo lindinho!!! Estou contente. Agora é aguardar para dia 14 de Maio que é quando tenho a eco e sei os resultados do rastreio. Estou ansiosa para poder começar a contar às pessoas

    Comentar


    • ola meninas!!!

      Kelly: bem esse bebecas está sp a pregar partidas mas ainda bem k continua tudo bem, e ha-de continuar

      Ana&jaiminho muito força e um grande beijinho!! k recuperes rapido!

      belinha ainda bem k ja tas melhor... e segunda feira ta ja ai para ires ver o teu bebe

      as restantes mamas continuaçao de tudo de bom :*

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Estou de volta da consulta. Correu tudo bem. O meu bebecas já tem 41,5 mm!!! Com o coração forte e está todo lindinho!!! Estou contente. Agora é aguardar para dia 14 de Maio que é quando tenho a eco e sei os resultados do rastreio. Estou ansiosa para poder começar a contar às pessoas
        Fico feliz por ti, ainda bem que está tudo bem com o teu feijãozinho e já está grandito!!!
        Eu vou ver o meu no dia 3, faço a eco e rastreio mas não sei logo o resultado, vai para o laboratório e só depois vem o resultado para o médico.Pelo menos era assim á 4 anos atras, penso que se mantêm.

        Bj grande

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
          Olá meninas, o corrimento parou.. e eu estou bem e penso que o mini mini também
          Só faço eco dia 11 de Maio e a ansiedade é mais que muita.De resto enjoos é raríssimo só quando fico muitas horas sem comer por algum motivo é que me começo a sentir mal disposta.

          Kelly isso dos valores alterados não te preocupes porque tem que ser combinados com a eco como a mamã explicou em cima e além disso muitas vezes dão valores errados.

          Deixem se quiserem poderem um beijinho de apoio a Ana&Jaiminho que teve no hospital a soro porcausa de tanto vomitar


          Beijinhos a todas e as melhoras
          Ainda bem que já estás melhor e o teu corrimento passou, o meu não me quer largar mem por nada!!

          Ana&Jaiminho -Se estar enjoada já é muito dificil de gramar, nem quero imaginar o que estás a passar! Beijinho grande para ti e espero que recuperes rápido!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
            Estive aqui a ler umas coisas sobre esse valor alterado! Parece que isso acontece muita vez e pode não ser nada, tal como o GO te disse (desculpa mais uma vez a sinceridade mas nem o conheço e desde já não gostei!).
            Porque é que ele não quis ver os resultados do rastreio combinado do 1.º trimestre? Ficavas mais descansada se ele visse não?Ai esse Sr. Dr. tem que levar umas palmadas

            Deram-te a injecção do Rh negativo só agora? Não avisaste o teu GO que os vossos grupos sanguíneos eram negativo/positivo? Digo isto porque foi uma das primeiras coisas que o meu me perguntou...(nós somos negativo/negativo graças a Deus!)

            Pensamento muito positivo que há-de correr tudo bem com o teu bebébas
            (só tenho pena que ele já seja sócio do Benfica )

            Bjokas
            Olá querida

            Obrigada pela tua ajuda. Só ontem é que levei a injecção, sim, se bem que já tinha feito um teste de Coombs com resultado negativo. O normal é levarmos essas injecções por volta das 24 semanas de gravidez, a menos que haja hemorragia, como é o caso.

            É pouco provável que o meu bebé venha a ser sócio do Benfica: moram dois cá em casa a trabalhar a favor da concorrência Muitos beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
              Minha querida Kelly,
              espero que estejas melhor. Estes sustos não nos fazem sentir nada bem.
              Um beijinhos cheio de força. Vais ver que vai correr tudo bem.
              Obrigada, Belinha
              Já estou melhor, sim. Estou a torcer muito para que tenhas uma grande alegria na segunda-feira. Continua a descansar, linda. Um grande beijinho
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                Oh minha querida que gravidez mais atribulada! olha q mais valem os enjoos! caramba! pois isso da eco e do rastreio ser td ao mm tempo é vdd, a minha medica qdo passou a credencial para o rastreio pos um post it a indicar " JA C ECO EM MAOS" para estar td em consonancia!

                ve mas é se descansas e nada de esforços , mau mau! e se nao te sentes bem, vai pedir mais baixa! essa treta de acontecer depois de a consulta acabar é o mm cliche de estares doente, marcas uma consulta mas demora tantos dias que qdo la vais já nada te doi! uma pessoa ate fica maluca!

                eu amanha vou fazer a 1ªeco! se nao durmi nada hj, esta noite entao tou mm a ver! e acho que o namorido tb anda assim, mas reage duma maneira diferente, ando um pouco distante! acho que estamos numa de enquanto nao virmos o bebecas nao estamos descansados!
                Obrigada, Bruxinha
                Compreendo perfeitamente a tua ansiedade. Eu já fiz várias ecografias e, mesmo assim, cada vez que tenho de fazer outra encho-me de nervos...pensa que, se não tens qualquer sintoma preocupante, é altamente provável que esteja tudo bem. E vai estar. Muitos beijinhos e uma noite descansada (amanhã queremos saber as notícias)
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                  Olá meninas, o corrimento parou.. e eu estou bem e penso que o mini mini também
                  Só faço eco dia 11 de Maio e a ansiedade é mais que muita.De resto enjoos é raríssimo só quando fico muitas horas sem comer por algum motivo é que me começo a sentir mal disposta.

                  Kelly isso dos valores alterados não te preocupes porque tem que ser combinados com a eco como a mamã explicou em cima e além disso muitas vezes dão valores errados.

                  Deixem se quiserem poderem um beijinho de apoio a Ana&Jaiminho que teve no hospital a soro porcausa de tanto vomitar


                  Beijinhos a todas e as melhoras
                  Que bom que o corrimento parou! É o que se quer...

                  Obrigada pelas notícias da Ana&Jaiminho e muita força para ela: os enjoos hão-de passar agora com o final do primeiro trimestre, vais ver...

                  E relaxa o mais possível até dia 11, que essas esperas são mesmo tramadas. Muitos beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                    Olá meninas!
                    Estou de volta da consulta. Correu tudo bem. O meu bebecas já tem 41,5 mm!!! Com o coração forte e está todo lindinho!!! Estou contente. Agora é aguardar para dia 14 de Maio que é quando tenho a eco e sei os resultados do rastreio. Estou ansiosa para poder começar a contar às pessoas
                    Ai, que bom, que bom, que bom!!!!! Fico mesmo feliz de saber. Fingers crossed para o rastreio também.

                    Muitos beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
                      Fico feliz por ti, ainda bem que está tudo bem com o teu feijãozinho e já está grandito!!!
                      Eu vou ver o meu no dia 3, faço a eco e rastreio mas não sei logo o resultado, vai para o laboratório e só depois vem o resultado para o médico.Pelo menos era assim á 4 anos atras, penso que se mantêm.

                      Bj grande
                      Boa sorte para ti também e beijinhos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                        ola meninas!!!

                        Kelly: bem esse bebecas está sp a pregar partidas mas ainda bem k continua tudo bem, e ha-de continuar

                        Ana&jaiminho muito força e um grande beijinho!! k recuperes rapido!

                        belinha ainda bem k ja tas melhor... e segunda feira ta ja ai para ires ver o teu bebe

                        as restantes mamas continuaçao de tudo de bom :*
                        Obrigada, minha querida Kitty*. Um grande beijinho
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
                          Ainda bem que já estás melhor e o teu corrimento passou, o meu não me quer largar mem por nada!!
                          Também tu? As melhoras desse corrimento, querida. Beijinho
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Olá amigas

                            Hoje peguei em mim e fui a uma consulta com uma nova GO, a Dr.ª Ana Chung. Já estava marcada há um tempo e achei que era o destino calhar logo hoje

                            Gostei imenso dela, super cuidadosa e explica tudo muito bem. Deu-me atestado até final da próxima semana e quer-me ver daqui a 15 dias, para ver como evolui a hemorragia. Mas examinou-me, fez-me nova eco e diz que não lhe parece nada de grave.

                            E uma grande novidade, para vocês em primeira mão (ainda ninguém sabe, estou à espera que o namorido chegue à noite para lhe contar): IT'S A BOY!!!!! Diz ela que sem margem para dúvidas, tem uma grande piloca para comprovar

                            A hemorragia é que não está melhor, até estará um pouco pior do que ontem. Mas continua a ser sangue escuro, misturado com muco...vamos ver se diminui amanhã.

                            Muitos beijinhos a todos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Querida Kelly:

                              Muitos parabéns pelo príncipe!!!! Espero que tudo se resolva e não tenhas mais sustos! Beijinhos e festinhas para o teu rapazinho

                              Restantes pré-mamãs: continuação de uma excelente gravidez


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Violetalinda - Abraço apertadinho para ti.Beijinho grande

                                Kelly -Hoje também é o meu dia de entrar nas 12 semanas. Estamos quase a entrar no segundo trimestre. Eu só vou á consulta e fazer a eco e rastreio dia 3 de Maio, ainda tenho de esperar mais uma semaninha.
                                Quanto ao peso, não fiques triste pois apesar da minha balança já se ter avariado eu acho que já tenho mais do que 5 Kilos. Ainda fiquei "contente" por ter enjoos pois pensei que assim não me iriam dar os desejos e fome mas parece que não funcionou, pois quando estava enjoada acabava por me apetecer comer na mesma e como me sentia melhor quando comia abusava um pouco.

                                Meninas dos enjoos - Não desesperem, os meus acalmaram por volta das 11 semanas e agora já praticamente não tenho. apenas fico ainda um pouco se andar de carro sem ser eu a conduzir ou se ficar muito tempo sem comer. Espero pelo menos que os vossos tenham algum lado benéfico, pois os meus não contribuiram nada para o controlo de peso. Acho que só foram bons pq enjoei o chocolate, sou super gulosa e nunca mais consegui comer chocolate.

                                Solinha - Se tens DPP para 06 de Novembro porque entras nas 12 semanas antes de nós(eu e Kelly), assim a tua data não deveria ser 05 de Novembro?

                                Belinha0509-Espero que o teu susto já tenha passado e que esteja tudo bem com o baby.

                                beijinhos a todas
                                Já entrei na semaninha das 12 semanas !
                                O dia mesmo correto das 12 semanas é igual ao vosso, 24
                                O Rodrigo a caminho !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X